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Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
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Este povo é apaixonado por grafite, música e dança. Suas formas de arte nunca podem ser confinadas a espaços fechados pois acreditam que a arte pertence ao mundo. Com eles a Melissa aprendeu que tudo se cria tudo se forma a imaginação vai muito além de nós mesmos a fantasia de tornar real fatos nos quais seriam impossiveis agora torna-se algo novo um mundo de cor que você quer pra si mesmo sem limites para tamanha realizaçao e imensa felicidade sem preconceitos e sim com amor nesse no qual a superação e a esperança nunca se perde...
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
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Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
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Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”.
Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
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Um estilo que se definiu e ganhou um espaço significativo na moda brasileira, é o de Rosana Bernardes. Em 1991, inaugurou sua primeira loja em Ipanema, onde, da bijuteria evolui para a roupa diferenciada. Em 2000, começou a exportar para a Venezuela, Suíça, Portugal e Espanha. Ao longo dos anos, a estilista, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, firmando-se como sinônimo do jeito criativo, único, peculiar, aquele que, de longe, a gente identifica como criação de Rosana Bernardes. São bolsas, carteiras, peças diversas em couro nobre, brincos pulseiras, pingentes, enfim um espaço com muito glamour em pleno coração de Ipanema.
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Para Renata di Biase o ofício de designer de bolsas começou meio que de brincadeira. Renata criou os primeiros modelos em casa, as amigas amaram e indicaram para outras amigas. Quando ela percebeu, já tinha uma produção considerável e era hora de levar o negócio a sério. Renata montou então uma pequena fábrica e passou a produzir em maior escala. Passou a atender as melhores grifes do país com linhas exclusivas: Agilita, Animale, A-teen, Daslu, Farm, Maria Filó...Daí para o resto do mundo foi um pulo. Em 2005, Renata começou a exportar para os EUA, Itália e Espanha com regularidade. No início de 2007 inaugurou a própria loja no bairro do Leblon com modelagens especiais, todas em couro de primeira qualidade, ferragens e acabamentos impecáveis. A tiragem é sempre limitada: entre 15 e 20 peças, no máximo, por modelo. Imediatamente, virou endereço obrigatório no mapa de compras das mulheres elegantes da cidade.
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
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A estilista e designer de bolsas Laura Lima em grande estilo com suas bolsas e carteiras na Galeria Ipanema Secreta. Confira no site.
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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A New Order é uma empresa do Grupo Osklen.Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. A coleçãotem variação de cores, formas texturas e modelos.O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
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Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo. A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa. |
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Dede 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está presente no mercado brasileiro de moda. A marca foi criada pelos designers Vanessa, Rubens e Fábio Martinez. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três.
A história da marca tem como principais fundamentos, traduzir as tendências mundiais para mulheres que valorizam sapatos de alta qualidade e antenadas com o universo da moda. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul, Ipanema, Rio Design Barra, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Vertical Shopping |
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Transformar metais, pedras e cristais em obras de arte é o maior prazer de Camila Klein. Desde 2001 no mercado, o trabalho de Camila Klein é reconhecido principalmente pelo design exclusivo e identidade de suas peças, sempre desenvolvidas em metal, pedras, strass, pérolas e cristais Swarovski. A natureza e a energia feminina são as principais fontes de inspiração da designer para a criação de suas coleções.
Atualmente Camila Klein possui duas lojas próprias em São Paulo: uma no MorumbiShopping e outra na região dos Jardins. A terceira loja está localizada Rio Design Barra, Rio de Janeiro. A marca também está presente em todo o país, através de multimarcas e lojas de alto padrão nosEstados Unidos, Europa, América do Sul, México, Emirados Árabes e Japão. |
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Body piercing vem sendo praticado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, ritual espiritual, como uma distinção de realeza, e mais recentemente como moda. Fruto da vontade de se ornamentar, os piercings contemporâneos foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo.Existem diversos materiais utilizados em piercing. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal afirmação não pode ser encarada como unanimidade. O ideal para alguns, será usar o ouro com mais de 14k.,titânio ou mesmo o teflon. Antes de fazer sua perfuração é aconselhável ouvir a opinião de um médico amigo. Se persistir a determinação em coloca-lo, observe trabalhos antigos realizados pelo profissional escolhido e, por último, vá a um studio por indicação de um amigo ou conhecido. Destinada as pessoas que apreciam piercing, a Dylan Bijoux, está localizada no coração do Saara, Rua Senhor dos Passos, 237.
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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Feche os olhos, sinta a brisa do mar e prepare-se para embarcar no universo da nova coleção de Verão 2012 da Ferni. A Travel Around Collection traz toda a elegância e estilo clássico da marca que oferece sapatos, bolsas e acessórios exclusivos. Inspirada nas cores de um balneário para compor a cartela de cores da nova coleção, traduz a efemeridade nos tons neutros das conchas e da areia, as tonalidades de azul do céu e do mar, o sol e a vegetação que se uniram para criar o verão Ferni. Materiais como o couro, linho e a trama foram utilizados nas composições.
Grife niteroiense criada pela fashion designer Renata Pagnuzzi, existe desde 1978 e possui 54 lojas presentes nos principais shoppings e pontos comerciais do Brasil.
A loja do Shopping Downtown, fica na Barra da Tijuca, ponto privilegiado do Rio de Janeiro. No local, há estacionamento e restaurantes para recarregar as forças depois das compras.
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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Inspirada na beleza e na elegância da mulher moderna, a marca Stéphanie nasceu em 1987 com a missão de produzir calçados com qualidade, conforto, bom gosto e preço acessível, buscando traduzir moda e estilo em seus produtos com modelagem exclusiva e sofisticada. Além de atender o mercado nacional, a empresa, sediada em Três Coroas - Rio Grande do Sul, já exporta regularmente
para países como o Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Suécia, Israel, entre outros.
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |