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Estado do Rio Fashion |
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A moda do Cantão tem um espírito de vanguarda permanente e há mais de 40 anos cria coleções de alma brasileira: leve, livre, colorida e alegre. Gerações de mulheres cresceram desejando a marca que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros estados e está presente em mais de 800 multimarcas em todo o país, além de exportar para regiões como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. De espírito jovem e original, Cantão cria peças para mulheres de bem com a vida, de mente aberta, cosmopolitas. A mulher que veste a marca tem personalidade marcante, é espontânea e autêntica, prefere revelar de forma natural e despojada a sua sensualidade. Sem ser refém dos clichês da moda, Cantão valoriza o que a mulher tem de melhor.
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
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A festejada estilista carioca Gilda Midani passou anos vendendo suas coleções para lojas multimarcas até se estabelecer com seu próprio negócio no eixo Rio-São Paulo.
Gilda é adepta da moda ‘cool, um tanto molenga, mas, conjugada com refinada alfaiataria’, num processo de criação instintivo descompromissado com tendências. A estilista já trabalhou com fotografia em Nova York e desenhou figurinos para espetávulos teatrais na Europa dirigidos pelo dramaturgo Gerald Thomas. No Rio de Janeiro, Gilda se estabeleceu na badalada Rua Dias Ferreira no Leblon, em cima da Argumento, ponto de gente consagrada no mercado da moda. Em São Paulo, Gilda ocupa endereço na região dos Jardins em loja ampla e com decoração da própria designer. |
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A Maria Filó nasceu em novembro de 1997 com a inauguração de sua 1ª loja em Ipanema, no Rio de Janeiro. Os cuidados com a marca foram muitos, desde a escolha do nome que transmitisse a idéia de ser bem brasileiro, ao mix de produtos e localização da loja.
Criações exclusivas, ricas em detalhes, uma vasta gama de cores, com acabamento de qualidade, tornaram-se a marca registrada do produto. O estilo é direcionado para vestir mulheres independentes, vaidosas, contemporâneas e de bom gosto. Lojas RJ: Ipanema, Rio Sul, Rio Design Barra e Leblon, Fashion Mall,Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Master Card 6 x s/ Juros. Parcelas de R$ 30,00
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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Consolidar a imagem da marca como pioneira e inovadora em produtos de moda que utilizem matéria prima natural, expandindo a outros segmentos onde for cabível o uso do “natural” e reforçando o conceito da marca como um todo.
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O rosto escolhido para apresentar a coleção 2008 da On-Off Jeans foi o da modelo Sandra Andrade. Ronaldo Robim, estilista da marca, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2008 com peças para o dia-a-dia vestindo uma mulher moderna, antenada que valoriza o jeans em suas mais diversas formas. Lojas RJ: Bara Shopping, Shopping Bangú e Norte Shopping
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Maria Joaquina foi desenvolvida pela designer de moda Eduarda Araújo, e vêm trilhando seu caminho com alegria e sucesso. Cada peça é cuidadosamente produzida em quantidade limitada com variações de texturas, estampas e bordados resultando em um estilo informal, criativo e verdadeiro. O ateliê está instalado em Ipanema, em um espaço aconchegante e incomum, que traduz a essência da Maria Joaquina – roupas charmosas, exclusivas com um toque artesanal para a sonhadora urbana. Outros endereços da marca: Fulanas no Leblon, Atelier Real em Botafogo e Santas no Baixo Gávea. http://www.mariajoaquina.com.br/
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil |
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A Movimento Urbano inspira-se na feminilidade, na praticidade e nas necessidades básicas das mulheres que procuram uma roupa diferenciada para ser usada a qualquer hora. Com a experiência dos sócios no mercado de moda o foco foi direcionar as criações para o design e confecção de camisaria e camisetas. Criaram a Movimento Urbano em 2002, estreando na Babilônia Feira Hype. Logo depois, foi aberta a primeira loja em Ipanema, com vendas para o mercado de atacado.Outras lojas surgiram ao poucos e hoje elas já são cinco: BarraShopping, Barra Garden, Ipanema 1 e 2 e Copacabana.
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Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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Cantão é moda de viver bem. Para mulheres de espírito jovem, confiantes, descontraídas e de bem com a vida. É sinônimo de moda versátil que promove a auto-estima e um estilo de vida leve, colorido, autêntico e alto astral, tornando-se padrão de referência para o público feminino. Hoje, consolida-se como uma das dez principais marcas do país, ajudando a contar de forma substancial e relevante o desenvolvimento da moda brasileira, com seu espírito jovem e inovador. Lojas RJ: Leblon, Shopping Leblon, Gávea, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Norte Shopping, Vertical Shopping - Centro e Búzios. São Paulo - Shopping Market Place.
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Após um início mal sucedido, experiência que faz parte do passado e, hoje, é motivo de gozação mútua dos sócios do empreendimento extinto, a dupla inaugurou a Chiaro, marca de roupa masculina e, resolveram encarar o negócio profissionalmente, surgindo com uma proposta de fazer uma roupa que refletisse sobre a realidade urbana e seus ícones com uma ótica de irreverência. Gustavo Machado, estilista e sócio da empresa em sua estréia na edição de verão de 2008 do Fashion Rio, mandou bem, combinou blazer com bermuda de surfe, homenageou Delegado, passista da Mangueira e agradou em cheio. Com mais de 30 pontos de vendas no Brasil, Marcelo, faz projetos para o lançamento da linha feminina da grife.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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Karina Sterenberg, 30 anos, fez faculdade de design de moda no Brasil e especialização na Polimoda, em Florença. Karina trabalhou em várias marcas como estilista e criou a KA em abril de 2004, inaugurando sua primeira loja no Ipanema 2000. Em junho de 2005 fez seu primeiro showroom em SP e chamou a atenção dos compradores internacionais que tinham vindo para a SPFW. Resultado? Hoje, além de vender para as melhores multimarcas do Brasil, exporta para Paris, Londres, Buenos Aires, Portugal e Líbano.
