O portal definitivo que mostra os bastidores
dos museus, a criatividade dos profissionais
da área e seus projetos inovadores,
divulgando a cultura no Brasil e no mundo.
O jornal O Dia, um dos maiores diários da imprensa carioca, pertence ao grupo EJESA - Empresa Jornalística Econômico S.A, que publica também o diário popular carioca Meia Hora e o jornal especializado em economia Brasil Econômico. A Ejesa é controlada pela acionista majoritária Maria Alexandra Mascarenhas Vasconcellos, presidente do Conselho de Administração, que detém mais de 70% da participação da empresa, e conta com uma participação minoritária, de menos de 30%,da Ongoing Participações S.A., subsidiária da Ongoing, grupo de mídia português.
O projeto Cidade da Barra nasceu em 1989 e a idéia era lançar uma revista para circular no comércio, clubes e grandes condomínios da região que se encontrava em franca expansão e com notável carência de informações e serviços. E a partir de estudos e pesquisas necessários para o seu lançamento, o jornalista Afonso Campuzano Martinez, lançou o primeiro número da Revista Cidade da Barra com o tema de capa: Jovem e Bonita.
Revista especializada em artes marciais, com editoriais e fotos abordando a performance de lutadores brasileiros nos principais circuito nacionais e internacionais de MMA, Luta Livre e Jiu-Jitsu.
Revista especializada em artes marciais, com editoriais e fotos abordando a performance de lutadores brasileiros nos principais circuito nacionais e internacionais de MMA, Luta Livre e Jiu-Jitsu.
Fundado por Elysio de Carvalho e pelo Conde de Carapebús em 1912, o Jornal MONITOR MERCANTIL vem, ao longo de seus 95 anos de circulação diária e ininterrupta, conquistando importante espaço junto ao empresariado nacional. Atualmente o Jornal tem distribuição nacional e presença marcante nos mercados de capitais, de seguros e financeiro. Como reconhecimento, recebeu por três vezes o Prêmio ABAMEC- Rio ( Associação Brasileira dos Analistas do Mercado de Capitais ), na categoria Imprensa e Comunicação, como melhor veículo especializado na opinião dos analistas de mercado, e melhor Profissional de Imprensa.
Em sintonia com a globalização e os avanços tecnológicos, A Voz da Serra foi uma das primeiras empresas de Nova Friburgo a lançar seu site. A homepage entrou no ar em 12 de junho de 1997, sendo o endereço certo para quem busca notícias sobre Nova Friburgo e região na internet. Ao longo desses anos, a homepage do jornal se tornou referência, em especial para friburguenses que residem em outros estados do país ou no exterior. Prova disso são os diversos e-mails com comentários, críticas e elogios enviados ao jornal por leitores de vários municípios brasileiros e dos Estados Unidos, Portugal, Suíça e Alemanha, entre outros países.