Home | ||
Região Metropolitana | ||
Rio de Janeiro Lingerie & Swimwear | ||
Zona Sul | ||
Zona Oeste | ||
Zona Norte | ||
Centro |
Rio de Janeiro Lingerie & Swimwear |
|
Aldi Carrilho assina a coleção da tokke da moda. Com estilo inovador seguindo as principais tendências da moda praia, fitness e acessórios, a marca apresenta modelagem exclusiva, estampas diferenciadas, produzindo peças para o atacado e varejo. http://www.tokkedamoda.com.br/
|
|
A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV. A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda. Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas. Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca. |
|
O litoral paulista serviu de cenário para que Amanda Senna e Elaine Kotowicz duas amigas egressas do mercado de moda, colocassem em prática a criação da própria marca no segmento de beach e weekendwear, valorizando elegância e modelagens criativas.
Todos os modelos e a maioria das estampas são desenhadas e desenvolvidas pelas designes. |
|
Conjuntos sensuais confeccionados em malha, destinados ao público jovem, para dormir confortavelmente. O material utilizado nas peças são desprovidos de rendas incômodas e adornos desnecessários. Loja também no Shopping da Gávea - Estados:São Paulo (Oscar Freire e Shopping Iguatemi), Santa Catarina:Beira Mar Shopping e Floripa Shopping, Curitiba-PR Shopping Cristal.
|
|
A Posh surgiu no mercado de moda praia em 2007 e, apesar de sua precocidade empresarial, já ocupa lugar de destaque em prateleiras de lojas multimarcas no Brasil e exterior.
Os modelos da marca conseguem transferir um apelo sensual, de maneira moderna e nada vulgar. As peças são confeccionadas em tecidos brilhantes, animal print coloridas e maiôs com decotes e amarrações altamente criativos. A estilista da marca, Ramona Posh, desenvolveu uma técnica especial para o acabamento das calcinhas que acaba definitivamente com o problema do engruvinhamento nas costuras, revelando com freqüência o forro das peças. Ela incorporou tiras de neoprene milimétricamente cortadas e costuradas delicadamente na finalização das peças. |
|
Desde 1.988, a Puket vem se destacando como uma das maiores e melhores empresas no mercado de meias do Brasil. Em 1.999, se lançou também como uma das grandes marcas de underwear, sempre com a intenção de ser a marca da família, vestindo pais e filhos. A linha de meias composta por mais de 300 modelos diferentes por coleção, divididos em: RN, baby, junior, teen boy, teen girl, feminina e masculina . São meias para todas as ocasiões - lisas, listradas, polainas, esportivas, sociais e as já famosas soquetes desenhadas, além da linha de licenciados - Barbie, Wilson, Bad Boy e Coca-Cola .As linhas de lingeries atendem desde a galera infantil, com a coleção Puket Teen, as garotas de 14 a 25 anos com a Puket divertida, e as linhas Seduction, Skin e Soft para mulheres e o mais novo lançamento – Puket Homewear, uma linha de pijamas igualmente divertida e moderna, com mais de 30 modelos em 2 coleções por ano.
|
|
A Beach Couture da empresária Vanda Jacintho Goulart, é uma das marcas mais badaladas do segmento moda praia de luxo. Suas peças estão presentes nos principais editoriais de moda das principais revistas do país.
Design cuidadosamente desenvolvido, com muita bossa, os modelos ganham força em função dos tecidos diferenciados, estampas exclusivas e alto padrão de acabamento, resultando biquínis confortáveis e exclusivos. Onde encontrar: Brigie e Mini Beau em Ipanema e Danae no Rio Design Leblon, |
|
Cursando o último ano de Administração de Empresas, a designer paulista Alice Dias descobriu sua vocação para a moda, iniciando trabalhos voltados para o desenvolvimento de moda praia urbana. Decidiu então por fazer um curso de especialização da Parsons School of Design em Nova York.
Depois de conquistar peciosas araras no circuito fashion como a Daslu e a Coll Urban, em São Paulo, a marca investiu com sucesso na transição da despretenciosa moda praia para a cidade, agregando praticidade e muita bossa em sua linha de vestidos “must have”. http://www.alicedias.com.br/ |
|
“A marca "Kitanga" como sinônimo de Moda Praia, atual, ousada, dinâmica e jovem surgiu em 1984. Nestes anos que passaram, a "Kitanga" sempre conseguiu se manter como uma das marcas preferidas da juventude do Rio de Janeiro. Com a consolidação deste processo, resolvemos expandir nossa produção e, a partir de 1998, resolvemos atuar no segmento de fitness, partindo para a confecção de roupas diferenciadas em sua concepção, com a alta qualidade encontrada em nossa linha praia e sempre em parceria com a Dupont.” Lojas em Copacabana, Botafogo e BarraShopping.
|
|
Atuando há 15 anos no mercado carioca, a Tanga Brazil, trouxe uma proposta definitiva na valorização da mulher brasileira. A marca, foi uma das primeiras em comercializar peças separadas. Em todas as nossas lojas, pode-se montar o biquíni de acordo com as necessidades e exigências de cada cliente. Lojas RJ: Ipanema 2000, Shopping Tijuca e Iguatemi, Plaza Shopping e ViaParque Shopping
|
|
Apresentando linha de lingerie em fantásticas combinações de cores e designs arrojados, valorizando formas de uma mulher moderna e contemporânea que busca moda com qualidade e conforto, a Adeniver, atuando há mais de 15 anos no mercado do Rio de Janeiro, disponibiliza variedade de peças sensuais sem vulgaridade e materiais que vão da malha a liganete com destaque para a viscose de bambu, proporcionando perfeita leveza, suavidade e absorção, com destaque, também para a linha sleepwear composta de camisolas e pijamas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Linhas: infantil, teen, adulto e noite.
|
|
A Cinta Moderna, empresa 100% brasileira, fundada no Rio de Janeiro com 80 anos dedicados ao mercado de lingerie, vem mostrando versatilidade em seus produtos e variedade em suas coleções, mantendo constantemente a meta de desenvolver soluções inteligentes e adequadas à mulher brasileira. A partir de 2003 iniciou a produção de lingerie dia – a Moderna, com boa receptividade junto às consumidoras
|
|
Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
|
|
Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
|
|
Criada em 2001com o objetivo de atender o mercado de vestuário esporitvo otimizando a aplicação de tecidos inteligentes de alta tecnologia e performance com a moda fashion, a Body Up tem sua fábrica e matriz no Rio de Janeiro, duas lojas próprias e diversos parceiros nacionais e internacionais. A modelagem Body Up, além de ajudar a modelar o corpo, é especialmente projetada para exerção uma pressão uniforme sobr ele, de forma a proteger e firmar a musculatura de quem a utiliza.
Lojas RJ: Rio Design Barra, Shopping Leblon, Ipanema, EUA- Miami e Nova York |
|
A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
|
Criada há três anos a Triya vem conquistando espaço no mercado com seu estilo leve e divertido.. Com modelagens diferenciadas e uma pesquisa de tecidos e ferragens, a Triya proporciona novas sensações para suas clientes, expressando idéias e sonhos, fugindo assim, das tendências descartáveis. São biquínis, maiôs, roupas e acessórios com estampas digitais feitas de desejos, cores, formas e luzes. Os produtos da marca no Rio de Janeiro podem ser encontrados nas lojas My Philosophy - Shopping Leblon e Barra Shopping e Brigie - Ipanema.
|
|
Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
|
|
A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
|
|
Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
|
A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
|
|
A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
|
|
Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
|
|
Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
|
|
O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar. |
|
Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
|
|
A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |