Home | ||
Região Metropolitana | ||
Rio de Janeiro Acessórios | ||
Zona Sul | ||
Zona Oeste | ||
Zona Norte | ||
Centro |
Rio de Janeiro Acessórios |
|
A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
|
|
Com uma coleção cuidadosamente elaborada, seguindo sempre as últimas tendências da moda, exposta em aproximadamente 200 m² de loja, a Mega Shoes está presente no mercado desde 2004, utilizando sistema Self Service, inovando o conceito de comercialização de sapatos. A marca trabalha em parceria com 90 fabricantes possibilitando uma diversificação considerável em termos de oferta.
|
|
A Foch foi criada em 1990 pelo estilista André Foch, hoje, presente em lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e México, além de exportar para multimarcas na Espanha, EUA e Inglaterra. O conceito da marca se resume em conforto e estilo, para um público masculino moderno e antenado.
|
|
O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
|
A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio. |
|
A estilista e designer de bolsas Laura Lima em grande estilo com suas bolsas e carteiras na Galeria Ipanema Secreta. Confira no site.
|
|
Foi em Hamburgo, na Alemanha, seu país de origem, que aos 19 anos de idade Franziska Hubener teve o impulso para se lançar no mercado de moda trabalhando como produtora, O que a garota que cursou colegial em Oxford não imaginava era que a moda a colocaria definitivamente em contato com o que seria sua verdadeira profissão, a arte de confeccionar sapatos, bolsas e cintos com status artesanal. Instalada no Brasil, seus produtos foram, inicialmente, comercializados com exclusividade pela Daslu. Visando produzir peças com design e alta qualidade, Franziska, ampliou cuidadosamente a linha de produção, objetivando conduzir seu negócio com prudência e segurança. Visando suprir um gap de mercado, na ocasião não havia no país loja voltada especialmente para acessórios, a empresária, abriu em 1982 a primeira loja em um amplo espaço no Shopping Iguatemi-SP comercializando ampla gama de produtos. Atualmente, além de exportar para os EUA, França Inglaterra, Itália e Japão, Franziska, está presente no sofisticado Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
|
|
Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
|
|
Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
|
|
Bailarina desde os 4 anos de idade, Flavia Cordeiro
profissionalizou-se aos 13 anos e saiu pelo mundo. Dançando um repertório eclético, desenvolveu uma percepção toda especial do corpo feminino em movimento, em que cada detalhe é delicadamente realçado para produzir magnetismo e elegância.
Em 2004, surge a designer. LUZ BIJUTERIAS, é um artesanato sofisticado, inspirado na profusão das cores tropicais e criado para suscitar a sensualidade da mulher. De inspiração originalíssima, as peças de Flavia Cordeiro combinam com graça e harmonia a riqueza de materiais rústicos, como sementes, casca de côco,madeiras e osso com resinas,madrepérolas,cristais e vidros inspirados na Ilha de Murano. Acessórios para cobrir com ousadia o corpo da mulher. Irresistível!
|
|
Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil.
Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução.
A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração.
Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.
|
|
Por mais de 20 anos, a Pontapé tem exercido uma ação inovadora no mercado de calçados e seus derivados. O maior compromisso da empresa é a satisfação de seus clientes, e para isto a Pontapé não poupa esforços. Introduziu o "meio ponto" em grande parte da sua linha de produtos femininos, proporcionando assim um calce mais confortável e personalizado; Distribuiu diversas lojas nos melhores bairros do Rio de Janeiro, sendo a maioria nos principais shoppings; Lança novos produtos a cada coleção e ainda se orgulha de oferecer produtos da melhor qualidade a preços sempre abaixo da concorrência.
|
|
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
A missão da Le Postiche é tornar acessível moda e estilo em acessórios, disponibilizando aos clientes produtos e serviços através de uma rede de relacionamento que gere valor para todos os envolvidos. Lojas RJ: West Shopping Rio, Shopping Via Parque, Shopping Nova América, Shopping Center Rio, Down Town, Shopping Iguatemi, Shopping Carioca, Shopping Bangu, Rio Sul Shopping Center e Norte Shopping
|
|
A Datelli, grife de calçados e acessórios, está no mercado brasileiro desde 1977, ano que marca sua fundação em Porto Alegre – RS. Com uma rede composta de 96 lojas pelo Brasil, 3 na Europa e 1 no Uruguai, a marca garante a utilização da matéria prima de altíssima qualidade e acompanha todo o processo de produção de sua linha de calçados, cintos, bolsas e outros acessórios em couro, garantindo assim o cuidado e a qualidade de seus produtos. A Datelli é hoje uma das líderes em seu segmento de atuação e apresenta produtos que aliam estilo e conforto para mulheres e homens exigentes. VERÃO 2008 – O brilho e as cores vivas nos acessórios são grandes tendências para este verão. A Datelli, trouxe propostas inovadoras para sua coleção, com destaque para os scarpins coloridos e a nova tecnologia em poliuretano que aumenta o conforto dos pés femininos. Os modelos trazem os mais diversos estilos de saltos para todas as ocasiões. Os solados têm desenho de pele de cobra e contam com uma nova tecnologia que garantem o conforto e garante maior durabilidade do calçado, principalmente para mulheres que usam salto durante todo o dia. As maxibolsas, em todas as cores, foram desenvolvidas para ressaltar a elegância e a personalidade feminina. A coleção também apresenta cintos coloridos com elástico, clássicos sapatos masculinos, malas para viagem e modernas pastas para notebook. Lojs RJ: Ipanema,Shopping Leblon, Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Icaraí e Plaza Shopping em Niterói e Estação Itaipava em Petrópolis.
|
|
A designer Sylvia Zobaran se apaixonou de vez pelas combinações das cores e peças exóticas quando morou no Oriente Médio e Europa.
No Brasil, graduou-se em Comunicação Social, mas, a idéia de dar vida à arte através de inúmeras peças que garimpava em suas pesquisas tornou-se prioridade em seus planos de vida. Descobriu as pedras e sementes brasileiras, sendo a sua paixão misturá-las com resinas e metais foscos, sempre buscando combinações harmônicas. Sylvia cria peças atemporais, que podem ser usadas em qualquer ocasião, independente da moda, podendo ser básicas ou especiais, como um colar que vira cinto, marcadores de livros, e até pulseiras que também adornam velas. http://www.sylviazobaran.com.br/ |
|
Nova coleção da Nativa traz de volta a tradição e transgressão da época que mudou o mundo
Não dá para falar de comportamento sem mencionar Londres, sempre uma escola de tendências com forte vocação para a vanguarda. Mary Quant, Beatles, Carnaby Street, Rolling Stones, Sex Pistols... os ícones da terra da Rainha, que revolucionaram a moda nos anos 60 – seja através da explosão de cores, da mistura de materiais ou dos modelos inovadores.
A anglomania aparece nas sapatilhas, sandálias, botas e scarpins da grife, feitos em verniz, cetim, croco e camurça. Valem todos os tipos de salto: agulha, cromado, alto retrô, cepa de madeira, anabela, cone e delineado alto. A liberdade também está presente na cartela de cores da estação, que vai dos tons neutros aos metalizados, passando pelas estampas animais. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Via Parque, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, Centro 1,2 3 e 4, Copacabana 1 e 2, Shopping da Gávea, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, Norte Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca e Icaraí-Niterói-RJ. Estados: Salvador Shopping e Shopping Vitória. http://www.nativacalcados.com.br/
|
|
A Ótica Di Occhiali possui mais de 30 anos de experiência no mercado e é esta tradição que garante serviço, qualidade e profissionalismo. No bem construído site da Di Occhiali, a empresa descreve numa linguagem clara como uma pessoa comum necessitando de lentes deve proceder ao analisar preços e produtos ofertados pelo mercado. “Além das diferenças comuns de uma loja para outra, tais como: uma loja pode ter orçado Varilux, outra Rodenstock e outra Hoyalux. Esses tipos são decorrentes de cada nova geração tecnológica da lente. Existem diversos materiais nos quais a lente pode ser confeccionada, um para cada tipo de necessidade e prescrição, que também podem influenciar no preço oferecido: policarbonato, resina ou cristal/vidro. Inclusão de tratamento resistente a arranhão, anti-reflexo, e de coloração ou lente fotossensível. O que sugerimos é que você converse com um especialista sobre suas necessidades (direção à noite, trabalho externo durante o dia ou com computador etc.) para avaliar o tipo de lente que lhe será mais apropriado e, então, solicite um orçamento detalhado para poder melhor comparar nas outras lojas pesquisadas.” Óculos solar das marcas: Oakley, Giorgio Armani, E,pório Armani, Arnette, Ermenegildo Zegna, Dior, Diesel, 55 DSL, Boucheron, Max Mara, dentre outras. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.diocchiali.com/
|
|
Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
|
|
Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
|
Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo. A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa. |
|
A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas. O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea |
|
No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
|
|
|
|
Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
|
A Saad iniciou suas atividades em 1967 anos nas mãos da matriarca Maria Lucia Saad, com a produção artesanal de bijuterias e acessórios femininos. Atualmente a Saad, administrada pelos três filhos, é famosa por seus modelos de bolsas e calçados femininos com estamparia, cor e textura diferenciados.
Necessitando receber suas clientes em ambiente exclusivo e cool, a Saad, decidiu-se por transferir-se das antigas instalações de Vila Madalena em São Paulo e materializar o sonhado processo de expansão da empresa. Inspirado nas lojas da Prada e Dior, um velho e amplo galpão, com localização estratégica na Vila Leopoldina foi totalmente recuperado, recebendo arrojada benfeitoria, com projeto assinado pelo arquiteto paulista Guinter Parschalk. O resultado foi plenamente recompensado, hoje, a nova planta separada em dois módulos, adequou às necessidades da grife, integrando fábrica, escritório e showroom para cuidar dos interesses da Pop Noir, nova marca do Grupo, presente em 100 pontos de vendas no país e com showrrom em Milão. No anexo, a nova passarela da Saad, com modelos desfilando as criações da marca para clientes de todo Brasil. |
|
“Tudo começou como uma brincadeira de adolescentes... Com o talento da Vica, uma artista plástica talentosa e consagrada, e com a inocente criatividade de nossas filhas, criamos um produto voltado para crianças e adolescentes que vibram como diferencial de nossas bolsas. Em conseqüência desta aceitação no mercado infantil, Clarice e Virgínia resolveram criar a grife Vica Mattos, acrescentando produtos que abrangessem também o público adulto com um design fashion, combinando arrojado e clássico em total equilíbio. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping Tijuca.
|
|
“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
|
|
A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
|
|
A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
|
O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |