O Extra é um jornal brasileiro da cidade do Rio de Janeiro. Lançado em 1998, rapidamente se tornou um dos mais vendidos no país e um case de sucesso mundial, sendo líder na venda em bancas[carece de fontes?] (por ora, ainda não conta com sistema de assinatura).
O jornal foi fundado em abril de 1998 pela Infoglobo, empresa que também edita os jornais "O Globo", "Expresso" e "Diário de S. Paulo". Atualmente, o "Extra" é o jornal mais vendido do país aos domingos. Source
Fundado por Elysio de Carvalho e pelo Conde de Carapebús em 1912, o Jornal MONITOR MERCANTIL vem, ao longo de seus 95 anos de circulação diária e ininterrupta, conquistando importante espaço junto ao empresariado nacional. Atualmente o Jornal tem distribuição nacional e presença marcante nos mercados de capitais, de seguros e financeiro. Como reconhecimento, recebeu por três vezes o Prêmio ABAMEC- Rio ( Associação Brasileira dos Analistas do Mercado de Capitais ), na categoria Imprensa e Comunicação, como melhor veículo especializado na opinião dos analistas de mercado, e melhor Profissional de Imprensa.
Fundada em 1996, a Vizoo Editora iniciou sua trajetória com o título homônimo (Vizoo), publicação de comportamento voltada ao público jovem. A revista, que começou tendo distribuição dirigida no Rio de Janeiro, hoje pode ser encontrada nas melhores bancas das principais cidades brasileiras.
A partir do ano de 2001, a editora passou a disponibilizar seus serviços para a produção de títulos customizados.
O projeto Cidade da Barra nasceu em 1989 e a idéia era lançar uma revista para circular no comércio, clubes e grandes condomínios da região que se encontrava em franca expansão e com notável carência de informações e serviços. E a partir de estudos e pesquisas necessários para o seu lançamento, o jornalista Afonso Campuzano Martinez, lançou o primeiro número da Revista Cidade da Barra com o tema de capa: Jovem e Bonita.
Publicação pertencente aos irmãos Walter e João Moreira Salles. Revista ao estilo jornalismo literário com crônicas, perfis e diários; linha editorial foca, preferencialmente, temas nacionai, traz reportagens de interesse geral tratadas por grandes nomes da imprensa e da literatura brasileira. Os editores da revista justificam o nome 'Piauí' como sonoro, divertido, sendo uma escolha natural de toda a equipe.
Notícias, fotos e resultados de futebol e outros esportes. Comercialização de camisas de clubes Em formato tablóide, o jornal foi o primeiro em cores no Brasil e de leitura curta. Rio de Janeiro e São Paulo foram as primeiras praças de distribuição oficiais de lançamento, que contou com diversas promoções e um forte investimento em comunicação para o jovem leitor a fim de tirá-lo de casa para comprar o Lance!.
O Portal de Itaipu é um site criado e administrado por moradores da Região Oceânica de Niterói. Nasceu da necessidade de compartilhar as angústias e os prazeres de ser um morador de Itaipu.
"Temos por objetivo, transmitir e divulgar notícias ou fatos relevantes que acontecem, aconteceram ou acontecerão em Niterói e na Região Oceânica. A Região Oceânica é o local que mais cresce na cidade.
Informação hoje é poder; e, nós moradores, somos uma força com poder imensurável que se traduz através da nossa opinião."
Em sintonia com a globalização e os avanços tecnológicos, A Voz da Serra foi uma das primeiras empresas de Nova Friburgo a lançar seu site. A homepage entrou no ar em 12 de junho de 1997, sendo o endereço certo para quem busca notícias sobre Nova Friburgo e região na internet. Ao longo desses anos, a homepage do jornal se tornou referência, em especial para friburguenses que residem em outros estados do país ou no exterior. Prova disso são os diversos e-mails com comentários, críticas e elogios enviados ao jornal por leitores de vários municípios brasileiros e dos Estados Unidos, Portugal, Suíça e Alemanha, entre outros países.