Estado do Rio Fashion

    Drosófila, Região Metropolitana

  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj. 3110 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A marca Drosófila foi criada em 1989 pela estilista mineira Dayse Soares e já é considerada uma referência de originalidade em moda feminina.
Buscando suas referências no cinema, no jazz, na bossa nova e na literatura, a grife trouxe originalidade para a moda feminina, crindo um estiko vintage e delicado. A marca é voltada para mulheres que gostam de um guarda roupa feminino e contemporâneo.
Visando acertar em cheio o que milhares de mulheres sonham em vestir, a Drosófila resgata também a influência do Pop Art, de Clarice Lispector e das décadas de 60 e 70 A grife é convidada especial do Fashion Rio e já marcou presença no cenário fashion durante a Semana da Moda Mineira e nos editorias das principais revistas especializadas.
Atualmente, a Drosófila pode ser encontrada em mais de 450 multimarcas em todo o território nacional e tem representantes no Canadá e em Japão
    Tommy Hilfiger, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 lj. 124-B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ             
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Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, americano de nascimento, descendente de irlandeses, iniciou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans no porta malas de seu fusca. Após oito anos de árduo trabalho já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova Iorque.
Quando o cantor de rap Snoop Doggy Dog apareceu vestindo uma camisa Tommy Hilfiger num popular programa de humor da televisão norte-americana, em 1994, jovens brancos de classe média e negros em geral, aderiram à moda e as vendas cresceram surpreendentemente. O estilista percebeu o nicho a ser explorado e logo passou a desenhar roupas mais largas e casuais para suprir a demanda de jovens adeptos ao estilo hip-hop e streetwear.
A marca iniciou suas operações no Brasil em 1998. A partir do inicio desta década, a Tommy Hilfiger continuou desenvolvendo novos produtos oferecendo aos consumidores de todo o mundo uma linha diversificada de ítens de alta qualidade, incluindo roupa informal masculina, feminina e infantil, roupa esportiva, denim e adicionando uma série de produtos licenciados tais como acessórios, perfumes e a fantástica linha home.
Atualmente, os produtos da marca são encontrados nas melhores lojas de departamento do mundo, em mais de 800 lojas próprias localizadas em cidades de 70 países como Nova York, Londres, Tóquio, St. Tropez, Rio de Janeiro, São Paulo, México e Hong Kong, entre outras, com uma linha composta por mais de 52 produtos dirigidos a jovens identificados com o estilo "classic visual style sports".
Visite o site da grife e conheça mais o Universo Tommy Hilfiger
    Valen, Região Metropolitana
  Rua Marques de São Vicente, 52 lj.234 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Com atmosfera chique e despojada, a multimarcas Valen, das irmãs Marta Lahtermahee Renata Franco, iniciou suas atividades em 2008 no Shopping da Gávea.
A marca oferece roupas e acessórios perfeitos para serem usados no melhor estilo hi-lo: tem desde vestidos de couro sofisticados da estilista carioca Patrícia Viera, as bolsas da Muggia, os sapatos da grife paulistana Tão Galeria, os tricôs da Gig, as bijuterias e as românticas lingeries de tule de Juliana Jabour, calçados de Polliganno Al Maré, até camisetas da californiana Junk Food.
Outras grifes encontradas na loja: Carina Duek, JJ por Juliana Jabour, Isabela Giobbi, Second Floor, John John e a linha de produtos Valen, que dá nome a loja.
    Tidsy, Região Metropolitana
  Estrada da Gávea, 899 lj.108-B - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A multimarcas Tidsy, idealizada pela empresária Simone Lobão, representa marcas nacionais importantes do segmento luxo destinada a mulheres com o charme carioca e exigentes nos detalhes de um bom acabamento em suas roupas.
