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Estado do Rio Fashion |
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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“À frente da Nine9 está a empresária carioca Luciane Amorim, administradora de empresas, com 32 anos de idade. Com cinco anos de experiência no segmento de vestuário para gestantes e mãe de dois filhos, com idade de 5 e 3 anos, detectou carência muito grande em termos do que vestir durante a gestação, período de tantas modificações no corpo. As grávidas querem estar bem vestidas, por dentro da moda com peças confortáveis acima de tudo. A Nine9 é uma loja pensada para deixar clientes grávidas satisfeitas, elegantes, bem vestidas e bonitas, tanto no trabalho, quanto na vida social ou em casa. Propõe oferecer uma moda gestante seguindo tendências da estação, com produtos e serviços diferenciados em relação aos existentes no mercado. Na coleção da Nine9 sempre terá um estilista renomado assinando alguma peça; dessa vez Carlos Tufvesson, que assinou sua linha linha fashion de calça jeans, em vários tons e estilos, que fazem o maior sucesso.”
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A história da TNG teve início em 1984 quando a palavra teenager serviu de inspiração para o que se tornaria uma das marcas mais importantes no Brasil. Ela nasceu como marca masculina e com a proposta principal de quebrar paradigmas até então ditados ao guarda-roupa do homem. Foi assim que a TNG deu um basta a elegância relacionada ao sóbrio e ao austero. Após 15 anos e conceitualmente consolidada surgiu nova necessidade e novo desafio: a TNG passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas. É sinônimo de marca jovem e irreverente com estilo próprio que oferece comportamento e atitude em produto de qualidade.
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Alto astral e positividade para as mulheres contemporâneas e de espírito eternamente jovens. Essas são as características que a IN + UP, a grife de jeanswear, emana para suas clientes com sua moda urbana e casual. Voltada para o público adolescente e com representativa fatia do mercado de vinte e poucos anos, a grife vem ganhando espaço no guarda-roupa carioca quando o assunto é denin.
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Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
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A HomeGrown nasceu com o intuito de juntar o conceito de loja de roupas, galeria de arte e música independente em um só lugar. A idéia é reunir núcleos sociais, que vivem à margem da sociedade de massa, num espaço democrático e urbano que expresse autenticidade, originalidade e integração diante da vida moderna.
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Formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ, a designer de moda Nica Kessler, 25 anos, domina o métier. É extremamente detalhista e tem controle absoluto, adquirido na prática, do processo produtivo: pesquisa, cria e desenha, escolhe a dedo os tecidos e acompanha de perto todo o processo fabril e a área comercial da grife. Bagagem, história, cancha mesmo, não lhe faltam. Aos 21 anos, mudou-se para Londres, onde, na prestigiosa Saint Martins, estudou produção de moda, design de bolsas, ilustração e corte e costura. Em seguida, já em Barcelona, cursou o mestrado de moda na importante Escuela Superior de Diseño de Moda Felicidad Duce. Nica faz roupas exclusivas, moda que preserva e valoriza o único, o original, o pessoal; descolada, jovem no caráter, sensual no que realça a elegância e aspectos da feminilidade romântica.
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A Cavendish iniciou há 18 anos no mercado de moda, tendo a frente duas sócias e irmãs, Paula e Carla Cavendish. Nesse período, o foco de trabalho era o fornecimento de peças em tricot para as melhores lojas femininas do mercado do Rio e São Paulo. Atualmente, a marca Cavendish é vendida em todas as capitais do Brasil, sempre nas melhores lojas, além de uma grande quantidade de cidades do resto do país. A Cavendish é uma empresa que busca se atualizar não só no que diz respeito ao produto, mas ao mercado como um todo, não esquecendo que isso só é possível com sua equipe motivada, participativa e integrada. Lojas RJ: Rio Sul, BarraShopping, Ipanema, Rio Design Leblon e Barra, Niterói.
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A marca Drosófila foi criada em 1989 pela estilista mineira Dayse Soares e já é considerada uma referência de originalidade em moda feminina.
Buscando suas referências no cinema, no jazz, na bossa nova e na literatura, a grife trouxe originalidade para a moda feminina, crindo um estiko vintage e delicado. A marca é voltada para mulheres que gostam de um guarda roupa feminino e contemporâneo. Visando acertar em cheio o que milhares de mulheres sonham em vestir, a Drosófila resgata também a influência do Pop Art, de Clarice Lispector e das décadas de 60 e 70 A grife é convidada especial do Fashion Rio e já marcou presença no cenário fashion durante a Semana da Moda Mineira e nos editorias das principais revistas especializadas. Atualmente, a Drosófila pode ser encontrada em mais de 450 multimarcas em todo o território nacional e tem representantes no Canadá e em Japão |
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
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Caroline Rossato formou-se em moda pelo Senai-Cetiqt, onde aprendeu modelagem, produção de tecidos e estamparias. Após uma temporada na Califórnia, estudando marketing de moda e direção de arte, lançou uma grife que virou referência na Babilônia Feira Hype, importante vitrine carioca para novos nomes da moda. Seus trench-coats, jaquetas, calças e camisaria de chamois com aplicações de rendas, crochês e patchworks pode ser encontradas nas seguintes boutiques: ATeen, KA, Mariazinha, PL BIS, Rabo de Saia, Rudge, Tessuti, Lenny, Osklen e Sta. Ephigênia. As peças são cuidadosamente desenvolvidas baseadas nas fortes tendências mundiais buscando sempre inovar com idéias muito bem elaboradas.
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
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Tuning é a coleção Inverno 2010 que nivela a ideologia multifacetada da marca OEstudio, reduzindo-o a um único e denso momento de criação. "Não há mais tempo para pontos sem nó, pensamos de modo íntimo. Cada peça é uma plataforma aberta para a construção de histórias infinitas escritas por pessoas de verdade e não pela marca fantasia da grife.
Hoje não desfilaremos uma coleção, desfilaremos o início de uma concessão para que todos saiam daqui com suas próprias palavras. Se antes falávamos de envolvimento, costurávamos pilotos e gerávamos matéria, agora fazemos um vídeo-desfile calcado na “imatéria”. Sem tecido, sem performance ao vivo.” O desenvolvimento deve ser o menos concreto possível para que o público possa tecer suas próprias conclusões sem ficar influenciado pela pressão do tempo real. Toda coleção criada pelo OEstudio passa por diversas fases até chegar ao produto final. Uma parte muito importante nesse processo são os desfiles, afinal são eles que apresentam aquilo que é tendência para o público Corte e costura são atividades complementares do grupo, que mantém um escritório de design gráfico no Rio de Janeiro. |
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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É tempo de relaxar. O imenso mar azul se descortina á frente de algum resort paradisíaco no Oriente. Na chaise-longue, um pensamento leve para embalar a tarde preguiçosa enquanto um gostoso som eletrônico ecoa distante. Assim é o verão VR, sofisticado sem perder o apelo urbano. Diante da paisagem inebriante, sob o pôr-do-sol que já se anuncia, o laptop a tiracolo não deixa esquecer que se trata de um homem cosmopolita.
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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A marca Loja de Inverno possui uma clientela fidelizada e aberta as inovações e tendências. É preciso divulgar o universo da neve e apoiar ações para a preservação deste incomensurável mundo do frio: tão belo e pleno de potencialidades; ainda tão desconhecido e já ameaçado de extinção, pela ação predatória do homem. Prova disto é a campanha “Aquecer só o corpo, o planeta não!” onde, através de várias frentes, a marca levanta sua bandeira em prol da vida e do meio-ambiente.
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Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A. A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo. |
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O ano, 1978. O Charme era comprar nas boutiques em Londres ou aqui mesmo, em Ipanema. Era moda adotar como nome de lojas numeral que idicava sua localização na rua – assim surgiu a primeira loja da estilista Raquel Alt, a Shop 126.
A história de sucesso da Shop 126 começa no talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade e o bom-humor cariocas. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir com estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem perder o frescor e a modernidade. |
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Moda feminina com estilo, preço competitivo, focada na mulher universitária bem informada, descolada, freqüentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade. O autêntico espírito Farm Mania. Em 2007 foi inaugurada a tão esperada flagship store com 3 andares, localizada no coração de Ipanema. A cada temporada, pode-se perceber e comprovar, a evolução da marca.
Coleção Inverno 2010 em todas as lojas FARM. Lojas Rio de Janeiro: FARM Fashion Mall, FARM Rio Design Leblon e Barra, FARM Shopping da Gávea, FARM Downtown, FARM Vertical Shopping-Centro, Casa FARM Ipanema - para lojistas multimarcas, FARM I-Fashion-Niterói, FARM Búzios. Outras cidades: São Paulo: FARM Shopping Iguatemi, FARM Market Place, FARM Shopping Campinas e loja conceito Vila Madalena, FARM-MG Pátio Savassi e Diamond Mall-BH, FARM Brasília Shopping, FARM-BA Salvador Shopping, FARM-SC Floripa Shopping e Jurerê Internacional, FARM-PE Shopping Recife, FARM-CE Iguatemi Fortaleza e FARM-RS Moinhos Shopping |
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O Grupo Ermenegildo Zegna foi fundado em 1910, em Trivero, cidade nos Alpes Biella, Itália. A marca e a empresa são de uma excelência inigualável, uma instituição de prestígio internacional, com produtos de consciência no processo fabril focando principalmente a qualidade e a durabilidade As linhas diferentes dentro da grife como a Z Zegna, de tecidos e cortes impecáveis, além de modernos na silhueta; a Sartória (em português, alfaiataria), são clássicos confeccionados com tecidos de altíssima qualidade e acabamentos milimétricos; os Couture possuem acabamento 70% realizados à mão e finalizados de acordo com a preferência do cliente; a linha Su Misura (disponível no Brasil), é 100% feito à mão de acordo com o gosto da pessoa. O êxito do Grupo Hermenegildo Zegna é inegável. Está presente em mais de 60 países com 500 lojas de marca exclusiva, sendo 198 próprias. Seu faturamento em 2006 alcançou 780 milhões de euros. A filosofia empresarial do Grupo está alicerçada em três princípios: traçar objetivos à longo prazo, controle familiar para garantir sua continuidade e solidez baseado num compromisso ético compartilhado por todos os membros do grupo e por última, um modelo de gestão utilizando as melhores ferramentas disponíveis no mundo dos negócios.
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