Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio Loja Departamento | ||
Região do Médio Paraíba | ||
Região Norte Fluminense | ||
Região Metropolitana | ||
Região Serrana | ||
Região dos Lagos |
Estado do Rio Loja Departamento |
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.
A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
No SAM'S CLUB você economiza muito mais, fazendo as compras para sua casa a preços de atacado.
Você precisa descobrir o SAM'S CLUB. Ele é perfeito para a sua casa ou para o seu comércio. É o atacado para quem quer ganhar na economia e na qualidade. Para quem quer produtos exclusivos e para o dia-a-dia. Para famílias exigentes e que gostam de novidades. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A. No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine.
Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Possui uma área de vendas de aproximadamente 8.000 m2, com uma variedade de mais de 80.000 itens distribuídos por vários departamentos, dentre eles destacamos: papelaria, informática, brinquedo, confecção, móveis, eletro, etc.
Desde o início a preocupação maior sempre foi o padrão de qualidade dos produtos, dedicação ao consumidor e o melhor preço. Expandimos com mais duas lojas localizadas no calçadão de Bangu e no West Shopping. |
|
Missão, Visão e Valores.
“Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.
Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de
nossa existência.”
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia está presente em dez estados (SP; RJ; MG; GO; PR; SC; MS; MT;Es; BA), além do Distrito Federal, e emprega os mais de 56 mil colaboradores.
A Casas Bahia multiplicou, em pouco mais de uma década, suas 250 filiais para as mais de 500 atuais e figura entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo "Poderosos Globais do Varejo", conduzido pela consultoria Deloitte Touch que, há mais de 10 anos mapeia o ranking mundial do setor. A rede ocupa a 131ª posição. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |