Rio de Janeiro Casa & acessórios

    Trielo Vidraçaria, Zona Norte

  Rua Barão do Bom Retiro, 2650 lj.C - Grajaú - Rio de Janeiro, RJ           
Atuando há mais de 38 anos no mercado a Trielo Vidraçaria comercializa espelhos, tampos de mesa e box com vidros tenperados New Temper e Vitrum
    Rio Veneza Acessórios de Banheiro, Zona Norte
  Rua Dias da Cruz, 450 lj.B - Méier - Rio de Janeiro, RJ           
A empresa Ferragens Rio Veneza, fundada no ano de 1963, atua no ramo de ferragens, material elétrico e hidráulico na cidade do Rio de Janeiro.
A empresa, autorizada da Fabrimar, Metalúrguca Oriente e Astra presta assistência técnica e está credenciada a prestar serviços em sua região, compreendendo venda de metais, peças de reposição ou sobressalentes atendendo empresas e o público em geral. chuveiros, torneiras, válvulas e descargas, acessórios para banheiro. Fabrimar, Deca, Hydra e Docol
    Hitachi Ar Condicionado do Brasil, Zona Sul
  Praia de Botafogo, 228 Gr.607 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
No Brasil desde 1972, seguindo a diretriz da matriz, a Hitachi direciona grande parte de seus recursos para pesquisas, desenvolvendo assim avançadas tecnologias, aprimorando os produtos e desenvolvendo a instituição e em conseqüência oferecendo as melhores soluções em sistemas e equipamentos de refrigeração trazendo bem estar e conforto a sociedade em geral, proporcionando ainda alta eficiência energética, respeito ao meio ambiente e harmonia aos projetos.
A Hitachi produz equipamentos de ar condicionado adequado para cada necessidade. São vários modelos agrupados em 5 linhas de produtos que atendem aos mais diversos segmentos de mercado para projetos de pequeno, médio e grande porte.
A empresa disponibiliza extensa rede comercial que incluem as filiais de venda, rede de instaladores credenciados, projetistas, parceiros e colaboradores espalhados por todo Brasil. Esses colaboradores disponibilizam serviços de assessoria e consultoria técnico comercial, projetos, montagem dos mais diversos sistemas de ar condicionados e manutenção.
    Vouga Redes de Proteção, Zona Norte
  Rua Uruguai, 194 - Andaraí - Rio de Janeiro, RJ           
"A Vouga Redes atua no mercado desde 1989, garantindo a satisfação dos clientes e a segurança para sua casa. Prestamos serviços especializados na instalação de redes de proteção em janelas, varandas, piscinas, quadras esportivas e telas contra mosquitos. Nosso material possui certificado de qualidade, nossos instaladores são qualificados.
Nossas redes são confeccionadas 100% em nylon, com tratamento contra raios ultravioletas e suportam até 300Kg/m². Nossas telas contra mosquitos são confeccionadas 100% em polietileno, com tratamento anti-chama."
    Lorenzetti, Zona Oeste
  Av. das Américas, 13733 sl 205 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O grande marco na história da Lorenzetti é o início da produção do chuveiro elétrico automático, que se tornou o principal produto da empresa a partir da década de 50. Nos anos seguintes a linha foi ampliada com a produção de torneiras e aquecedores elétricos.
Durante a década de 70, a Lorenzetti lança o seu primeiro chuveiro de plástico: a "Nova Ducha", iniciando uma nova geração de aparelhos em material plástico.
No início da década de 80, aliando qualidade e preço, é lançado o produto que seria, nos anos seguintes, o carro-chefe da empresa: a Maxi-Ducha. Com tecnologia avançada, durante as décadas de 70 e 80 desenvolve e fabrica produtos de extra-alta tensão, até 800 KV, que estão instalados nas maiores subestações do país, como Itaipu, Xingó, Tucuruí e Furnas.
No início da década de 90, a Lorenzetti lança as primeiras duchas eletrônicas: Jet Master e Jet Turbo com pressurizador incorporado. No final da década de 90 lança a linha de aquecedores a gás, buscando novas fontes de energia, iniciando uma nova era voltada para a satisfação total do banho.
    Soft Everest Centro
  Rua Álvaro Alvim, 37 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Os purificadores de água Soft Everest possuem eficiente sistema de filtração (que o equipara aos melhores purificadores de água do mercado brasileiro), um sistema de refrigeração semelhante aos utilizados em bebedouros elétricos e evaporador com exclusivo sistema pressurizado, que evita a contaminação da água com o ar ambiente.
Os purificadores Soft Everest possuem dimensões compactas adequadas para qualquer espaço. Seu design é moderno e de grafismo neutro, permitindo sua utilização em qualquer ambiente residencial ou comercial, e possui baixo consumo de energia.
    Barrafree Purificadores de Água, Zona Oeste
  Av. das Américas, 3000/1009-B - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Uma das principais empresas do setor no Brasil, a Europa surgiu em 1984 e revolucionou o tratamento de água para uso doméstico, ampliando e divulgando o conceito de um equipamento - o purificador de água - graças ao emprego de tecnologias modernas e mais complexas que as utilizadas nos filtros de barro tradicionais.
A comercialização segue uma bem elaborada estratégia de mercado que inclui extensa rede de distribuidores e revendedores autônomos, movimentando um verdadeiro exército de vendas com mais de 4.500 representantes, 385 escritórios, 176 lojas exclusivas (Water Shops), centrais de Assistência Técnica e mais de 230 quiosques nos principais shopping centers e centros comerciais do país, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, exclusivos para os produtos Europa e que ultrapassam 790 locais de atendimento direto ao consumidor.
Três endereços na Barra da Tijuca: Av. das Américas nº 2000/401 Free Way, nº 3000/1009-B Via Parque e nº 5150 box 33 Carrefour
    Superfiltros by Everest, Zona Sul
  Av. Princesa Isabel, 7 lj.13 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
O filtro "2 em 1" da Everest possui um sistema com alta tecnologia de filtração, obedecenco as normas NBR 14908:2004. Este sistema não foi concebido para ser usado aonde a água é bacteriologicamente insegura ou de qualidade desconhecida. A água deve ser potável, ou seja, tratada por concessionária de fornecimento de água conforme Portaria nº 518 do Ministério da Saúde. Internamente é dotado de cartucho produzido em polipropileno atóxico pelo sistema "Melt Blown", que consiste na sobreposição de microfibras tramadas. Possui a característica de reter impurezas (superiores a 5 micra) na sua superfície e ao longo de sua espessura, conferindo-lhe assim uma maior durabilidade. Após a filtração a água entra no estágio de carvão ativado, o qual pelo processo de adsorção reduz cloro, odores e sabores estranhos à água. Este carvão é impregnado com prata coloidal cuja ação bacteriostática inibe a proliferação de microrganismos em seu interior. Caso a vazão de água diminua sensivelmente, ou se observem alterações de gosto ou odor na água, isto indica a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado, sendo necessário em qualquer dos casos a troca do filtro, entre 9 e 12 meses, por questão de segurança.
Não adianta um excelente sistema de filtração se não há garantia de que a água filtrada esteja isolada do ar ambiente e seus germes. A pressurização garante que o se reservatório de água está protegido, evitando contaminações.
Espaço não é problema para os purificadores de água gelada SOFT. Super compacto, integra-se em qualquer ambiente, seja ele doméstico ou comercial.
    Vidrospel, Zona Oeste
  Av.Geremário Dantas, 1375 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ           
Qualidade e pontualidade nos serviços.
    Sei Brasil Ar Condicionado, Zona Oeste
  Av. das Américas, 700 Lj.217-G - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Ocupando endereço nobre na Barra da Tijuca, a Sei Brasil, adquiriu a chancela de ‘Casa Carrier’ em função da excelência de serviços realizados no bairro e adjacências.
A empresa dispõe de estrutura dimensionada para comercializar produtos Springer Carrier, pessoal técnico treinado e cumprimento nos prazos de entrega assumidos com os clientes.
Unidades RJ: Barra da Tijuca e Penha
    Lidoar Refrigeração, Zona Norte
  Rua Ferreira Leite, 481 - Abolição - Rio de Janeiro, RJ           
Fundada em Julho de 1994 a Lidoar Refrigeração, representantes exclusivos Springer Carrier, tem como objetivo a prestação de serviço em elevado padrão de qualidade, devido ao constante aperfeiçoamento técnico, proporcionando aos clientes uma nova opção no mercado.
A empresa comercializa adegas para 42 garrafas, sistemas: bi split hi wall, fan coil, hi wall carrier, hi wall diamond, ice maker (máquinas de gelo), split hi wall, split miraggio, split modernitá, split space, springer duo, springer minimax e springer silentia
    Mundifiltros, Zona Sul
  Rua Visconde de Pirajá, 281 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Mundifiltros há mais de 19 anos vem ajudando a modificar a forma de cuidar da água que é consumida nos lares, escritórios, restaurantes, condomínios, hospitais e indústrias.
A empresa oferece assessoria, projetos e instalações agregados ao fornecimento de equipamentos para filtração, purificação e tratamento de água.
A equipe técnica é formada por engenheiros, químicos e técnicos especializados e conta com a parceria dos principais fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos residenciais, comerciais e industriais, como a Cuno Latina - 3M do Brasil, MacClean, Sterilight, Lorenzetti, Hidrofiltros, Pozzani, Etatron, Permution, Aqualar, Filtrali, Everest, entre outros.
Instalada em área de fácil acesso na Zona Sul, no bairro de Ipanema da cidade do Rio de Janeiro, a empresa mantém show room, escritórios e estoques de produtos, atendendo a residências, comércio, indústria e prestadores de serviços em todo o Rio e Grande Rio.
    Banglass Vidros, Zona Oeste
  Rua Artur Rios, 1683 - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ           
A Banglass Vidros com 50 anos de atuação no mercado vidreiro dispõe de profissionais qualificados para orientar o cliente em projetos de banheiros, guarda corpos de varanda e escadas, fechamento de ambientes, divisórias, fachadas, instalações comerciais, portas, janelas, tampos de mesa e até mesmo assessora-los s/a melhor forma de utilizar vidros à prova de bala.
A empresa é distribuidora autorizada de Vidros Temperados New Temper
    Bandeirantes Vidros, Zona Oeste
  Estrada dos Bandeirantes, 279 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa especializada no fornecimentos de vidros em geral para fechamento de box, portas e janelas, a Bandeirantes Vidros vêm criando soluções para diversos ambientes, solucionando problemas sonoros e térmicos, aspectos relacionados à privacidade e desenvolvendo tecnologia através de vidros corretos, aproveitando a luminosidade natural com beleza e segurança
    Casa Rio Ar, Zona Oeste
  Av. das Américas, 5001 lj.109 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Casa Rio Ar é uma empresa especializada em comércio e serviços na área de condicionamento de ar para conforto e processos. Desenvolvendo projetos, fornecendo e executando serviços de instalação, manutenção e assistência técnica, para sistemas splits, splitões, self-containeds e água gelada. O fato de executr instalação com equipes próprias, diferentemente do padrão adotado pelo mercado, permite que a Casa Rio Ar mantenha total controle sobre estes serviços e possa fornecer aos seus clientes a garantia de tranqüilidade mantida muito além da compra.
A Casa Rio Ar buscando o aprimoramento e qualificação dos seus técnicos e engenheiros qualificou seus quadros mais graduados no curso de extensão em engenharia de ar condicionado, ministrado pelo IME (Instituto Militar de Engenharia).
A partir de meados de 2006 a Casa Rio Ar ganhou status de Casa Carrier, estreitando parceria com o importante fornecedor de condicionadores de ar, obtendo elevada confiança da Carrier nos serviços e nos diagnósticos elaborados pela Casa Rio Ar.
Lojas RJ: Showroom Barra da Tijuca, Niterói e Maracanã.
    Vidraçaria Mundividros
  Rua do Riachuelo, 161 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Fundada em 1975, a Vidraçaria Mundividros, distribuidora dos vidros Blindex, comercializa produtos e serviços em vários segmentos de mercado, priorizando a qualificação de seu pessoal e a pontualidade na entrega.
Showroom na Rua do Riachuelo, 161
    Climafrio Ar Condicionado, Zona Norte
  Rua São Cristóvão 300 lj.A - São Cristóvão - Rio de Janeiro, RJ           
A Climafrio, empresa especializada em climatização de ambientes e atuando neste segmento desde 1985, está capacitada para oferecer aos seus clientes soluções completas, desde grandes projetos para indústrias, hospitais, hotéis, empresas de pequeno médio e grande porte, como também, clientes que exijam serviços personalizados, projetos para soluções e otimização e conforto em seus lares com a instalação de condicionadores de ar que abranjam menores capacidades e a climatização em pequenos ambientes, incluindo assistência técnica e manutenção.
    Redelar Redes e Telas de Proteção, Zona Norte
  Rua Major Ávila, 242 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Redelar é uma empresa especializada no ramo de redes de proteção e telas aramadas. Disponibiliza aos seus clientes redes de proteção para varandas e janelas, piscinas e quadras poliesportivas, dispondo de mão de obra especializada e total segurança.
    LG Tecnologia em Refrigeração, Zona Oeste
  Av. das Américas, 700 Bl. 8 lj.217 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A LG Town é especializada em refrigeração. A empresa apresenta soluções para todos os tipos de ambientes. Desenvolve projetos e instala em residências e empresa.
O Sistema Plasma de Purificação de Ar está presente nos principais aparelhos condicionadores de ar LG. Este exclusivo sistema proporciona um ar mais puro, livre de ácaros, bactérias, fungos, odores de cigarro, etc.
    Osmag Rio Refrigeração
  Av. Mem de Sá, 207 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Osmag comercializa, desde 1984, aparelhos de ar-condicionado - peças e equipamentos para reposição em refrigeração doméstica e comercial. A empresa trabalha com produtos originais - nacionais e importados, que asseguram a qualidade dos serviços prestados.
    Luar Toldos e Redes de Proteção, Zona Norte
  Rua Assis Carneiro, 662-B - Piedade - Rio de Janeiro, RJ           
Localizada na Piedade, a Luar Toldos comercializa linha diversificada no segmento de proteção e decoração de ambientes, incluindo toldos, coberturas diversas e redes de proteção
    Mais Frio Climatização, Zona Norte
  Rua Hadock Lobo, 239 sl.108 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Comercializando produtos das marcas Electrolux, Cônsul, Fijitsu e Springer Carrier, a Mais Frio Climatização, oferece pacote de serviços com o máximo de conveniência para seus clientes. Dispõe de funcionários treinados seguindo fielmente normas exigidas pelos fabricantes, garantindo assim boa relação custo/benefício. Uma infra estrutura enxuta garante serviços especializados, reformas, produtos, acessórios e reposição imediata de peças originais para condicionadores de ar.
A Mais Frio também dispõe de locação para empresas incluindo instalação dos eqipamentos por técnicos habilitados, assistência técnica emergencial e visita técnica para limpeza e manutenção.
    Barra Redes de Proteção, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2300 Bl.B sal.131 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Desde 2005, a Barra Redes de Proteção trabalha com redes e alambrados, garantindo e oferecendo aos seus clientes, segurança, durabilidade e alta tecnologia na fabricação de seu material e experiência em colocação, com mão-de-obra própria, especializada e treinada.
Utilizando matérias primas e ferragens de alta qualidade, a empresa oferece materiais com qualidade ISO9002, polietileno de alta resistência com tratamento contra raios solares e aditivos antioxidantes, aumentando sua resistência e durabilidade.
Garantia e assistência técnica permanente completam o mix de serviços prestados pela Barra Redes de Proteção.
    Vidraçaria Vidropaz, Zona Norte
  Rua Uruguai, 107 - Andaraí - Rio de Janeiro, RJ           
Especializada em vidros em geral, a Vidraçaria Vidropaz, localizad no bairro do Andaraí, oferece soluções práticas para box Blindex em diversos arranjos físicos (ver banheiro virtual), bancadas de pias e complemento de banheiros, portas e fechamento de varandas
    DRB Ar Condicionado, Zona Norte
  Rua Cardoso de Morais, 575 - Ramos - Rio de Janeiro, RJ           
A DRB, fundada em 1978 no Rio de Janeiro, atuando na área de projetos, instalações e serviços, construiu extenso know-how da tecnologia de sistemas de ar condicionado.
Na década de 90 a DRB identificou uma crescente demanda por serviços de locação de equipamentos para climatização doméstica, comercial e industrial. Com investimentos próprios iniciou a aquisição de um parque de máquinas adequada para atender este novo segmento.
O passo seguinte, novamente baseado nas necessidades do mercado,A empresa, também, estruturou-se para atuar em climatização de eventos dos mais diversos tipos, tendo em comum prazos curtos e projetos de alta complexidade.
Contando com um quadro de profissionais qualificados que inclui engenheiros, especialistas, técnicos e mecânicos, a DRB se encarrega de analisar as necessidades do cliente, realizar o projeto e implementar a solução que melhor atende às características do ambiente a ser climatizado
    Purificadores Europa, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2000, 3000 e 5150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O Europa surgiu em 1984 e revolucionou o tratamento de água para uso doméstico, ampliando e divulgando o conceito de um equipamento hoje símbolo de qualidade de vida - o purificador de água.
Os purificadores de água Europa das linhas HF e UVLS foram os primeiros do Brasil a obter o "Selo Eficiência Microbiológica" com a marca Inmetro, conforme testes realizados pelo INOR.
O Grupo Europa é formado por cinco empresas totalmente voltadas para a fabricação e comercialização de um dos mais modernos sistemas de purificação de água do país. Os purificadores Europa estão presentes em todo o Brasil, com mais de 385 escritórios entre Distribuidores, Revendedores e Assistência Técnica, além de centenas de pontos de vendas e Water Shops. Busque no site a Unidade de Vendas mais próxima de sua casa ou escritório
    FWF Vidros, Zona Norte
  Av. Paranapuã, 1669 lj.B - Ilha do Governador - Rio de Janeiro, RJ           
A empresa acrescenta à leveza do vidro diversas opções de cores e acabamentos para a perfeita harmonia com o seu banheiro.
Apresenta design diferenciado em sintonia com as últimas tendências de decoração, valorizando cada detalhe importante da casa.
A FWF Vidros, também desenvolve projetos de bancadas e espelhos, tampos de mesa, prateleiras e estantes.
    Air House, Zona Oeste
   - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Air House atua no mercado de produtos para refrigeração residencial e comercial com pessoal devidamente treinado e estrutura empresarial compacta e coesa.
A empresa comercializa produtos e serviços de instalação e manutenção das mais conceituadas empresas do setor: Springer Carrier, Brastemp, Consul, Electrolux, Embraco, Du Pont, Elgin, entre outros.
    Stock Frio Refrigeração e Climatização
  Av. Mem de Sá, 193 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Stock Frio dispõe de profissionais treinados na fábrica para orientar o cliente qual o produto que irá proporcionar o melhor desempenho em ar condicionado de janela e sistema split.
A empresa desfruta de boa reputação na região metropolitana do Rio de Janeiro com boa retaguarda administrativa, incluindo instaladores treinados e qualificados.
    Soft Centro Purificadores de Água
  Rua Álvaro Alvim, 37 sl.1611 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Considerado por especialistas de mercado a reinvenção do bebedouro de pressão, os purificadores de água SOFT possuem eficiente sistema de filtração (que o equipara aos melhores purificadores de água do mercado brasileiro) - um sistema de refrigeração semelhante aos utilizados em bebedouros elétricos e evaporador com exclusivo sistema pressurizado, que evita a contaminação da água com o ar ambiente.
Os purificadores SOFT possuem dimensões compactas adequadas para qualquer espaço. Seu design é moderno e de grafismo neutro, permitindo sua utilização em qualquer ambiente residencial ou comercial, e possui baixo consumo de energia.