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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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Com domínio de todos o processos criativo, produtivo e comercial, o designer e empresário gaúcho Jorge Bischoff, dono de um estilo próprio e considerado sinônimo de moda contemporânea, oferece a mulheres exigentes, o refinado conceito de elegância de suas criações, em pontos reconhecidamente ligados à moda, dirigido a consumidoras das mais diferentes regiões do país.
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O grupo Toque de Mão é formado por artesãs de Santa Teresa, com o apoio da ONG Pro-Social, do BG Group e do Instituto Marquês de Salamanca.
A equipe possui grandes habilidades no bordado e costura principalmente para a criação de peças originais e diferenciadas feitas com retalhos de tecidos doados por lojas famosas. São mulheres empreendedoras que abusam da sua criatividade na produção de bolsas, acessórios para casa e brindes. Os produtos são inspirados em obras de pintores brasileiros como Cândido Portinari, Tarsila do Amaral Di Cavalcanti. O grupo também presta serviços de bordados sob encomenda para grandes estilistas e faz desse trabalho sua fonte de renda, contribuindo de forma significativa para o engrandecimento pessoal e profissional de seus participantes. |
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A Trincket Jóias foi criada em 2004 com o objetivo de construir e consolidar marca que se destacasse no setor joalheiro. Traçou como estratégia criar peças artesanais, que pudessem usar tanto de dia quanto à noite, em ocasiões formais e informais, num passeio de estilos que fosse do sofisticado ao elegantemente despojado. A Trincket também utiliza matérias alternativos como fios de seda, borracha italiana, couro e camurça. Esses materiais assim como a prata e as pedras preciosas, são uma refrência para a grife.
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A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
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Lenny Mattos é mineiro. De Lavras. Nada passa despercebido ao olhar desse sagitariano. Em 1984 teve início a marca Lenny E Cia. O jovem empresário percebeu que a marca despontava para a moda como uma grife de bolsas e calçados. Lenny decidiu, então, focar seus negócios para esse mercado, desenvolvendo peças exclusivas e de alta qualidade. Hoje, está presente em São Paulo com uma flagship store de 540 m2 na Oscar Freire-SP com projeto assinado pela artista plástica e figurinista do Grupo Corpo Freusa Zechmeister, em Brasília, em Belo Horizonte e na badalada Garcia D’Ávila, em Ipanema.
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A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
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Jelly é a marca de acessórios da Melissa. Para a Primavera 2011 e Verão 2012, lança a Coleção Pool Party, inspirada nas festas de fim de tarde nas piscinas, muito populares nos anos 70. E é nessa década que busca sua inspiração para as estampas e modelos. Tudo muito colorido, com cores metalizadas e muitas estampas criativas. Resgata o estilo das charmosas pin-ups para embelezar as moderninhas atuais.
A Jelly tem uma extensa linha de acessórios como: bolsas, mochilas, carteiras, chaveiros, colares, bijous, nécessaires entre outros. Suas coleções são sempre feitas de maneira harmoniosa com as da Melissa que combinam perfeitamente juntas para compor o look. Utilizaram na nova coleção, materiais que deram leveza e praticidade como lona, tactel. A cara do verão carioca! A loja de Ipanema é uma das mais badaladas, pois sempre cria ações e apóia eventos culturais. Além de ser linda, arejada e cheia de estilo, com espírito Jelly de ser. |
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O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
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Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
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Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
A missão da Le Postiche é tornar acessível moda e estilo em acessórios, disponibilizando aos clientes produtos e serviços através de uma rede de relacionamento que gere valor para todos os envolvidos. Lojas RJ: West Shopping Rio, Shopping Via Parque, Shopping Nova América, Shopping Center Rio, Down Town, Shopping Iguatemi, Shopping Carioca, Shopping Bangu, Rio Sul Shopping Center e Norte Shopping
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Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
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Marca brasileira de bijuteria aliando o artesanal e o sintético, o vintage e o contemporâneo.
O estilo de Claudia mistura original de materiais, com um desenho limpo e moderno. A matéria-prima de seu trabalho é o osso, a madrepérola, o chifre, a madeira, as sementes e as pedras brasileiras, além da resina e do metal que ela manipula, funde, fura, tinge e mistura para criar o que chama de bijóias - uma bijuteria quase jóia. As peças são resultado de muita imaginação e trabalho de pesquisa, um processo que inclui viagens pelo Brasil e experimentações com novos matériais,formas, texturas e cores que vão se transformando em colares, pulseiras, brincos, anéis. A designer também desenvolve coleções customizadas para outras marcas, além de exportar para Lisboa, Paris e Londres |
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A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
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Há oito anos no mercado a Idarró busca sempre inovar, criar e desenvolver calçados diferenciados com toque artesanal de muito bom gosto.Todos os bordados da Idarró são feitos um a um. Um mini tear é utilizado para confecção das tiras feitas artesanalmente.
Lokas RJ: Búzios e Ipanema
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
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Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente.
A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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A Sapatella tem como objetivo, atender aos anseios da mulher moderna, com preços acessíveis e inspiração nas tendências internacionais. Conta com uma linha completa de calçados, bolsas e alguns acessórios.
Tempo Rei é o nome da Coleção de Verão 2012 que segue as cores da moda e tem como inspiração a simplicidade dos detalhes da estação mais quente do ano. Viva cada momento, pare de pensar demais, se programar, até porque a vida pode estar por um segundo. Essa é a mensagem da nova coleção. Preços acessíveis e modelos variados fazem da marca um verdadeiro sucesso. Os seus produtos são: acessórios, bolsas, sapatilhas, sandálias, peep toe, scarpins, tênis e a linha Confort de sapatos femininos confortáveis. Na Sapatella você encontra desde o calçado para o dia a dia, quanto para o trabalho e também para sair à noite. A marca surgiu em 1996 e possui 32 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro. |
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
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