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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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A famosa grife espanhola Mango traz para o Verão 2012 uma mistura de tons pastéis e também conta com a presença do estilo rocker, presente nas bolsas com franja. Entre os destaques estão as saias e vestidos plissados de diversas cores. A marca sugere sandálias amarradas nos tornozelos para usar junto com os modelos plissados, para dar leveza e fluidez. Essa coleção atual tem uma pegada mais jovem com bolsas, sapatos e acessórios para complementar.
Junto com a Zara, é uma das cadeias de “fast fashion” que mais produz moda de consumo rápido em todo mundo. Suas coleções são sempre baseadas nas últimas tendências e com o conceito “fast fashion”, ou seja, compre logo porque o produto dura pouquíssimo tempo em uma arara. Assim faz com que a temporada tenha sempre várias coleções. A loja de Ipanema é a única do Brasil. É bem ampla e tem ótima localização. Conta com estacionamento próprio. |
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Um dos nomes mais importantes da moda carioca, Maxime Perelmuter, filho de um dos estilistas mais importantes da moda, George Henri, morto nos anos 80, responde pelo sucesso da British Colony.
A marca já participou do São Paulo Fashion Week com resultados expressivos e, também do Fashion Rio quando ainda se chamava “Semana de Moda do Barra Shopping. Suas roupas atendem às necessidades do “novo homem” que surgiu na virada do século. Inicialmente a marca só atendia ao público masculino mas, após detectar interesse de mulheres que freqüentavam a loja, a marca passou a oferecer também a linha feminina. A marca Maxime Perelmuter está presente em diversas lojas multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Natal, Curitiba, Teresina, Santos, Nova Friburgo e Camboriú, além da boutique Opening Ceremony no Soho, em New York, a Gallé, em Atenas e Tóquio. Lojas RJ: Fashion Mall e Fórum de Ipanema |
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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Surgida nos primeiros anos da década de noventa, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de lançar no cenário da moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se mostrava cada vez mais exigente. Promovendo auto-estima, dissipando o espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem demonstrado ser a grande companheira da mulher nesses poucos mais de dez anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização. XPTO, realizando desejos!
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Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras. |
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A marca de Camila Bezerra surgiu há quatro anos tendo como principais itens de comercialização, roupas e acessórios para yoga, pilates e meditação.
Com um projeto moderno e ao mesmo tempo orgânico, a loja inspirou-se para compor seu mobiliários nos princípios da sustentabilidade, utilizando madeiras certificadas e abusando dos leds na iluminação. Lojas RJ: Quartier Ipanema e Shopping da Gávea |
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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Com 125 anos de existência, a Cia. Hering é hoje uma das maiores empresas de produtos de vestuário do Brasil, sendo que a sua orientação, o foco dos seus negócios, está sempre em sintonia com as tendências e exigências do mercado. A grife está segmentada em 4 marcas: Hering - Marca que virou atitude, que representa um conceito e que traduz um universo. Assim é a Hering: atual, contemporânea, vestindo e traduzindo um comportamento que é a cara do brasileiro. dzarm. - Visite nosso site (Zona Oeste – Fashion – RJ) Hering Kids - É para esta criança que a coleção HeringKids é desenvolvida, sempre com muito conforto, cores e detalhes que nesta fase da vida são fundamentais. PUC - Alegre, descontraída, moderna, irreverente, ampla, diversidade de cores e temas que coordenam entre si oferecendo diversos estilos e situações para criança que deseja estar na moda sem deixar de ser criança.
Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Design Barra, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza Shopping, Norte Shopping, Nova América, Centro: Rua da Quitanda e Rua Uruguaiana, Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Via Parque Shopping, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda |
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Resultado da mistura de uma linguagem moderna e clássica, tudo em perfeita harmonia, a Crawford, uma das principais mascas de moda masculina do país, ibniciou sua trajetória de sucesso em 1995, no mais tradicional e refinado shopping de São Paulo, o Iguatemi. As 22 lojas próprias distribuídas nas principais cidades, apresenta uma linha diversificada de produtos para atender a todos os momentos do homem. Os trajes sociais baseados do know-how da notável escola de alfaiataria italiana, a informalidade dos looks casuais, a alta tecnologia têxtil das matérias primas da linha activewear e o cuidado dos tecidos com soft touch da linha underwear, compõem o mix da marca.
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A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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A carreira de Isabela Capeto começou há 15 anos, quando ela se formou na Accademia de Moda em Florença, na Itália. A partir de então, ela vem percorrendo uma trajetória de sucesso e já é reconhecida como uma das mais prestigiadas estilistas brasileiras.
A estilista tem uma maneira única de criar suas coleções. Inspira-se um museus e livros, nunca em tendências pré-determinadas. O maior objetivo de Isabela, é fazer com que as mulheres se sintam lindas usando suas roupas românticas. Suas peças já são encontradas em mais de vinte países, em lojas como Barney’s NY, Brown’s de Londres, Colette de Paris e Jeffrey’s de NY e Atlanta. Isabela foi responsável pela criação de três coleções para a loja Clube Chocolate conhecidas como “Balneário”. |
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Mara Mac Dowel assina o estilo Mara Mac. Jornalista por formação, foi no mundo da moda que Mara encontrou seu verdadeiro talento. Criar roupas com atitude e investir no modo de vida de mulheres atuantes e atuais são os objetivos desta estilista, que é chamada pela imprensa de “A Chanel Carioca”. A Mara Mac tem hoje presença marcante no mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais de Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Uma roupa feminina, chique e requintada. Possui 14 lojas, distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, mais multimarcas em todo o Brasil. Seu público é constituído de mulheres modernas que acreditam em moda com personalidade. Lojas RJ: Ipanema, Fashion Mall, Rio Sul, Rio Design Leblon, Shopping da Gávea e Niterói. Outras cidades: Patio Savassi-BH, Oscar Freire e Morumbi Shopping-SP e Salvador Shopping.
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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Os tubinhos sixty de Mary Zaide, uma das grifes mais sofisticadas do Rio de Janeiro, brincam de futurismo, contando com riqueza de texturas e cortes elaborados, proporcionando a mulher, um visual elegante e sensual. O jeans é chique em índigo, black ou cinza fume, entretanto, as cores fortes virão com força total Chape nem muito largo nem muito justo. Os decotes são assimétricos, os volumes e drapeados sutis. Sofisticação na mistura de algodões, sedas, linhos e poliamidas com tratamento acetinado. Vestidos soltos na medida exata. O tubo apresenta gráficos em forma de círculos na estampa. Parkas leves e casaquinhos arredondados fazem contraponto com botões masculinos. A alfaiataria, um clássico Mary Zaide, molda do short ao skinny capri ou pantalona, iluminada por camisas mauve. Lojas RJ: Rio Design Barra e Leblon, Forum Ipoanema, BarraShoipping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul. Brasília, Curitiba e São Paulo (Morumbi Shopping).
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A grife de moda jovem Dona Florinda estreou na Rio Business Fashion, edição 2010, com ousadia e muitos brilhos.
Uma marca que nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, mais que moda, oferece estilo e, mais que estilo, oferece conexões verdadeiras com as suas clientes. Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas. A marca não para de ser assunto em revistas e sites de moda. |
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Com atmosfera chique e despojada, a multimarcas Valen, das irmãs Marta Lahtermahee Renata Franco, iniciou suas atividades em 2008 no Shopping da Gávea.
A marca oferece roupas e acessórios perfeitos para serem usados no melhor estilo hi-lo: tem desde vestidos de couro sofisticados da estilista carioca Patrícia Viera, as bolsas da Muggia, os sapatos da grife paulistana Tão Galeria, os tricôs da Gig, as bijuterias e as românticas lingeries de tule de Juliana Jabour, calçados de Polliganno Al Maré, até camisetas da californiana Junk Food. Outras grifes encontradas na loja: Carina Duek, JJ por Juliana Jabour, Isabela Giobbi, Second Floor, John John e a linha de produtos Valen, que dá nome a loja. |
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
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Giorgio Armani é o presidente do Grupo Armani e único acionista da Giorgio Armani S.p.A, uma das empresas líderes no mercado de moda e design. Armani, freqüentou dois anos de medicina na Universidade de Piacenza e começou a se interessar por moda, em 1957.
Trabalhou como comprador em loja de departamento, em seguida, recebeu um convite muito honroso; integrar o Quadro de Estilistas de Nino Cerruti. Em 1975, fundou sua grife lançando uma linha prêt-à-porter masculina e feminina. O estilista, dono de um comportamento empreendedor e perfil arrojado, está diretamente envolvido em todas as decisões estratégias do Grupo, supervisionando diretamente a área de design e criação. Suas empresas faturam mais de 4 bilhões de euros, emprega cinco mil pessoas e conta mais de 300 lojas em 31 países. A loja Empório Armani do Fashion Mall, com área locada de 700 m2, já ocupa lugar de destaque em volume de vendas do Grupo, que conta ainda com duas unidades em São Paulo. O jeans Armani é o produto que a grife mais vende no Brasil, vindo a seguir, os ternos masculinos e femininos. A Emporio Armani lançou uma bicicleta ultra tecnológica, a Sportbike, idealizada pelo próprio Armani. como a maneira perfeita de fazer exercícios com muito estilo. As lojas de São Paulo e Rio de Janeiro são as únicas credenciadas na América Latina a comercializarem o produto. |
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Integrantes do grupo de novas estilistas da moda carioca, a capixaba Giulia Borges tem apenas 24 anos e se formou na carioca Universidade Veiga de Almeida. Iniciou sua carreira de moda na Babilônia Feira Hype. O desafio seguinte foi inauguração da loja no badalado Fashion Mall. Atualmente, comercializa suas roupas com acentuado toque vintage no charmoso atelier da Rua Lopes Quintas, 157 - Jardim Botânico.
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista..
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes. A T&F representa no Rio de Janeiro os produtos da Cia. Marítima, uma das mais conceituadas grifes da linha beachwear no país. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall.
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A marca nasceu da união de experiências do casal Katia Wille e Hans Blankenburgh. Kátia, brasileira, foi estilista-chefe na Europa de grandes empresas americanas tais como Nike, Tommy Hilfiger e O’Neill. Já o holandês Hans é perito em estratégia, organização e finanças, tendo ocupado posições gerenciais em empresas multinacionais na Europa..
Uma das características marcantes da Zigfreda é o traço incomum de Kátia Wille. A estilista preenche vários cadernos com suas vontades, todas especiais e delicadas, ora irônicas, ora divertidas, ora simplesmente despretensiosas e gráficas. Cada coleção tem significados múltiplos, diálogos cotidianos, necessidades urbanas e humanas. As cores são muitas, os shapes variados: referências históricas aparecem aqui e ali, reelaboradas sob um olhar contemporâneo e suave. Questões femininas, fragilidades e belezas são expostas, questionadas, reformuladas. A roupa torna-se uma trama de perguntas e respostas, costuradas sob beleza e liberdade.
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Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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Moda com jeito carioca de ser, casual, feita para usar da manhã a noite. Maria Lucia Burlamaqui Reis, estilista da marca, em sua fábrica própria, produz peças fáceis de usar, práticas e confortáveis valorizando tendências internacionais. Lojas RJ: Barra Point, Shopping da Gávea, Copacabana, Centro, Ipanema e Barra Point.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema + Norte Shopping, Nova América e Plaza Shopping Niterói.
Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes. |
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Verty é a moda da mulher jovem e independente. Livre para ser feliz. Para atender o estilo desta mulher,, em 1992 foi criada a Verty. Nesta época, ainda com o nome de Vertigo. Marcou presença com uma proposta de moda dinâmica e versátil. A empresa cresceu, mudou de nome, conquistou seu espaço e passou por uma completa reengenharia fashion, modernizando lojas e visual, apostando tudo para a mulher contemporânea encontrar o seu estilo.Outros endereços: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping Iguatemi Shopping, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping, Centro 1, 2 e 3.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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