Estado do Rio Fashion

    Maria.Valentina, Região Metropolitana

  Av. das Américas, 3555 Bl., 1 sala 122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos.
MARIA.VALENTINA FITNESS
Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas.
Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua.
As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência
Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site..
    Totem, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 7777 lj.237 2ºpiso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Fred d’Orey nascido em 1962, filho de mãe sueca, filha de embaixadores em Paris e pai ex piloto de Fórmula 1 pela Ferrari, decidiu em 1995 após detectar um gap no mercado, colocar em prática sua visão apaixonado por estampas e cores fortes, introduzndo nesse espaço primeiro uma linha praia masculina, que rapidamente, e a pedido do público feminino, virou unisex. Fred, um ipanemense típico, freqüentador assíduo em sua juventude, das pedras do Arpoador, foi campeão de surf diversas vezes, nas décadas de 70 e 80, um dos expoentes do esporte no Brasil e no mundo. As andanças pelo mundo, aliado ao fato de pertencer a uma família que respirava cultura e sofisticação, lhe forneceram os instrumentos para sintetizar seu estilo de vida em moda. A marca se tornou sinônimo de bom gosto e de Rio de Janeiro. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Centro e Shopping da Gávea
    Morena Rosa, Região Metropolitana
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, 1º piso - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ             
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
    TNG, Região Metropolitana
  BarraShopping ljs. 229 A/B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
A história da TNG teve início em 1984 quando a palavra teenager serviu de inspiração para o que se tornaria uma das marcas mais importantes no Brasil. Ela nasceu como marca masculina e com a proposta principal de quebrar paradigmas até então ditados ao guarda-roupa do homem. Foi assim que a TNG deu um basta a elegância relacionada ao sóbrio e ao austero. Após 15 anos e conceitualmente consolidada surgiu nova necessidade e novo desafio: a TNG passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas. É sinônimo de marca jovem e irreverente com estilo próprio que oferece comportamento e atitude em produto de qualidade.
    Lacoste, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 7777 ljs. 156/157 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996. A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
    Addict, Região Metropolitana
  Rua Aristides Espínola, 64 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Arte, música e esporte com sotaque carioca. Criada em 2002, o movimento Addict reúne alguns destes conceitos. A partir da fusão de elementos originais, joviais e exclusivos se faz moda. São bermudas de stretch com risca de giz, calças de alfaiataria com versão mais esportiva, blazers, camisas sociais no estilo street chic, bonés, casacos, além de camisetas desenvolvidas de série limitada com peças numeradas, assinadas por artistas brasileiros. Amigos de infância os jovens empreendedores João Mello Leitão, 23 anos, e Marcelo Macedo, 24 anos, começaram seu negócio desenvolvendo pinturas em pranchas, adesivos e camisas assinadas com o nome Addict para demarcar, definir, a galera que surfava na zona sul. A iniciativa foi um sucesso. Em pouco tempo, o adesivo estava em todas as pranchas da área, “transformando um movimento de tribo em marca.” A Addict não tem restrições de idade, vestindo desde o infantil, adolescente, passando pelo adulto e chegando ao famoso pai de família, sempre com conforto, praticidade e originalidade
    Hangway Brasil, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro 8, lj 102 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Master Card 6 x s/ Juros. Parcelas de R$ 30,00
    Equatore, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 lj.238-B - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
    Sandpiper, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 376/377 - Centro - Niterói, RJ           
A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
    Animale, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
    Armadillo, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 468 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
    Complexo B, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 414 lj.209 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
“Em 1994 iniciou-se a trajetória do Comlexo B, uma camisaria e blusaria em Copacabana, onde a idéia era não confrontar o jeans, mas, oferecer um complemento para ele. Não faziam questão de ser o primeiro, mas de ser uma das primeiras alternativas. Em 1997 participaram da Babilônia Feira Hype e Mercado Mundo Mix, com suas calças xadrezes e camisas estampadas, num look totalmente cafajeste carioca. Em 2000 ganharam o prêmio Novos Designs, evento antecessor do Fashion Rio e logo a seguir, repercussão nacional. Em 2005 chegaram à Europa. A marca propõe um estilo com muito humor e alto astral, para fugir do básico. Esse embate contra a mesmice vem encarnado pela figura do guerreiro São Jorge, ícone da marca. Axé para quem é de Ache, Amém para quem é de Amém, Shalon para quem é de Shalon e Saravá para quem é de Sarava.”
    Morena Rosa, Região Metropolitana
  Av. das Américas 19019 lj.103R - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ             
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas.
O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional.
O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007.
    My Philosophy, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 lj.236-F - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
Foi pensando numa nova filosofia de vida que as irmãs Monique e Nicole Argalji, resolveram lançar a My Philosophy, uma marca para as meninas três chics mundo afora. Depois de uma temporada no exterior, as irmãs e estilistas da marca retornaram com um sonho e uma pilha de idéias inovadoras para construção de uma marca inusitada, que mudaria os padrões de consumo das cariocas. Lojas RJ: Shopping Leblon e BarraShopping.
    Missiza, Região Metropolitana
  Rua Gonçalves Dias, 57/59/61 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes.
Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca
    Awake & Abusiva, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 274/275 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único
    Miss Zaide, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 7777 ljs.224/2225 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
    Home Grown, Região Metropolitana
  Rua Maria Quitéria, 68 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A HomeGrown nasceu com o intuito de juntar o conceito de loja de roupas, galeria de arte e música independente em um só lugar. A idéia é reunir núcleos sociais, que vivem à margem da sociedade de massa, num espaço democrático e urbano que expresse autenticidade, originalidade e integração diante da vida moderna.
    Essencial de Mary Zaide, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 7777 ljs.224/225 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
    A|X Armani Exchange, Região Metropolitana
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ            
Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A.
A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo.
    As Meninas, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 700 Bl.8 lj.111-I - Shopping Città America - Rio de Janeiro, RJ           
Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz.
Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções.
As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas.
    Iorane, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 3255 lj.247 - Shopping Barra Garden - Rio de Janeiro, RJ           
Uma das mais importantes grifes das Minas Gerais, dirigida pela estilista Iorane Rabello e destinadas a mulheres chiquérrimas, a marca está comprometida em preservar o cuidado no estilo e no desenvolvimento do produto e captar as tendências internacionais adaptando-as às necessidades de uma clientela composta por mulheres elegantes e adeptas da moda feminina de alto nível.
    Sensória, Região Metropolitana
  Estr. Francisco da Cruz Nunez, 6501, 1o piso - Itaipú Multicenter - Niterói, RJ           
Nossos produtos nunca são testados em animais. Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas. Nossas embalagens são recicláveis.
    Kylza Ribas, Região Metropolitana
  Rua Maria Quitéria, 77 lj.223 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Com uma moda autoral, a estilista carioca Kylza Ribas, formada pelo Instituto Zuzu Angel, iniciou-se no mundo da moda ainda criança, quando teve contato com sua bisavó, uma modista de alta costura da década de 40. Os anos se passaram e, em 2004, surgiu a marca Kylza Ribas, presente hoje em 15 estados brasileiros e em países como Grécia, Estados Unidos, Portugal e Cabo Verde.i
    ACR Fashion, Região Metropolitana
  Estrada do Portela lj. 135 - Madureira - Rio de Janeiro, RJ            
Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo. Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
    Orattória, Região Metropolitana
  R: Cel Moreira Cesar, 265, lj 136 - Shopping Center Icaraí - Niterói, RJ           
    Enjoy, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 500 - Shopping Downtown - Rio de Janeiro, RJ            
A Enjoy acredita na mulher produtiva, atual e criativa, que está transformando o mundo. Vestir essa mulher espelhando na moda os seus sentimentos e valores, é a nossa missão. Criada em 1996, a Enjoy mantém sua identificação com a cidade do Rio de Janeiro, traduzindo nos tecidos cortes e acabamento o despojamento e a liberdade do jeito carioca de ser .Com uma moda casual dinâmica e versátil, a Enjoy busca sempre atender às expectativas desta exigente mulher, oferecendo-lhe, qualidade, atualidade e conforto.
    Tempo 4, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sls.1711/1712 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói
    Perfumaria Lahass, Região Metropolitana
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 249 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
Sofisticação e qualidade sempre foram diferenciais da Lahass. Há 6 anos oferecemos as melhores marcas da perfumaria mundial, sempre com o objetivo de satisfazer um público selecionado e exigente. Representante exclusiva da Yves Saint Laurent em Niterói, a Perfumaria Lahass reafirma o seu compromisso de estar sempre a frente no mercado.
    Awake & Abusiva, Região Metropolitana
  R: Cel. Moreira César, 229, lj 106 - Shopping Icaraí - Niterói, RJ           
Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.