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“Eu sei fazer duas coisas na vida, mandar e pedir. Não sou estilista, nem gostaria de ser. Estou muito mais preocupado em manter a ideologia da minha empresa: ser brasileira e ipanemense.” David Azulay não tem mesmo phisyque de um estilista nem fala como um. Parece um veterano do Píer, com 40 anos de praia. No entanto, um empresário muito bem sucedido e um dos responsáveis pela forte tradição brasileira de moda praia. Faz estampas com inspiração marajoara, faz caju, faz banana, melancia, abacaxi, Carmem Miranda. Coloca todo esse tropicalismo que brota aqui e adotou o estilo que tem até hoje: b r a s i l e i r o.
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Desde 1980, a Gaúcha produz uma linha jovem, atual, quase alta costura em moda praia, que fez com que se tornasse uma referência no mercado. Possue uma equipe afinada, que tem um cuidado artesanal nas peças que fabrica, valorizando ao máximo o acabamento. Pesquisa, desenvolvimento do produto e repeito ao consumidor é o objetivo maior da grife. A Gaúcha consegue mesclar com criatividade e sensibilidade as tendências do mercado internacional de beachwear com a tropicalidade de nossa cultura conferindo àquele toque a mais que o resto do mundo tanto admira nos estilistas brasileiros.
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A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
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Andréa Lamara, estilista e propeietária da grife Magia 40 Graus, pôde se orgulhar ao ver uma de suas criações, o maiô de crochê, sendo exibido no belo corpo da personagem Bebel, vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Uma peça que acompanha o movimento do corpo com bossa tipicamente carioca. A estilista aposta também na coleção pós-praia produzindo modelos exclusivos em lycra de seda que vão desde o glamour da estampa animal com detalhes em ouro, ao tropical floral, passando pelo Golden, maiô em lycra ou crochê dourado. Suas peças vão desde o rosa pink ao clássico negro em modelos tomara-que-caia com bojo e partes de baixo confeccionados em lacinhos ou franzidos na frente e atrás, podendo a cliente ajustar e regular o conjunto.
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV. A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda. Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas. Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca. |
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A linha moda praia Miss Alice, da estilista Alice Albuquerque, é feita para mulheres exigentes e sofisticadas que priorizam qualidade e conforto. A inspiração para criação das peças da marca é resultado de viagens a balneários badalados como Saint Tropez e Ibiza. E o resultado desse trabalho de bom gosto e estilo, com modelos cheios de recortes, brilhos, argolas, fivelas e, muito mais, é o reconhecimento conquistado no mercado nacional e internacional. Alice começou exportando biquínis para a Europa, Estados Unidos e África do Sul. Além dos biquínis e maiôs, a grife tem uma coleção de roupas e acessórios perfeitos para usar depois da praia. http://www.missalice.com.br/
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Desde 1.988, a Puket vem se destacando como uma das maiores e melhores empresas no mercado de meias do Brasil. Em 1.999, se lançou também como uma das grandes marcas de underwear, sempre com a intenção de ser a marca da família, vestindo pais e filhos. A linha de meias composta por mais de 300 modelos diferentes por coleção, divididos em: RN, baby, junior, teen boy, teen girl, feminina e masculina . São meias para todas as ocasiões - lisas, listradas, polainas, esportivas, sociais e as já famosas soquetes desenhadas, além da linha de licenciados - Barbie, Wilson, Bad Boy e Coca-Cola .As linhas de lingeries atendem desde a galera infantil, com a coleção Puket Teen, as garotas de 14 a 25 anos com a Puket divertida, e as linhas Seduction, Skin e Soft para mulheres e o mais novo lançamento – Puket Homewear, uma linha de pijamas igualmente divertida e moderna, com mais de 30 modelos em 2 coleções por ano.
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Estilista da marca, Eli Rodrigues Alves, costuma dizer que a Ki-Korpo é para aqueles dias ensolarados que se vai à praia e, também, para aqueles felizes momentos quando encontramos os amigos da “nossa praia” preferida, seja ela qual for. Há dez anos no mercado, a empresa atualmente exporta tendências de moda praia através de peças com tecidos tecnológicos e detalhes com bordados e aplicações.
