Rio de Janeiro Casa & Móveis

    Country Living, Zona Sul

  Rua Henrique Dumont, 68 ljs. E/F - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Móveis rústicos, quartos de bebê, utilidades para o lar, objetos de decoração nacionais e importados, arranjos florais. A empresa de estrutura familiar, está presente no mercado do Rio de Janeiro dede 1986
    S.C.A. Mobiliário, Zona Oeste
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.A ljs. 106/107 - Casa Shopping - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer2' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=scamoveis'></iframe id='palyer2'>
A S.C.A. Indústria de Móveis, está instalada em Bento Gonçalves numa área de 150.000m², sendo 32.000m² de área construída, possuindo grande capacidade de produção e uma equipe de mais de 225 colaboradores diretos. A marca utiliza o MDF como matéria-prima principal e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.
Sua modulação está dentro dos padrões internacionais e é desenvolvida conforme as normas de ergonomia instituídas pela ABNT.
Com uma das maiores linhas de produtos do mercado, variadas opções de cores e padrões de revestimento a S.C.A. executa móveis com alto padrão de criatividade para que a alta tecnologia e qualidade em móveis de padrão internacional estejam ao alcance de quem adquira móveis da marca.
A empresa atua principalmente no mercado interno, mas seus móveis já conquistaram mais de trinta países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa e Oriente.
Lojas RJ: Casa Shopping, Copacabana, Ipanema, Jacarepaguá, Tijuca, Niterói, Nova Friburgo e Volta Redonda
    Lacca Móveis, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2150 - Bl: C - Casa Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Há 32 anos viabilizando os mais diversos projetos e transformando idéias em estilo de vida, a LACCA produz armários e estantes de alto padrão, com a elegância e sofisticação que o cliente merece e procura.
Com 4 lojas no Rio de Janeiro, além de um parque industrial totalmente informatizado, a LACCA atende ao Brasil inteiro levando a solidez de sua marca a todo território nacional. Não foi por acaso que nos tornamos sinônimo de móveis de alto padrão: em 1995, nossa busca pela excelência foi recompensada com o prêmio de Empresa do ano, concedido pela ABIMÓVEL (Associação Brasileira de Fabricantes de Móveis).
    Pro Móvel
  Av. General Justo, 335, lj.B - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Móveis para escritório.
    Rustik Móveis, Zona Norte
  Av. Dom Helder Câmara, 5332 - Norte Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
A RUSTIK MÓVEIS iniciou suas atividades em Outubro/1995. A Família Rustik há 12 anos no mercado, trabalha com dedicação, seriedade, responsabilidade e compromisso, atendendo suas exigências em Móveis estilo: Rústico, Colonial e Country. Móveis sob medida e móveis padrão em madeira cedro/imbuia de acordo com suas necessidades. Fabricação própria, localizada em Canela/RS e três lojas no Estado do Rio de Janeiro, atendimento personalizado, projetistas capacitados para maior satisfação de nossos clientes. Lojas, também, nos Shoppings Grande Rio e Rio Decor.
    Hetty Goldberg Designer, Zona Sul
  Av. Ataulfo de Paiva, 135 sala 410 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Com uma longa bagagem como gerente de uma tradicional loja de móveis,em 2001, Hetty Goldberg, inaugurou seu próprio atelier em uma acanhada salinha. Transferiu-se após alguns anos de árduo trabalho para um show-room no Leblon com 100 m2 vendendo tapetes e móveis de designs consagrados. Na área de móveis peças assinadas por Charles & Ray Eames, Eero e Harry Bertola , entre outros.
Linha de tapetes em fibras naturais, em tear, de palha com seda, de placas de couro com vaqueta e de llhama.
    MAC Móveis, Zona Oeste
  Av. das Américas, 14533 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ           
A mineira MAC, constituída em 1980, ocupa em sua área industrial 20.000 m2 na cidade de Uberaba, opera com equipamentos e tecnologia de última geração, mantendo constante preocupação com o respeito e a preservação ao meio ambiente e com o compromisso da responsabilidade social.
Na fábrica são produzidos móveis exclusivos, fundamentalmente em alumínio e fibra sintética, para mobiliar ambientes externos e internos, com design, padrão e estilos diferenciados, para um público cliente especial e seleto.
A marca, também, está presente no mercado externo com uma loja nos Estados Unidos, participação ativa em países do Mercosul e Europa.
    Cheiro da Mata Móveis, Zona Oeste
  Estrada dos Bandeirantes, 13.911 - Vargem Pequena - Rio de Janeiro, RJ           
A fábrica 'Cheiro da Mata' está situada em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro numa das mais belas paisagens da mata atlântica . Um espaço onde a beleza da madeira é transformada em móveis de qualidade em acabamento e durabilidade.
Os móveis em sua maioria, são feitos com madeira de demolição carregadas de história e tratadas pelo tempo. Ecologicamente corretas por não destruir as florestas, o grande atrativo da madeira antiga é sua história. Geralmente, marcas de pregos, riscos e cortes a valorizam.
Antigos dormentes de linhas de trem exibem as marcas do antigo uso. Algumas molduras de janelas viram tampos para mesas, preservando o desenho da peça original, ou seja, móveis novos, mas com um passado, a certeza de uma peça única, buscando a individualidade para sua casa.
Utilizada de várias formas, a madeira de demolição é recuperada de antigos casarões de fazendas, galpões, casebres e tulhas antigas de café. Madeiras muito antigas que após receberem o devido tratamento, transformam-se em belos móveis, tornando os ambientes mais aconchegantes e bonitos.
    Karan Design, Zona Norte
  Av. Dom Hélder Câmara, 5332 G2/G3 - Norte Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Em 2002, surgiu a primeira Karan Design no Shopping Rio Decor em Duque de Caxias, conhecido pólo moveleiro. Encontrar móveis com design contemporâneo, bons preços, serviço de entrega e montagem rápida foi um diferencial na época e que vem se aperfeiçoando cada vez mais.
Assim, formou-se a proposta da Karan Design que, como o nome indica, pretende aliar um design atual à opção de escolha de cores de tecidos, de madeira, de composição interna dos móveis, além de serviços com qualidade e preços acessíveis.
Em 2004, a empresa moveleira iniciou seu plano de a expansão inaugurando mais 2 lojas - a loja no Shopping São Gonçalo e a outra no Norte Shopping Design.
Em janeiro de 2005, outra loja no Norte Shopping, sendo que na linha de móveis e ambientes planejados. Atendendo com uma linha exclusiva de quartos modulados, escritórios, homes e em parceria com a fábrica Casa D.
Em Agosto de 2006 foi inaugurada mais uma loja, agora situada Shopping Rio Decor - Boulevard, em Vila Isabel.
Em Julho de 2007 a Karan Design começou a trabalhar o mercado da Zona Sul do Rio de Janeiro, quando então inaugurou uma loja de móveis planejados em Copacabana no início da Rua Barata Ribeiro, conhecido pólo moveleiro do bairro
    Celina Design, Zona Sul
  Rua Teixeira de Melo,37 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Na linha de estofados, a alta qualidade das matérias primas como a espuma soft, plumas sintéticas, ferragens importadas e o sistema de forração removível, fazem que os sofás da CELINA sejam comparados aos mais sofisticados modelos italianos.
    Stilo Asia, Zona Oeste
  Est. Engenho D'Água, 1330 Armazém 27 e 28 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ           
    Espaço Ásia, Zona Oeste
  Av. das Américas, 14002 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ           
No Espaço Ásia, num ambiente semi aberto de 7mil m2 em estilo asiático, encontramos uma forma de decorar de forma simples e confortável, sem abrir mão do toque sutilmente exótico, naturalmente despojado, mas elegante, arejado e com cores leves.
Móveis em teka, jardins, plantas ornamentais, esculturas de budas em pedra, mármores, pedras vulcânicas e uma infinidade de objetos indonésios, orientais e africanos, contribuindo para a formação de idéias diferentes para compor ambientes.
    Via Manzoni, Zona Sul
  Rua Barão de Jaguaribe, 37 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Espaço voltado para a arte, design, iluminação e arquitetura a Via Manzoni está localizada no corção da zona sul, a três quarteirões do mar de Ipanema e a uma quadra da Lagoa Rodrigo de Freitas.
A Via Manzoni comercializa o que há de mais moderno em peças com design arrojado e exclusivo. O alto padrão de qualidade é a marca registrada dos produtos que são vendidos na loja.
Todas as peças são assinadas e na sua maioria italianas. Um verdadeiro mix de produtos maravilhosos (móveis, luminárias, objetos de decoração, utensílios de cozinha, tapetes, adesivos, livros, etc.).
Marcas Européias: Karteli, Magis, Alex, Belux, Prandina, NemoLuce by Cassino, entre outras.
Mascas Nacionais: Llussa Marcenaria, Ovo, Marton & Marton, Tecer, Light Designe Decameron.
    Banhart, Zona Oeste
  Av. Ayrton Senna, 2150 bl.B lj.108 - Casa Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
A Banhart é considerada uma das principais empresas fabricantes de armários para banheiro, atendendo sempre a um público que busca a qualidade com estilo e design. Reconhecida pela sua tradição, foi escolhida pela multinacional Roca para representá-la com exclusividade no Rio de Janeiro. A Banhart estabelece um padrão de excelência, não só nos móveis que fabrica, como também nas louças sanitárias, revestimentos cerâmicos, metais e acessórios em exposição permanente no showroom do Casa Shopping
    Futon Company, Zona Oeste
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.D lj.150 - Casa Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
Colchão milenar vindo da Ásia, o futon "moderno" aparece na Europa e nos EUA nos anos 80. Ele conquista rapidamente o público ocidental pelo seu conforto natural e sua personalidade, superando todas as modas. Em 25 anos de mercado, o futon se tornou um dos melhores colchões. A Futon Company oferece uma gama completa de futons "high tech" fabricados no Brasil, beneficiando de uma tradição milenar e de conhecimentos de última geração. As opções de revestimentos são múltiplas, o futon encontra assim o seu lugar em qualquer ambiente: no quarto, na sala ou na casa de praia
Diversificada linha de móveis de quarto e sala, objetod de decoração, luminárias, acesórios, tapetes, assinatua de designers em peças exclusivas.
Lojas RJ: Casa Shoppin e Plaza Shopping-Niterói.
    Arte Inglesa, Zona Oeste
  Av. das Américas, 2150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Os móveis ingleses dos séculos XVII e XVII renascem nas mãos de nossos artesãos em forma de réplicas perfeitas, com o mesmo acabamento, beleza e durabilidade secular, que se une com a linha arrojada e atual,mantendo o mesmo padrão de beleza e qualidade.
    Bellagio Decorações, Zona Norte
  Av. Dom Hélder Câmara, 5474 Piso G2 - Norte Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
A Bellagio Decorações tem um estilo que é percebido em tudo o que faz, que combina com você. Estilo que marca. É diferente. Está no seu dia-a-dia. Showrom no Cachambi, loja no Norte Shopping e Rio Décor Freeway-Barra.
    Mineirart, Centro
  Rua Pedro Alves, 179/181 - Santo Cristo - Rio de Janeiro, RJ           
Venda e locação de mobiliário para eventos. Expressiva relaçao de clientes. Consultar site.
    Tico Tica Bum, Zona Norte
  Av. Pastor Martin Luther King Jr. nº 126 - Nova América - Rio de Janeiro, RJ           
Lojas Rio de Janeiro: Carioca Shopping, Novo Rio, Madureira, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Top Shopping, Via Parque e West Shopping
    Lupebi Móveis e Cortinas, Zona Sul
  Rua do Catete, 156 loja 2 - Catete - Rio de Janeiro, RJ           
A Lubepi Móveis e Cortinas, bem sucedida empresa dirigida ao segmento de cortinas, persianas, pisos, móveis e itens para decoração, comecializa as marcas mais conhecidas do mercado com atendimento personalizado, sendo referência na região de bons preços e boa qualidade de serviços. Visitas ao show room de 600 m2 em dois pisos de segunda à sábado
    ML Magalhães
  Av. Presidente Vargas 309/11ºandar - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Fundada no Rio de Janeiro em 1956, a ML Magalhães foi uma das pioneiras na fabricação de mobiliário corporativo no Brasil e se mantém como uma das maiores empresas especializadas neste segmento. Sua atuação no mercado tem sido reconhecida por manter o compromisso com seus principais valores – inovação, criatividade, qualidade e competitividade. E, para garantir um crescimento sustentável, investe cada vez mais em lançamentos de novos produtos, no capital humano e na qualidade da prestação do serviço.
    Art Plural, Zona Sul
  Rua Ataúlfo de Paiva, 270 Lj.207/208 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
    Lá na Nanda Móveis e Decoração, Zona Norte
  Praça Saens Peña, 45 s/solo lj.101 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Loja de decoração e presentes especializada em móveis de madeira e em ferro como estantes, home theater, racks para tv, aparadores, mesas de jantar, mesas de canto e centro. Vasta linha em decoração de interiores como tapetes importados, telas pintura acrílica, porta retratos, luminárias, abajures, vasos e peças decorativas em alumínio ou cerâmica.
    Teimoso Móveis
  Rua dos Inválidos, 12 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Móvel de Escritório - Estações de Trabalho Fort Line e Mademóveis, cadeiras Pórtico e Praxis, poltronas e longarinas, móveis de aço (armários, arquivos e fichários, estantes e roupeiros)
    Criart Interiores, Zona Norte
  Av. Dom Hélder Câmara, 5332 G-3 - Norte Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
A Criart Interiores, com 3 endereços no Rio de Janeiro - 2 lojas no Norte Shopping, sendo uma delas exclusiva da Móveis Rudnik e 1 no Rio Decor Barra, oferece linha completa de sala de jantar, sala de estar, móveis de quarto e estofados em vários estilos.
    Toque a Campainha, Zona Norte
  Av. Maracanã, 987 sl.2023/25 e 26 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Toque a Campainha tornou-se após 2 décadas, a principal empresa exclusiva no setor de móveis em atividade no Rio de Janeiro. Atuando de forma marcante em grandes shoppings e, com investimentos maciços na qualidade e inovação de seus produtos conquistou, rapidamente, a preferência dos exigentes consumidores fluminenses. Reconhecida pela excelência em seus serviços de atendimento, entrega, montagem e assistência técnica, a Toque a Campainha ostenta com orgulho a imagem de uma empresa séria e comprometida com a satisfação máxima de seus clientes
    Herval Móveis e Colchões, Zona Sul
  Av. N.S. de Copacabana, 1058 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
A Herval Móveis e Colchões é uma das empresas do Grupo Herval. Ela iniciou suas atividades na década de 70, como uma fábrica de estofados, e hoje é uma grande indústria de móveis variados atendendo as linhas salas de estar e jantar, linhas quarto e colchões (de molas e espumas). O que define seus móveis é design e funcionalidade, e o que define seus colchões é SAÚDE E CONFORTO. Nos móveis, algumas linhas possuem um design arrojado, inspirado em modelos italianos. Hoje, as linhas de móveis estão divididas em “famílias”, que são 7: ESTOFADOS, COMPLEMENTOS ESTOFADOS, MADEIRA, COMPLEMENTOS MADEIRA, COURO, DESCANSO e FERRO. Os colchões Herval estão divididos em duas linhas: ESPUMAS e MOLAS Na linha espumas, o colchão pode ser adquirido de acordo com a densidade escolhida. Na linha molas, existem 3 opções: molas bonnel, ensacadas e offset. Lojas RJ: Ramos, Madureira, Penha, Ilha do Governador, Centro, Botafogo, Copacabana, São Gonçalo, São Joãop de Meriti e Macaé.
    Kitchens Móveis, Zona Sul
  Rua Visconde de Pirajá, 584 lj.A - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A marca Kitchens é reconhecida como pioneira e precursora de todo o mercado nacional de armários planejados para cozinhas, copas, áreas de serviço e banheiros.
Atualmente, disponibiliza aos seus clientes, a Kitchens Occasions, uma linha exclusiva de armários e acessórios sofisticados para dormitórios. A empresa é reconhecida pelo alto padrão em qualidade, know-how e tecnologia incorporado aos seus produtos
Presente no país com 18 lojas conectadas on-line com a fábrica em Guarulhos/SP, reduziu consideravelmente o tempo de produção e de entrega.
Nas lojas, atendentes capacitados para orientar o cliente em arquitetura de interiores, aspectos de funcionalidade e ao design.
Assume todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda. Vende, fabrica, financia, inspeciona os locais da instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprio, refletindo plena confiança ao cliente.
    Colchoaria Lisboeta, Zona Sul
  Rua Voluntários da Patria, 368 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa atuante no mercado do Rio de Janeiro dede 1962. Móveis em geral e colchões de fabricação própria. Lojas RJ: Engenho de Dentro, Botafogo e Vila Isabel
    Matriz House, Zona Norte
  Av. Brasil 10.540 - Penha - Rio de Janeiro, RJ           
Com 16 lojas localizadas em pontos estratégicos do estado do Rio de Janeiro a Matriz House, recebeu plena aprovação de seus clientes, comercializando mobiliários para toda a casa. A empresa oferece frete e montagem grátis para compras acima d R$ 1.000,00 para entregas na cidade do Rio de Janeiro. Grande Rio, sujeito a consulta. Compras pela internet. Consulte site.
Lojas RJ: Penha, Bangu, Botafogo, Centro, Copacabana, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Tijuca, Ramos 1 e 2, Ilha do Governador, Taquara, Madureira, Macaé, São Gonçalo, Itaboraí, Duque de Caxias e Niterói Shopping