Rio de Janeiro Casa & acessórios

    Atelier Daniel Haziot, Zona Norte

  Rua Barão de Itapagipe, 401 - Rio Comprido - Rio de Janeiro, RJ           
O Atelier Daniel Haziot, funciona desde 1973, confeccionando sob encomenda, desde puxadores de gaveta a corrimãos em curva, passando por moveis e cenários. O atelier é bastante requisitado por decoradores e arquitetos quando o projeto necessita incorporar um toque pessoal e sofisticado. O artista plástico trabalha com uma equipe de artesãos, especializados em ferro latão, aluminio e aço inox, priorizando o conceito de alta qualidade.
    Superfiltros by Everest, Zona Sul
  Av. Princesa Isabel, 7 lj.13 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
O filtro "2 em 1" da Everest possui um sistema com alta tecnologia de filtração, obedecenco as normas NBR 14908:2004. Este sistema não foi concebido para ser usado aonde a água é bacteriologicamente insegura ou de qualidade desconhecida. A água deve ser potável, ou seja, tratada por concessionária de fornecimento de água conforme Portaria nº 518 do Ministério da Saúde. Internamente é dotado de cartucho produzido em polipropileno atóxico pelo sistema "Melt Blown", que consiste na sobreposição de microfibras tramadas. Possui a característica de reter impurezas (superiores a 5 micra) na sua superfície e ao longo de sua espessura, conferindo-lhe assim uma maior durabilidade. Após a filtração a água entra no estágio de carvão ativado, o qual pelo processo de adsorção reduz cloro, odores e sabores estranhos à água. Este carvão é impregnado com prata coloidal cuja ação bacteriostática inibe a proliferação de microrganismos em seu interior. Caso a vazão de água diminua sensivelmente, ou se observem alterações de gosto ou odor na água, isto indica a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado, sendo necessário em qualquer dos casos a troca do filtro, entre 9 e 12 meses, por questão de segurança.
Não adianta um excelente sistema de filtração se não há garantia de que a água filtrada esteja isolada do ar ambiente e seus germes. A pressurização garante que o se reservatório de água está protegido, evitando contaminações.
Espaço não é problema para os purificadores de água gelada SOFT. Super compacto, integra-se em qualquer ambiente, seja ele doméstico ou comercial.
    Osmag Rio Refrigeração
  Av. Mem de Sá, 207 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Osmag comercializa, desde 1984, aparelhos de ar-condicionado - peças e equipamentos para reposição em refrigeração doméstica e comercial. A empresa trabalha com produtos originais - nacionais e importados, que asseguram a qualidade dos serviços prestados.
    Trielo Vidraçaria, Zona Norte
  Rua Barão do Bom Retiro, 2650 lj.C - Grajaú - Rio de Janeiro, RJ           
Atuando há mais de 38 anos no mercado a Trielo Vidraçaria comercializa espelhos, tampos de mesa e box com vidros tenperados New Temper e Vitrum
    Purificadores Europa, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2000, 3000 e 5150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O Europa surgiu em 1984 e revolucionou o tratamento de água para uso doméstico, ampliando e divulgando o conceito de um equipamento hoje símbolo de qualidade de vida - o purificador de água.
Os purificadores de água Europa das linhas HF e UVLS foram os primeiros do Brasil a obter o "Selo Eficiência Microbiológica" com a marca Inmetro, conforme testes realizados pelo INOR.
O Grupo Europa é formado por cinco empresas totalmente voltadas para a fabricação e comercialização de um dos mais modernos sistemas de purificação de água do país. Os purificadores Europa estão presentes em todo o Brasil, com mais de 385 escritórios entre Distribuidores, Revendedores e Assistência Técnica, além de centenas de pontos de vendas e Water Shops. Busque no site a Unidade de Vendas mais próxima de sua casa ou escritório
    Refrigeração Cascamole
  Av. Mem de Sá 189 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Refrigeração Cascamole, vêm buscando através da modernização e da diversificação de seus produtos e serviços, oferecer produtos e assistência técnica de qualidade, mão de obra especializada, pontualidade e preços competitivos.
O atual quadro de pessoal da Refrigeração Cascamole, possui um patrimônio de clientes, conquistado com base na aprovação de seus serviços e na seriedade com que se relaciona no mercado.
    Stampa Redes de Proteção, Zona Norte
  Rua Capitão Félix, 347 gr.301 - Benfica - Rio de Janeiro, RJ           
Comprovadamente segura e resistentes em diversos usos como janelas e varandas,as redes de nylon suportam peso e impacto de até 300kg/m2. Complementam qualquer projeto que tenha como objetivo proteger crianças e animais, facilitar o uso de espaços abertos ou para cobertura de quadras de esportes evitando que a prática esportiva cause incômodo e danos às áreas vizinhas.
Engenharia de Esportes, Driving Ranger, Quadras Esportivas, Grama Sintética.
    Climafrio Ar Condicionado, Zona Norte
  Rua São Cristóvão 300 lj.A - São Cristóvão - Rio de Janeiro, RJ           
A Climafrio, empresa especializada em climatização de ambientes e atuando neste segmento desde 1985, está capacitada para oferecer aos seus clientes soluções completas, desde grandes projetos para indústrias, hospitais, hotéis, empresas de pequeno médio e grande porte, como também, clientes que exijam serviços personalizados, projetos para soluções e otimização e conforto em seus lares com a instalação de condicionadores de ar que abranjam menores capacidades e a climatização em pequenos ambientes, incluindo assistência técnica e manutenção.
    Sei Brasil Ar Condicionado, Zona Oeste
  Av. das Américas, 700 Lj.217-G - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Ocupando endereço nobre na Barra da Tijuca, a Sei Brasil, adquiriu a chancela de ‘Casa Carrier’ em função da excelência de serviços realizados no bairro e adjacências.
A empresa dispõe de estrutura dimensionada para comercializar produtos Springer Carrier, pessoal técnico treinado e cumprimento nos prazos de entrega assumidos com os clientes.
Unidades RJ: Barra da Tijuca e Penha
    Vitemper Vidros Temperados, Zona Oeste
  Av. das Américas, 4790 sl. 508 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa Distribuidora Autorizada Blindex, a Vitemper Vidro Temperados, está localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, comercializando e instalando boxes, janelas, fechamento de varandas e portarias utilizando, exclusivamente os produtos da marca Blindex.
    Tramontina
  Av. Henrique Valadares, 23 sl.801/802 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A inovação, o design, a tecnologia e, acima de tudo, o capital humano marcam a construção desta empresa. Para a Tramontina, o mais importante são as pessoas. Por isso, aposta no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que ultrapassa os 6 mil funcionários.
A valorização da consciência social e o respeito ao ambiente são características fortes que norteiam as ações das dez unidades fabris, sempre preocupadas com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.
O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 16 mil itens. A marca que conquistou os brasileiros está, hoje, presente em mais de 120 países.
Respeitar as diferenças culturais de cada um desses lugares é um dos princípios de negócios da Tramontina. Nesse sentido, mescla seus valores internos com os códigos locais, o que gera um clima organizacional coeso e harmônico em todas as suas unidades, no Brasil e no mundo.
A empresa apresenta uma linha diversificada de produtos como: coifas e depuradores, cooktops, eletroportáteis, trituradores, vitro grills, ferramentas comuns e linha profissional, jardinagem, material elétrico, móveis de madeira e plástico, pias, cubas e tanques, linha de utilidades domésticas: panelas, faqueiro, conjunto de panelas, faqueiros, linha para hotéis, bares e restaurantes, Tramontina Design Collection, Forjaria.
