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Rio de Janeiro Beachwear & Lingerie |
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O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar. |
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A RYGY é uma empresa especializada em moda praia e fitness. Nos anos 80 ela começou com uma sala em um edifício em Copacabana e quando percebeu já ocupava mais de 14 salas. Em meados dos anos 90 já tinha nome no mercado e fortaleceu a valorização do corpo com a linha fitness. Credibilidade no mercado interno e externo. Produção de 4.500 peças/dia. Lançou o biquíni de crochê ao longo desse período. Hoje em dia a RYGY é reconhecida no mercado mundial pela sua qualidade e estilo exportando biquinis para Portugal, México, Líbano, Peru, Alemanha e todo os EUA. A coleção verão 2008 foi baseada naquilo de natural contido na cidade maravilhosa. Nas plantas, na água do mar, nas areias do Rio. Vestir o verde, o colorido das flores e a beleza de nossas praias. Lojas: Belém, Fortaleza Manaus, Salvador e São Paulo
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A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
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A Mrs. Home é um estilo de vida que busca o prazer nas coisas simples do dia-a-dia: conforto, bem estar, beleza, intimidade, o prazer de estar em casa, consigo mesma e com a família. Cada coleção é cuidadosamente desenvolvida, utilizando tecidos delicados, que têm em sua composição fibras naturais, especialmente o puro algodão.
“Em nossas lojas ‘experimentamos’ a beleza, o conforto, o carinho, o aconchego, a gentileza, a generosidade, , entre outras coisas que podem tornar nossa vida melhor e mais gostosa.” Lojas: Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Cittá América e Centro.
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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Estilista da marca, Eli Rodrigues Alves, costuma dizer que a Ki-Korpo é para aqueles dias ensolarados que se vai à praia e, também, para aqueles felizes momentos quando encontramos os amigos da “nossa praia” preferida, seja ela qual for. Há dez anos no mercado, a empresa atualmente exporta tendências de moda praia através de peças com tecidos tecnológicos e detalhes com bordados e aplicações.
Lojas RJ: Barra Shopping, Bangu Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Búzios Shopping 1, Shopping Pirata’s Mall - Angra dos Reis e Showroom em Campo Grande |
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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Em um país como o Brasil, repleto de belezas naturais e com um extenso litoral, a praia é muito mais que uma linda paisagem, é uma verdadeira fonte de vida e inspiração.
“É nesse contexto de alegria e prazer que nasce a Limonada.” Através da percepção da jovem estilista Sandra Kim, ela própria uma apaixonada por esse estilo, a moda praia brasileira se atualiza e encontra a harmonia perfeita entre simplicidade e o sofisticado. Esse equilíbrio está presente em toda coleção. Destacam-se os detalhes elaborados artesanalmente e o acabamento diferenciado como costura inglesa e uso de forros estampados. |
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Apresentando linha de lingerie em fantásticas combinações de cores e designs arrojados, valorizando formas de uma mulher moderna e contemporânea que busca moda com qualidade e conforto, a Adeniver, atuando há mais de 15 anos no mercado do Rio de Janeiro, disponibiliza variedade de peças sensuais sem vulgaridade e materiais que vão da malha a liganete com destaque para a viscose de bambu, proporcionando perfeita leveza, suavidade e absorção, com destaque, também para a linha sleepwear composta de camisolas e pijamas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Linhas: infantil, teen, adulto e noite.
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Aldi Carrilho assina a coleção da tokke da moda. Com estilo inovador seguindo as principais tendências da moda praia, fitness e acessórios, a marca apresenta modelagem exclusiva, estampas diferenciadas, produzindo peças para o atacado e varejo. http://www.tokkedamoda.com.br/
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O empresário Cidinho, idealizador da Bumbum, uma das marcas mais conhecidas e respeitadas nacional e internacionalmente no setor de beachwear, conta no site como tudo começou. Na falta de arcos e displays adequados para a melhor exposição do produto biquíni, Cidinho improvisou cabides de roupas e as vendas cresceram. Cidinho, também. A Bumbum atua somente no varejo e lidera o mercado de moda praia desde o se nascimento. Tem entre suas principais criações, a tanga, o fio dental e o asa delta.que do Rio foram para Ibiza e ganharam o mundo ... Lojas: Bumbum Forum de Ipanema, Bumbum Shopping Leblon, Bumbum Shopping Tijuca, Bumbum Norte Shopping, Bumbum Búzios, Bumbum São Paulo, Bumbum Vitória e Bumbum Salvador.
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As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois, trouxeram para a moda beachwear, a proposta da Alór, uma moda praia básica com detalhes preciosos para mulheres cheias de estilo que gostam de conforto e valorizar o que tem de mais bonito. As peças foram desenvolvidas para ‘abraçar’ e enfatizar cada curva do corpo feminino. As peças são confeccionadas em tecidos nobres de altíssima qualidade, incluindo uma novidade no acabamento, a introdução de material emborrachado super delicado, substituindo o tradicional elástico, evitando o tão desconfortável aperto e suas marquinhas indesejáveis.
