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Zona Sul Fashion |
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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A Maria Bonita Extra nasceu em 1990 a partir da vontade de se fazer roupas para um público mais jovem e esportivo, que busca qualidade e criatividade.
Com estilo inovador e o mesmo padrão de qualidade da Maria Bonita, a segunda marca conseguiu atingir a posição significativa no mercado jovem da moda, com estilo e identidade próprios.
Seus lançamentos são aguardados pela mídia como referência de tendência e comportamento. A nova estilista da marca, Ana Luiza Magalhães, estréia neste Inverno 2008.
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Com 125 anos de existência, a Cia. Hering é hoje uma das maiores empresas de produtos de vestuário do Brasil, sendo que a sua orientação, o foco dos seus negócios, está sempre em sintonia com as tendências e exigências do mercado. A grife está segmentada em 4 marcas: Hering - Marca que virou atitude, que representa um conceito e que traduz um universo. Assim é a Hering: atual, contemporânea, vestindo e traduzindo um comportamento que é a cara do brasileiro. dzarm. - Visite nosso site (Zona Oeste – Fashion – RJ) Hering Kids - É para esta criança que a coleção HeringKids é desenvolvida, sempre com muito conforto, cores e detalhes que nesta fase da vida são fundamentais. PUC - Alegre, descontraída, moderna, irreverente, ampla, diversidade de cores e temas que coordenam entre si oferecendo diversos estilos e situações para criança que deseja estar na moda sem deixar de ser criança.
Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Design Barra, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza Shopping, Norte Shopping, Nova América, Centro: Rua da Quitanda e Rua Uruguaiana, Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Via Parque Shopping, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda |
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A marca Corporeum já indica um chamado à feminilidade e à sensualidade. Lançada nos anos 80 e comercializada em todo o Brasil, com showroom no Rio e São Paulo, a Corporeum prima por coleções elaboradas na dualidade de estilo de suas criadoras, as irmãs Ritta e Christina Sobral, onde o clássico e o atemporal se aliam ao espírito inovador e contemporâneo, pontuando o verdadeiro DNA carioca – uma sofisticação despojada, resultando dessa mescla, uma harmonia irresistívelmente encantadora.
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Tonalidades diversas de cinza e preto, em lãs com construções variadas, sarjadas, teladas, padronadas em fio tinto, compõem a mescla de texturas num jogo de luz e sombra que harmoniza e ao mesmo tempo contrasta nos volumes. A amplitude nas formas se desdobra em laços, pregas e franzidos. Este, o universo onírico, criada pela artista para esta estação
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Moda com jeito carioca de ser, casual, feita para usar da manhã a noite. Maria Lucia Burlamaqui Reis, estilista da marca, em sua fábrica própria, produz peças fáceis de usar, práticas e confortáveis valorizando tendências internacionais. Lojas RJ: Barra Point, Shopping da Gávea, Copacabana, Centro, Ipanema e Barra Point.
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Inaugurou-se, recentemente, mais uma loja Totalmente no Rio de Janeiro. Desta vez o endereço é bastante conhecido, o Rio Design Center, devido a uma caracetrística singular: a forte sintonia com o perfil de cliente da grife – mulher bem informada no mundo em que vive, mas ao mesmo tempo, sensual, com estilo bem definido e acima de tudo, tem prazer em ser única. As coleções são elaboradas através de muita pesquisa e viagens aos grandes centros internacionais da moda.
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A Republik marca street wear, criada em abril de 2006, busca pela diferença e ousadia, a inspiração para criação de suas coleções. No vintage e inovação do jeans e malhas da marca está o hype da Republik. O conceito é worldwide, de espírito livre, rebelde, delicado e surpreendente como o novo cidadão global e o tradicional carioca. Quem se identifica com a marca são pessoas que curtem novas tendências, de estar sempre atualizados, de freqüentar os lugares da moda. Qualidade hype, estilo conforto e um atendimento diferenciado, isso é Republik. Lojas RJ: Shopping Leblon, Copacabana, Tijuca, West Shopping, Carioca Shopping e Icaraí-Niterói. http://www.republikjeans.com/
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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A jovem e descontraída Datskat é alegre como o Rio de Janeiro. O perfil de seus consumidores é constituído de jovens que apreciam viagens, música, arte - referências para a criação de coleções que sempre falam de liberdade e sonho, com peças coloridas e muitas estampas para quem gosta de brincar com a moda e estar sempre ligada a tudo que acontece no mundo. Duas lojas no Rio, em Ipanema e no Leblon sendo, também, prioridade da marca, suprir, através de seu movimentado atacado, os 350 pontos de venda de boutiques em todo o Brasil.
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A grife de moda jovem Dona Florinda estreou na Rio Business Fashion, edição 2010, com ousadia e muitos brilhos.
Uma marca que nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, mais que moda, oferece estilo e, mais que estilo, oferece conexões verdadeiras com as suas clientes. Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas. A marca não para de ser assunto em revistas e sites de moda. |
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A história da Levi’s começa ser contada em 1853 quando um imigrante da Bavária chamado Levi Strauss abriu uma empresa para vender charque e utensílios para operários na área de mineração. Das lonas de proteção dessas mercadorias foram criadas calças resistentes ao trabalho pesado. Vinte anos mais tarde ele patenteou o processo de colocar rebites em calças, nascendo naquele momento, o primeiro brim . Há mais de 130 anos, Levi's ganhou registro legal do produto denim. A Levi’s oferece uma incrível variedade de produtos que vem sendo adquiridos por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e sociais, principalmente o ícone 501. Os jeans da Levi’s são produzidos com algodão 100% orgânico, cultivados sem fertilizantes ou pesticidas sintéticos. Durante o processo fabril todos os elementos são cuidadosamente tratados por pessoas previamente selecionadas, visando transferir para o produto às condições ambientais mais saudáveis possível. Produtos: Levi's 501, Levi's Red Tab, Levi's Blue, Levi's Acessórios: bonés, cintos, carteiras, braceletes, meias e cuecas; Levi's Engineered jeans, Levi's Premium, Levi's Redwire, Levi's Eco e Levi's Swaroski. Lojas RJ: Ipanema, Centro, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping e Nova América.
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A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
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A marca de Camila Bezerra surgiu há quatro anos tendo como principais itens de comercialização, roupas e acessórios para yoga, pilates e meditação.
Com um projeto moderno e ao mesmo tempo orgânico, a loja inspirou-se para compor seu mobiliários nos princípios da sustentabilidade, utilizando madeiras certificadas e abusando dos leds na iluminação. Lojas RJ: Quartier Ipanema e Shopping da Gávea |
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Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói |
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"A coleção assinada Claudia Simões nasceu no verão de 1989, lançada em desfile na Fundição Progresso, marcando época no Rio de Janeiro.
Nossa Filosofia é baseada em estilo, qualidade e exclusividade. Contamos com uma equipe desenvolvida e capacitada para prestar consultoria de moda.
Crio para mulher executiva, esportiva, social, fashion e que encantar e sonhar fazem parte do seu dia a dia."
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Mara Mac Dowel assina o estilo Mara Mac. Jornalista por formação, foi no mundo da moda que Mara encontrou seu verdadeiro talento. Criar roupas com atitude e investir no modo de vida de mulheres atuantes e atuais são os objetivos desta estilista, que é chamada pela imprensa de “A Chanel Carioca”. A Mara Mac tem hoje presença marcante no mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais de Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Uma roupa feminina, chique e requintada. Possui 14 lojas, distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, mais multimarcas em todo o Brasil. Seu público é constituído de mulheres modernas que acreditam em moda com personalidade. Lojas RJ: Ipanema, Fashion Mall, Rio Sul, Rio Design Leblon, Shopping da Gávea e Niterói. Outras cidades: Patio Savassi-BH, Oscar Freire e Morumbi Shopping-SP e Salvador Shopping.
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Criada em 2007 pelo festejado designer de moda Rique Gonçalves, a R.Groove, presença marcante nas últimas edições do Fashion Rio Negócios, nasceu da vontade de unir arte, moda e comportamento urbano. Sua linguagem é traduzida em estampas, shapes e tecnologia têxtil, que entram em suas coleções com uma proposta divertida e descolada para a moda masculina, caindo no gosto de críticos e amantes do gênero.
As roupas da grife podem ser encontradas na multimarcas conceito Hospedaria Carioca em Ipanema e nas lojas U2 Rio Sul e Barrashopping |
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista..
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes. A T&F representa no Rio de Janeiro os produtos da Cia. Marítima, uma das mais conceituadas grifes da linha beachwear no país. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall.
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Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
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A marca da estilista Helô Rocha participa da edição 2010 da Rio Fashion Business, apresentando sensualidade nos vestidos justos - coloridíssimos e sexies, saias curtas e macacões fresquinhos.
Onde encontrar: Amelie, Valen e Mince |
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Com atmosfera chique e despojada, a multimarcas Valen, das irmãs Marta Lahtermahee Renata Franco, iniciou suas atividades em 2008 no Shopping da Gávea.
A marca oferece roupas e acessórios perfeitos para serem usados no melhor estilo hi-lo: tem desde vestidos de couro sofisticados da estilista carioca Patrícia Viera, as bolsas da Muggia, os sapatos da grife paulistana Tão Galeria, os tricôs da Gig, as bijuterias e as românticas lingeries de tule de Juliana Jabour, calçados de Polliganno Al Maré, até camisetas da californiana Junk Food. Outras grifes encontradas na loja: Carina Duek, JJ por Juliana Jabour, Isabela Giobbi, Second Floor, John John e a linha de produtos Valen, que dá nome a loja. |
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Empresa com 25 anos de existência, a PK Polo (ex Polo by Kim), está presente em cinco estados brasileiros, oferecendo ao seu cliente, um homem independente, moderno e despojado, uma linha de roupas e acessórios com gosto e essência de aventura.
Caimento impecável em calças, pólos, pullovers, t-shirts, camisas e acessórios, confeccionados com matéria prima de qualidade, proporcionando produto final comparável às melhores grifes internacionais do gênero. “Seja no campo, praia ou cidade, o mais importante para este homem é conviver com as suas raízes, aprimorar seus sentimentos e viver intensamente cada minuto, de maneira que possa extrair o melhor conteúdo da sua vida... sua verdadeira história.” |
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Jean Vuarnet sempre trilhou seu caminho ao lado da inovação e da busca pela excelência. Um universo habitado por homens e mulheres que amam o esporte e a vida ao ar livre, homens e mulheres que amam o estilo Vuarnet Lifestyle. Os produtos da marca estão presentes nos endereços mais exclusivos do Brasil e em 54 países espalhados em quatro continentes. As coleções da grife compreendem produtos para a prática de golf, sailing, skiwear e o chinos | jeans, coleção casual que combina a esportividade do Universo Vuarnet com elementos contemporâneos da moda. Os acessórios Vuarnet, óculos de sol, relógios e perfumes estão entre os ítens mais procurados da marca em todo o mundo. Lojas RJ: Flagship Store no Fashion Mall e Shopping Villarejo-Itaipava-Petrópolis.
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O casal Antonio Bokel, artista plástico e Amanda Mujica, estilista, com pouco investimento e muita criatividade, resolveram em 2003, desenvolver um negócio na área de moda. Expectativas muitas, toda a fase de planejamento tinha sido cumprida à risca. Local da inauguração da grife Soulseventy: a paradisíaca praia de Joatinga. Presentes, os inúmeros amigos e amigas do casal. Entretanto, São Pedro não colaborou e deixou desabar um pé d’água na festança da dupla, adiando e transferindo a abertura da grife para as areias do Posto 9 em Ipanema em uma tenda de bambu e lona. O casal não desanimou. Entre um mergulho e outro, os curiosos de início tornaram-se clientes e a marca começou a crescer atraindo atenções de jornalistas e da imprensa. Logo em 2004 a Soulseventy iniciou sua trajetória para o sucesso com temáticas criativas e polêmicas. Tudo com muito bom humor e crítica social. Contrastes não faltam às proposta do casal. Transitam pela obra de Basquiat, pela revolução cubana, pelos loucos e artistas indigentes. A Soulseventy é uma marca que vende verdade e sinceridade, misturando arte, moda, design e manifesto. Esplendido resultado final.
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O segredo do sucesso da Mademoiselle reside na busca e compreensão dos desejos e necessidades da mulher, acompanhando sua transformação. Foi assim que a Mademoiselle se notabilizou e vem se mantendo até hoje com sucesso num mercado tão mutável e dinâmico como é o da moda feminina. Fundada em 1942, a Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando no mercado, graças a visão moderna e as ações ousadas do fundador da empresa, ainda hoje implementadas com rigor pela 3ª geração na administração da marca. Hoje, a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente especializado visando prover a empresa de gestão eficiente e moderna, objetivando atender a uma consumidora cada vez mais antenada e exigente. Lojas RJ: Barra Shopping, Catete, Centro, Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul, Shopping Tijuca
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |