Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio salão de beleza | ||
Região Metropolitana |
Estado do Rio salão de beleza |
|
O Squasso Centro de Beleza foi criado em 1999 para reunir em um só lugar modernidade, conforto e bom atendimento. Localizado no coração de Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, o salão ocupa 150m2 de uma casa datada de 1908, unindo a nostalgia do antigo e a modernidade do novo.
Com instalações, equipamentos e produtos diferenciados o Squasso oferece tratamentos para os cabelos, corpo e rosto. Além de serviços como o Dia da Noiva. Sempre preocupados com o bem estar dos clientes, os sócios Renata Nigri e Flávio Rozen lideram uma equipe de 50 profissionais atualizados e capacitados com as melhores técnicas do mercado. Para garantir segurança e tranqüilidade, o Squasso dispõe de manobreiros para seus clientes. Assim você relaxa e não se preocupa com nada. |
|
Fundado em agosto de 1986, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, o Ilha Mar tem sua trajetória marcada pelo empenho de seus sócios, Arnaldo Goulart e Maria Cecília, assim como de seus funcionários em torná-lo um símbolo de excelência e qualidade no ramo da estética, mediante um atendimento de alto nível a preços acessíveis. Ao consolidar sua posição no segmento de beleza na Ilha do Governador em quatro endereços, o Ilha Mar sentiu a necessidade de ampliar e investir em outros pontos da cidade, inaugurando filiais em Nova Iguaçu e Alcântara.
|
|
|
|
|
|
Localizado no Quadrilátero de Ipanema, em rua silenciosa e arborizada, foi inaugurado no final de 2004, o Angel Coiffeur, da empresária Mércia Lages
O salão possui instalações e equipamentos para tratamento da saúde e da beleza de suas clientes com profissionais de alto nível e os melhores produtos disponíveis no mercado. O Angel Coiffeur conta com a colaboração da conceituada hair stylist Denise Duarte, uma das melhores especialistas brasileiras da marca holandesa Keune. A Unidade Gávea funciona nas dependências do Jockey Club da Gávea com idêntico padrão de qualidade da Unidade Ipanema. |
|
Com mais de 1.000 franquias, o grupo Jean Louis David é a maior e primeira rede mundial de cabeleireiros deste gênero.
A personalidade e o estilo do Jean Louis David, cuja marca sempre foi associada ao público atraente, evoluído e sem constrangimentos sociais, permitiu já nos anos 80 a consagração do nome como sinônimo do que há de mais moderno e inovador no mundo da Haute Coiffeur. Inventor das técnicas de corte e de penteado modernas, faz uma entrada retumbante na galeria dos mais famosos, a partir da década de 1960, ao criar o corte escadeado, libertou as mulheres do jugo dos cortes rígidos da época e inventa o volume e a leveza nos cabelos. Outros Salões: Figueiredo Magalhães - Copacabana, Farme de Amoedo - Ipanema e Tavares de Macedo - Icaraí / Niteróii |
|
Desde 1984 no mercado, a empresa Werner Coiffeur, formada pelos irmãos Rudi, Lauri, Sérgio e Lairton é reconhecida como a maior empresa de estilo, embelezamento e relacionamento do Rio de Janeiro e que já se estender pelo território nacional. São 37 lojas no país, sendo 30 no Estado do Rio. A empresa Werner Coiffeur conta com um quadro de mais de 1.400 profissionais, que desenvolvem funções técnicas adequadas a cada cliente.
A mais nova loja da rede, situada no centro da cidade, com 500 m2, adquiriu contornos de um verdadeiro spa urbano, voltado para a mulher que trabalha possa se embelezar, relaxar e se preparar para um evento festivo após o expediente. Lojas RJ: Cidade - Rua do Rosário Copacabana - Barata Ribeiro 1 e 2, Werner Academia e Werner Trainees Leblon - Baixo Leblon e Ataulfo de Paiva, Arpoador, Barra da Tijuca - Downtown, Free Shopping, Barra Garden, Barra Shopping, Rio Design e Via Parque, Recreio Shopping. Jacarepaguá, Botafogo - Voluntários da Pátria e Rua da Passagem, Ipanema - Visconde de Pirajá 1 e 2 e Ipanema Maison, Tijuca, Iguatemi Shopping Norte Shopping, Nova América, Niterói - Itaipú Multicenter, Icaraí - Gavião Peixoto e Moreira César. |
|
Hair Stylists, modernos, antenados no mundo da moda e da beleza.
|
|
Inaugurado em janeiro de 2003, o Wanda K Coiffeur é resultado da união de dois profissionais por excelência, determinados em abrir um salão com serviços e atendimento diferenciados, priorizando o bem estar de seus clientes.
Wanda Malaquias, cabeleireira responsável pelo empreendimento, traz em seu currículo cursos na União dos Cabeleireiros do Brasil, Senac, L'oreal, Niase, Wella, Schwarzkopf e Keune, além de participação em congressos ligados à beleza no eixo Rio - São Paulo. Qualificada equipe de profissionais em agradável ambiente estão à disposião da clientela.
|
|
Com duas lojas no estado do Rio de Janeiro, localizados no Shopping Nova América e Shopping São Gonçalo, o Perfil Carioca, vêm gradativamente, ocupando seu espaço no segmento de estética e beleza, oferecendo promoções frequentes que cabem no orçamento de suas clientes. Consulte site e tenha acesso a tabela de preços dos salões.
|
|
Nascemos num momento histórico, que apesar de triste, foi nosso surgimento, 11 de setembro de 2001. esplendorosa hoje temos, a felicidade de mostrar a todos que fazemos parte desse mercado tão competitivo mas que, nos destacamos pelos trabalhos que realizamos. Focadas em realçar o brilho que existe em cada cliente. Assumimos o compromisso de proporcionar a cada trabalho a satisfação de nossos clientes. Superar todos os limites é o nosso lema. Esta é a nossa meta, e portanto estamos sempre empenhados em realizar de forma personalizada os mais diferentes looks.
|
|
O conceito do Espaço Cabelo é auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentar cosméticos, perucas e apliques.
A empresa trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial.
A cliente tem a sua disposição, atendentes treinadas para orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados.. |
|
Edson Santos & Equipe são especializados em cortes exclusivos para todos os tipos de cabelos, utilizando técnica específica para cada tipo de rosto, pele e cabelo. Métodos sofisticados para colorações, penteados, escovas e maquiagem. Lojas RJ: Academia em Jacarepaguá, Barra Shopping, Carioca Shopping, Freguesia, Rio 2, Shopping Iguatemi, Shopping Santa Cruz, West Shopping e Península Shopping-Brasília-DF
|
|
Especializados em cortes masculinos e femininos, os gêmeos Maurício e Roberto Martins, desenvolveram ao longo de uma carreira sólida e de sucesso, técnicas próprias para o corte dos cabelos. Na MR Martin, um dos mais conceituados salões da zona norte, você encontra uma equipe de profissionais capacitados para oferecer os melhores e mais modernos tratamentos e cortes para os seus cabelos, com produtos de qualidade e preços competitivos.
|
|
Karla Guerra tornou-se “engenheira na arte do cabelo” aos 33 anos de idade, após trabalhar na área de engenharia civil por 5 anos consecutivos, logo em seguida à sua colação de grau. Colocou em prática uma reengenharia de vida e, resolveu trabalhar com algo ligado às artes. Hoje, em seu salão no Leblon, atende a uma numerosa clientela, plenamente satisfeita e afinada com a metodologia utilizada pela Karla que, tem colhido ao longo dos anos, merecido sucesso profissional. http://www.karlaguerra.com.br/
|
|
O Espaço Beleza de Maria está localizado em um ponto estratégico da cidade, mais exatamente, no charmoso Botafogo Praia Shopping, entre os bairros de Laranjeiras e Copacabana. Atende seus clientes com hora marcada e, também, sempre que possível, aqueles que necessitam de atendimento urgente sem prévio agendamento. Atentos e qualificados profissionais complementam a Equipe do Espaço
|
|
Com sólida formação técnica, Ilza Kühner, vem obtendo notórios progressos em sua carreira. Formada pela Dudley Cosmetology University , Carolina do Norte - USA e, com cursos de especialização em instituições de renome na Europa e Estados Unidos, Ilza, inaugurou sua segunda unidade, desta vez, na Barra da Tijuca, consolidando seu Studio de Beleza num mercado altamente exigente e competitivo.
|
|
O Fashion Clinic é um oásis instalado no coração de Ipanema e referência em tratamentos de beleza, mesclando estética e badalação em um único espaço. São mais de 100 serviços* e profissionais treinados e atualizados em cursos frequentes de aperfeiçoamento. No Fashion Clinic todos os clientes são recebidos com espumantes e outros mimos. Dirige a instituição, o renomado hair stylist Tiago Parente, português de nascimento, com passagens pelo Llongueras Center em Barcelona, Jacques Desange em Paris e Tony and Guy em Londres e membro do seleto Haute Coiffure Française.
* banhos de ofurô, massagem ayurvédica, reflexologia podal, talassoterapia, toque metafísico, botox, crystal peeling, eletroestimulação, esfoliação corporal, manthus, mesolifting, mesoterapia, peelings, etc. http://www.fashionclinic.com.br/ |
|
|
|
O gaúcho Hans Hahn, trouxe em 1997 ao universo da beleza, o que há de mais moderno em tratamento e tendências. Assistido por uma equipe de excelentes profissionais, está presente em três endereços no Rio de Janeiro (Ipanema 1 e 2 e Botafogo), em ambientes espaçosos e agradáveis.
Hans administra pessoalmente seus negócios, mantendo uma estrutura organizacional enxuta em seus salões, visando manter uma relação estreita e amigável com seus clientes, priorizando o atendimento personalizado, a beleza, a saúde física e o emocional dessas pessoas. |
|
O salão Silvanio´s Hair Design, verdadeiro ínstituto de beleza, é um oásis tanto para os olhos quanto para o corpo, um complexo com diversos espaços dedicados aos mais completos tratamentos de beleza, com o conforto e as técnicas mais modernas e eficazes aplicadas no mundo da imagem e do bem estar.
O Espaço Silvanio´s Hair Design foi totalmente repaginado para satisfazer ainda mais aos frequentadores da casa com equipamentos novos de última geração, em um espaço elegante e charmoso, muito bem localizado. O relacionamento com seus colaboradores ultrapassa a simples relação patrão-empregado, tornando o ambiente um local compromissado em proporcionar o melhor para o cliente, altamente descontraído e familiar. |
|
Unindo equipamentos modernos, o Bid’s Cabelo e Corpo, dispõe de sistema de tratamentos para cuidar da beleza de suas clientes utilizando produtos de qualidade, alta tecnologia e profissionais especializados. O grande diferencial deste salão é que ele oferece aos seus clientes o tratamento capilar que estimula o crescimento do cabelo; e todo tipo de serviços, dos mais modernos aos mais tradicionais. A tricologista Bidy, da equipe Bid’s, fala das vantagens em utilizar os métodos da terapia capilar preventiva, como forma de evitar a calvície precoce.
|
|
O ítalo-brasileiro Bruno Donati veio para o Rio de Janeiro, em
novembro de 96, para assumir a direção do salão, que hoje, tem o seu nome e o sobrenome de sua família, todos estilista e cabeleireiros formados na Itália, gerações e gerações de experiência e talento. De sólida formação técnica Bruno Donati, passou pelas academias de Jean Louis Davi, em Paris e Accademia Romana, entre outras. Foi colaborador das linhas de Moda para Cabelo Modigliani, Chanel 83 e David Bowie. Organizou e participou de desfiles de moda, congressos e feiras e possui alguns dos maiores certificados das instituições européias mais consagradas em Moda e Estética. Bruno Donati aprimorou-se no uso de produtos de alta qualidade, que realçam a natural beleza da mulher e do homem brasileiro.
|
|
Primeiro lugar em conceito de beleza.
|
|
O Quadro de Cabeleireiros e Esteticistas do Salão Malu Coiffeur Coiffeur é constituído de profissionais devidamente qualificados para proporcionar aos seus clientes a satisfação e resultado final com padrão idêntico aos salões mais badalados da cidade, mas, com o diferencial dos preços praticados. Tudo isto, em ambiente agradável e respeitoso. Pacote especial para mães, noivas e debutantes.
|
|
Para tratar um cabelo com perfeição Elza se formou em Tricologia. Dessa forma, conhecendo profundamente o fio do cabelo, ela consegue saber com segurança o produto mais adequado e a ser utilizado e a forma de aplicá-lo para obter o melhor resultado.
|
|
O Centro de Estética e Beleza Gladys Coiffeur procura proporcionar aos seus clientes todo o tipo de conforto que um salão pode oferecer, além de serviços variados e modernos produtos de alta qualidade.
|
|
“Sendo um salão de beleza com três endereços no Méier, priorizando bons preços, sofisticação, qualidade, profissionais treinados, segurança e privacidade, valorizaram a satisfação de seus clientes, fruto de dedicação constante e valorizando as necessidades do público que o freqüenta.”
|
|
Primavera-Verão 2012 – Coleção Náutica: a primavera-verão de 2012 será explorada no mar – entre veleiros, iates, coletes e muita liberdade. Os tons flúor nos olhos e nas bocas contrastam com uma pele natural e levemente tocada pelo sol, ressaltando a maquiagem com um céu fluido, lúdico e levemente impressionista. De franjas retas a ondas regulares, a direção do corte muda de acordo com a sua personalidade e intenção.
Se você deseja o mais alto nível no que diz respeito à sua beleza, os serviços de embelezamento da empresa Werner Coiffeur são a resposta definitiva.
|
|
Marizette de Souza Pio, a hair stylist do salão Chez Marizette tornou-se uma expert em realizar maravilhas nos cabelos de suas clientes com uma tesoura de quatro pontas, uma técnica dominada por muito poucos no mundo. Marizette ainda mantém estreitas ligações com os melhores profissionais de Paris e Estados Unidos, seja participando de concursos internacionais, ou pesquisando as últimas novidades do segmento.
|