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Rio de Janeiro Fashion |
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
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Caroline Rossato formou-se em moda pelo Senai-Cetiqt, onde aprendeu modelagem, produção de tecidos e estamparias. Após uma temporada na Califórnia, estudando marketing de moda e direção de arte, lançou uma grife que virou referência na Babilônia Feira Hype, importante vitrine carioca para novos nomes da moda. Seus trench-coats, jaquetas, calças e camisaria de chamois com aplicações de rendas, crochês e patchworks pode ser encontradas nas seguintes boutiques: ATeen, KA, Mariazinha, PL BIS, Rabo de Saia, Rudge, Tessuti, Lenny, Osklen e Sta. Ephigênia. As peças são cuidadosamente desenvolvidas baseadas nas fortes tendências mundiais buscando sempre inovar com idéias muito bem elaboradas.
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A marca Rudge foi fundada em 1978 visando atingir o universo de moda feminino. Seus produtos logo, ganharam reconhecimento nacional e passaram a ser disputados pelas melhores boutiques multimarcas das principais capitais. Hoje, a Rudge opera 10 lojas próprias nos principais shopping centers e ruas de moda do Rio. Na confecção de seus produtos utiliza diversos materiais como a malha, linho, viscose , entre outros, porém a maior parte dessa produção é confeccionada em tecidos de algodão, prezando sempre qualidade de confecção e acabamento. Possui, também, toda uma linha de acessórios, bijuterias e perfumaria que complementam cada proposta.
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A jovem e descontraída Datskat é alegre como o Rio de Janeiro. O perfil de seus consumidores é constituído de jovens que apreciam viagens, música, arte - referências para a criação de coleções que sempre falam de liberdade e sonho, com peças coloridas e muitas estampas para quem gosta de brincar com a moda e estar sempre ligada a tudo que acontece no mundo. Duas lojas no Rio, em Ipanema e no Leblon sendo, também, prioridade da marca, suprir, através de seu movimentado atacado, os 350 pontos de venda de boutiques em todo o Brasil.
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
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A Dress To transformou-se em referência de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as suas coleções têm peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção. Sempre muito ligada ao que acontece no mundo, Thatiana mistura referências, reinventa tendências e cria um estilo cheio de atitude para a mulher moderna. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado. Hoje, a marca conta com 34 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de ter peças nas principais multimarcas do país. Lojas Rio de Janeiro:Forum de Ipanema, Rio Design Barra, BarraShopping, Shopping Leblon, Rio Sul Shopping, Vertical Shopping-Centro. Lojas Niterói: Plaza Shopping, Itaipu Multicenter, Icaraí. Estados: Salvador Shopping e Shopping Iguatemi, Juiz de Fora-MG Mister Shopping, Fortaleza-CE Shopping Iguatemi, Vitória-ES Praia do Canto, Goiânia-GO Shopping Bougainville, Brasília Shopping-DF...
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“A Mom´s é uma loja exclusiva de roupas e acessórios para gestantes. Com 6 lojas no Rio de Janeiro e uma franquia em Macaé, a marca aposta em roupas modernas e compatíveis com a nova silhueta durante a gestação.
Para conquistar esse público tão específico e que se encontra num momento de fragilidade e necessidade de cuidados com a beleza, a Mom´s aposta numa roupa confortável que acompanha as tendências da moda.
A prioridade é o bem estar da gestante, com modelagens exclusivas e tecidos confortáveis. Batas, blusas e vestidos, calças e bermudas que duram toda a gravidez e mantêm o estilo. A calça jeans, forte da marca, possui diferentes regulagens e lavagens.” Lojas RJ: Shopping Barra Garden, BarraShopping, Rio Sul, Shopping Leblon, Ipanema, Shopping Cine Center-Icaraí-Niterói e Macaé.
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Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras. |
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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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A Zimpy se inspirou no clima tropical para desenvolver sua nova coleção. A grife carioca, criada em 2001, em uma das cidades mais quentes do mundo, trouxe par suas peças um clima de alegria e energia em cores vibrantes e estampas bastante tropicais, que misturados em modelos decotados e despojados, traduzem a beleza da menina carioca.Outros endereços: Centro, Copacabana e Ipanema.
