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“Coleções de sapatos, bolsas , bijoux, relógios swatch, presentes em geral O clássico e o moderno no mesmo lugar. Atendimento personalizado, qualidade e estilo. Variedade e bom gosto. A La Folie já exporta com sucesso seus produtos para alguns países da Europa, Estados Unidos e Oceania. Lojas em Ipanema, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca.”
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Marca carioca que tem na alma do Rio de Janeiro sua fonte de inspiração. O mar, o sol, o calor, o samba, o espírito alegre do carioca descrevem seu estilo. Sua missão é proporcionar conforto e estilo para o dia-a-dia da mulher contemporânea.
A Coleção de Verão 2012 traz muitas cores nos sapatos, sandálias e bolsas. Estão presentes as cores tropicais e os designs tendência do momento que sempre agradam seu público fiel, no trabalho e também no lazer com feminilidade e bem estar. Suas lojas levam a cor e design de sua marca e a do Shopping da Gávea é prática e fica muito bem localizada. Ideal para quem quer passar o final de semana fazendo compras e passeando com a família. Sempre com novidades para proporcionar prazer com um toque carioca para suas consumidoras. Cris Roberto está no mercado desde 1999 e tem outras cinco lojas em diversos locais do estado. |
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
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A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.
Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.
Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes. Lojas RJ: BarraShopping, Rio Design Barra e Shopping Leblon.
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Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
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A Trincket Jóias foi criada em 2004 com o objetivo de construir e consolidar marca que se destacasse no setor joalheiro. Traçou como estratégia criar peças artesanais, que pudessem usar tanto de dia quanto à noite, em ocasiões formais e informais, num passeio de estilos que fosse do sofisticado ao elegantemente despojado. A Trincket também utiliza matérias alternativos como fios de seda, borracha italiana, couro e camurça. Esses materiais assim como a prata e as pedras preciosas, são uma refrência para a grife.
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Nova coleção da Nativa traz de volta a tradição e transgressão da época que mudou o mundo
Não dá para falar de comportamento sem mencionar Londres, sempre uma escola de tendências com forte vocação para a vanguarda. Mary Quant, Beatles, Carnaby Street, Rolling Stones, Sex Pistols... os ícones da terra da Rainha, que revolucionaram a moda nos anos 60 – seja através da explosão de cores, da mistura de materiais ou dos modelos inovadores.
A anglomania aparece nas sapatilhas, sandálias, botas e scarpins da grife, feitos em verniz, cetim, croco e camurça. Valem todos os tipos de salto: agulha, cromado, alto retrô, cepa de madeira, anabela, cone e delineado alto. A liberdade também está presente na cartela de cores da estação, que vai dos tons neutros aos metalizados, passando pelas estampas animais. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Via Parque, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, Centro 1,2 3 e 4, Copacabana 1 e 2, Shopping da Gávea, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, Norte Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca e Icaraí-Niterói-RJ. Estados: Salvador Shopping e Shopping Vitória. http://www.nativacalcados.com.br/
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
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A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
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Localizado no coração do charmoso bairro do Leblon o Espaço Eliane Carvalho convida as suas clientes para uma viagem inusitada onde, a cliente não precisa fazer as malas e tampouco se preocupar com os preparativos. Na boutique, ainda se pode desfrutar de deliciosos chás, acompanhadas da mais fina e variada pâtisserie francesa.
O Espaço traz um conceito novo de estilo em acessórios de moda - chapelaria, criados pela designer Eliane Carvalho
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A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais. Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem. Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos |
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A Ótica Di Occhiali possui mais de 30 anos de experiência no mercado e é esta tradição que garante serviço, qualidade e profissionalismo. No bem construído site da Di Occhiali, a empresa descreve numa linguagem clara como uma pessoa comum necessitando de lentes deve proceder ao analisar preços e produtos ofertados pelo mercado. “Além das diferenças comuns de uma loja para outra, tais como: uma loja pode ter orçado Varilux, outra Rodenstock e outra Hoyalux. Esses tipos são decorrentes de cada nova geração tecnológica da lente. Existem diversos materiais nos quais a lente pode ser confeccionada, um para cada tipo de necessidade e prescrição, que também podem influenciar no preço oferecido: policarbonato, resina ou cristal/vidro. Inclusão de tratamento resistente a arranhão, anti-reflexo, e de coloração ou lente fotossensível. O que sugerimos é que você converse com um especialista sobre suas necessidades (direção à noite, trabalho externo durante o dia ou com computador etc.) para avaliar o tipo de lente que lhe será mais apropriado e, então, solicite um orçamento detalhado para poder melhor comparar nas outras lojas pesquisadas.” Óculos solar das marcas: Oakley, Giorgio Armani, E,pório Armani, Arnette, Ermenegildo Zegna, Dior, Diesel, 55 DSL, Boucheron, Max Mara, dentre outras. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.diocchiali.com/
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Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
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A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas. O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea |
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A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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Body piercing vem sendo praticado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, ritual espiritual, como uma distinção de realeza, e mais recentemente como moda. Fruto da vontade de se ornamentar, os piercings contemporâneos foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo.Existem diversos materiais utilizados em piercing. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal afirmação não pode ser encarada como unanimidade. O ideal para alguns, será usar o ouro com mais de 14k.,titânio ou mesmo o teflon. Antes de fazer sua perfuração é aconselhável ouvir a opinião de um médico amigo. Se persistir a determinação em coloca-lo, observe trabalhos antigos realizados pelo profissional escolhido e, por último, vá a um studio por indicação de um amigo ou conhecido. Destinada as pessoas que apreciam piercing, a Dylan Bijoux, está localizada no coração do Saara, Rua Senhor dos Passos, 237.
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“Tudo começou como uma brincadeira de adolescentes... Com o talento da Vica, uma artista plástica talentosa e consagrada, e com a inocente criatividade de nossas filhas, criamos um produto voltado para crianças e adolescentes que vibram como diferencial de nossas bolsas. Em conseqüência desta aceitação no mercado infantil, Clarice e Virgínia resolveram criar a grife Vica Mattos, acrescentando produtos que abrangessem também o público adulto com um design fashion, combinando arrojado e clássico em total equilíbio. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping Tijuca.
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Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles.
A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |