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A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
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A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”. A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado. |
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Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
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Este povo é apaixonado por grafite, música e dança. Suas formas de arte nunca podem ser confinadas a espaços fechados pois acreditam que a arte pertence ao mundo. Com eles a Melissa aprendeu que tudo se cria tudo se forma a imaginação vai muito além de nós mesmos a fantasia de tornar real fatos nos quais seriam impossiveis agora torna-se algo novo um mundo de cor que você quer pra si mesmo sem limites para tamanha realizaçao e imensa felicidade sem preconceitos e sim com amor nesse no qual a superação e a esperança nunca se perde...
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Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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Um estilo que se definiu e ganhou um espaço significativo na moda brasileira, é o de Rosana Bernardes. Em 1991, inaugurou sua primeira loja em Ipanema, onde, da bijuteria evolui para a roupa diferenciada. Em 2000, começou a exportar para a Venezuela, Suíça, Portugal e Espanha. Ao longo dos anos, a estilista, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, firmando-se como sinônimo do jeito criativo, único, peculiar, aquele que, de longe, a gente identifica como criação de Rosana Bernardes. São bolsas, carteiras, peças diversas em couro nobre, brincos pulseiras, pingentes, enfim um espaço com muito glamour em pleno coração de Ipanema.
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
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Por mais de 20 anos, a Pontapé tem exercido uma ação inovadora no mercado de calçados e seus derivados. O maior compromisso da empresa é a satisfação de seus clientes, e para isto a Pontapé não poupa esforços. Introduziu o "meio ponto" em grande parte da sua linha de produtos femininos, proporcionando assim um calce mais confortável e personalizado; Distribuiu diversas lojas nos melhores bairros do Rio de Janeiro, sendo a maioria nos principais shoppings; Lança novos produtos a cada coleção e ainda se orgulha de oferecer produtos da melhor qualidade a preços sempre abaixo da concorrência.
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A carioca Roberta Wright morou no exterior durante um bom período especializando-se em publicidade. Numa passagem por Nova York Roberta descobriu sua verdadeira paixão – a moda. Acreditando ser a criação um gesto ligado à idéia de liberdade, decidiu abrir seu próprio negócio, um showroom no Leblon comercializando calçados para clientes tratadas com o maior mimo, um tratamento personalizado e intimista, segundo Roberta. O Espaço não é só um cantinho estiloso para passar as tardes, mas também, um point para achar acessórios muito especiais. Seu lema está focado em oferecer modelos selecionadas a dedo com poucas grades e peças artesanais com fabricação detalhada
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Marca com produtos diversificados atendendo ao público feminino, masculino e infantil. Calçados femininos em couro de cobra, couro de tilápias, material sintético, linha Diamond, calçados para ocasiões especiais, como festas - muito brilho e cristais Swarovski, calçados destinados à profissionais da área de saúde - linha Blac. Linha infantil, atendendo do recém nascido à moda teen e linha masculina com calçados confeccionados em couro legítimo. http://www.filipshoes.com.br/
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Feche os olhos, sinta a brisa do mar e prepare-se para embarcar no universo da nova coleção de Verão 2012 da Ferni. A Travel Around Collection traz toda a elegância e estilo clássico da marca que oferece sapatos, bolsas e acessórios exclusivos. Inspirada nas cores de um balneário para compor a cartela de cores da nova coleção, traduz a efemeridade nos tons neutros das conchas e da areia, as tonalidades de azul do céu e do mar, o sol e a vegetação que se uniram para criar o verão Ferni. Materiais como o couro, linho e a trama foram utilizados nas composições.
Grife niteroiense criada pela fashion designer Renata Pagnuzzi, existe desde 1978 e possui 54 lojas presentes nos principais shoppings e pontos comerciais do Brasil.
A loja do Shopping Downtown, fica na Barra da Tijuca, ponto privilegiado do Rio de Janeiro. No local, há estacionamento e restaurantes para recarregar as forças depois das compras.
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Marca belga conhecida internacionalmente pela sua qualidade, durabilidade, autenticidade e criatividade têm no Shopping Rio Sul uma ampla loja com bastante variedade de produtos à venda. Lá pode-se encontrar todos os lançamentos mais recentes e também os clássicos.
Com o passar do tempo, foi se reinventado e adicionado novos estilos e materiais nas suas coleções. Hoje tem diversos estilos diferentes, entre eles o urbano, rocker, aventureiro ou despojado, todos se encontrando nas suas bolsas, mochilas, malas, carteiras, estojos e outros. Assim, ampliaram seu público alvo e agradaram cada vez mais suas fãs. Tem no chaveiro de macaco sua maior referência, quem o vê pendurado em alguma bolsa já pode ter certeza: é uma peça Kipling autêntica. Para o Verão 2012, eles apostaram na cor laranja para dar vida aos seus dois modelos de bolsa chamadas Defea e Cicely. Lançam também uma coleção para volta às aulas, são cadernos, mochilas, estojos e organizador interno para fichário. Pelo Brasil estão espalhadas diversas lojas e revendedores autorizados. Para conferir a lista completa dos pontos de venda, visite o site da marca. |
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"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
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A Mega Hair Rio atua no mercado de prótese capilar há quinze anos, tendo como principais fornecedores empresas sediadas na China, Europa e Índia.
Dispõe em sua central de atendimento os mais variados tipos e cores de cabelos, permitindo ao cliente a escolha correta para colocação do mega, |
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
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A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas. O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea |
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‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável. O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos. |
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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Inspirada na beleza e na elegância da mulher moderna, a marca Stéphanie nasceu em 1987 com a missão de produzir calçados com qualidade, conforto, bom gosto e preço acessível, buscando traduzir moda e estilo em seus produtos com modelagem exclusiva e sofisticada. Além de atender o mercado nacional, a empresa, sediada em Três Coroas - Rio Grande do Sul, já exporta regularmente
para países como o Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Suécia, Israel, entre outros.
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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