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A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
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O rosto escolhido para apresentar a coleção 2008 da On-Off Jeans foi o da modelo Sandra Andrade. Ronaldo Robim, estilista da marca, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2008 com peças para o dia-a-dia vestindo uma mulher moderna, antenada que valoriza o jeans em suas mais diversas formas. Lojas RJ: Bara Shopping, Shopping Bangú e Norte Shopping
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Moda jovem, descontraída vestindo o público masculino e feminino.
Coleção masculina - MutatisM e feminina – Limonada Lojas RJ: Madureira, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, West Shopping, Shopping Grande Rio, Niterói Plaza Shopping, Plaza Macaé Shopping |
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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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A Drops de Anis, empresa que atua no segmento da moda, fabricando e comercializando roupas femininas, surgiu em 1978, através de uma pequena confecção. O sucesso desta pequena oficina, resultou na inauguração da primeira loja em 1982, no bairro de Copacabana. Hoje, a Drops de Anis, com cinco lojas, orgulha-se de ocupar um lugar de destaque no setor da moda da cidade do Rio de Janeiro, combinando conceitos de qualidade, preço e bom gosto.
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Uma moda que foge do convencional, propondo uma mescla de etilos do passado com o que há de mais atual em padrões e cores. Peças criadas quase que artesanalmente, com grades de quantidade reduzidas, proporcionando um ar de exclusividade. Criada em 2004 e originalmente conhecida como “Choice”, foi rebatizada em 2006 de ROGERIO PIRES, Sempre pensando em inovar, a grife aposta em produtos de extrema qualidade, trabalhando com tecidos 100% algodão, estampas diferenciadas, oriundas das melhores tecelagens brasileiras. Linhas adulto e infantil. Lojas RJ: Centro, Via Parque Shopping, Copacabana e Ipanema
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Nascida em meados da década de 80 como uma nova opção de moda jovem, a marca TACO ganhou uma grande aceitação no mercado, conquistando rapidamente o segmento de roupas básicas da Cidade do Rio de Janeiro.
Hoje, a rede conta com 26 lojas próprias e 77 lojas franqueadas.
No que diz respeito ao sistema de franquias, implantamos um plano de expansão que visa racionalizar o crescimento e os custos de implantação das novas unidades franqueadas. Com isso, selecionamos as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste como vetores naturais para o nosso crescimento através do franchising.
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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Charles Bizinover, com 18 anos, retorna de Londres, assume a empresa do pai, de moda tradicional masculina. Aos 20 anos cria a marca bluejeans, unisex, inspirada no movimento hippie e nas lojas inglesas da época. Muito conhecido, o nome o nome não pode ser registrado por ser considerado de domínio público. Lojas no BarraShopping, Downtown e Campos-RJ.
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Com nove lojas distribuídas em pontos distintos do estado do Rio de Janeiro a Karamello vem trilhando, ano após ano, o merecido sucesso de uma grife que desenvolveu com extrema sensibilidade roupas para uma mulher sensível, de espírito jovem, ciente dos desafios que a vida lhe reserva, uma mulher romântica, dona de seu mundo, valorizando praticidade conforto e beleza, plenamente identificada com a proposta despojada da grife Karamello.
Lojs RJ: Shopping Tijuca, Norte shopping, Bangu Shopping, Bangu Off, Ilha Plaza, Centro, Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis
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“Estar grávida é um momento muito especial para a mulher, então que tal aproveitar o "seu momento" para renovar o guarda-roupa? É a hora de guardar aquela calça jeans justa que você amava e dar lugar a roupas mais confortáveis, sem perder o seu estilo e bom gosto. A La Maman entende mais do que ninguém que uma mulher grávida deve estar sempre bonita e elegante para qualquer ocasião. É por isso que temos diversos modelos de roupas para cada momento da sua gestação. A La Maman disponibiliza roupas modernas e práticas para o seu dia-a-dia.”
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TargetClass é uma proposta que brinda você por aquilo que você é, faz e gosta. Sensível as suas preferências, a Target preocupou-se, neste espaço, em te oferecer um conjunto de benefícios que se ajustam a sua personalidade e suas necessidades.
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