Além da própria marca Tidsy, desenvolvida pela estilista Teca Sá, formada em Moda pela UCAM, com passagem pelo Studio Berçot em Paris, já tendo feito estilo em marcas como Clube Chocolate e Maria Bonita Extra, as araras das lojas do Fashion Mall e Rio Design Leblon exibem vestidos de André Lima, roupas da grife Raia de Goeye (exclusividade Tidsy para o Rio de Janeiro), as jóias da designer curitibana Maria Dolores, peças de Patrícia Viera, Lino Villaventura e Maria Fernanda Lucena, entre outras.
Destaque para a Coleção Verão 2010, inspirada na China com peças confortáveis, delicadas e repletas de significado, traços típicos da cultura oriental.
    Armadda, Região Metropolitana
  Shopping Rio Sul lj.C 05A 3º piso - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão. A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
    Enjoy, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 384/385 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
    Zigfreda, Região Metropolitana
  Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A marca nasceu da união de experiências do casal Katia Wille e Hans Blankenburgh. Kátia, brasileira, foi estilista-chefe na Europa de grandes empresas americanas tais como Nike, Tommy Hilfiger e O’Neill. Já o holandês Hans é perito em estratégia, organização e finanças, tendo ocupado posições gerenciais em empresas multinacionais na Europa.. Uma das características marcantes da Zigfreda é o traço incomum de Kátia Wille. A estilista preenche vários cadernos com suas vontades, todas especiais e delicadas, ora irônicas, ora divertidas, ora simplesmente despretensiosas e gráficas. Cada coleção tem significados múltiplos, diálogos cotidianos, necessidades urbanas e humanas. As cores são muitas, os shapes variados: referências históricas aparecem aqui e ali, reelaboradas sob um olhar contemporâneo e suave. Questões femininas, fragilidades e belezas são expostas, questionadas, reformuladas. A roupa torna-se uma trama de perguntas e respostas, costuradas sob beleza e liberdade.
    Folic, Região Metropolitana
  Rua Otávio Carneiro, 73, lj 101 - Icaraí - Niterói, RJ            
Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
    Cris Zveiter, Região Metropolitana
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Depois de morar no Havaí, de conhecer a Indonésia e se apaixonar por seus tecidos, a surfista dos anos 80 Cris Zveiter, decidiu especializar-se em moda e trabalhar neste segmento.
Inicialmente, criou a Linha Z especializada em roupas para gestantes. A empresa durou quatro anos. Em seguida Cris resolveu desenvolver outro conceito de moda ‘maia amplo para mulheres entre 30 e 50 anos’ com uma coleção diversificada incluindo tricô, seda tricoline, algodão e malha e muitos acessórios
A loja da nova marca foi aberta em 2006 no 2º piso do shopping Leblon
    Maria Bonita Extra, Região Metropolitana
  R : Tavares de Macedo, 259 - Icaraí - Niterói, RJ            
Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
    Giulia Borges, Região Metropolitana
  Rua Lopes Quintas, 157 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
Integrantes do grupo de novas estilistas da moda carioca, a capixaba Giulia Borges tem apenas 24 anos e se formou na carioca Universidade Veiga de Almeida. Iniciou sua carreira de moda na Babilônia Feira Hype. O desafio seguinte foi inauguração da loja no badalado Fashion Mall. Atualmente, comercializa suas roupas com acentuado toque vintage no charmoso atelier da Rua Lopes Quintas, 157 - Jardim Botânico.
    Moda Mercatto, Região Metropolitana
  Rua XV de Novembro, 8, lj 273 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
A primeira loja Mercatto surgiu em 1994, no Centro do Rio de Janeiro, com a proposta de oferecer uma moda básica, atual, além de ótimas oportunidades de compra em moda feminina. Essa idéia deu certo e hoje, a empresa conta com 26 lojas no Rio e Grande Rio. No ano passado, a moda carioca chegou a São Paulo e tomou conta do bairro Bom Retiro. A aceitação do estilo carioca da moda Mercatto prova que nosso compromisso tem sido reconhecido pelas clientes, cada vez mais identificadas com a marca. A Mercatto convida você a embarcar agora numa viagem inspirada nas cores mais marcantes das culturas russa, turca e marroquina e conferir os bastidores da nossa nova coleção de Inverno, estrelada pela a atriz Isis Valverde.
    Favela Hype, Região Metropolitana
  Rua Almirante Alexandrino, 592 - Santa Teresa - Rio de Janeiro, RJ           
Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras.
    Cori, Região Metropolitana
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 ljs.203 C/D - Leblon - Rio de Janeiro, RJ             
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A Cori é hoje uma das referências do mercado nacional em roupas femininas e de qualidade para a mulher exigente e sofisticada. A marca, sempre presente nas últimas edições do SPFW, está consolidada no mercado brasileiro, principalmente em São Paulo, cidade onde as executivas esvaziam rapidamente as araras das lojas consumindo peças com excelente padrão de alfaiataria, estamparia e tecidos nobres. A mulher carioca, também, está valorizando a grife com presença expressiva nas lojas do Shopping Leblon e Barra Shopping 1 e 2.
    Luko LifeStyle, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj. 111 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Qualquer que seja a ocasião, uma roupa especial para um casamento, um encontro casual necessitando de um novo visual ou uma roupa bacanérrima para arrasar na pista de dança, a Luko é a marca certa para esses eventos. Estilosa, sexy e com preços incríveis, Inspirada nas mais diferentes e modernas tendências expostas nas lojas de Nova Iorque, Londres e Paris. O primeiro ponto de venda da marca foi inaugurado em Ipanema, na galeria Ipanema 2000, em dezembro de 2004.
Atualmente, com 4 lojas no Rio de Janeiro, Luko acredita que o ato de comprar deve ser viável e divertido. Na Luko você encontra peças em quantidade limitada de acordo com o modelo e estilo, refletindo assim o estilo único e pessoal de cada cliente.
O blog da marca é atualizada ao longo da semana, de segunda a sexta, para que a consumidora fique por dentro do que está acontecendo ao redor do mundo.
Na coluna En Route você terá a oportunidade de reservar itens que estarão disponíveis em quantidade limitada e que são exclusivos para o site (e, portanto, não estarão à venda nas lojas). Gostou de alguma peça? Então faça sua reserva enviando um email para a Luko e escolha uma das 4 lojas para retirar seu pedido!
Lojas RJ: Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra
    MNG by Mango, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 250 lj.A - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A famosa grife espanhola Mango traz para o Verão 2012 uma mistura de tons pastéis e também conta com a presença do estilo rocker, presente nas bolsas com franja. Entre os destaques estão as saias e vestidos plissados de diversas cores. A marca sugere sandálias amarradas nos tornozelos para usar junto com os modelos plissados, para dar leveza e fluidez. Essa coleção atual tem uma pegada mais jovem com bolsas, sapatos e acessórios para complementar.
Junto com a Zara, é uma das cadeias de “fast fashion” que mais produz moda de consumo rápido em todo mundo. Suas coleções são sempre baseadas nas últimas tendências e com o conceito “fast fashion”, ou seja, compre logo porque o produto dura pouquíssimo tempo em uma arara. Assim faz com que a temporada tenha sempre várias coleções. A loja de Ipanema é a única do Brasil. É bem ampla e tem ótima localização. Conta com estacionamento próprio.
    Vale das Bonecas, Região Metropolitana
  Rua Farme de Amoedo, 75 loja-C - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
    Dona Florinda, Região Metropolitana
  Praia de Botafogo, 400 lj.243 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A grife de moda jovem Dona Florinda estreou na Rio Business Fashion, edição 2010, com ousadia e muitos brilhos.
Uma marca que nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, mais que moda, oferece estilo e, mais que estilo, oferece conexões verdadeiras com as suas clientes.
Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas.
A marca não para de ser assunto em revistas e sites de moda.
    Claudia Simões, Região Metropolitana
  São Conrado Fashion Mall, lj. 216 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
"A coleção assinada Claudia Simões nasceu no verão de 1989, lançada em desfile na Fundição Progresso, marcando época no Rio de Janeiro. Nossa Filosofia é baseada em estilo, qualidade e exclusividade. Contamos com uma equipe desenvolvida e capacitada para prestar consultoria de moda. Crio para mulher executiva, esportiva, social, fashion e que encantar e sonhar fazem parte do seu dia a dia."
    Martu, Região Metropolitana
   - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
    Bo.Bô Bourgeois Bohême, Região Metropolitana
  Rio Design Barra lj. 221-A 2º piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O nome Bo.Bô é uma união das expressões Bourgeois Bohême, que define muito da cliente da nova marca, uma mulher jovem, inteligente, com etilo próprio, independente de tendências e com muito estilo. Bourgeois representa a faceta de bem sucedidos profissionais, habitantes das grandes metrópoles, que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e na cultura através das artes e da literatura. Já bohême é a liberdade de espírito, a visão da modernidade, a atitude progressista e o humanitarismo, que o leva a se engajar em causas sociais.
Criada em 2006, pelas estilistas Flávia Viacava e Carla di Palma, a marca foi adquirida em 2008 pela Artesia, um grupo de investimentos que, também, detém 84% das ações da Le Lis Blanc Deux.
A linha de jeans chega expandida, apresentando desde a skinny até modelos oversize e colorações variadas, indo da lavagem natural às tinturas.
Os tradicionais cortes ampliados, trazendo elegância sem extrair o conforto, aparecem em calças e blusas em tricô, seda e malharia.
O couro ganha destaque e tons irreverentes que vão do laranja ao verde, sem deixar o must-have preto de fora, através de jaquetas e minisaias. A Índia, grande coqueluche atual, entra na coleção com uma releitura bem ao estilo Bo.Bô.
As bijuterias, abusam da prataria, dos sapatos, que vão das sapatilhas aos saltos altérrimos em tom nude, das bolsas-arte de festa e dos cintos de tachas e metal envelhecido.
A Bô.Bo apresenta lingeries inovadoras, perfumaria, objetos de papelaria, além de outras linhas de produtos que já estão em desenvolvimento e estarão na loja a partir da próxima coleção.
Lojas RJ: Rio Design Barra e Rio Design Leblon. São Paulo: flagship Rua Hadock Lobo, 1702 - Jardins
    Essencial de Mary Zaide, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 7777 ljs.224/225 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
    Agilità, Região Metropolitana
  Rio Design Barra, lj. 111 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Criadada pelo encontro de três amigas, Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vânia Almeida, apaixonadas por moda, a AGILITÀ já nasceu predestinada ao sucesso. Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamento, a AGILITÁ encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo + estilo + sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping da Gávea, Fashion Mall, Rio Design Barra e Icaraí-Niterói.
    Triton, Região Metropolitana
  Rua Lauro Muller, 116 lj.21-B - Shopping Rio Sul - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ            
A música e seus ícones continuam inspirando a Triton. Neste verão, a coleção está hot and cool, sensual e sooo... delicious!!! Em um mix de formas glamurosas e sooo...funny, os looks vêm com um ar 90’s, principalmente nos decotes ousados. Enjoy!
    Saint Gall, Região Metropolitana
  Av. N. Sª de Copacabana, 420 lj.C - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo.
Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul
    Clube Chocolate, Região Metropolitana
  São Conrado Fashion Mall, lj.202 2º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
O Clube Chocolate, uma concept store carioca é, a criativa e inspirada adaptação brasileira da boutique francesa Colette. Nasceu em 2000, no Rio de Janeiro, por iniciativa do empresário Cláudio Maurício e a Riopele, empresa portuguesa do ramo têxtil. A boutique, um dos templos preferidos das teenagers, está recheada de grifes nacionais e da própria marca, a Estúdio Chocolate. Tudo isto, naturalmente, ambientado numa atmosfera despojada e chique. O restaurante, funciona no interior da loja, servindo a seleta clientela, a sofisticação e o requinte da culinária francesa.
    Vilebrequin, Região Metropolitana
  Av. Ataulfo de Paiva, 290 lj.2210 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Tudo começou em St. Tropez, badalado paraíso de milionários europeus no sul da França, no ano de 1971, quando o jovem Fred Pryskel, um apaixonado por corridas de automóveis e fundador da Vilabrequin, sentou-se num café e começou a tesourar uma toalha de mesa em xadrez, um calção de banho simples e elegante que fosse adequado para nadar nas famosas praias do balneário. Após finalizar a prova piloto, resolveu utilizar tela de vela náutica, um material de secagem rápida para finalizar sua criação. Nascia ali o boxer-short, o primeiro calção de banho, que chamava a atenção pela estampa e o corte diferenciado, um verdadeiro ícone fashion nada parecido com os padrões da época. O produto criado por Fred, incorporou alguns itens de tecnologia simples, estampas inusitadas e conforto. Não demorou muito para que bermudas de cores fortes e temas florais fossem vistas vestindo banhistas nas mais badaladas praias européias.
As coleções trazem, geralmente, de 150 a 200 itens, com tamanhos entre 2 anos a 6XL, em 16 modelos de corte. A grife oferece ainda uma linha de roupa em linho, que inclui camisas, calças e bermudas a acessórios como óculos de sol, bonés e toalhas de praia. Homens como George Clooney, Príncipe William, Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Nicholas Sarkozy, já foram vistos com peças assinadas pela Vilebrequin.
A grife, está presente em 50 países e conta com 78 lojas próprias, localizadas em cidades importantes como Paris, St. Tropez, Genebra, Milão, Lisboa, Nova York, Los Angeles. No Brasil, Lojas em Shopping de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
A responsável pela marca Vilebrequim no Brasil é a empresária Michele Nasser, uma das pioneiras no mercado de luxo do Brasil, responsável pela presença no mercado brasieiro de importantes marcas do mundo da moda como a D&G Dolce Gabbana, Ermenegildo Zegna e o Grupo Armani.
    Rapsódia, Região Metropolitana
  Av. Lauro Müller, 116 lj. C-21 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes
    Via Veneto, Região Metropolitana
  Shopping Rio Sul lj.C 30 A/B/C - Botafogo - Rio de Janeio, RJ           
O nome VIA VENETO, foi inspirado em uma importante Avenida de Roma, na Itália, onde tudo acontecia na moda masculina. Devido ao sucesso desta loja a marca foi convidada a fazer parte do grupo de lojas do então Shopping Ibirapuera, consagrando assim a marca Veneto. Com um mix de produtos amplos aliados a melhor qualidade e custo benefício, a proposta da marca é atender com excelência um homem exigente e tradicional, que acima de tudo valoriza sobriedade e classe na hora de se vestir
    Empório Armani, Região Metropolitana
  Estrada da Gávea, 899 3ºpiso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Giorgio Armani é o presidente do Grupo Armani e único acionista da Giorgio Armani S.p.A, uma das empresas líderes no mercado de moda e design. Armani, freqüentou dois anos de medicina na Universidade de Piacenza e começou a se interessar por moda, em 1957.
Trabalhou como comprador em loja de departamento, em seguida, recebeu um convite muito honroso; integrar o Quadro de Estilistas de Nino Cerruti.
Em 1975, fundou sua grife lançando uma linha prêt-à-porter masculina e feminina. O estilista, dono de um comportamento empreendedor e perfil arrojado, está diretamente envolvido em todas as decisões estratégias do Grupo, supervisionando diretamente a área de design e criação.
Suas empresas faturam mais de 4 bilhões de euros, emprega cinco mil pessoas e conta mais de 300 lojas em 31 países. A loja Empório Armani do Fashion Mall, com área locada de 700 m2, já ocupa lugar de destaque em volume de vendas do Grupo, que conta ainda com duas unidades em São Paulo.
O jeans Armani é o produto que a grife mais vende no Brasil, vindo a seguir, os ternos masculinos e femininos.
A Emporio Armani lançou uma bicicleta ultra tecnológica, a Sportbike, idealizada pelo próprio Armani. como a maneira perfeita de fazer exercícios com muito estilo. As lojas de São Paulo e Rio de Janeiro são as únicas credenciadas na América Latina a comercializarem o produto.