    Cristal Plano Comércio de Vidros, Zona Norte
  Rua Ibituruna, 11 - Maracanã - Rio de Janeiro, RJ           
Apresentando fotos de boa qualidade em diversos ambientes, proporcionando ao visitante, perfeita visualização dos produtos da empresa, a Cristal Plano, instituição tradicional no mercado vidreiro e especializada em vidros, espelhos e cristais, tem como objetivo garantir o reconhecimento de sua clientela, satisfação através de seu atendimento eficiente e personalizado com mão de obra artesanal, rapidez na entrega e qualidade de seus produtos
    Micro-Free Refrigeração, Zona Oeste
  Estrada do Guerenguê, 20 - Taquara - Rio de Janeiro, RJ           
Desfrutando de prestígio conquistado ao longo dos anos comercializando produtos e prestando serviços em eletrodomésticos, a Micro-Free Refrigeração, Serviço Autorizado Electrolux, também coloca à disposição de sua clientela, acessórios de uso pessoal como bolsas e carteiras, artigos de limpeza da chamada linha branca e utensílios de cozinha.
A empresa empresta um produto reserva, caso seja necessário o recolhimento do seu produto para a oficina.
O reparo do microondas é exucutado na hora em que você o leva ao Top Service.
    Unitécnica Refrigeração, Zona Norte
  Rua Barreiros, 592 - Ramos - Rio de Janeiro, RJ           
A Unitécnica Refrigeração desde 1988, comercializa, projeta, instala e reforma toda a linha de condicionadores de ar centrais e split. Mantém um grupo capacitado de técnicos especialmente capacitados para assistência preventiva ou corretiva
    Refrigeração Fluminense
  Rua Santo Cristo, 263 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Refrigeração Fluminense atuando no segmento de refrigeração, comercializa produtos e serviços da marca Springer Carrier das linhas split - modelos: Idealle, Innovare, Miraggio, Modernità, Multi Split, Slim, Versatile e Space
    Casa Rio Ar, Zona Oeste
  Av. das Américas, 5001 lj.109 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Casa Rio Ar é uma empresa especializada em comércio e serviços na área de condicionamento de ar para conforto e processos. Desenvolvendo projetos, fornecendo e executando serviços de instalação, manutenção e assistência técnica, para sistemas splits, splitões, self-containeds e água gelada. O fato de executr instalação com equipes próprias, diferentemente do padrão adotado pelo mercado, permite que a Casa Rio Ar mantenha total controle sobre estes serviços e possa fornecer aos seus clientes a garantia de tranqüilidade mantida muito além da compra.
A Casa Rio Ar buscando o aprimoramento e qualificação dos seus técnicos e engenheiros qualificou seus quadros mais graduados no curso de extensão em engenharia de ar condicionado, ministrado pelo IME (Instituto Militar de Engenharia).
A partir de meados de 2006 a Casa Rio Ar ganhou status de Casa Carrier, estreitando parceria com o importante fornecedor de condicionadores de ar, obtendo elevada confiança da Carrier nos serviços e nos diagnósticos elaborados pela Casa Rio Ar.
Lojas RJ: Showroom Barra da Tijuca, Niterói e Maracanã.
    Stock Frio Refrigeração e Climatização
  Av. Mem de Sá, 193 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Stock Frio dispõe de profissionais treinados na fábrica para orientar o cliente qual o produto que irá proporcionar o melhor desempenho em ar condicionado de janela e sistema split.
A empresa desfruta de boa reputação na região metropolitana do Rio de Janeiro com boa retaguarda administrativa, incluindo instaladores treinados e qualificados.
    Elsan Refrigeração, Zona Oeste
  Estrada Rodrigues Caldas, 815 lj.A - Taquara - Rio de Janeiro, RJ           
A Elsan Refrigeração, localizada no Rio de Janeiro a mais de 10 anos, atuando nos segmentos de venda e prestação de serviço, tem como principal objetivo ampliar sua atuação no mercado da zona oeste do Rio de Janeiro.
Localizada na Taquara - Jacarepaguá, a empresa desenvolve projetos, comercializa e presta assistência técnica autorizada das seguintes empresas: Masterfrio, Everest, Fricon, Gelopar, Latina, Universal, Begel , Layr, IBBL e Mancini.
A empresa dispõe de profissionais habilitados em manutenção em bebedouros, máquina de gelo, refresqueira, câmaras frigorífica, Ar condicionado ripo split e ar condicionado central de grande porte.
    Bandeirantes Vidros, Zona Oeste
  Estrada dos Bandeirantes, 279 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa especializada no fornecimentos de vidros em geral para fechamento de box, portas e janelas, a Bandeirantes Vidros vêm criando soluções para diversos ambientes, solucionando problemas sonoros e térmicos, aspectos relacionados à privacidade e desenvolvendo tecnologia através de vidros corretos, aproveitando a luminosidade natural com beleza e segurança
    Telfer Telas de Arame, Zona Norte
  Rua Nª Sª das Graças, 726 - Ramos - Rio de Janeiro, RJ           
A Telfer Telas de Arame e Ferragens. é uma empresa privada, atuando no mercado de produtos siderúrgicos desde 1994 com equipamentos e instalações industriais modernas, oferecendo a seus clientes produtos como telas onduladas, losangulares, soldadas, tecidos metálicos, telas plásticas, tapume, sombrite, telas de nylon, arames liso e em diversos materiais como aço galvanizado, aço inox, latão, cobre e outros materiais.
    LG Tecnologia em Refrigeração, Zona Oeste
  Av. das Américas, 700 Bl. 8 lj.217 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A LG Town é especializada em refrigeração. A empresa apresenta soluções para todos os tipos de ambientes. Desenvolve projetos e instala em residências e empresa.
O Sistema Plasma de Purificação de Ar está presente nos principais aparelhos condicionadores de ar LG. Este exclusivo sistema proporciona um ar mais puro, livre de ácaros, bactérias, fungos, odores de cigarro, etc.
    Aquecetec, Zona Norte
  Rua Capitão Carlos, 209 - Bonsucesso - Rio de Janeiro, RJ           
O Sistema Conjugado Aquecetec, muito utilizado pelos melhores construtores, é composto por equipamentos que trabalham de forma integrada e totalmente automatizada. De alta potência e tamanho reduzido oferece solução inteligente e atualizada a edifícios, residências, comércios, escolas, clubes e indústrias.
A Aquecetec utiliza de técnicas atuais e modernas para climatizar residências, edifícios, ambientes como escritórios e consultórios e onde mais a climatização se faz necessária. Através do Sistema Hidrônico ou Split. A equipe especializada executa o projeto e instala os equipamentos, garantindo qualidade nos serviços prestados.
    Mundifiltros, Zona Sul
  Rua Visconde de Pirajá, 281 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Mundifiltros há mais de 19 anos vem ajudando a modificar a forma de cuidar da água que é consumida nos lares, escritórios, restaurantes, condomínios, hospitais e indústrias.
A empresa oferece assessoria, projetos e instalações agregados ao fornecimento de equipamentos para filtração, purificação e tratamento de água.
A equipe técnica é formada por engenheiros, químicos e técnicos especializados e conta com a parceria dos principais fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos residenciais, comerciais e industriais, como a Cuno Latina - 3M do Brasil, MacClean, Sterilight, Lorenzetti, Hidrofiltros, Pozzani, Etatron, Permution, Aqualar, Filtrali, Everest, entre outros.
Instalada em área de fácil acesso na Zona Sul, no bairro de Ipanema da cidade do Rio de Janeiro, a empresa mantém show room, escritórios e estoques de produtos, atendendo a residências, comércio, indústria e prestadores de serviços em todo o Rio e Grande Rio.
    Casa da Água Quente
  Rua Ubaldino do Amaral, 51 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa especializada na comercialização de acessórios e serviços para residências, comércio e indústria compreendendo aquecedores em ponto simples e em ponto de boiler, instalação e manutenção de bombas e pressurizadores, instalação de chaminés, conversão de aquecedor e fogão das seguintes marcas Bosch, Equibrás, Komeco, Lorenaetti, Nordik Rinnai, Rowa, Sakura, Boilers Cumulus, entre outros
    Redelar Redes e Telas de Proteção, Zona Norte
  Rua Major Ávila, 242 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Redelar é uma empresa especializada no ramo de redes de proteção e telas aramadas. Disponibiliza aos seus clientes redes de proteção para varandas e janelas, piscinas e quadras poliesportivas, dispondo de mão de obra especializada e total segurança.
    Clima Rio 2004 Refrigeração, Zona Norte
  Av. Lobo Junior, 1164/1184 - Penha Circular - Rio de Janeiro, RJ           
A Clima Rio, uma das principais empresas de refrigeração da zona norte do Rio de Janeiro, situada na Penha Circular, desenvolve projetos, comercializa, instala e presta serviços de assistência técnica e manutenção em diversos equipamentos de refrigeração, incluindo ar condicionado tipo janela, cortina de ar, ar condicionado tipo split, linha splitões / self, bebedouros e purificadores, refrigeração comercial / industrial e refrigeração automotiva. Loja Virtual. Consulte site.
    Acqua Redes de Proteção, Zona Norte
  Rua Adelaide, 26 lj.A - Piedade - Rio de Janeiro, RJ           
A missão a empresa é proporcionar proteção para as crianças e animais domésticos e tranqüilidade para seus responsáveis, oferecendo a melhor solução em sistemas de segurança infantil e prevenção de acidentes, através da busca constante de inovações e diferenciais significativos.
Tome as devidas precauções para que nada aconteça ao seu filho. Você sabia que a maioria dos acidentes com crianças acontece dentro de casa?
Esta natural preocupação dos pais já se tornou uma forma inconteste de manter a segurança residencial, uma vez que cumpre de forma eficaz a sua função, a baixo custo e sem alterar muito a fachada dos edifícios ou agredir o estilo arquitetônico das construções.
O material mais adequado para a proteção infantil é o polietileno de alta densidade. A matéria prima deve ser tratada contra a ação do tempo, impermeabilizada e testada em relação à sua resistência. É mais conhecido com a denominação “nylon”, pela sua consistência ser similar aos plásticos de alta resistência
    Airmix Soluções em Climatização, Zona Oeste
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.H Gr.222 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Airmix é uma empresa voltada para soluções em sistemas de climatização, com experiência de mais de 30 anos de mercado, desenvolvendo tecnologias distintas para cada área de trabalho.
A empresa atualiza permanentemente a formação de suas equipes de serviço e engenharia nos mais avançados centros de desenvolvimento tecnológico.
A Airmix possui diversas obras realizadas em escolas, hotéis, shopping centers, prédios de escritórios, laboratórios, indústrias alimentícias, museus, bibliotecas, templos religiosos e outros prédios tombados e é voltado exclusivamente para o conforto ambiental.
No segmento naval a Airmix é instaladora credenciada da Carrier Transicold Marine para todo o litoral brasileiro
    Barra Vidros, Zona Oeste
  Av. Olegário Maciel, 340 ljs. C e D - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Estabelecido desde 1983 na Barra da Tijuca, o Grupo Barra Vidros é hoje, uma empresa conceituada no grupo de vidraçarias na região oeste da cidade.
As lojas, estrategicamente localizadas na Barra da Tijuca, no Recreio e em Vargem Grande, constituem-se em verdadeiros showrooms, apresentando os últimos lançamentos e as novidades do mercado vidreiro.
O Grupo Barra Vidros investe em tecnologia de ponta e no aperfeiçoamento técnico dos seus funcionários, proporcionando uma estrutura confiável, capacitando a empresa no atendimento a residências, shoppings, construtoras, arquitetos e decoradores.
Oferece serviço personalizado, orientando o cliente em suas necessidades.
    Barra Redes de Proteção, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2300 Bl.B sal.131 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Desde 2005, a Barra Redes de Proteção trabalha com redes e alambrados, garantindo e oferecendo aos seus clientes, segurança, durabilidade e alta tecnologia na fabricação de seu material e experiência em colocação, com mão-de-obra própria, especializada e treinada.
Utilizando matérias primas e ferragens de alta qualidade, a empresa oferece materiais com qualidade ISO9002, polietileno de alta resistência com tratamento contra raios solares e aditivos antioxidantes, aumentando sua resistência e durabilidade.
Garantia e assistência técnica permanente completam o mix de serviços prestados pela Barra Redes de Proteção.