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A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana.
Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
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Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
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A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”. A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado. |
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"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
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A coleção de verão 2012 tem sandálias de cor marrom, lindas opções de maxi clutch e bolsas coloridas. A Capodarte é uma marca com identidade exclusiva e um toque artesanal. Mescla com perfeição o moderno e o clássico, o luxo e o básico. Com espaços diferenciados, as lojas traduzem todo o estilo da marca. Os ambientes são especiais. Móveis em madeira e couros escuros conferem ao espaço um ar acolhedor. Detalhes em mármore e peças de antiquário completam a decoração trazendo a nobreza e a classe características da marca. Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a marca é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes. A primeira loja foi inaugurada em 1991, nos Jardins, reduto do melhor da moda em São Paulo. No Rio de Janeiro tem duas lojas: no Shopping Rio Sul e Shopping Rio Design Barra oferecendo diversos produtos de qualidade para suas consumidoras.
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A designer carioca Luísa Herculano apostou primeiro no mercado externo para vender seus colares artesanais feitos de fios de algodão. As vendas para Grécia, Austrália, Itália, Costa Rica e Japão já representam 20% do faturamento.
No Rio de Janeiro, suas criações podem ser encontradas em seu atelier no Jardim Botânico, onde também, funciona o atacado, comercializando peças para clientes especiais como a loja do Copacabana Palace, o interior do estado do Rio e a região nordeste, principalmente após a presença da designer na Fashion Bussiness Rio 2009. Suas coleções frequententam os principais editoriais de moda no Brasil e já apareceram na Elle e Spur japonesas. Participou em 2008 da SIMM – Semana Internacional de Moda de Madrid e no Pret-à-Porter em Paris no espaço Fashion Rio Business. Nas coleções de Luísa, o metal não entra de jeito nenhum. A valorização das peças é dividida em coleções, rústicas e geométricas, onde aparecem em tons naturais, pastéis ou super coloridos. O diferencial dos colares artesanais são as referências étnicas e as amarrações e os nós, criados em parceria com um velejador. |
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
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A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
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As Óticas Carol, com sede em São Paulo capital, é uma das maiores redes de óticas no Brasil. Foi fundada em 1997 com o conceito de satisfazer todas as necessidades do consumidor no mercado ótico.
A missão da empresa é tornar acessível aos seus clientes serviços e produtos óticos com a qualidade de quem é especialista em óculos.
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Desde 1953 JakBell vem aperfeiçoando sua técnica na confecção de perucas, próteses e apliques capilares de cabelos naturais humanos. O material utilizado é totalmente inócuo e tolerável, permitindo a passagem da transpiração. Um novo sistema de fixação permite ao usuário uma vida ativa, tanto profissional quanto em atividades de lazer. A JakBell amplia, também, a oferta de perucas e apliques sintéticos importados, com diversificação de cores e tamanhos, desde os estilos clássicos até os mais modernos. Dispõe de um departamento dedicado especialmente a fornecer próteses e técnicas de volume para o setor biomédico, oferecendo soluções para casos de alopecia genética, emocional, ou em conseqüência de prolongados tratamentos quimioterápicos.
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A Óptica Collection está localizada no Shopping da Gávea num ambiente de segurança e tranqüilidade. O principal objetivo é prestar um atendimento diferenciado com instalações modernas e projetadas visando o bem estar de seus clientes. Está devidamente aparelhado todos os equipamentos necessários para um perfeito atendimento técnico, com destaque especial para o Relaxed Vision Terminal – RVT equipamento para medições ópticas de forma digital, existente em pouquíssimas óticas em nossa cidade. O responsável e supervisor técnico da Óptica Collection , Rodrigo Bruno Santos, possue 13 anos de experiência em ótica oftálmica. Durante 12 anos foi funcionário da multinacional alemã Carl Zeiss Vision.
E é justamente a parte técnica de lentes o principal diferencial, onde devido a grande experiência, a Óptica Collection garante a adaptação de qualquer cliente em lentes progressivas multifocais; bem como outras ametropias (miopia; hipermetropia; astigmatismo). Trabalha com coleção de armações, as mais conceituadas griffes do mercado e em todas as faixas de preços: Bvlgari, Victor Hugo, Vogue, Versace, Valentino Tagheuer, Silhouette, Rodenstock, Ray-Ban, Oakley, Michale Kors, Hugo Boss Guess, Gucci, Giorgio Armani, Empório Armani, Fendi, Etro, Escada, Ermenegildo Zegna, Donna Karan Dolce & Gabbana, Diesel, Dior, dentre outras.
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Maria Oiticica, jornalista por profissão, tornou-se-se numa talentosa artista que transforma sementes da Amazônia como a açaí, tucumã, jarina, morototó em jóias repletas de brasilidade reunindo formas e combinações que a colocam no ranking das designers mais respeitadas do país.
A partir de trançados indígenas, resíduos florestais, como sementes, cascas de árvores e fibras da Amazônia, além de couro e escama de peixe, Maria Oiticica, inspirada na arte indígena, lança um olhar pessoal para a valorização da natureza.
Trabalhando com quem garante a exploração responsável da flora brasileira, ela ajuda melhorar a qualidade de vida dos catadores da região, que fazem deste ofício sua única fonte de renda.Sua coleção de prata é jóia natural.
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A Foch foi criada em 1990 pelo estilista André Foch, hoje, presente em lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e México, além de exportar para multimarcas na Espanha, EUA e Inglaterra. O conceito da marca se resume em conforto e estilo, para um público masculino moderno e antenado.
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A carioca Roberta Wright morou no exterior durante um bom período especializando-se em publicidade. Numa passagem por Nova York Roberta descobriu sua verdadeira paixão – a moda. Acreditando ser a criação um gesto ligado à idéia de liberdade, decidiu abrir seu próprio negócio, um showroom no Leblon comercializando calçados para clientes tratadas com o maior mimo, um tratamento personalizado e intimista, segundo Roberta. O Espaço não é só um cantinho estiloso para passar as tardes, mas também, um point para achar acessórios muito especiais. Seu lema está focado em oferecer modelos selecionadas a dedo com poucas grades e peças artesanais com fabricação detalhada
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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A marca Mala Amada nasceu no ano de 1981 quando se abriu a primeira loja na zona sul, em Copacabana. Era uma loja diferenciada em relação aos produtos comercializados no mercado.Em 1982 a Mala Amada chegou em Ipanema com o conceito de boutique de malas, sendo a a primeira loja do ramo com a preocupação com lay out na organização e no atendimento.
No início, a loja era reconhecida apenas como especialista na venda de malas. No entanto, com o passar dos anos, o foco foi se ampliando visando atingir um maior número de consumidores. Hoje, a Mala Amada, atende a toda a família. Lojas RJ: Ipanema, BarraShopping, Shopping Tijuca, Centro, Leblon, Rio Sul Shopping, Shopping Iguatemi e Plaza Shopping Niterói-RJ
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Os acessórios da grife Any Raí tem encantado mulheres de todas as idades; mulheres de espírito jovem, confiantes, antenadas com a moda. O mix de produtos da marca é diversificado, são bolsas, carteiras, cintos, relógios, acessórios para cabelo, bijuterias, semi-jóias e prata com qualidade e design arrojados.
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
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A Sapatella tem como objetivo, atender aos anseios da mulher moderna, com preços acessíveis e inspiração nas tendências internacionais. Conta com uma linha completa de calçados, bolsas e alguns acessórios.
Tempo Rei é o nome da Coleção de Verão 2012 que segue as cores da moda e tem como inspiração a simplicidade dos detalhes da estação mais quente do ano. Viva cada momento, pare de pensar demais, se programar, até porque a vida pode estar por um segundo. Essa é a mensagem da nova coleção. Preços acessíveis e modelos variados fazem da marca um verdadeiro sucesso. Os seus produtos são: acessórios, bolsas, sapatilhas, sandálias, peep toe, scarpins, tênis e a linha Confort de sapatos femininos confortáveis. Na Sapatella você encontra desde o calçado para o dia a dia, quanto para o trabalho e também para sair à noite. A marca surgiu em 1996 e possui 32 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro. |
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
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Dede 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está presente no mercado brasileiro de moda. A marca foi criada pelos designers Vanessa, Rubens e Fábio Martinez. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três.
A história da marca tem como principais fundamentos, traduzir as tendências mundiais para mulheres que valorizam sapatos de alta qualidade e antenadas com o universo da moda. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul, Ipanema, Rio Design Barra, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Vertical Shopping |
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Com uma coleção cuidadosamente elaborada, seguindo sempre as últimas tendências da moda, exposta em aproximadamente 200 m² de loja, a Mega Shoes está presente no mercado desde 2004, utilizando sistema Self Service, inovando o conceito de comercialização de sapatos. A marca trabalha em parceria com 90 fabricantes possibilitando uma diversificação considerável em termos de oferta.
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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