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Alessa Mignani é designer, publicitária, artista plástica e estilista de moda desde 2002 quando inaugurou seu ateliê em Ipanema, a “Casa da Alessa”. A empresária transformou sua própria casa num espaço produzindo dez mil peças a cada coleção entre calcinhas, bolsas e roupas. Exporta suas criações para a Europa e comercializa para lojas multimarcas para grande parte do Brasil. Famosa por explorar espaços inusitados como supermercados e concessionárias de automóveis em seus desfiles, Alessa experimentou as passarelas tradicionais para apresentar sua coleção 2008 na Rio Fashion, com elogios na mídia especializada. A irreverência e o bom humor são traços marcantes da estilista. A temática para o inverno 2008 foi apresentada na última Feira de Negócios do Fashion Rio: cartas de baralho e xadrez, misturados a cores fortes em tecidos de tafetá, organza, cetim, seda, tricoline em longos e vestidos tradicionais.
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Criada em 1989 pelo médico e estilista Oskar Metsavaht, a Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo que une sofisticação e despojamento baseado na harmonização dos contrastes.
A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo no qual convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. E é justamente essa percepção integrada da natureza, da cultura e da sociedade, associada a uma estética apurada, que faz com que a Osklen do Oskar seja considerada pela WGSN, bíblia virtual do mundo da moda, uma das dez marcas mais influentes e inspiradoras do mundo. Lojas RJ: Ipanema 1 e 2, Rio Sul 1 e 2, Fashion Mall, Barra Shopping, Rio Design Barra e Leblon, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Búzios, Niterói, Petrópolis e Teresópolis. São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis, e Shopping Villa Lobos. Brasília: Park Shopping. Belo Horizonte: BH Shopping e Pátio Savassi, Juiz de Fora-MG + 8 cidades |
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Dona de um estilo casual chic, a campista Angela Bechara, sempre esteve envolvida com moda por formação e vocação.
Desde 2007, inaugurou a própria fábrica e sua primeira loja em sua cidade natal. Desdde então passou a produzir em escala industrial. O acabamento primoroso de suas roupas de apreço artesanal, aliado ao estilo contemporâneo sofisticado, feminino, romântico e cheio de personalidade, chamaram a atenção de consumidoras, formadores de opinião e fizeram Angela ampliar os horizontes. Prova disso, foi a inauguração do showroom da marca, em Ipanema, local, permanentemente repleto de clientes adquirindo as novidades da designer. |
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
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A Cori é hoje uma das referências do mercado nacional em roupas femininas e de qualidade para a mulher exigente e sofisticada. A marca, sempre presente nas últimas edições do SPFW, está consolidada no mercado brasileiro, principalmente em São Paulo, cidade onde as executivas esvaziam rapidamente as araras das lojas consumindo peças com excelente padrão de alfaiataria, estamparia e tecidos nobres. A mulher carioca, também, está valorizando a grife com presença expressiva nas lojas do Shopping Leblon e Barra Shopping 1 e 2.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Chapéus, tiaras, foulards, bijous sofisticadas que imitam jóias, meias-calças usadas com sapatos e sapatilhas estilo “boneca” e muitas carteiras. Os tecidos planos e nobrres voltam com força total numa releitura da alfaitariadas décadas de 30 e 40. A cintura alta, coletes, trench-coats são peças chaves da coleção Inverno 2008. Utilização de estampas de leopardos em algumas peças nos forros e acessórios criando um look mais moderno. Camisaria ampla, calça pantalona, vestidos minis ou longos usados com botas e múltiplos xadrezes lembram o caubói moderno. Lojas RJ: Shopping Barra Point e Rio Design Barra.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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A marca nasceu da união de experiências do casal Katia Wille e Hans Blankenburgh. Kátia, brasileira, foi estilista-chefe na Europa de grandes empresas americanas tais como Nike, Tommy Hilfiger e O’Neill. Já o holandês Hans é perito em estratégia, organização e finanças, tendo ocupado posições gerenciais em empresas multinacionais na Europa..
Uma das características marcantes da Zigfreda é o traço incomum de Kátia Wille. A estilista preenche vários cadernos com suas vontades, todas especiais e delicadas, ora irônicas, ora divertidas, ora simplesmente despretensiosas e gráficas. Cada coleção tem significados múltiplos, diálogos cotidianos, necessidades urbanas e humanas. As cores são muitas, os shapes variados: referências históricas aparecem aqui e ali, reelaboradas sob um olhar contemporâneo e suave. Questões femininas, fragilidades e belezas são expostas, questionadas, reformuladas. A roupa torna-se uma trama de perguntas e respostas, costuradas sob beleza e liberdade.
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A presença da Le Lis Blanc estabelecida ao longo dos anos no mercado brasileiro de moda feminina de alto padrão posicionou a Le Lis Blanc como uma marca altamente reconhecida, que reflete um estilo de vida desejado e sofisticado e é resultado de um alto nível de fidelização dos seus clientes, incluindo o ambiente convidativo de suas lojas, o atendimento oferecido pela bem treinada equipe de vendas.
As equipes de criação da Le Lis Blanc se concentram em identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de alta qualidade desenvolvidos para o mercado brasileiro e para seus clientes, que reflitam um estilo de vida compatível com a imagem diferenciada projetada pela marca. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul |
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Tudo começou em St. Tropez, badalado paraíso de milionários europeus no sul da França, no ano de 1971, quando o jovem Fred Pryskel, um apaixonado por corridas de automóveis e fundador da Vilabrequin, sentou-se num café e começou a tesourar uma toalha de mesa em xadrez, um calção de banho simples e elegante que fosse adequado para nadar nas famosas praias do balneário. Após finalizar a prova piloto, resolveu utilizar tela de vela náutica, um material de secagem rápida para finalizar sua criação. Nascia ali o boxer-short, o primeiro calção de banho, que chamava a atenção pela estampa e o corte diferenciado, um verdadeiro ícone fashion nada parecido com os padrões da época. O produto criado por Fred, incorporou alguns itens de tecnologia simples, estampas inusitadas e conforto. Não demorou muito para que bermudas de cores fortes e temas florais fossem vistas vestindo banhistas nas mais badaladas praias européias.
As coleções trazem, geralmente, de 150 a 200 itens, com tamanhos entre 2 anos a 6XL, em 16 modelos de corte. A grife oferece ainda uma linha de roupa em linho, que inclui camisas, calças e bermudas a acessórios como óculos de sol, bonés e toalhas de praia. Homens como George Clooney, Príncipe William, Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Nicholas Sarkozy, já foram vistos com peças assinadas pela Vilebrequin. A grife, está presente em 50 países e conta com 78 lojas próprias, localizadas em cidades importantes como Paris, St. Tropez, Genebra, Milão, Lisboa, Nova York, Los Angeles. No Brasil, Lojas em Shopping de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A responsável pela marca Vilebrequim no Brasil é a empresária Michele Nasser, uma das pioneiras no mercado de luxo do Brasil, responsável pela presença no mercado brasieiro de importantes marcas do mundo da moda como a D&G Dolce Gabbana, Ermenegildo Zegna e o Grupo Armani. |
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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Moda feminina.
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Fashionistas por natureza, as primas Carolina Buffara e Tatiana Bonaparte, garimpam com prazer para suas clientes e amigas o que há de melhor nas araras internacionais e na moda nacional. A multimarcas Nag Nag está localizada num charmoso casarão em Ipanema. Nas araras da loja, uma seleção criteriosa de designers brasileiros renomados como Adriana Degreas, Filhas de Gaya, Amapô, Bianca Ranucci, Cris Barros, Is/bella,J ohn John Jeans, Lolitta, TalieNK, Tarântula, Naspoleão Lacerda, Luciana Galeão, entre outras. Os acessórios da Nag Nag são exclusivos, sendo as bolsas uma parceria com Laura Lima e os sapatos com Tao Galeria. Linhas próprias: Nag Nag Jewelry, Nag Nag Basic e Nag Nag Shoes.
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Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
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A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
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Marca bem sucedida no conceito de oferecer roupas casuais, temperadas com as mais recentes tendências, em um ambiente de bem-estar, conforto e segurança, aliado a atraentes vitrines e um gentil e atencioso atendimento. A empresa totaliza hoje 44 lojas próprias distribuídas nas principais cidades: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro (Rio Sul, Norte Shopping e Barra Shopping), Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Florianópolis e Fortaleza.
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A grife paulista Gregory, marca reconhecidamente desejada pelo universo feminino, com 72 lojas instaladas nos principais shopping centers do país, através de sua idealizadora Áurea de Matos Duca, anteviu, baseada em pesquisa de mercado, que a mulher que ingressava no mundo do trabalho de forma crescente, seria a grande agente do mercado de consumo, pois, sendo capaz de gerar sua própria renda, teria independência econômica para adquirir o que desejasse. Um dos fatores de sucesso da Gregory é a capacidade de expor em suas vitrines, em curto espaço de tempo, a moda recém lançada em Nova York, Londres Paris e Milão numa ótima relação custo/benefício.
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A estética “smile”, referência dos anos 80, é a principal inspiração da Dress to Kill para a coleção primavera verão 2008. “Jardim das Cores” é um mix de cores, alegria e felicidade, sentimentos presentes na época divertida das discotecas e dos patins. Com uma modelagem solta, inspirada na estética das academias de ginástica, com muitos elásticos, cadarços coloridos, barra em tricot, listras, capuz e recorte nadador, a Dress to Kill aproveita o movimento da malha para deixar as mulheres mais confortáveis, sem esquecer da sensualidade destacada pelos decotes nas costas e mangas morcego. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado para compor com os acessórios que aparecem cada vez mais elaborados. http://www.dresstokill.com.br
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A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
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Um dos nomes mais importantes da moda carioca, Maxime Perelmuter, filho de um dos estilistas mais importantes da moda, George Henri, morto nos anos 80, responde pelo sucesso da British Colony.
A marca já participou do São Paulo Fashion Week com resultados expressivos e, também do Fashion Rio quando ainda se chamava “Semana de Moda do Barra Shopping. Suas roupas atendem às necessidades do “novo homem” que surgiu na virada do século. Inicialmente a marca só atendia ao público masculino mas, após detectar interesse de mulheres que freqüentavam a loja, a marca passou a oferecer também a linha feminina. A marca Maxime Perelmuter está presente em diversas lojas multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Natal, Curitiba, Teresina, Santos, Nova Friburgo e Camboriú, além da boutique Opening Ceremony no Soho, em New York, a Gallé, em Atenas e Tóquio. Lojas RJ: Fashion Mall e Fórum de Ipanema |
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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O Grupo Ermenegildo Zegna foi fundado em 1910, em Trivero, cidade nos Alpes Biella, Itália. A marca e a empresa são de uma excelência inigualável, uma instituição de prestígio internacional, com produtos de consciência no processo fabril focando principalmente a qualidade e a durabilidade As linhas diferentes dentro da grife como a Z Zegna, de tecidos e cortes impecáveis, além de modernos na silhueta; a Sartória (em português, alfaiataria), são clássicos confeccionados com tecidos de altíssima qualidade e acabamentos milimétricos; os Couture possuem acabamento 70% realizados à mão e finalizados de acordo com a preferência do cliente; a linha Su Misura (disponível no Brasil), é 100% feito à mão de acordo com o gosto da pessoa. O êxito do Grupo Hermenegildo Zegna é inegável. Está presente em mais de 60 países com 500 lojas de marca exclusiva, sendo 198 próprias. Seu faturamento em 2006 alcançou 780 milhões de euros. A filosofia empresarial do Grupo está alicerçada em três princípios: traçar objetivos à longo prazo, controle familiar para garantir sua continuidade e solidez baseado num compromisso ético compartilhado por todos os membros do grupo e por última, um modelo de gestão utilizando as melhores ferramentas disponíveis no mundo dos negócios.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas. http://www.acquamarebrasil.com.br
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Percebemos que mesmo na boemia de seus pubs, Londres traduz uma referencia cult e fashion em tudo que se vê e faz. Inspirados neste centro urbano de grande novidade, traduzimos para a moda carioca o melhor do seu conceito.
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A Avec Elégance especializou-se em confecção de vestidos de noivas e debutantes. A cliente pode optar entre adquirir um vestido completo ou optar pelo aluguel ou o chamado primeiro aluguel que consiste em usar um modelo exclusivo sem a necessidade de investir quantia expressiva em data tão importante. É uma opção mais onerosa que um aluguel comum, mas é bem mais barato que a compra de um vestido. O sistema funciona da seguinte forma: a noiva vai até a loja escolhe um modelo que será confeccionado com o mesmo requinte e esmero de uma compra definitiva. A noiva, entretanto, deverá ser precavida e fazer a encomenda quatro a cinco meses antes do casamento. As partes , noiva e loja, assumem o seguinte compromisso. A loja entregará o vestido três dias antes do evento e a noiva devolverá o vestido até 48 horas após o casamento. Simples, prático e econômico. O Pólo das Noivas www.polodasnoivas.com.br empresa do Grupo Avec Elégance trata de assuntos correlatos e, sugerimos, deverá ser consultado com a devida atenção.
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Zizi Magalhães, proprietária da “Loja de Inverno” materializou uma idéia que vinha delineando há vinte anos. Foi apostando na idéia de comercializar roupas de inverno num cenário tão tropical, com o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, calor quese o ano inteiro, que Zizi, acostumada a viajar pelo mundo, descobriu que havia público para este mercado, quando sentiu a necessidade de se preparar, em seu próprio país, o Brasil, e na sua cidade, o Rio, para dar apoio e planejar roteiros em que as baixas temperaturas são uma constante. Hoje ela é um referencial para quem tem na agenda a prática de esportes na neve. Também aponta caminhos, esclarece usos e costumes de culturas em metrópoles com inverso rigoroso e em gélidos locais exóticos espalhados pelo mundo, dá dicas para a utilização de trajes e acessórios testados no dia-a-dia das ruas, das montanhas, dos cruzeiros marítimos e das estações de esportes invernais. Na Loja de Inverno você vai encontrar um bonito manteau, uma necessaire chic, um cachecol de pele moderno e outros produtos especiais sempre em quantidade limitada. As grifes Alpine Skate, Columbia , Cross, Rossignol, as roupas de ski do estilista Emilio Pucci e dos estilista francês Jean-Charlse de Castelbajac, compõem o mix da marca. Lojas RJ: Barra Garden, Ipanema, Vertical Shopping-Centro e Icaraí-Niterói.
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A Calvin Klein foi lançada nos Estados Unidos em 1978 e, é uma das grifes mais glamurosas e sofisticada do mundo. A Calvin Klein Jeans no Brasil teve início com a abertura da loja no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, no dia 20 de outubro de 2005. A boa aceitação das linhas de moda íntima e jeanswear da grife americana possibilitou uma projeção de crescimento ousada: a empresa espera nos próximos três anos, abrir 40 lojas, entre próprias e franquias, com bandeiras CK Jeans e CK Underwear.
Mr. Calvin Richard Klein não lançou a cueca propriamente dita, mas foi o primeiro a ter a sacada de repetir sua logo no elástico lateral, o que acabou virando sua marca registrada. "A sofisticação em design de moda é ser moderno, mínimo, puro. Tudo que faço segue o estilo de elegância sexy e descontraída", declarou o estilista, quando ainda estava na ativa. As campanhas memoráveis e arrojadas da Calvin Klein sempre inspiraram sensualidade em seus consumidores, sem deixar de lado a elegância simples da marca. Foram estrelas da grife: Kate Moss, Christy Turlington, Jessica Miller, Cindy Crawford, Elaine Irwin, Karen Mulder e a curvilínea Natalia Vodianova. Lojas RJ: Barra Shopping, Shopping Leblon, Rio Design Barra e Fashion Mall |
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