Onde encontrar: Rio de Janeiro: Brigie, São Paulo: loja no Itaim Bibi, Miami (Flórida) Praia Beach Boutique e em lojas especializadas, principalmene, na região sul do país. Consulte site. |
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Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
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Fundada em 1937, na histórica cidade Imperial de Petrópolis, o Grupo Águia é um dos principais fabricantes de Moda Praia. Suas linhas são distribuídas em todo o Brasil, e exportadas para diversos países do mundo. ÁGUIA: A linha mais comercial da empresa, líder do segmento clássico, apresentando produtos que aliam qualidade conforto e modelagem perfeita. CATALINA: O tradicional “maiô das Misses” Sua coleção renova o conceito da marca, através de modelos diferenciados, em tecidos e estampas exclusivas, voltadas para a mulher clássica e elegante. DESPI: Após anos fabricando para o mercado americano com produtos expostos em empresas do porte de Victoria’s Secret, lojas de departamento como Sacks, Newman Marcus, Nordstrom e Henry Bendel, a estilista Déspina Filios, lança no Brasil sua grife. A marca será comercializada e distribuída pelo Grupo Águia e poderá ser encontrado em franquias Praia Brasil e lojas selecionadas multimarcas. Os produtos da marca recebem tratamento artesanal através de núcleos de corte e costura com oficinas espalhadas por diversas regiões do Brasil que permitem a grife diferenciar seus modelos com técnicas de crochet, tricots, macramés, filets, renda renascença, labirinto, restilie, bordados, teares manuais, frivolites, etc.e ao mesmo tempo realizando um importante trabalho social.
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A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
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Em 2001, Mariana Lima, saiu do mercado executivo para apostar em um sonho. A criação de uma marca de lingerie que fosse ao mesmo tempo confortável, de alta qualidade e estilosa. Depois de muita pesquisa e transpiração, a Verve abriu sua primeira loja, em novembro de 2003, na charmosa Rua Garcia D’Ávila em Ipanema, logo após, mais três lojas no Rio - Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall, uma em Brasília e três em São Paulo - Alameda Lorena, Shopping Vila Lobos e Shopping Market Place. Mas, seu maior orgulho, está na formação das fiéis clientes da marca.
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Localizada no simpático Shopping da Gávea, A Tutti e Due das sócias Luciana Zapulla e Ana Lúcia Chaia, é um espaço feminino com lingeries diferenciadas e com estilo.
Aconchegante e intimista, a loja oferece o verdadeiro clima do “sinta-se em casa” para mulheres que gostam de investir no seu bem estar e no prazer a dois. Companhia da Pele, Nuit Bleu, Original,Thais Gusmão, linha Forum de lingerie e Florallys com aplicações de cristais swarovski, são grifes constantes do mix da Tutti e Due. Pequena e discreta sex shop funciona nos fundos da loja. A proposta da grife é receber as amigas e clientes com cafezinho e um bom papo. |
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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A Cinta Moderna, empresa 100% brasileira, fundada no Rio de Janeiro com 80 anos dedicados ao mercado de lingerie, vem mostrando versatilidade em seus produtos e variedade em suas coleções, mantendo constantemente a meta de desenvolver soluções inteligentes e adequadas à mulher brasileira. A partir de 2003 iniciou a produção de lingerie dia – a Moderna, com boa receptividade junto às consumidoras
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A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara "Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto.” Ultimamente, a marca configurou editorias de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol. Lojas em São Paulo, Recife, Fortaleza, Natal e João Pessoa
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A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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O Grupo Banco de Areia, há nove anos no mercado de moda praia do Rio de Janeiro, possui 16 lojas nos melhores shoppings da cidade. Produz cerca de 40 mil peças por mês para vários estados brasileiros além de exportar para países como a Itália, Estados Unidos e Espanha.
Na bagagem da grife utilização de intenso trabalho de pesquisa na busca pelo alto padrão de qualidade seguindo tendências da moda no Brasil e no mundo, passeando pelos anos 60 e a pop art ,objetivando misturar o jeito de ser carioca e as riquezas naturais do país. Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Shopping Leblon, Rio Sul, Botafogo Praia Shopping, Downtown, Shopping Iguatemi, Nova América, Norte Shopping, Madureira Shopping, West Shopping, Top Shopping, Plaza Shopping-Niterói e Búzios. |
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Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
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Desde 1.988, a Puket vem se destacando como uma das maiores e melhores empresas no mercado de meias do Brasil. Em 1.999, se lançou também como uma das grandes marcas de underwear, sempre com a intenção de ser a marca da família, vestindo pais e filhos. A linha de meias composta por mais de 300 modelos diferentes por coleção, divididos em: RN, baby, junior, teen boy, teen girl, feminina e masculina . São meias para todas as ocasiões - lisas, listradas, polainas, esportivas, sociais e as já famosas soquetes desenhadas, além da linha de licenciados - Barbie, Wilson, Bad Boy e Coca-Cola .As linhas de lingeries atendem desde a galera infantil, com a coleção Puket Teen, as garotas de 14 a 25 anos com a Puket divertida, e as linhas Seduction, Skin e Soft para mulheres e o mais novo lançamento – Puket Homewear, uma linha de pijamas igualmente divertida e moderna, com mais de 30 modelos em 2 coleções por ano.
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A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
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A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
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Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
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“A Mr. Sol é uma empresa há 20 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais, e em crescente desenvolvimento com lojas próprias no mercado de varejo.
Nossa proposta de trabalho é abrir frentes em outros mercados, como exportar para países com interesses comerciais no nosso seguimento.” Lojas RJ: BarraShopping, Rio Sul Shopping, Plaza Shopping e Nova América.
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