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Moda feminina.
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Para o Verão 2012, a Checklist faz um convite especial: celebrar os pequenos e incríveis eventos da vida! Um passeio de bicicleta, um piquenique no parque, desvendar desenhos em nuvens, revelar uma foto, olhar o mar. Todas essas ações cotidianas, que às vezes passam desapercebidas, inspiraram a criação da coleção Checklist Momentos.
O encanto discreto das coisas simples da vida está presente nas estampas exclusivas da marca, como o mix de bicicletas e corações, cartas de amor e fotos antigas. Os florais aparecem em profusão, ora acompanhadas de rendas e listras, ora com os xadrezes, com destaque para o vichy.
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Chapéus, tiaras, foulards, bijous sofisticadas que imitam jóias, meias-calças usadas com sapatos e sapatilhas estilo “boneca” e muitas carteiras. Os tecidos planos e nobrres voltam com força total numa releitura da alfaitariadas décadas de 30 e 40. A cintura alta, coletes, trench-coats são peças chaves da coleção Inverno 2008. Utilização de estampas de leopardos em algumas peças nos forros e acessórios criando um look mais moderno. Camisaria ampla, calça pantalona, vestidos minis ou longos usados com botas e múltiplos xadrezes lembram o caubói moderno. Lojas RJ: Shopping Barra Point e Rio Design Barra.
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Inaugurada em 2003, Alberta surge como a primeira loja conceito do Grupo Casa Alberto. Com identidade única, a marca tem o compromisso de trazer o novo e o exclusivo para o dia a dia da mulher carioca. Sob a direção de Rachel Chreem, estudiosa e profunda conhecedora de tendências na moda, a Alberta proporciona à sua seleta clientela, produtos que possam ser coordenados com facilidade e harmonia em infindáveis produções. Além de 15 grifes internacionais e 6 nacionais, hoje em loja, mas, que se renovam a cada estação, Alberta conta também com sua linha própria apresentando padrão de excelência reunindo qualidade, diferencial e preços acessíveis.
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Com 125 anos de existência, a Cia. Hering é hoje uma das maiores empresas de produtos de vestuário do Brasil, sendo que a sua orientação, o foco dos seus negócios, está sempre em sintonia com as tendências e exigências do mercado. A grife está segmentada em 4 marcas: Hering - Marca que virou atitude, que representa um conceito e que traduz um universo. Assim é a Hering: atual, contemporânea, vestindo e traduzindo um comportamento que é a cara do brasileiro. dzarm. - Visite nosso site (Zona Oeste – Fashion – RJ) Hering Kids - É para esta criança que a coleção HeringKids é desenvolvida, sempre com muito conforto, cores e detalhes que nesta fase da vida são fundamentais. PUC - Alegre, descontraída, moderna, irreverente, ampla, diversidade de cores e temas que coordenam entre si oferecendo diversos estilos e situações para criança que deseja estar na moda sem deixar de ser criança.
Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Design Barra, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza Shopping, Norte Shopping, Nova América, Centro: Rua da Quitanda e Rua Uruguaiana, Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Via Parque Shopping, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda |
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Verty é a moda da mulher jovem e independente. Livre para ser feliz. Para atender o estilo desta mulher,, em 1992 foi criada a Verty. Nesta época, ainda com o nome de Vertigo. Marcou presença com uma proposta de moda dinâmica e versátil. A empresa cresceu, mudou de nome, conquistou seu espaço e passou por uma completa reengenharia fashion, modernizando lojas e visual, apostando tudo para a mulher contemporânea encontrar o seu estilo.Outros endereços: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping Iguatemi Shopping, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping, Centro 1, 2 e 3.
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Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans.
Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
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Jean Vuarnet sempre trilhou seu caminho ao lado da inovação e da busca pela excelência. Um universo habitado por homens e mulheres que amam o esporte e a vida ao ar livre, homens e mulheres que amam o estilo Vuarnet Lifestyle. Os produtos da marca estão presentes nos endereços mais exclusivos do Brasil e em 54 países espalhados em quatro continentes. As coleções da grife compreendem produtos para a prática de golf, sailing, skiwear e o chinos | jeans, coleção casual que combina a esportividade do Universo Vuarnet com elementos contemporâneos da moda. Os acessórios Vuarnet, óculos de sol, relógios e perfumes estão entre os ítens mais procurados da marca em todo o mundo. Lojas RJ: Flagship Store no Fashion Mall e Shopping Villarejo-Itaipava-Petrópolis.
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Em janeiro de 1970, Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20 m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que fabricava. Iniciava a partir dali, uma investida de mercado com claro diferencial em relação aos seus concorrentes. Enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificava em oferecer roupas para todas as faixas etárias a Feranda se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito. Lojas RJ: Barra da Tijuca, Norte Shopping, Bangu, Plaza Shopping-Niterói e Showroom em Petrópolis |
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista..
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes. A T&F representa no Rio de Janeiro os produtos da Cia. Marítima, uma das mais conceituadas grifes da linha beachwear no país. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall.
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A primeira loja, aberta em Copacabana, ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o estilo clássico pudesse prevalecer às tendências da moda passageira. Em meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão e outras filiais foram abertas; contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel à filosofia inicialmente traçada. Com o advento dos shoppings centers, a marca já tinha sedimentado sua posição no mercado e decidiu expandir-se para outras cidades brasileiras.
Lojas RJ: Shopping da Gávea, Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul 1 e 2, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Shopping Leblon e Ipanema, Leblon e Fashion Mall. Outras cidades: Salvador: Shopping Iguatemi e Brasília: Park Shopping http://www.elleetlui.com.br/ |
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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A presença da Le Lis Blanc estabelecida ao longo dos anos no mercado brasileiro de moda feminina de alto padrão posicionou a Le Lis Blanc como uma marca altamente reconhecida, que reflete um estilo de vida desejado e sofisticado e é resultado de um alto nível de fidelização dos seus clientes, incluindo o ambiente convidativo de suas lojas, o atendimento oferecido pela bem treinada equipe de vendas.
As equipes de criação da Le Lis Blanc se concentram em identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de alta qualidade desenvolvidos para o mercado brasileiro e para seus clientes, que reflitam um estilo de vida compatível com a imagem diferenciada projetada pela marca. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul |
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A Botswana vêm se destacando no mercado de moda feminina, por produzir peças especiais e diferenciadas para jovens dinâmicas e antenadas que sabem o que desejam. Valoriza o charme desta mulher, vestindo-a com produtos de alta qualidade, sendo a maioria de fabricação própria, desenvolvidos por uma equipe de estilo, baseada nas mais atuais fontes de pesquisa e tendências de moda do mercado. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Ipanema, Norte Shopping e Center Icaraí-Niterói.
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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A Movimento Urbano inspira-se na feminilidade, na praticidade e nas necessidades básicas das mulheres que procuram uma roupa diferenciada para ser usada a qualquer hora. Com a experiência dos sócios no mercado de moda o foco foi direcionar as criações para o design e confecção de camisaria e camisetas. Criaram a Movimento Urbano em 2002, estreando na Babilônia Feira Hype. Logo depois, foi aberta a primeira loja em Ipanema, com vendas para o mercado de atacado.Outras lojas surgiram ao poucos e hoje elas já são cinco: BarraShopping, Barra Garden, Ipanema 1 e 2 e Copacabana.
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Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
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Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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O resultado de uma história de lançamentos de tendências e de uma gestão com olhos abertos para o novo pode ser percebida, pro exemplo, no sucesso do seu último desfile, no Fashion Rio. A coleção Tão Longe Tão Perto, firmou a marca como principal lançadora de tendências na moda brasileira. Assim, a Cantão segue triolhando uma história de grandes conquistas.
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A marca da estilista Helô Rocha participa da edição 2010 da Rio Fashion Business, apresentando sensualidade nos vestidos justos - coloridíssimos e sexies, saias curtas e macacões fresquinhos.
Onde encontrar: Amelie, Valen e Mince |
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A My Place, nascida em 1994, na charmosa Feirinha de Teresópolis da empresária Vanessa Rodrigues, ex Mith, além de brindar as cariocas com roupa casual de apurado design e acabamento, utiliza-se de estratégias de aproximação com as clientes utilizando moderno ferramental de telemarketing ativo. As vendedoras da marca mantêm contato estreito com as clientes no pós venda, com resultados supreendentes; 70% das que recebem a ligação retornam à loja, retribuindo o mimo recebido e acabam adquirindo outros produtos da grife.
Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Norte Shopping, Centro, Shopping Tijuca, Plaza Shopping Niterói, Teresópolis Shopping Center. |
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Os jeans da marca continuam merecendo especial atenção da área de criação da Overend. Caimento e acabamento perfeitos combinado ao tratamento diferenciado do tecido, conferem ao produto, destaque merecido em mercado altamente competitivo. As polos, t-shirts estampadas, camisaria e as confortáveis sandálias, são ítens com alto volume de vendas. As roupas femininas apresentam pontos fortes na alfaiataria com destaque para as calças skinny, os vestidos e os baby looks.
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As irmãs Camila e Mariana Alvarez, responsáveis pela marca, fazem uma moda com a cara da mulher moderna, sem esquecer a ousadia e a bossa carioca. Roupas produzidas em pequenas quantidades, são perfeitas para um dia de sol com termômetros nas alturas, como também, para dias mais fresquinhos.
A marca é quase despretensiosa ao misturar vários estilos em uma só coleção. Reunindo em um mesmo espaço o que acontece de melhor na moda brasileira, mistura-se couros, estampas, lenços, sedas, sem esquecer dos toques artesanais, o que faz da Danae uma das opções mais despojada e charmosa da cidade. |
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Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
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Elegance é uma empresa que atua no mercado de aluguel de roupas há 13 anos. Está situada em uma sobreloja no Largo do Bicão, na Vila da Penha.
Proporcionamos um atendimento personalizado ao cliente, orientando a escolha do traje adequado para cada ocasião. http://www.eleganceroupas.com.br/
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A marca Corporeum já indica um chamado à feminilidade e à sensualidade. Lançada nos anos 80 e comercializada em todo o Brasil, com showroom no Rio e São Paulo, a Corporeum prima por coleções elaboradas na dualidade de estilo de suas criadoras, as irmãs Ritta e Christina Sobral, onde o clássico e o atemporal se aliam ao espírito inovador e contemporâneo, pontuando o verdadeiro DNA carioca – uma sofisticação despojada, resultando dessa mescla, uma harmonia irresistívelmente encantadora.
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Em 1998 Andrea Saletto lançou a etiqueta Permanente Andrea Saletto. O conceito é o mesmo que fez as segundas marcas surgirem no mundo inteiro: uma roupa atemporal, prática, com qualidade e estilo, mas com preços mais acessíveis. Hoje, uma maneira moderna de criar os básicos. É esta coleção – Permanente – que Andrea Saletto vende sua marca para todo Brasil, já tendo exportado para os Estados Unidos e Europa.
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Cantão é moda de viver bem. Para mulheres de espírito jovem, confiantes, descontraídas e de bem com a vida. É sinônimo de moda versátil que promove a auto-estima e um estilo de vida leve, colorido, autêntico e alto astral, tornando-se padrão de referência para o público feminino. Hoje, consolida-se como uma das dez principais marcas do país, ajudando a contar de forma substancial e relevante o desenvolvimento da moda brasileira, com seu espírito jovem e inovador. Lojas RJ: Leblon, Shopping Leblon, Gávea, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Norte Shopping, Vertical Shopping - Centro e Búzios. São Paulo - Shopping Market Place.
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A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
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