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Rio de Janeiro Fashion |
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro cresceu e apareceu. Em 2007, inaugurou no Rio Design Barra sua primeira flagship, com 100 m2 divididos em dois andares, o segundo exclusivo para roupas de festa da grife paulistana Bebesh. Hoje, são cinco lojas nos melhores nos melhores shoppings do Rio e Niterói. A marca continua apostando no jeito girlie das garotas do Rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar nas grandes festas.
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista..
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes. A T&F representa no Rio de Janeiro os produtos da Cia. Marítima, uma das mais conceituadas grifes da linha beachwear no país. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall.
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Criada pelos cariocas Ricardo Bräutigam e Pedro Cardoso, a Ausländer é sinônimo de bom gosto em t-shirts entre os jovens cariocas de ambos os sexos, principalmente, aquela galera moradora no eixo da moda, compreendido entre os bairros da Barra da Tijuca e Ipanema City. As malhas utilizadas pela grife são de excelente qualidade com estampas divertidas e extremamente criativas, inspiradas nas referências do cotidiano. Isabela Capeto, assina algumas coleções da marca. As lojas da grife estão localizadas no Fashion Mall e na Galeria Ipanema Secreta em Ipanema. Parte de sua enxuta e exclusiva produção se destina a Portugal e Austrália, por enquanto.
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A história da marca Wöllner começou nos anos 80, precisamente em 83, com a indústria de mochilas, bolsas e acessórios. A Wölnner sempre teve nas viagens uma forte referência e uma das principais fontes de inspiração.
Para a Wöllner, a viagem expressa a aventura através da possibilidade de integração com a natureza, o conhecimento de limites, fonte de prazer e inspiração para a vida urbana, o senso de qualidade de vida. Equilíbrio. Liberdade.
Com postura autêntica e inovadora, a Wöllner teve sempre muita identificação com o comportamento do jovem e de varguarda do carioca.
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A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
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A famosa grife espanhola Mango traz para o Verão 2012 uma mistura de tons pastéis e também conta com a presença do estilo rocker, presente nas bolsas com franja. Entre os destaques estão as saias e vestidos plissados de diversas cores. A marca sugere sandálias amarradas nos tornozelos para usar junto com os modelos plissados, para dar leveza e fluidez. Essa coleção atual tem uma pegada mais jovem com bolsas, sapatos e acessórios para complementar.
Junto com a Zara, é uma das cadeias de “fast fashion” que mais produz moda de consumo rápido em todo mundo. Suas coleções são sempre baseadas nas últimas tendências e com o conceito “fast fashion”, ou seja, compre logo porque o produto dura pouquíssimo tempo em uma arara. Assim faz com que a temporada tenha sempre várias coleções. A loja de Ipanema é a única do Brasil. É bem ampla e tem ótima localização. Conta com estacionamento próprio. |
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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Foi pensando numa nova filosofia de vida que as irmãs Monique e Nicole Argalji, resolveram lançar a My Philosophy, uma marca para as meninas três chics mundo afora. Depois de uma temporada no exterior, as irmãs e estilistas da marca retornaram com um sonho e uma pilha de idéias inovadoras para construção de uma marca inusitada, que mudaria os padrões de consumo das cariocas. Lojas RJ: Shopping Leblon e BarraShopping.
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A grife de moda jovem Dona Florinda estreou na Rio Business Fashion, edição 2010, com ousadia e muitos brilhos.
Uma marca que nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, mais que moda, oferece estilo e, mais que estilo, oferece conexões verdadeiras com as suas clientes. Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas. A marca não para de ser assunto em revistas e sites de moda. |
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Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
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A Enjoy acredita na mulher produtiva, atual e criativa, que está transformando o mundo. Vestir essa mulher espelhando na moda os seus sentimentos e valores, é a nossa missão. Criada em 1996, a Enjoy mantém sua identificação com a cidade do Rio de Janeiro, traduzindo nos tecidos cortes e acabamento o despojamento e a liberdade do jeito carioca de ser .Com uma moda casual dinâmica e versátil, a Enjoy busca sempre atender às expectativas desta exigente mulher, oferecendo-lhe, qualidade, atualidade e conforto.
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Adi Dassler seguiu três princípios orientadores em seu trabalho de desenvolviemento, motivado por sua paixão pelo esporte e pela produção de calçados: produzir o melhor calçado para atender às necessidades do esporte, proteger o atleta contra lesões e criar produtos duráveis. Muito cedo, ele começou a criar calçados para diferentes esportes. Associado ao irmão, ainda na década de 20, iniciou artesanalmente, a produção em pequena escala dos calçados Dassler. Em 1932, a primeira recompensa, o atleta alemão Arthur Jonath ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1932 competindo com calçados da dupla. Em 1936 o americano Jesse Owens ganha quatro medalhas de ouro e bate cinco novos recordes mundiais. Em 1948, o irmão decidiu sair da sociedade para fundar a Puma. Neste período, incorpora a inconfundível marca das três listras. Calçou atletas da envergadura de Max Morlock, Wilma Rudolph,
Adebe Bikila, Bob Beamon, Franz Beckenbauer e muitos outros em esportes de alta competição. Em 1993, emerge a tendência em direção ao “Originals” da Adidas. A cantora Madonna declara usar roupas esportivas da marca. “Impossible is nothing”
Lojas: Shopping Leblon e Barra Shopping |
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A história de sucesso da Chifon começou no início da década de 80 com a primeira loja em Ipanema e, de lá para cá, evoluiu e conquistou seu espaço. Hoje, atinge um posicionamento no centro da moda carioca, com suas 19 lojas próprias localizadas nos principais postos comerciais do Rio de Janeiro. E não é só isso! A meta é inaugurar uma nova loja por ano levando a marca para os melhores lugares da cidade. Para a Chifon a moda é um reflexo de quem somos. As roupas que usamos revelam nossos gostos e nossas aspirações. A Chifon está se renovando por inteiro. O novo conceito da marca propõe evolução, modernidade e super atendimento.
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Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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TargetClass é uma proposta que brinda você por aquilo que você é, faz e gosta. Sensível as suas preferências, a Target preocupou-se, neste espaço, em te oferecer um conjunto de benefícios que se ajustam a sua personalidade e suas necessidades.
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Elegance é uma empresa que atua no mercado de aluguel de roupas há 13 anos. Está situada em uma sobreloja no Largo do Bicão, na Vila da Penha.
Proporcionamos um atendimento personalizado ao cliente, orientando a escolha do traje adequado para cada ocasião. http://www.eleganceroupas.com.br/
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Nascida em meados da década de 80 como uma nova opção de moda jovem, a marca TACO ganhou uma grande aceitação no mercado, conquistando rapidamente o segmento de roupas básicas da Cidade do Rio de Janeiro.
Hoje, a rede conta com 26 lojas próprias e 77 lojas franqueadas.
No que diz respeito ao sistema de franquias, implantamos um plano de expansão que visa racionalizar o crescimento e os custos de implantação das novas unidades franqueadas. Com isso, selecionamos as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste como vetores naturais para o nosso crescimento através do franchising.
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Luís de Freitas, proprietário da marca, conta que seu primeiro modelo de roupa foi confeccionado por ele mesmo quando tinha 9 anos de idade. Começou vendendo seus desenhos para ateliê de costura como o de Mary Galvão. Algum tempo depois, comercializava roupas para Laís, Mônaco, Mariazinha e Luanda, na Rua Garcia D’Ávila em Ipanema. A loja que, de um lado, vendia tecidos e, do outro moda feminina, empregou o estilista como vendedor de tecidos. Trabalhando na loja, conheceu clientes e continuou vendendo suas criações. http://www.mrwonderful.com.br
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A paulista Biotipo adquiriu através do relacionamento transparente e amigável que mantém junto aos seus clientes, importantes atributos como qualidade de suas roupas e lançamentos de vanguarda em seu design contemporâneo, acrescentado de preços competitivos com produtos sempre atualizados com a tendência nacional e internacional do melhor da moda jeanswear.
Onde encontrar RJ: Mercatto, China Artes Girls, Gata Braba Fashion, Inex, Sami, Emanuelle, Maria Tata e Aquamar em diversos bairros. Consulte site. |
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Uma moda que foge do convencional, propondo uma mescla de etilos do passado com o que há de mais atual em padrões e cores. Peças criadas quase que artesanalmente, com grades de quantidade reduzidas, proporcionando um ar de exclusividade. Criada em 2004 e originalmente conhecida como “Choice”, foi rebatizada em 2006 de ROGERIO PIRES, Sempre pensando em inovar, a grife aposta em produtos de extrema qualidade, trabalhando com tecidos 100% algodão, estampas diferenciadas, oriundas das melhores tecelagens brasileiras. Linhas adulto e infantil. Lojas RJ: Centro, Via Parque Shopping, Copacabana e Ipanema
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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A Zipper Zipper está no mercado de moda feminina há mais de 20 anos. A Zipper Zipper é feita para mulheres de atitude que gostam e se vestir com elegância, conforto e glamour. A sofisticação da grife consiste em misturar o básico e o fashion e assim vestir a mulher dinâmica e exigente.
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