Zona Sul Acessórios

    Cris Roberto
  Rua Marques de São Vicente, 52 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ            
Marca carioca que tem na alma do Rio de Janeiro sua fonte de inspiração. O mar, o sol, o calor, o samba, o espírito alegre do carioca descrevem seu estilo. Sua missão é proporcionar conforto e estilo para o dia-a-dia da mulher contemporânea.
A Coleção de Verão 2012 traz muitas cores nos sapatos, sandálias e bolsas. Estão presentes as cores tropicais e os designs tendência do momento que sempre agradam seu público fiel, no trabalho e também no lazer com feminilidade e bem estar. Suas lojas levam a cor e design de sua marca e a do Shopping da Gávea é prática e fica muito bem localizada. Ideal para quem quer passar o final de semana fazendo compras e passeando com a família. Sempre com novidades para proporcionar prazer com um toque carioca para suas consumidoras. Cris Roberto está no mercado desde 1999 e tem outras cinco lojas em diversos locais do estado.
    Angels
  Rua Santa Clara, 33 lj. 820 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
    Bracelets
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sl.810 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Bracelets atua no mercado de bijouterias desde 1990 fornecendo acessórios para lojas multimarcas em todo o Brasil e desenvolvendo coleções e peças exclusivas para grifes de moda conhecidas, especialmente do eixo Rio - São Paulo. A empresa, também fornece bijouterias para vários produções da TV Globo, como novelas, séries e mini séries, shows, programas especiais,
A partir de 2000 começou a exportar para vários países da Europa, alguns da América do Sul, EUA, Canadá, Austrália, Japão e África.
    Andarella
  Rua Maria Quitéria, 77 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer4' title="Andarella - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/5izyJu_xoB8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer4'>
O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
    Sobral, Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 351 lj.105 - Forum de Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
“A Sobral é uma empresa politicamente correta. Os produtos que estão embelezando as pessoas e os ambientes ao redor do mundo, são resultados do amor ao trabalho e as pessoas que o executam. A matéria prima da Sobral é a resina de poliéster, um sub produto do petróleo. Os objetos criados e fabricados pela Sobral muita vezes são imitação do marfim, da tartaruga, da madeira, etc., e, também, reutiliza seus rejeitos industriais de modo criativo, sendo que três de suas mais importantes coleções são produzidas desta maneira.” A Sobral proporciona a seus empregados um elenco de benefícios, extra trabalhistas, que a torna uma instituição com reconhecimento e respeito pelo social.
    Bianca Silveira
  Rua Visconde de Pirajá, 414 lj.109 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Bianca Silveira há cerca de 3 anos começou a por em prática sua paixão pelos acessórios, que logo começaram a ser bem recebidos pelo mercado. Aos 20 anos já estava formada em moda pelo Instituto Zuzu Angel. Mas foi em uma visita ao Museu Salvatore Ferragamo em Florença que despertou na designer o encanto pela arte dos calçados. Neta de modista, Bianca se especializou em alto luxo e suas criações são compostas de materiais nobres como chamois, seda, cristais Swarovski, contando sempre com ferragens e armações exclusivas, além de brincar com volumes e aplicações. Em setembro de 2005, inaugurou em Ipanema sua loja, um espaço único, cercado por um clima romântico e um ar de ateliê parisiense.
    Fiszpan, Botafogo
  Rua Lauro Muller, 116 lj.201-B 25-C - Rio Sul Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
    Espaço Eliane Carvalho
  Rua Dias Ferreira, 242 lj. A - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Localizado no coração do charmoso bairro do Leblon o Espaço Eliane Carvalho convida as suas clientes para uma viagem inusitada onde, a cliente não precisa fazer as malas e tampouco se preocupar com os preparativos. Na boutique, ainda se pode desfrutar de deliciosos chás, acompanhadas da mais fina e variada pâtisserie francesa. O Espaço traz um conceito novo de estilo em acessórios de moda - chapelaria, criados pela designer Eliane Carvalho
    Monica Pondé, Leblon
  Av. Ataulfo de Paiva, 270 lj.Q-4 - Rio Design Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil.
Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições.
Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon
    Dautore
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.310-E 3º piso - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
    Franziska Hübener
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.302-A - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Foi em Hamburgo, na Alemanha, seu país de origem, que aos 19 anos de idade Franziska Hubener teve o impulso para se lançar no mercado de moda trabalhando como produtora, O que a garota que cursou colegial em Oxford não imaginava era que a moda a colocaria definitivamente em contato com o que seria sua verdadeira profissão, a arte de confeccionar sapatos, bolsas e cintos com status artesanal. Instalada no Brasil, seus produtos foram, inicialmente, comercializados com exclusividade pela Daslu. Visando produzir peças com design e alta qualidade, Franziska, ampliou cuidadosamente a linha de produção, objetivando conduzir seu negócio com prudência e segurança. Visando suprir um gap de mercado, na ocasião não havia no país loja voltada especialmente para acessórios, a empresária, abriu em 1982 a primeira loja em um amplo espaço no Shopping Iguatemi-SP comercializando ampla gama de produtos. Atualmente, além de exportar para os EUA, França Inglaterra, Itália e Japão, Franziska, está presente no sofisticado Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
    Luz Bijuterias
  Av. N.S. de Copacabana, 647 sl.910 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Bailarina desde os 4 anos de idade, Flavia Cordeiro profissionalizou-se aos 13 anos e saiu pelo mundo. Dançando um repertório eclético, desenvolveu uma percepção toda especial do corpo feminino em movimento, em que cada detalhe é delicadamente realçado para produzir magnetismo e elegância. Em 2004, surge a designer. LUZ BIJUTERIAS, é um artesanato sofisticado, inspirado na profusão das cores tropicais e criado para suscitar a sensualidade da mulher. De inspiração originalíssima, as peças de Flavia Cordeiro combinam com graça e harmonia a riqueza de materiais rústicos, como sementes, casca de côco,madeiras e osso com resinas,madrepérolas,cristais e vidros inspirados na Ilha de Murano. Acessórios para cobrir com ousadia o corpo da mulher. Irresistível!
    Claudia Duarte
  Praia do Flamengo - Flamengo - Rio de Janeiro, RJ           
Marca brasileira de bijuteria aliando o artesanal e o sintético, o vintage e o contemporâneo.
O estilo de Claudia mistura original de materiais, com um desenho limpo e moderno. A matéria-prima de seu trabalho é o osso, a madrepérola, o chifre, a madeira, as sementes e as pedras brasileiras, além da resina e do metal que ela manipula, funde, fura, tinge e mistura para criar o que chama de bijóias - uma bijuteria quase jóia.
As peças são resultado de muita imaginação e trabalho de pesquisa, um processo que inclui viagens pelo Brasil e experimentações com novos matériais,formas, texturas e cores que vão se transformando em colares, pulseiras, brincos, anéis.
A designer também desenvolve coleções customizadas para outras marcas, além de exportar para Lisboa, Paris e Londres
    Collection Óptica
  Rua Marquês de São Vicente lj.226-B - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
A Óptica Collection está localizada no Shopping da Gávea num ambiente de segurança e tranqüilidade. O principal objetivo é prestar um atendimento diferenciado com instalações modernas e projetadas visando o bem estar de seus clientes. Está devidamente aparelhado todos os equipamentos necessários para um perfeito atendimento técnico, com destaque especial para o Relaxed Vision Terminal – RVT equipamento para medições ópticas de forma digital, existente em pouquíssimas óticas em nossa cidade. O responsável e supervisor técnico da Óptica Collection , Rodrigo Bruno Santos, possue 13 anos de experiência em ótica oftálmica. Durante 12 anos foi funcionário da multinacional alemã Carl Zeiss Vision. E é justamente a parte técnica de lentes o principal diferencial, onde devido a grande experiência, a Óptica Collection garante a adaptação de qualquer cliente em lentes progressivas multifocais; bem como outras ametropias (miopia; hipermetropia; astigmatismo). Trabalha com coleção de armações, as mais conceituadas griffes do mercado e em todas as faixas de preços: Bvlgari, Victor Hugo, Vogue, Versace, Valentino Tagheuer, Silhouette, Rodenstock, Ray-Ban, Oakley, Michale Kors, Hugo Boss Guess, Gucci, Giorgio Armani, Empório Armani, Fendi, Etro, Escada, Ermenegildo Zegna, Donna Karan Dolce & Gabbana, Diesel, Dior, dentre outras.
    Sonho dos Pés
  Av. N.S. de Copacabana, 680 C-02 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”.
A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado.
    Denis Linhares
  Rua Siqueira Campos, 143 s/lj.101 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”. Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
    Luisa Herculano
  Rua Jardim Botânico, 674 sl.407 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
A designer carioca Luísa Herculano apostou primeiro no mercado externo para vender seus colares artesanais feitos de fios de algodão. As vendas para Grécia, Austrália, Itália, Costa Rica e Japão já representam 20% do faturamento.
No Rio de Janeiro, suas criações podem ser encontradas em seu atelier no Jardim Botânico, onde também, funciona o atacado, comercializando peças para clientes especiais como a loja do Copacabana Palace, o interior do estado do Rio e a região nordeste, principalmente após a presença da designer na Fashion Bussiness Rio 2009.
Suas coleções frequententam os principais editoriais de moda no Brasil e já apareceram na Elle e Spur japonesas. Participou em 2008 da SIMM – Semana Internacional de Moda de Madrid e no Pret-à-Porter em Paris no espaço Fashion Rio Business.
Nas coleções de Luísa, o metal não entra de jeito nenhum. A valorização das peças é dividida em coleções, rústicas e geométricas, onde aparecem em tons naturais, pastéis ou super coloridos.
O diferencial dos colares artesanais são as referências étnicas e as amarrações e os nós, criados em parceria com um velejador.
    Sylvia Zobaran
  Rua Lopes Quintas, 576 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ
          
A designer Sylvia Zobaran se apaixonou de vez pelas combinações das cores e peças exóticas quando morou no Oriente Médio e Europa.
No Brasil, graduou-se em Comunicação Social, mas, a idéia de dar vida à arte através de inúmeras peças que garimpava em suas pesquisas tornou-se prioridade em seus planos de vida.
Descobriu as pedras e sementes brasileiras, sendo a sua paixão misturá-las com resinas e metais foscos, sempre buscando combinações harmônicas. Sylvia cria peças atemporais, que podem ser usadas em qualquer ocasião, independente da moda, podendo ser básicas ou especiais, como um colar que vira cinto, marcadores de livros, e até pulseiras que também adornam velas. http://www.sylviazobaran.com.br/
    Atelier Clementtina
  Rua Lopes Quintas, 147 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam!
    Havaianas
  Rua Lauro Muller, 116 Lj.B-10 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo.
Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia.
Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi
    Francesca Romana Diana
  São Conrado Fashion Mall 2º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ            
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=francescaromanadiana'></iframe id='palyer21'>
Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
    Manufact
  Estrada da Gávea, 899 1º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A Manufact surgiu como uma multimarca e se consolida hoje como um estilo de vida para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e elegância. A marca incorpora um toque de exclusividade para acompanhar a ousadia da mulher moderna em vestir-se de charme e despir-se de tabus.
A cada coleção, a Manufact surpreende com lançamentos instigantes para a vangurda feminina. A marca trabalha com as melhores marcas nacionais, possui sua linha própria e tem representação exclusiva da FH marca de bolsas Fause Haten. Trabalha ainda com grifes expoentes no mercado da moda em calçados e acessórios como Alexandre Birman, Schutz, Carmim e Yumi Prado, além das sofisticadas bijus de Camila Klein. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Design Leblon e Forum Ipanema.
    Confraria Studio
  Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
    Ateliê Toque de Mão
  Rua Almirante Alexandrino, 2235-A - Santa Teresa - Rio de Janeiro, RJ           
O grupo Toque de Mão é formado por artesãs de Santa Teresa, com o apoio da ONG Pro-Social, do BG Group e do Instituto Marquês de Salamanca.
A equipe possui grandes habilidades no bordado e costura principalmente para a criação de peças originais e diferenciadas feitas com retalhos de tecidos doados por lojas famosas. São mulheres empreendedoras que abusam da sua criatividade na produção de bolsas, acessórios para casa e brindes. Os produtos são inspirados em obras de pintores brasileiros como Cândido Portinari, Tarsila do Amaral Di Cavalcanti.
O grupo também presta serviços de bordados sob encomenda para grandes estilistas e faz desse trabalho sua fonte de renda, contribuindo de forma significativa para o engrandecimento pessoal e profissional de seus participantes.
    Camilla D’Anunziata
  Rua Marquês de São Vicente, 55 lj. 162 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Camilla D’Anunziata rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos na tentativa de materializar sua mente criativa . Resultado desta alquimia transforma-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos.
Amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê.
Camilla D'Anunziata traçou um sólido caminho profissional, onde vem desenvolvendo peças e prestando serviços junto ao produto final de grifes como a cadeia FARM, a hype Q-Guai, e ainda, Leeloo, Cantão, Le lis Blanc, Flan.
    Antonella, Botafogo
  Rua Lauro Muller, 116 loja 201 - Rio Sul Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
    Lola
  Rua Marques de São Vicente, 52 lj. QQ65 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Lola, a mais nova marca de acessórios e bijus do Rio de Janeiro, está localizada em dois pontos privilegiados da cidade – Leblon e Gávea – a marca lança criatividade e inovação em forma de colares, pulseiras, anéis e bolsas. Modernas, no melhor estilo “moça descolada”, as bijus carregam um toque de irreverência, misturando sempre muita cor e texturas aliadas às mais diferentes formas. Os grandes diferenciais da marca são criatividade e inovação, com classe, em acessórios. As peças são exclusivas e o desenho segue estilo próprio, com mistura de cores e texturas, aliadas às mais diferentes formas. Lojas RJ: Gávea e Leblon
    Nativa
  Rua Lauro Muller, 116 ljs.201 e 301 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ
          
Nova coleção da Nativa traz de volta a tradição e transgressão da época que mudou o mundo Não dá para falar de comportamento sem mencionar Londres, sempre uma escola de tendências com forte vocação para a vanguarda. Mary Quant, Beatles, Carnaby Street, Rolling Stones, Sex Pistols... os ícones da terra da Rainha, que revolucionaram a moda nos anos 60 – seja através da explosão de cores, da mistura de materiais ou dos modelos inovadores. A anglomania aparece nas sapatilhas, sandálias, botas e scarpins da grife, feitos em verniz, cetim, croco e camurça. Valem todos os tipos de salto: agulha, cromado, alto retrô, cepa de madeira, anabela, cone e delineado alto. A liberdade também está presente na cartela de cores da estação, que vai dos tons neutros aos metalizados, passando pelas estampas animais. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Via Parque, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, Centro 1,2 3 e 4, Copacabana 1 e 2, Shopping da Gávea, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, Norte Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca e Icaraí-Niterói-RJ. Estados: Salvador Shopping e Shopping Vitória. http://www.nativacalcados.com.br/
    Uncle K, São Conrado
  Estrada Velha da Gávea, 899 2ºpiso - São Conrado Fashion Mall - Rio de Janeiro, RJ           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem da diferença. Compartimentos especiais, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos diferenciados, bolsos que podem ser acoplados dentro e fora da bolsa. A flexibilidade e versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. A marca está presente em 19 cidades brasileiras. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo, Botafogo Praia Shopping, Centro, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Nova América e Shopping Tijuca.
    Parceria Carioca
  Rua Jardim Botânico, 728 lj.108 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais.
Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem.
Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos
205.144.171.175 - 68.129.49.103