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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
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A coleção verão da Oh, Boy é um passeio pelos elementos urbanos, que nos cercam e fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, a equipe de estilo buscou inspiração nas cores presentes nas ruas, muros, casas, carros e na alegria do verão, tão presente nas praias cariocas. A cartela de cores se destaca pela mistura de tons fortes. Lojas RJ: Ipanma, Shopping Gávea. Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Shopping Tijuca, Iguatemi Shopping,, Norte Shopping, Búzios, Cabo Frio...
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“Nossa história começa em 13 de março de 1979, com a Indústria e Comércio de Confecções Damyller, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Muita coisa mudou desde então, com o crescimento da marca e o aperfeiçoamento dos produtos. Assim como no início, hoje somos uma empresa focada em moda, no comportamento das pessoas e em suas reais necessidades ao se vestir e se fazer perceber como sendo únicas e com personalidade. Nossa missão, é
criar, produzir e comercializar produtos dentro das tendências de moda, despertando o desejo de consumo, agindo com responsabilidade social e ambiental, buscando a satisfação plena dos clientes e colaboradores.”
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A marca da estilista Helô Rocha participa da edição 2010 da Rio Fashion Business, apresentando sensualidade nos vestidos justos - coloridíssimos e sexies, saias curtas e macacões fresquinhos.
Onde encontrar: Amelie, Valen e Mince |
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As criações de Daniella Martins fogem do comum sem cair no fantasioso. Reconhecida por suas mãos hábeis e criatividade forte, Daniella trabalha o tecido plano, desenvolve estampas exclusivas. São acessórios e peças de vestir feitas artesanalmente com cuidados e caprichos que explicam porque seus produtos contam com número de série e poucas repetições. Sua proposta é o essencial, o quase único, em tecidos nobres e matérias primas de alta qualidade. Daniella continua desenvolvendo seus trabalhos no ateliê do Jardim Botânico, mas, em fevereiro de 2008, inaugurou um Espaço charmoso no elegante bairro do Leblon. Suas criações são encontradas nas melhores multimarcas do Brasil e em endereços na Inglaterra, Rússia, Alemanha, França, Grécia, Cairo e Kwait.
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans.
Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil |
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Sempre focada na produção de roupas de altíssima qualidade, com impecável corte de alfaiataria, a Brooksfield se consagrou como a preferida dos consumidores masculinos. Com 42 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos para todas as ocasiões, de roupas íntimas, esportivas e sociais e até acessórios. Muita variedade e qualidade para o consumidor que gosta de agregar elegância e estilo ao seu modo de vida. Como destaque, ternos e paletós confeccionados em “fresca lana” em padronagens de tecidos italianos, o toque leve e macio do jeans com corte exclusivo, calças de sarja - consideradas de caimento impecável, calças de veludo - eleitas como as de melhor corte no mercado de moda masculina e, as já famosas jaquetas de couro da marca. Entre os itens considerados prioritários no guarda roupa masculino, o exclusivo Super 120 e o Super 150 de Ermenegildo Zegna. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, BarraShopping e Rio Design Barra. http://www.brooksfield.com.br/
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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A marca Corporeum já indica um chamado à feminilidade e à sensualidade. Lançada nos anos 80 e comercializada em todo o Brasil, com showroom no Rio e São Paulo, a Corporeum prima por coleções elaboradas na dualidade de estilo de suas criadoras, as irmãs Ritta e Christina Sobral, onde o clássico e o atemporal se aliam ao espírito inovador e contemporâneo, pontuando o verdadeiro DNA carioca – uma sofisticação despojada, resultando dessa mescla, uma harmonia irresistívelmente encantadora.
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Moda e decoração caminhando juntas no espaço do Leblon da estilista Adriana Barra, que prioriza a essência de seus famosos vestidos estampados como ponto alto de suas coleções. Para o verão 2010 a designer trouxe motivos praianos para dentro de sua loja.
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O simpático ateliê de moda feminina Q-Guai, inaugurado em 2003 na Gávea, virou loja. Depois de dois anos de muito sucesso, as estilistas Armanda Haegler e Maria do Rosário resolveram encarar o desafio de encarar as ruas, sem perder o charme e a sofisticação típicos do ateliê. Hoje, quem passar em frente ao nº 65-A a Rua Henrique Dumont – Ipanema, poderá ver a tradução desse novo lugar: uma loja super guai (cool), com roupas de estilo romântico, onde as peças contracenam com objetos de decoração e antiques. A Q-Guai foi às ruas de grandes centros urbanos, como Londres, Berlim, Nova York, Copenhagem, e de lá trouxe inspirações para sua coleção primavera-verão 2008, que chega com forte influência do final os anos 80 e início dos anos 90.
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A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
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Formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ, a designer de moda Nica Kessler, 25 anos, domina o métier. É extremamente detalhista e tem controle absoluto, adquirido na prática, do processo produtivo: pesquisa, cria e desenha, escolhe a dedo os tecidos e acompanha de perto todo o processo fabril e a área comercial da grife. Bagagem, história, cancha mesmo, não lhe faltam. Aos 21 anos, mudou-se para Londres, onde, na prestigiosa Saint Martins, estudou produção de moda, design de bolsas, ilustração e corte e costura. Em seguida, já em Barcelona, cursou o mestrado de moda na importante Escuela Superior de Diseño de Moda Felicidad Duce. Nica faz roupas exclusivas, moda que preserva e valoriza o único, o original, o pessoal; descolada, jovem no caráter, sensual no que realça a elegância e aspectos da feminilidade romântica.
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Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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A Redley nasceu em 1985 a partir da idéia de criar um estilo que representasse da forma mais autêntica os interesses do jovem carioca. Praia, esporte de ação, música e diversão foram a inspiração para a construção do seu DNA: “Um estilo de vida regido pela cultura de praia, do ambiente aberto e natural. Uma personalidade descontraída e simpática com uma pitada de dinamismo por conta da esportividade da marca”
Ao longo do tempo, a Redley se atualizou, incorporando em sua filosofia novos comportamentos, novos esportes, muito mais informação e comunicação.
Agora, foi a vez do público feminino incorporar o mesmo estilo de vida, através de coleções paralelas às coleções masculinas.Lojas RJ: Shopping Leblon, Shopping da Gávea, Downtown, Shopping Rio Sul, BarraShopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca Norte Shopping, Ilha Plaza e Búzios. Cidades: Espirito Santo, Salvador, Fortaleza, Brasília e Belém
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
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Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema + Norte Shopping, Nova América e Plaza Shopping Niterói.
Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes. |
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O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
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Neste inverno a A&B te convida a experimentar um pouco desta magia com uma coleção inspirada num tempo em que tudo era possível. Laços, rendas, cores, bordados... cada detalhe foi pensado nessa mulher romântica, que sonha, brinca e que ainda acredita no amor.
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Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi.
A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |