Zona Sul Fashion Kids

1
Ana Botafogo Street Fashion
  Rua Santa Clara, 75 - 5º andar - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ
             
Aquelas roupas maravilhosas de ensaios de balé, as malhas, os pulôveres, as meias grossas enroladas, as leggings, as bolsas enormes, não são mais trajes exclusividade dos profissionais de balé. Após a inauguração da loja em Copacabana, a respeitadíssima bailarina Ana Botafogo lançou sua grife de artigos para dança e moda casual. A valorização do ambiente passa por acessórios corretamente expostos, transformando o local em um novo ‘espaço moda streetwear’.
Profusão de malharias, sapatilhas, além de vestidos, camisetas com numeração para crianças a adultos. Tecidos inteligentes como Light Santa Constância, Radiosa e Basic Biotech
2
Q-Vizu
  Rua Aníbal de Mendonça, 27 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ              
A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas. O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês.
Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis