Home
Sudeste
 Estado do Rio
    Região do Médio Paraíba
    Região Norte Fluminense
Região Metropolitana
    Região Serrana
    Região dos Lagos

Estado do Rio Loja Departamento

    C&A, Região Metropolitana

  Av. das Américas, 4666 loja A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
    Taco, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 08, 2º Piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer2' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer2'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Fnac Barra, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 loja-B 101/114 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer3' title="Fnac Barra - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/iWBoDIIbEiY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer3'>
O primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias.
Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura. Centro cultural ativo que dispõe de uma programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.
    Swatch, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, lj 353 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Os produtos Swatch encontram-se disponíveis em mais de 600 lojas Swatch em todo o mundo Estas representam o futuro da venda a retalho: Concepção de vanguarda no espaço urbano importante.
    Lojas Renner, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    TelMix Eletro e celular, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, 2 piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Acessórios, cabo de dados, cameras digitais, carregadores, celulares desbloqueados, dvd's, fones (acessórios), gps muito mais.
    Lojas Americans, Região Metropolitana
  Rua Gavião Peixoto - Icaraí - Niterói, RJ            
Com mais de 500 mil produtos, é a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.Entre as empresas de comércio eletrônico, ela é lider no segmento B2C (Business to Consumer). Tem o melhor serviço de logística do Brasil e também faz entregas internacionais. A melhor seleção de produtos do país está aqui: Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades.
    PontoFrio, Região Norte Fluminense
  Av. Vinte e Oito de Março, 574 - Campos, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Região Norte Fluminense
  Av. Rui Barbosa, 443 - Macaé, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Região do Médio Paraíba
  Av. Albino de Almeida, 195 Campos Elíseos - Resende, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Região Serrana
  Av. Delfim Moreira, 101 - Teresópolis, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Leder, Região Norte Fluminense
  Rua Alvarenga Filho, 106 - Campos, RJ           
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A.
No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período.
    PontoFrio, Região Serrana
  Rua do Imperador, 313 - Petrópolis, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Casas Bahia, Região Serrana
  Rua do Imperador 496 512 E 516 - Petrópolis, RJ           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia está presente em dez estados (SP; RJ; MG; GO; PR; SC; MS; MT;Es; BA), além do Distrito Federal, e emprega os mais de 56 mil colaboradores.
A Casas Bahia multiplicou, em pouco mais de uma década, suas 250 filiais para as mais de 500 atuais e figura entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo "Poderosos Globais do Varejo", conduzido pela consultoria Deloitte Touch que, há mais de 10 anos mapeia o ranking mundial do setor. A rede ocupa a 131ª posição.
    PontoFrio, Região Serrana
  Praça Presidente Getúlio Vargas, 74 - Nova Friburgo, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Região do Médio Paraíba
  Av. Amaral Peixoto , 264 - Volta Redonda, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Região dos Lagos
  Rodovia Amaral Peixoto, 4545 Nova esperança - Rio das Ostras, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.