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Moda e decoração caminhando juntas no espaço do Leblon da estilista Adriana Barra, que prioriza a essência de seus famosos vestidos estampados como ponto alto de suas coleções. Para o verão 2010 a designer trouxe motivos praianos para dentro de sua loja.
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A paulista Biotipo adquiriu através do relacionamento transparente e amigável que mantém junto aos seus clientes, importantes atributos como qualidade de suas roupas e lançamentos de vanguarda em seu design contemporâneo, acrescentado de preços competitivos com produtos sempre atualizados com a tendência nacional e internacional do melhor da moda jeanswear.
Onde encontrar RJ: Mercatto, China Artes Girls, Gata Braba Fashion, Inex, Sami, Emanuelle, Maria Tata e Aquamar em diversos bairros. Consulte site. |
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Verty é a moda da mulher jovem e independente. Livre para ser feliz. Para atender o estilo desta mulher,, em 1992 foi criada a Verty. Nesta época, ainda com o nome de Vertigo. Marcou presença com uma proposta de moda dinâmica e versátil. A empresa cresceu, mudou de nome, conquistou seu espaço e passou por uma completa reengenharia fashion, modernizando lojas e visual, apostando tudo para a mulher contemporânea encontrar o seu estilo.Outros endereços: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping Iguatemi Shopping, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping, Centro 1, 2 e 3.
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil |
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Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
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A trajetória da estilista começou há 18 anos quando formou-se na Academia Italiana de Moda, em Florença. Após ter trabalhado com Georges Henri, importante nome da moda carioca, iniciou-se empresarialmente em 1992, abrindo seu primeiro atelier no Leblon. A estilista cria suas coleções inspirado em viagens, livros, arte e a partir de seus próprios desejos. “Gosto do jogo de misturar texturas, usar o algodão com a seda, a renda e acessórios como os chinelos de couro e crocodilo, fazendo um look despojado e sofisticado ao mesmo tempo.”
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As criações de Daniella Martins fogem do comum sem cair no fantasioso. Reconhecida por suas mãos hábeis e criatividade forte, Daniella trabalha o tecido plano, desenvolve estampas exclusivas. São acessórios e peças de vestir feitas artesanalmente com cuidados e caprichos que explicam porque seus produtos contam com número de série e poucas repetições. Sua proposta é o essencial, o quase único, em tecidos nobres e matérias primas de alta qualidade. Daniella continua desenvolvendo seus trabalhos no ateliê do Jardim Botânico, mas, em fevereiro de 2008, inaugurou um Espaço charmoso no elegante bairro do Leblon. Suas criações são encontradas nas melhores multimarcas do Brasil e em endereços na Inglaterra, Rússia, Alemanha, França, Grécia, Cairo e Kwait.
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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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Sempre focada na produção de roupas de altíssima qualidade, com impecável corte de alfaiataria, a Brooksfield se consagrou como a preferida dos consumidores masculinos. Com 42 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos para todas as ocasiões, de roupas íntimas, esportivas e sociais e até acessórios. Muita variedade e qualidade para o consumidor que gosta de agregar elegância e estilo ao seu modo de vida. Como destaque, ternos e paletós confeccionados em “fresca lana” em padronagens de tecidos italianos, o toque leve e macio do jeans com corte exclusivo, calças de sarja - consideradas de caimento impecável, calças de veludo - eleitas como as de melhor corte no mercado de moda masculina e, as já famosas jaquetas de couro da marca. Entre os itens considerados prioritários no guarda roupa masculino, o exclusivo Super 120 e o Super 150 de Ermenegildo Zegna. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, BarraShopping e Rio Design Barra. http://www.brooksfield.com.br/
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Sofisticação e qualidade sempre foram diferenciais da Lahass. Há 6 anos oferecemos as melhores marcas da perfumaria mundial, sempre com o objetivo de satisfazer um público selecionado e exigente. Representante exclusiva da Yves Saint Laurent em Niterói, a Perfumaria Lahass reafirma o seu compromisso de estar sempre a frente no mercado.
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“Jopar, sinônimo de qualidade e tradição em moda masculina. Através dos anos vem sendo a pioneira em lançamentos nacionais e internacionais.
Sempre na vanguarda da concorrência, entre suas grifes, destacam-se: Lacoste, Yves Saint Laurent, Gucci, Rochelle, e outras, sendo muitas com exclusividade na sua área de atuação.
Seu estilo moderno de bem vestir, prima pelo bom atendimento, com eficientes profissionais, oferecendo o que há de mais atual na moda fashion.
Nossa equipe está voltada para a total satisfação do cliente, colaborando e orientando-o na roupa certa para cada ocasião.”
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Com estilo personalizado a PL BIS produz roupas voltadas a mulheres jovens, modernas, informadas, que conhecem as tendências da moda, que gostam de se vestir de acordo com elas, mas que não abrem mão de um design contemporâneo, com um diferencial de produto exclusivo e intransferível. Os jeans são um referencial da marca, apresentando acabamentos diferenciados, lavagens e detalhes individualizados. A coleção PL BIS é desenvolvida através de uma pesquisa internacional, que busca estampas exclusivas em tecidos nobres.
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A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
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Surgida nos primeiros anos da década de noventa, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de lançar no cenário da moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se mostrava cada vez mais exigente. Promovendo auto-estima, dissipando o espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem demonstrado ser a grande companheira da mulher nesses poucos mais de dez anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização. XPTO, realizando desejos!
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Moda feminina com estilo, preço competitivo, focada na mulher universitária bem informada, descolada, freqüentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade. O autêntico espírito Farm Mania. Em 2007 foi inaugurada a tão esperada flagship store com 3 andares, localizada no coração de Ipanema. A cada temporada, pode-se perceber e comprovar, a evolução da marca.
Coleção Inverno 2010 em todas as lojas FARM. Lojas Rio de Janeiro: FARM Fashion Mall, FARM Rio Design Leblon e Barra, FARM Shopping da Gávea, FARM Downtown, FARM Vertical Shopping-Centro, Casa FARM Ipanema - para lojistas multimarcas, FARM I-Fashion-Niterói, FARM Búzios. Outras cidades: São Paulo: FARM Shopping Iguatemi, FARM Market Place, FARM Shopping Campinas e loja conceito Vila Madalena, FARM-MG Pátio Savassi e Diamond Mall-BH, FARM Brasília Shopping, FARM-BA Salvador Shopping, FARM-SC Floripa Shopping e Jurerê Internacional, FARM-PE Shopping Recife, FARM-CE Iguatemi Fortaleza e FARM-RS Moinhos Shopping |
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A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi.
A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
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O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
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A Movimento Urbano inspira-se na feminilidade, na praticidade e nas necessidades básicas das mulheres que procuram uma roupa diferenciada para ser usada a qualquer hora. Com a experiência dos sócios no mercado de moda o foco foi direcionar as criações para o design e confecção de camisaria e camisetas. Criaram a Movimento Urbano em 2002, estreando na Babilônia Feira Hype. Logo depois, foi aberta a primeira loja em Ipanema, com vendas para o mercado de atacado.Outras lojas surgiram ao poucos e hoje elas já são cinco: BarraShopping, Barra Garden, Ipanema 1 e 2 e Copacabana.
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Após um início mal sucedido, experiência que faz parte do passado e, hoje, é motivo de gozação mútua dos sócios do empreendimento extinto, a dupla inaugurou a Chiaro, marca de roupa masculina e, resolveram encarar o negócio profissionalmente, surgindo com uma proposta de fazer uma roupa que refletisse sobre a realidade urbana e seus ícones com uma ótica de irreverência. Gustavo Machado, estilista e sócio da empresa em sua estréia na edição de verão de 2008 do Fashion Rio, mandou bem, combinou blazer com bermuda de surfe, homenageou Delegado, passista da Mangueira e agradou em cheio. Com mais de 30 pontos de vendas no Brasil, Marcelo, faz projetos para o lançamento da linha feminina da grife.
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O simpático ateliê de moda feminina Q-Guai, inaugurado em 2003 na Gávea, virou loja. Depois de dois anos de muito sucesso, as estilistas Armanda Haegler e Maria do Rosário resolveram encarar o desafio de encarar as ruas, sem perder o charme e a sofisticação típicos do ateliê. Hoje, quem passar em frente ao nº 65-A a Rua Henrique Dumont – Ipanema, poderá ver a tradução desse novo lugar: uma loja super guai (cool), com roupas de estilo romântico, onde as peças contracenam com objetos de decoração e antiques. A Q-Guai foi às ruas de grandes centros urbanos, como Londres, Berlim, Nova York, Copenhagem, e de lá trouxe inspirações para sua coleção primavera-verão 2008, que chega com forte influência do final os anos 80 e início dos anos 90.
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Unindo elegância e versatilidade, a Corpo & Alma traz à mulher moderna, conforto e praticidade há 27 anos. Criada pelo casal de empresários Isaac e Eliane Saadia, a Corpo e Alma já nasceu com uma filosofia familiar, mantido até os dias de hoje - uma equipe totalmente envolvida e comprometida com seus clientes e intimamente ligada ao universo feminino.
As várias renovações do layout da marca e as reformas de suas lojas são exemplos de que a Corpo & Alma acompanha o tempo, e com isso, torna-se uma marca sempre atual. “Somos uma empresa jovem e, portanto, precisamos estar sempre inovando e se renovando.” Com a proposta de auxiliar suas clientes, a equipe da Corpo & Alma monta e traz para o site, a vitrine da semana com alguns dos looks da coleção da grife, criados pela equipe de estilo. Lindos, confortáveis, versáteis e super atuais para você se inspirar e usar sem medo de errar. Lojas RJ: Centro 1 e 2, Shopping Rio Sul, Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Barra Shopping , Via Parque Shopping, Città América e Recreio Shopping |
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Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na Coleção de VERÃO 2012 Morena Rosa, onde as peças aguçam os nossos sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias. Blusas confortáveis e amplas, camisarias de diversos comprimentos, vestidos despojados e sensuais, saias curtíssimas e longas, calças curtas e reguláveis, vestidos longos casuais e os tops, usado em sobreposições simulando corsets.
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