Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio Loja Departamento | ||
Região do Médio Paraíba | ||
Região Norte Fluminense | ||
Região Metropolitana | ||
Região Serrana | ||
Região dos Lagos |
Estado do Rio Loja Departamento |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
|
|
Fundada em 2000 com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração do País. Criada pela fusão das empresas Madeirense e Conibra a rede atualmente conta com 39 lojas, sendo 7 no Estado do Rio de Janeiro e 32 espalhadas pelo Estado de São Paulo, sendo 20 na capital e Grande São Paulo, 11 no interior e 1 na Baixada Santista. A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.
|
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
|
|
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
|
|
Você é um cliente muito especial para o Grupo Pão de Açúcar, atuante em todo o Brasil. No mundo virtual assim como no real, temos um compromisso com você: total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornecer. Corresponder à sua confiança é fundamental para nós. Afinal, nossa reputação de mais de 50 anos tem que ser preservada. Neste documento, explicamos porque o site extra.com.br precisa conhecê-lo melhor e como lidamos com as informações que nos são fornecidas.
|
|
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.
A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A. No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia está presente em dez estados (SP; RJ; MG; GO; PR; SC; MS; MT;Es; BA), além do Distrito Federal, e emprega os mais de 56 mil colaboradores.
A Casas Bahia multiplicou, em pouco mais de uma década, suas 250 filiais para as mais de 500 atuais e figura entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo "Poderosos Globais do Varejo", conduzido pela consultoria Deloitte Touch que, há mais de 10 anos mapeia o ranking mundial do setor. A rede ocupa a 131ª posição. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |