Home | ||
Região Metropolitana | ||
Rio de Janeiro Acessórios | ||
Zona Sul | ||
Zona Oeste | ||
Zona Norte | ||
Centro |
Rio de Janeiro Acessórios |
|
Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
|
|
Um novo conceito em visão.
|
|
A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
|
|
Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
|
|
Lenny Mattos é mineiro. De Lavras. Nada passa despercebido ao olhar desse sagitariano. Em 1984 teve início a marca Lenny E Cia. O jovem empresário percebeu que a marca despontava para a moda como uma grife de bolsas e calçados. Lenny decidiu, então, focar seus negócios para esse mercado, desenvolvendo peças exclusivas e de alta qualidade. Hoje, está presente em São Paulo com uma flagship store de 540 m2 na Oscar Freire-SP com projeto assinado pela artista plástica e figurinista do Grupo Corpo Freusa Zechmeister, em Brasília, em Belo Horizonte e na badalada Garcia D’Ávila, em Ipanema.
|
|
A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
|
Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles.
A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
|
|
Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
|
|
Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
|
|
Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo. Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi |
|
Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
|
Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
|
Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
|
|
A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
|
A carioca Maria Klien cria na CHEIA DE GRAÇA, peças para suprir o desejo das mulheres, que, ávida por exclusivos acessórios de luxo encontram ali seu oásis. São carteiras de mão super femininas e modernas, bolsas gigantes em cores vibrantes, scarpins com saltos imponentes, anabelas e sandálias rasteiras. Com aplicaçõesem pedaria. O retrô, também está presente nas peças da CHEIA DE GRAÇA, em delicados trabalhos, no macramé e crochê. Maria Klien desenvolve trabalhos com outros materiais como a plaha italiana, couro, crôco, ráfia, jeans, lona e tecidos nobres como cetim, seda, renda,etc. A grande maioria das peças ganha o perfeito acabamento feito à mão aliada a qualidade das melhores matérias primas. http://www.cheiadegraca.com.br/
|
|
A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
|
|
“A Sobral é uma empresa politicamente correta. Os produtos que estão embelezando as pessoas e os ambientes ao redor do mundo, são resultados do amor ao trabalho e as pessoas que o executam. A matéria prima da Sobral é a resina de poliéster, um sub produto do petróleo. Os objetos criados e fabricados pela Sobral muita vezes são imitação do marfim, da tartaruga, da madeira, etc., e, também, reutiliza seus rejeitos industriais de modo criativo, sendo que três de suas mais importantes coleções são produzidas desta maneira.” A Sobral proporciona a seus empregados um elenco de benefícios, extra trabalhistas, que a torna uma instituição com reconhecimento e respeito pelo social.
|
|
A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
|
|
O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
|
A Manufact surgiu como uma multimarca e se consolida hoje como um estilo de vida para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e elegância. A marca incorpora um toque de exclusividade para acompanhar a ousadia da mulher moderna em vestir-se de charme e despir-se de tabus.
A cada coleção, a Manufact surpreende com lançamentos instigantes para a vangurda feminina. A marca trabalha com as melhores marcas nacionais, possui sua linha própria e tem representação exclusiva da FH marca de bolsas Fause Haten. Trabalha ainda com grifes expoentes no mercado da moda em calçados e acessórios como Alexandre Birman, Schutz, Carmim e Yumi Prado, além das sofisticadas bijus de Camila Klein. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Design Leblon e Forum Ipanema. |
|
A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio. |
|
Marca brasileira de bijuteria aliando o artesanal e o sintético, o vintage e o contemporâneo.
O estilo de Claudia mistura original de materiais, com um desenho limpo e moderno. A matéria-prima de seu trabalho é o osso, a madrepérola, o chifre, a madeira, as sementes e as pedras brasileiras, além da resina e do metal que ela manipula, funde, fura, tinge e mistura para criar o que chama de bijóias - uma bijuteria quase jóia. As peças são resultado de muita imaginação e trabalho de pesquisa, um processo que inclui viagens pelo Brasil e experimentações com novos matériais,formas, texturas e cores que vão se transformando em colares, pulseiras, brincos, anéis. A designer também desenvolve coleções customizadas para outras marcas, além de exportar para Lisboa, Paris e Londres |
|
Di Andrella é um novo conceito no nome de calçados e bolsas femininas, que vem se destacando no competitivo mercado do Rio de Janeiro. Na sua loja de Copacabana, verdadeiro show-room das últimas tendências mundiais, Andréa Puglia tem montado suas coleções sempre na intenção de resgatar o glamour e o charme da mulher ao selecionar modelos que investem no brilho, na audácia, na sensualidade e acima de tudo, e sempre, no bom gosto e na alta qualidade. http://www.diandrella.com.br/
|
|
O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
|
Marca brasileira de óculos escuros e acessórios. Criativa, provocativa, ardente e envolvente por natureza. Tem lançamentos de novos modelos de óculos toda semana. Está sempre em evolução, criando novidades constantemente em todas as suas linhas. Lentes e armações coloridas são a sensação para o Verão 2025.
Muita variedade de modelos, de materiais e opções para compor o look com muito estilo. Além de óculos, tem sua linha de relógios femininos e masculinos, bonés e a linha Kids para a garotada. Cada vez mais vem se tornando símbolo de bom gosto entre os jovens, pois transmite irreverência e autenticidade. Tem diversas lojas e quiosques pelo Brasil e algumas no exterior. A loja do Barra Shopping permite ao consumidor experimentar os modelos e receber uma assistência especial do vendedor para saber o que fica melhor em seu formato de rosto. A marca sempre apóia eventos culturais e cria ações interessantes. E se colocar pimenta? Fica melhor ainda! |
|
A New Order é uma empresa do Grupo Osklen.Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. A coleçãotem variação de cores, formas texturas e modelos.O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
|
|
|
|
Body piercing vem sendo praticado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, ritual espiritual, como uma distinção de realeza, e mais recentemente como moda. Fruto da vontade de se ornamentar, os piercings contemporâneos foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo.Existem diversos materiais utilizados em piercing. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal afirmação não pode ser encarada como unanimidade. O ideal para alguns, será usar o ouro com mais de 14k.,titânio ou mesmo o teflon. Antes de fazer sua perfuração é aconselhável ouvir a opinião de um médico amigo. Se persistir a determinação em coloca-lo, observe trabalhos antigos realizados pelo profissional escolhido e, por último, vá a um studio por indicação de um amigo ou conhecido. Destinada as pessoas que apreciam piercing, a Dylan Bijoux, está localizada no coração do Saara, Rua Senhor dos Passos, 237.
|
|
Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
|
|
O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |