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A Bracelets atua no mercado de bijouterias desde 1990 fornecendo acessórios para lojas multimarcas em todo o Brasil e desenvolvendo coleções e peças exclusivas para grifes de moda conhecidas, especialmente do eixo Rio - São Paulo. A empresa, também fornece bijouterias para vários produções da TV Globo, como novelas, séries e mini séries, shows, programas especiais,
A partir de 2000 começou a exportar para vários países da Europa, alguns da América do Sul, EUA, Canadá, Austrália, Japão e África. |
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio. |
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“A Sobral é uma empresa politicamente correta. Os produtos que estão embelezando as pessoas e os ambientes ao redor do mundo, são resultados do amor ao trabalho e as pessoas que o executam. A matéria prima da Sobral é a resina de poliéster, um sub produto do petróleo. Os objetos criados e fabricados pela Sobral muita vezes são imitação do marfim, da tartaruga, da madeira, etc., e, também, reutiliza seus rejeitos industriais de modo criativo, sendo que três de suas mais importantes coleções são produzidas desta maneira.” A Sobral proporciona a seus empregados um elenco de benefícios, extra trabalhistas, que a torna uma instituição com reconhecimento e respeito pelo social.
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A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
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Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles.
A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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A Cariocabelos fornece cabelos naturais de todos os tipos e tamanhos, importados de vários países. Utiliza processo especial de descoloração conseguindo atingir os tons mais claros como o loiros ultra claro sem danificar as fibras do cabelo, permitindo o uso posterior de tinta pelo cabeleireiro. Os tipos de cabelos apresentam-se em molhos (cabelos soltos), tecidos, ou mechas com cápsulas de cola de queratina (sistema Megaplus). Lojas e Representes, consultar site.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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Marca brasileira de óculos escuros e acessórios. Criativa, provocativa, ardente e envolvente por natureza. Tem lançamentos de novos modelos de óculos toda semana. Está sempre em evolução, criando novidades constantemente em todas as suas linhas. Lentes e armações coloridas são a sensação para o Verão 2024.
Muita variedade de modelos, de materiais e opções para compor o look com muito estilo. Além de óculos, tem sua linha de relógios femininos e masculinos, bonés e a linha Kids para a garotada. Cada vez mais vem se tornando símbolo de bom gosto entre os jovens, pois transmite irreverência e autenticidade. Tem diversas lojas e quiosques pelo Brasil e algumas no exterior. A loja do Barra Shopping permite ao consumidor experimentar os modelos e receber uma assistência especial do vendedor para saber o que fica melhor em seu formato de rosto. A marca sempre apóia eventos culturais e cria ações interessantes. E se colocar pimenta? Fica melhor ainda! |
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Schutz é uma marca de calçados e acessórios bem conhecida no país por seus modelos de qualidade e design sempre ligados nas tendências internacionais. Com uma linguagem moderna atrai mulheres de bom gosto. As coleções da Schutz são fortemente inspiradas no que há de mais novo no mundo da moda sempre utilizando materiais nobres e diferenciados, aliados a excelente qualidade de seus produtos. Investe maciçamente em pesquisas de tendências de moda, desenvolvimento de materiais e tecnologia. Sempre inovadoras e arrojadas, as coleções da Schutz, buscam o diferencial. Conta com algumas lojas espalhadas por todo Brasil e também loja virtual que envia para os demais locais.
No momento está acontecendo a liquidação da coleção de verão, mas já é possível conhecer alguns novos modelos da próxima coleção de inverno. A nova coleção vai contar com lindos calçados com tecidos invernais, estampa animal print, étnicas, brilhos para dar mais estilo e personalidade para as suas consumidoras.
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A carioca Maria Klien cria na CHEIA DE GRAÇA, peças para suprir o desejo das mulheres, que, ávida por exclusivos acessórios de luxo encontram ali seu oásis. São carteiras de mão super femininas e modernas, bolsas gigantes em cores vibrantes, scarpins com saltos imponentes, anabelas e sandálias rasteiras. Com aplicaçõesem pedaria. O retrô, também está presente nas peças da CHEIA DE GRAÇA, em delicados trabalhos, no macramé e crochê. Maria Klien desenvolve trabalhos com outros materiais como a plaha italiana, couro, crôco, ráfia, jeans, lona e tecidos nobres como cetim, seda, renda,etc. A grande maioria das peças ganha o perfeito acabamento feito à mão aliada a qualidade das melhores matérias primas. http://www.cheiadegraca.com.br/
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A grife de calçados e bolsas ANGELS, está localizada em duas lojas no bairro de Copacabana. No Shopping Santa Clara 33 lj. 820 e no Edifício das Boutiques, mesma rua número, 75 lj. 711 o consumidor vai encontrar uma linha diversificada de sandálias rasteiras e bolsas a preços convidativos. Em ambos os endereços o atendimento é ótimo e as condições de pagamento facilitadas.
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Para Renata di Biase o ofício de designer de bolsas começou meio que de brincadeira. Renata criou os primeiros modelos em casa, as amigas amaram e indicaram para outras amigas. Quando ela percebeu, já tinha uma produção considerável e era hora de levar o negócio a sério. Renata montou então uma pequena fábrica e passou a produzir em maior escala. Passou a atender as melhores grifes do país com linhas exclusivas: Agilita, Animale, A-teen, Daslu, Farm, Maria Filó...Daí para o resto do mundo foi um pulo. Em 2005, Renata começou a exportar para os EUA, Itália e Espanha com regularidade. No início de 2007 inaugurou a própria loja no bairro do Leblon com modelagens especiais, todas em couro de primeira qualidade, ferragens e acabamentos impecáveis. A tiragem é sempre limitada: entre 15 e 20 peças, no máximo, por modelo. Imediatamente, virou endereço obrigatório no mapa de compras das mulheres elegantes da cidade.
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo. Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi |
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Dede 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está presente no mercado brasileiro de moda. A marca foi criada pelos designers Vanessa, Rubens e Fábio Martinez. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três.
A história da marca tem como principais fundamentos, traduzir as tendências mundiais para mulheres que valorizam sapatos de alta qualidade e antenadas com o universo da moda. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul, Ipanema, Rio Design Barra, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Vertical Shopping |
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A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”. A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado. |
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Bailarina desde os 4 anos de idade, Flavia Cordeiro
profissionalizou-se aos 13 anos e saiu pelo mundo. Dançando um repertório eclético, desenvolveu uma percepção toda especial do corpo feminino em movimento, em que cada detalhe é delicadamente realçado para produzir magnetismo e elegância.
Em 2004, surge a designer. LUZ BIJUTERIAS, é um artesanato sofisticado, inspirado na profusão das cores tropicais e criado para suscitar a sensualidade da mulher. De inspiração originalíssima, as peças de Flavia Cordeiro combinam com graça e harmonia a riqueza de materiais rústicos, como sementes, casca de côco,madeiras e osso com resinas,madrepérolas,cristais e vidros inspirados na Ilha de Murano. Acessórios para cobrir com ousadia o corpo da mulher. Irresistível!
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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Por mais de 20 anos, a Pontapé tem exercido uma ação inovadora no mercado de calçados e seus derivados. O maior compromisso da empresa é a satisfação de seus clientes, e para isto a Pontapé não poupa esforços. Introduziu o "meio ponto" em grande parte da sua linha de produtos femininos, proporcionando assim um calce mais confortável e personalizado; Distribuiu diversas lojas nos melhores bairros do Rio de Janeiro, sendo a maioria nos principais shoppings; Lança novos produtos a cada coleção e ainda se orgulha de oferecer produtos da melhor qualidade a preços sempre abaixo da concorrência.
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A Sapatella tem como objetivo, atender aos anseios da mulher moderna, com preços acessíveis e inspiração nas tendências internacionais. Conta com uma linha completa de calçados, bolsas e alguns acessórios.
Tempo Rei é o nome da Coleção de Verão 2012 que segue as cores da moda e tem como inspiração a simplicidade dos detalhes da estação mais quente do ano. Viva cada momento, pare de pensar demais, se programar, até porque a vida pode estar por um segundo. Essa é a mensagem da nova coleção. Preços acessíveis e modelos variados fazem da marca um verdadeiro sucesso. Os seus produtos são: acessórios, bolsas, sapatilhas, sandálias, peep toe, scarpins, tênis e a linha Confort de sapatos femininos confortáveis. Na Sapatella você encontra desde o calçado para o dia a dia, quanto para o trabalho e também para sair à noite. A marca surgiu em 1996 e possui 32 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro. |