A coleção verão 2008 da Ka buscou inspiração nos famosos balneários europeus de Saint-Tropez e Ibiza. A cartela de cores traz azul, verde, rosa, cimento, nuvem, branco, chantilly, amarelo, laranja e roxo. A modelagem cria formas soltas e os comprimentos são curtos. Foram desenvolvidas 4 estampas exclusivas para esta coleção: Sunshine, Garden, Wave e Fleur.
O hit da coleção são os bordados de paetês nos vestidos. Karina desenvolveu o material em 3 formatos - redondo, retangular e quadrado. Lojas RJ: Ipanema e BarraShopping
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Alto astral e positividade para as mulheres contemporâneas e de espírito eternamente jovens. Essas são as características que a IN + UP, a grife de jeanswear, emana para suas clientes com sua moda urbana e casual. Voltada para o público adolescente e com representativa fatia do mercado de vinte e poucos anos, a grife vem ganhando espaço no guarda-roupa carioca quando o assunto é denin.
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A Zerozen vem ganhando seu espaço no mundo da moda. Com seu estilo super carioca e moderno vem conquistando a cada dia as mulheres mais antenadas e descoladas. Com roupas coloridas e alegres, está fazendo o maior sucesso com sua moda Day by Day.
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A linha esportiva da grife JAMF começou a se destacar no mercado por seu design diferenciado e contemporâneo. Com o crescimento do mercado de surfwear, a marca, passou a desenvolver e criar peças que atendessem ao seu público alvo, como os boardshorts com tecidos de alta tecnologia, t-shirts e mochilas com silks, utiliando cores e tecidos exclusivos, firmando e conceito de surf products. Em 2004 a Jamf consolidou a sua imagem na loja conceito do Downtown, na Barra da Tijuca, abrindo caminho para o surgimento de outras lojas da rede. Em 2007, a JAMF lançou com exclusividade no mercado uma loja em parceria com a famosa marca australiana Rip Curl. Lojas RJ: BarraShopping, , Jamf/RipCurl Downtown, Ipanema, Rio Sul Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Madureira Shopping, Nova América, Icaraí e Plaza Shopping – Niterói
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A estilista e designer Isabel Neves Schmidt, neta de Tancredo Neves e prima ao atual governador de Minas Aécio Neves, desenvolve roupas para mulheres de todas as idades que são ligadas em moda, arte e design, principalmente aquelas de procuram qualidade e exclusividade. Isabel cursou moda na UCAM (Cândido Mendes), no FIT e Parsons em Nova York e há 6 anos inaugurou a Par.is e, desde então, a grife vem ocupando lugar de destaque no guarda-roupa da mulher carioca, tornado-se referência de moda e estilo para a mulher moderna e contemporânea.
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A história da Levi’s começa ser contada em 1853 quando um imigrante da Bavária chamado Levi Strauss abriu uma empresa para vender charque e utensílios para operários na área de mineração. Das lonas de proteção dessas mercadorias foram criadas calças resistentes ao trabalho pesado. Vinte anos mais tarde ele patenteou o processo de colocar rebites em calças, nascendo naquele momento, o primeiro brim . Há mais de 130 anos, Levi's ganhou registro legal do produto denim. A Levi’s oferece uma incrível variedade de produtos que vem sendo adquiridos por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e sociais, principalmente o ícone 501. Os jeans da Levi’s são produzidos com algodão 100% orgânico, cultivados sem fertilizantes ou pesticidas sintéticos. Durante o processo fabril todos os elementos são cuidadosamente tratados por pessoas previamente selecionadas, visando transferir para o produto às condições ambientais mais saudáveis possível. Produtos: Levi's 501, Levi's Red Tab, Levi's Blue, Levi's Acessórios: bonés, cintos, carteiras, braceletes, meias e cuecas; Levi's Engineered jeans, Levi's Premium, Levi's Redwire, Levi's Eco e Levi's Swaroski. Lojas RJ: Ipanema, Centro, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping e Nova América.
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As criações de Daniella Martins fogem do comum sem cair no fantasioso. Reconhecida por suas mãos hábeis e criatividade forte, Daniella trabalha o tecido plano, desenvolve estampas exclusivas. São acessórios e peças de vestir feitas artesanalmente com cuidados e caprichos que explicam porque seus produtos contam com número de série e poucas repetições. Sua proposta é o essencial, o quase único, em tecidos nobres e matérias primas de alta qualidade. Daniella continua desenvolvendo seus trabalhos no ateliê do Jardim Botânico, mas, em fevereiro de 2008, inaugurou um Espaço charmoso no elegante bairro do Leblon. Suas criações são encontradas nas melhores multimarcas do Brasil e em endereços na Inglaterra, Rússia, Alemanha, França, Grécia, Cairo e Kwait.
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As cores são usadas há milhares de anos como forma de energia que influência todos os aspectos da vida. Nesta estação, a Sacada se inspirou no poder das cores neutras e na mulher em diferentes lugares. Essa coleção traz uma mulher moderna e versátil, usando roupas que servem para o dia e par a noite independente da idade. As formas são dasmais variadas possíveis. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Leblon e Barra, Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Tijuca Off, Centro, Copacabana, Largo do Machado, Petrópolis e Niterói - Icaraí e Plaza Shopping. Estados: São Paulo - Oscar Freire, Brasília - Park Shopping e Salvador Shopping.
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