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Rio de Janeiro Beachwear & Lingerie |
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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A Acquadelic é mais do que uma moda praia. É um conceito diferenciado de vestir-se sobre o sol. A marca busca aliar tecidos nobres, metais e cristais à formas que valorizem qualidades e minimizem imperfeições, confeccionando peças com design contemporâneo-chique, valorizando todas as etapas da produção com atenção especial para o acabamento. Processo produtivo quase semi-artesanal, dirigido à mulheres muito especiais e elegantes. A marca está presente em São Paulo no 1º andar da Villa Daslu.
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Cursando o último ano de Administração de Empresas, a designer paulista Alice Dias descobriu sua vocação para a moda, iniciando trabalhos voltados para o desenvolvimento de moda praia urbana. Decidiu então por fazer um curso de especialização da Parsons School of Design em Nova York.
Depois de conquistar peciosas araras no circuito fashion como a Daslu e a Coll Urban, em São Paulo, a marca investiu com sucesso na transição da despretenciosa moda praia para a cidade, agregando praticidade e muita bossa em sua linha de vestidos “must have”. http://www.alicedias.com.br/ |
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Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
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Em 2001, Mariana Lima, saiu do mercado executivo para apostar em um sonho. A criação de uma marca de lingerie que fosse ao mesmo tempo confortável, de alta qualidade e estilosa. Depois de muita pesquisa e transpiração, a Verve abriu sua primeira loja, em novembro de 2003, na charmosa Rua Garcia D’Ávila em Ipanema, logo após, mais três lojas no Rio - Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall, uma em Brasília e três em São Paulo - Alameda Lorena, Shopping Vila Lobos e Shopping Market Place. Mas, seu maior orgulho, está na formação das fiéis clientes da marca.
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A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
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Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
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“Dizem que não há cosmético mais eficiente que a felicidade. Estar de bem com a vida, esbanjando saúde e bem estar, nos deixa mais bem-dispostos, bem-humorados, bem-acompanhados. Como se, por encanto, a beleza aflorasse e nos fizesse sentir ainda mais bonitos e felizes, atraindo cada vez mais beleza e felicidade. Pensando nesse magnetismo, a Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em moda praia e fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem estar, inovação, conforto, moda, beleza e felicidade.” Lojas RJ: BarraShopping, Copacabana e Shopping Tijuca.
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Ocupando três endereços estratégicos em duas cidades Rio de Janeiro e Vitória, a Sun House, vem ocupando lugar de destaque no segmento moda praia adulto/infantil e fitness com lojas em Ipanema, Copacabana e Praia do Canto.
Equipe de estilo pesquisa as últimas tendências nas áreas beachwear e activewear, incluindo moda kids, um nicho de mercado ainda pouco explorado pelas grifes do segmento praia. Lojas: Ipanema, Shopping Santa Clara e Praia do Canto, Vitória, ES http://www.sunhousebiquinis.com.br/ |
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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“A marca "Kitanga" como sinônimo de Moda Praia, atual, ousada, dinâmica e jovem surgiu em 1984. Nestes anos que passaram, a "Kitanga" sempre conseguiu se manter como uma das marcas preferidas da juventude do Rio de Janeiro. Com a consolidação deste processo, resolvemos expandir nossa produção e, a partir de 1998, resolvemos atuar no segmento de fitness, partindo para a confecção de roupas diferenciadas em sua concepção, com a alta qualidade encontrada em nossa linha praia e sempre em parceria com a Dupont.” Lojas em Copacabana, Botafogo e BarraShopping.
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Sediada em Cabo Frio, conhecida Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, a Qonda nasceu em 1989 e, desde então, tem-se caracterizado pelo pioneirismo e inovação. Consolidou-se no segmento de moda praia e fitness confeccionando produtos com alto padrão de qualidade, design contemporâneo e qualificação no atendimento ao cliente. Conta com 11 lojas distribuídas em shoppings da Barra da Tijuca, Cabo Frio e na famosa Rua das Pedras em Búzios. Lojas RJ: Barra World, Shpping Via Parque, Tijuca, Cabo Frio e Búzios
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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“A Mr. Sol é uma empresa há 20 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais, e em crescente desenvolvimento com lojas próprias no mercado de varejo.
Nossa proposta de trabalho é abrir frentes em outros mercados, como exportar para países com interesses comerciais no nosso seguimento.” Lojas RJ: BarraShopping, Rio Sul Shopping, Plaza Shopping e Nova América.
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Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
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A Mrs. Home é um estilo de vida que busca o prazer nas coisas simples do dia-a-dia: conforto, bem estar, beleza, intimidade, o prazer de estar em casa, consigo mesma e com a família. Cada coleção é cuidadosamente desenvolvida, utilizando tecidos delicados, que têm em sua composição fibras naturais, especialmente o puro algodão.
“Em nossas lojas ‘experimentamos’ a beleza, o conforto, o carinho, o aconchego, a gentileza, a generosidade, , entre outras coisas que podem tornar nossa vida melhor e mais gostosa.” Lojas: Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Cittá América e Centro.
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No início dos anos 90, nascia a Lahiz e, junto com a primeira loja no Leblon, criava-se o conceito de “butique de lingerie”, ainda desconhecido no Rio de Janeiro. A idéia deu certo e, hoje, a Lahiz se consolida como um ponto onde se pode encontrar as melhores marcas disponíveis no mercado, com a maior variedade de tamanhos, cores e modelos, com oito lojas espalhadas pelas Zonas Sul e Oeste da cidade. São calcinhas e sutiãs sem costura, em algodão, lycra ou renda, com bordados e charmosos detalhes, em cores modernas e com design que garante, além do conforto, praticidade no dia-a-dia e muita sensualidade entre quatro paredes. Lojas RJ: Leblon, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Downtown e Shopping Leblon.
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A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
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Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
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Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
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Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
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A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
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A Cinta Moderna, empresa 100% brasileira, fundada no Rio de Janeiro com 80 anos dedicados ao mercado de lingerie, vem mostrando versatilidade em seus produtos e variedade em suas coleções, mantendo constantemente a meta de desenvolver soluções inteligentes e adequadas à mulher brasileira. A partir de 2003 iniciou a produção de lingerie dia – a Moderna, com boa receptividade junto às consumidoras
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O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar. |