Lojas RJ: Barra Shopping, Bangu Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Búzios Shopping 1, Shopping Pirata’s Mall - Angra dos Reis e Showroom em Campo Grande |
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A RYGY é uma empresa especializada em moda praia e fitness. Nos anos 80 ela começou com uma sala em um edifício em Copacabana e quando percebeu já ocupava mais de 14 salas. Em meados dos anos 90 já tinha nome no mercado e fortaleceu a valorização do corpo com a linha fitness. Credibilidade no mercado interno e externo. Produção de 4.500 peças/dia. Lançou o biquíni de crochê ao longo desse período. Hoje em dia a RYGY é reconhecida no mercado mundial pela sua qualidade e estilo exportando biquinis para Portugal, México, Líbano, Peru, Alemanha e todo os EUA. A coleção verão 2008 foi baseada naquilo de natural contido na cidade maravilhosa. Nas plantas, na água do mar, nas areias do Rio. Vestir o verde, o colorido das flores e a beleza de nossas praias. Lojas: Belém, Fortaleza Manaus, Salvador e São Paulo
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A clásssica cena em que a estonteante bond girl Ursula Andress, como uma deusa, saindo do mar em um biquíni maravilhoso no filme 007 Contra o Satânico Dr. No e a beleza clássica de um outro ícone Brigite Bardot, influenciaram e deram nome à marca de moda praia da estilista Fernanda Maia Lista, para quem um biquíni deve ser assim - atemporal e inesquecível com o poder de eternizar uma mulher.
A marca buscou influências em locais pradisíacos como Ibiza, Trancoso, Capri, Saint Tropez, mesclando ares setentistas, estampas exclusivas e detalhes sofisticados como correntes, argolas, fivelas e pedras lapidadas. |
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Apresentando linha de lingerie em fantásticas combinações de cores e designs arrojados, valorizando formas de uma mulher moderna e contemporânea que busca moda com qualidade e conforto, a Adeniver, atuando há mais de 15 anos no mercado do Rio de Janeiro, disponibiliza variedade de peças sensuais sem vulgaridade e materiais que vão da malha a liganete com destaque para a viscose de bambu, proporcionando perfeita leveza, suavidade e absorção, com destaque, também para a linha sleepwear composta de camisolas e pijamas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Linhas: infantil, teen, adulto e noite.
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Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
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Peças elegantes e confortáveis, com design que realça o corpo, a By The Beach das designers Vivianne Hossmann e Adriana Hardmann, ocupa quatro espaços próprios na Barra da Tijuca e Recreio, exportando com freqüência para México, Espanha, Colômbia, Canadá e Estados Unidos.
Lojas RJ: Olegário Maciel, Città America, Academia da Praia e Academia Pontal Fitness - Recreio dos Bandeirantes |
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Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
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Em 1985 nascia a INSANE com a idéia de fabricar calções de surf (boardshort) de alto nível. Criada por Rodolfo Lima, que usando sua experiência no surf profissional, resolveu produzir uma linha de shorts próprios par surfar, com matéria prima de qualidade e vanguarda na modelagem. Em 1992 a empresa deu um passo importante começando a fabricar os wetsuits Insane, roupas de borracha leves com design anatômico testato por atletas profissionais e free surfers da própria Insane.
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A Mrs. Home é um estilo de vida que busca o prazer nas coisas simples do dia-a-dia: conforto, bem estar, beleza, intimidade, o prazer de estar em casa, consigo mesma e com a família. Cada coleção é cuidadosamente desenvolvida, utilizando tecidos delicados, que têm em sua composição fibras naturais, especialmente o puro algodão.
“Em nossas lojas ‘experimentamos’ a beleza, o conforto, o carinho, o aconchego, a gentileza, a generosidade, , entre outras coisas que podem tornar nossa vida melhor e mais gostosa.” Lojas: Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Cittá América e Centro.
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Presente no mercado desde 1999, a Água Doce é a segunda marca de moda praia do Grupo Rosset.
As Coleções da marca são direcionadas às mulheres jovens, trazendo um produto naturalmente despojado e com muita personalidade, que se traduz em peças com equilíbrio entre cores, estampas e modelos. Os acessórios constantes da coleção da grife, são práticos e conceituais, procurando satisfazer aquelas que adoram curtir o verão com muito estilo. Os produtos da Água Doce são encontrados, na Loja Sensualle no Shopping Barra Garden. |
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A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
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A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
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A Cinta Moderna, empresa 100% brasileira, fundada no Rio de Janeiro com 80 anos dedicados ao mercado de lingerie, vem mostrando versatilidade em seus produtos e variedade em suas coleções, mantendo constantemente a meta de desenvolver soluções inteligentes e adequadas à mulher brasileira. A partir de 2003 iniciou a produção de lingerie dia – a Moderna, com boa receptividade junto às consumidoras
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
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O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar. |
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Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
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