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Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
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Nascida a partir do sonho em desenvolver uma marca com personalidade e alma carioca, a Outer, iniciou suas atividades no Rio de Janeiro no ano de 2004.
O foco da empresa está dirigido na constante busca por um estilo rústico fino inserido no outdoor urbano, objetivando uma integração com da natureza com o meio urbano em que o homem vive, sem deixar de ser moderno, sofisticado e contemporâneo. A Outer comercializa calçados femininos, masculinos e acessórios. Lojas RJ: Shopping Leblon, RioSul Shopping e Shopping Città América. http://www.outershoes.com.br/ |
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“Coleções de sapatos, bolsas , bijoux, relógios swatch, presentes em geral O clássico e o moderno no mesmo lugar. Atendimento personalizado, qualidade e estilo. Variedade e bom gosto. A La Folie já exporta com sucesso seus produtos para alguns países da Europa, Estados Unidos e Oceania. Lojas em Ipanema, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca.”
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Lenny Mattos é mineiro. De Lavras. Nada passa despercebido ao olhar desse sagitariano. Em 1984 teve início a marca Lenny E Cia. O jovem empresário percebeu que a marca despontava para a moda como uma grife de bolsas e calçados. Lenny decidiu, então, focar seus negócios para esse mercado, desenvolvendo peças exclusivas e de alta qualidade. Hoje, está presente em São Paulo com uma flagship store de 540 m2 na Oscar Freire-SP com projeto assinado pela artista plástica e figurinista do Grupo Corpo Freusa Zechmeister, em Brasília, em Belo Horizonte e na badalada Garcia D’Ávila, em Ipanema.
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Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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Em fevereiro de 2008 Priscilla conheceu Mariana Luchi, economista apaixonada por moda que se encantou pelos sapatos criados por Priscilla. Menos de um mês depois estava formada a nova sociedade.
O comprometimento nos negócios da nova parceria trouxe para o atelier ainda mais sucesso. Sempre com novos e irresistíveis sapatos, elas vêm conquistando a cada dia uma nova legião de consumidoras, ávidas pela criatividade e qualidade da marca. |
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
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Desde 1953 JakBell vem aperfeiçoando sua técnica na confecção de perucas, próteses e apliques capilares de cabelos naturais humanos. O material utilizado é totalmente inócuo e tolerável, permitindo a passagem da transpiração. Um novo sistema de fixação permite ao usuário uma vida ativa, tanto profissional quanto em atividades de lazer. A JakBell amplia, também, a oferta de perucas e apliques sintéticos importados, com diversificação de cores e tamanhos, desde os estilos clássicos até os mais modernos. Dispõe de um departamento dedicado especialmente a fornecer próteses e técnicas de volume para o setor biomédico, oferecendo soluções para casos de alopecia genética, emocional, ou em conseqüência de prolongados tratamentos quimioterápicos.
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Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
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Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
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A designer carioca Luísa Herculano apostou primeiro no mercado externo para vender seus colares artesanais feitos de fios de algodão. As vendas para Grécia, Austrália, Itália, Costa Rica e Japão já representam 20% do faturamento.
No Rio de Janeiro, suas criações podem ser encontradas em seu atelier no Jardim Botânico, onde também, funciona o atacado, comercializando peças para clientes especiais como a loja do Copacabana Palace, o interior do estado do Rio e a região nordeste, principalmente após a presença da designer na Fashion Bussiness Rio 2009. Suas coleções frequententam os principais editoriais de moda no Brasil e já apareceram na Elle e Spur japonesas. Participou em 2008 da SIMM – Semana Internacional de Moda de Madrid e no Pret-à-Porter em Paris no espaço Fashion Rio Business. Nas coleções de Luísa, o metal não entra de jeito nenhum. A valorização das peças é dividida em coleções, rústicas e geométricas, onde aparecem em tons naturais, pastéis ou super coloridos. O diferencial dos colares artesanais são as referências étnicas e as amarrações e os nós, criados em parceria com um velejador. |
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Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
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A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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Transformar metais, pedras e cristais em obras de arte é o maior prazer de Camila Klein. Desde 2001 no mercado, o trabalho de Camila Klein é reconhecido principalmente pelo design exclusivo e identidade de suas peças, sempre desenvolvidas em metal, pedras, strass, pérolas e cristais Swarovski. A natureza e a energia feminina são as principais fontes de inspiração da designer para a criação de suas coleções.
Atualmente Camila Klein possui duas lojas próprias em São Paulo: uma no MorumbiShopping e outra na região dos Jardins. A terceira loja está localizada Rio Design Barra, Rio de Janeiro. A marca também está presente em todo o país, através de multimarcas e lojas de alto padrão nosEstados Unidos, Europa, América do Sul, México, Emirados Árabes e Japão. |
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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Body piercing vem sendo praticado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, ritual espiritual, como uma distinção de realeza, e mais recentemente como moda. Fruto da vontade de se ornamentar, os piercings contemporâneos foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo.Existem diversos materiais utilizados em piercing. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal afirmação não pode ser encarada como unanimidade. O ideal para alguns, será usar o ouro com mais de 14k.,titânio ou mesmo o teflon. Antes de fazer sua perfuração é aconselhável ouvir a opinião de um médico amigo. Se persistir a determinação em coloca-lo, observe trabalhos antigos realizados pelo profissional escolhido e, por último, vá a um studio por indicação de um amigo ou conhecido. Destinada as pessoas que apreciam piercing, a Dylan Bijoux, está localizada no coração do Saara, Rua Senhor dos Passos, 237.
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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Por mais de 20 anos, a Pontapé tem exercido uma ação inovadora no mercado de calçados e seus derivados. O maior compromisso da empresa é a satisfação de seus clientes, e para isto a Pontapé não poupa esforços. Introduziu o "meio ponto" em grande parte da sua linha de produtos femininos, proporcionando assim um calce mais confortável e personalizado; Distribuiu diversas lojas nos melhores bairros do Rio de Janeiro, sendo a maioria nos principais shoppings; Lança novos produtos a cada coleção e ainda se orgulha de oferecer produtos da melhor qualidade a preços sempre abaixo da concorrência.
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A Sapatella tem como objetivo, atender aos anseios da mulher moderna, com preços acessíveis e inspiração nas tendências internacionais. Conta com uma linha completa de calçados, bolsas e alguns acessórios.
Tempo Rei é o nome da Coleção de Verão 2012 que segue as cores da moda e tem como inspiração a simplicidade dos detalhes da estação mais quente do ano. Viva cada momento, pare de pensar demais, se programar, até porque a vida pode estar por um segundo. Essa é a mensagem da nova coleção. Preços acessíveis e modelos variados fazem da marca um verdadeiro sucesso. Os seus produtos são: acessórios, bolsas, sapatilhas, sandálias, peep toe, scarpins, tênis e a linha Confort de sapatos femininos confortáveis. Na Sapatella você encontra desde o calçado para o dia a dia, quanto para o trabalho e também para sair à noite. A marca surgiu em 1996 e possui 32 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro. |
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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