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Zona Oeste Beachwear & Lingerie |
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Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
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Em 1985 nascia a INSANE com a idéia de fabricar calções de surf (boardshort) de alto nível. Criada por Rodolfo Lima, que usando sua experiência no surf profissional, resolveu produzir uma linha de shorts próprios par surfar, com matéria prima de qualidade e vanguarda na modelagem. Em 1992 a empresa deu um passo importante começando a fabricar os wetsuits Insane, roupas de borracha leves com design anatômico testato por atletas profissionais e free surfers da própria Insane.
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“Dizem que não há cosmético mais eficiente que a felicidade. Estar de bem com a vida, esbanjando saúde e bem estar, nos deixa mais bem-dispostos, bem-humorados, bem-acompanhados. Como se, por encanto, a beleza aflorasse e nos fizesse sentir ainda mais bonitos e felizes, atraindo cada vez mais beleza e felicidade. Pensando nesse magnetismo, a Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em moda praia e fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem estar, inovação, conforto, moda, beleza e felicidade.” Lojas RJ: BarraShopping, Copacabana e Shopping Tijuca.
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Seja nas passarelas, na cultura, na música ou no design, o Brasil está na moda... e a Hope faz parte deste sucesso. Há 40 anos no mercado e sempre se renovando, a marca é referência em moda íntima para o dia-a-dia, símbolo de conforto, durabilidade e qualidade. Para o desenvolvimento de novos materiais, tecnologias e acabamento, a Hope investe em pesquisa de moda e comportamento para elaborar a lingerie que toda mulher deseja. Também é feita uma dupla checagem, isto faz com que todos os produtos Hope tenham garantia incondicional de qualidade. O resultado é caimento perfeito, liberdade de movimento e sensualidade. Com tecnologia 100% brasileira a Hope exporta hoje para dezoito países nos cinco continentes. Um padrão internacional com um toque de brasilidade, que veste mulheres modernas, sensuais, dinâmicas e autênticas em todo o mundo.
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Criada em 2001com o objetivo de atender o mercado de vestuário esporitvo otimizando a aplicação de tecidos inteligentes de alta tecnologia e performance com a moda fashion, a Body Up tem sua fábrica e matriz no Rio de Janeiro, duas lojas próprias e diversos parceiros nacionais e internacionais. A modelagem Body Up, além de ajudar a modelar o corpo, é especialmente projetada para exerção uma pressão uniforme sobr ele, de forma a proteger e firmar a musculatura de quem a utiliza.
Lojas RJ: Rio Design Barra, Shopping Leblon, Ipanema, EUA- Miami e Nova York |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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O Pink Chic é um Espaço privilegiado destinado ao público feminino atuando em sete segmentos. De livros a brinquedos eróticos, discussão de assuntos amorosos, passando por comidinhas saudáveis no Pink Café e tratamento de pele e cabelo no Pink Beauty and Hair, o Pink Chic se desdobra para atender aos anseios e necessidades de uma mulher contemporânea e cosmopolita. O Pink Noiva Chic, reúne um um só local, tudo aquilo que as mulheres mais amam para viver seu sonho cor de rosa. Papo calcinha? Assunto para o Pink Lounge onde as clientes podem organizar chás de lingerie, brunch ou reunião com as amigas. Lingeries das marcas Thais Gusmão, Forum, Florallis, Madame V e Alessa, complementam o mix da empresa. http://www.pinkchic.com.br/
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Criada há três anos a Triya vem conquistando espaço no mercado com seu estilo leve e divertido.. Com modelagens diferenciadas e uma pesquisa de tecidos e ferragens, a Triya proporciona novas sensações para suas clientes, expressando idéias e sonhos, fugindo assim, das tendências descartáveis. São biquínis, maiôs, roupas e acessórios com estampas digitais feitas de desejos, cores, formas e luzes. Os produtos da marca no Rio de Janeiro podem ser encontrados nas lojas My Philosophy - Shopping Leblon e Barra Shopping e Brigie - Ipanema.
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Há pouco mais de três anos no mercado, a Madame Blanchye, marca de lingerie, sex-shop e boutique erótica, vêm inflando seu faturamento ano após anos. Cursos e orientações diversos para desinibir e resgatar a sensualidade feminina como kama sutra, pole dance. Chá delingerie, sexy card e sexy day, incorporam o mix de produtos e serviços da grife. http://www.madameblanchye.com.br/
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Sediada em Cabo Frio, conhecida Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, a Qonda nasceu em 1989 e, desde então, tem-se caracterizado pelo pioneirismo e inovação. Consolidou-se no segmento de moda praia e fitness confeccionando produtos com alto padrão de qualidade, design contemporâneo e qualificação no atendimento ao cliente. Conta com 11 lojas distribuídas em shoppings da Barra da Tijuca, Cabo Frio e na famosa Rua das Pedras em Búzios. Lojas RJ: Barra World, Shpping Via Parque, Tijuca, Cabo Frio e Búzios
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O Sol da Barra nasceu de um sonho do casal Lourenço Ferreira e Sonia Soares Ferreira e, materializou-se na prática há dez anos, focado em produzir moda praia com esmerado padrão de qualidade, acentuado bom gosto na confecção de peças piloto, baseado em pesquisas e tendências de mercado e, finalmente, oferecer aos seus clientes um produto diversificado com preços únicos e altamente competitivos. A receita do sucesso? Boas idéias e muito trabalho. Lojas, também, em Nova Iguaçu e Centro da Cidade - Av. Presidente Vargas, 435 s/loja.
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Aldi Carrilho assina a coleção da tokke da moda. Com estilo inovador seguindo as principais tendências da moda praia, fitness e acessórios, a marca apresenta modelagem exclusiva, estampas diferenciadas, produzindo peças para o atacado e varejo. http://www.tokkedamoda.com.br/
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