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Sempre focada na produção de roupas de altíssima qualidade, com impecável corte de alfaiataria, a Brooksfield se consagrou como a preferida dos consumidores masculinos. Com 42 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos para todas as ocasiões, de roupas íntimas, esportivas e sociais e até acessórios. Muita variedade e qualidade para o consumidor que gosta de agregar elegância e estilo ao seu modo de vida. Como destaque, ternos e paletós confeccionados em “fresca lana” em padronagens de tecidos italianos, o toque leve e macio do jeans com corte exclusivo, calças de sarja - consideradas de caimento impecável, calças de veludo - eleitas como as de melhor corte no mercado de moda masculina e, as já famosas jaquetas de couro da marca. Entre os itens considerados prioritários no guarda roupa masculino, o exclusivo Super 120 e o Super 150 de Ermenegildo Zegna. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, BarraShopping e Rio Design Barra. http://www.brooksfield.com.br/
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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Moda jovem, descontraída vestindo o público masculino e feminino.
Coleção masculina - MutatisM e feminina – Limonada Lojas RJ: Madureira, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, West Shopping, Shopping Grande Rio, Niterói Plaza Shopping, Plaza Macaé Shopping |
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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Carioca, da Barra da Tijuca, Fernando Garcia sança sua linha de camisaria masculina, em 2002, na Babilônia Feira Hype. O sucesso de estréis no ‘mundo fashion’ consolida os oito anos de experiência do empresário na indústria de confecção, encorajando Fernando a abrir sua primeira loja, no shopping Barra World em 2003.
Criatividade, inovação e qualidade são componentes importantes nas coleções da grife. |
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A estética “smile”, referência dos anos 80, é a principal inspiração da Dress to Kill para a coleção primavera verão 2008. “Jardim das Cores” é um mix de cores, alegria e felicidade, sentimentos presentes na época divertida das discotecas e dos patins. Com uma modelagem solta, inspirada na estética das academias de ginástica, com muitos elásticos, cadarços coloridos, barra em tricot, listras, capuz e recorte nadador, a Dress to Kill aproveita o movimento da malha para deixar as mulheres mais confortáveis, sem esquecer da sensualidade destacada pelos decotes nas costas e mangas morcego. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado para compor com os acessórios que aparecem cada vez mais elaborados. http://www.dresstokill.com.br
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Giorgio Armani é o presidente do Grupo Armani e único acionista da Giorgio Armani S.p.A, uma das empresas líderes no mercado de moda e design. Armani, freqüentou dois anos de medicina na Universidade de Piacenza e começou a se interessar por moda, em 1957.
Trabalhou como comprador em loja de departamento, em seguida, recebeu um convite muito honroso; integrar o Quadro de Estilistas de Nino Cerruti. Em 1975, fundou sua grife lançando uma linha prêt-à-porter masculina e feminina. O estilista, dono de um comportamento empreendedor e perfil arrojado, está diretamente envolvido em todas as decisões estratégias do Grupo, supervisionando diretamente a área de design e criação. Suas empresas faturam mais de 4 bilhões de euros, emprega cinco mil pessoas e conta mais de 300 lojas em 31 países. A loja Empório Armani do Fashion Mall, com área locada de 700 m2, já ocupa lugar de destaque em volume de vendas do Grupo, que conta ainda com duas unidades em São Paulo. O jeans Armani é o produto que a grife mais vende no Brasil, vindo a seguir, os ternos masculinos e femininos. A Emporio Armani lançou uma bicicleta ultra tecnológica, a Sportbike, idealizada pelo próprio Armani. como a maneira perfeita de fazer exercícios com muito estilo. As lojas de São Paulo e Rio de Janeiro são as únicas credenciadas na América Latina a comercializarem o produto. |
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A Aquamar apresenta em suas coleções um mix de produtos seguindo as tendências da moda de forma coerente, bom gosto e estilo para o exclusivo charme da mulher carioca. Indo do básico ao look descontraído, tendo como foco as consumidoras modernas, dinâmicas, sintonizadas com a realidade da nossa cidade e que buscam estilo próprio ao vestir-se.Outros endereços: BarraShopping, Recreio Shopping, Shopping Rio Sul, Via Parque, Carioca Shopping, West Shopping, Shopping Tijuca, ShoppingGrande Rio, Top Shopping, Center Shopping Madureira Shopping, Polo 1 e Portela 29.
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Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
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A essência da marca de sempre apostar na mistura de cores e estampas e no desenvolvimento de coleções coordenadas e variadas e lincadas às tendências do mercado, preços competitivos e atendimento personalizado, conquistaram as cariocas. Essa é a mulher brasileira e também a da XSITE. A missão da grife nos últimos 17 anos é a de traduzir essa personalidade em uma moda jovem refletidas em roupas de alto astral. Lojas RJ: XSITE Rio: Rio sul, BarraShopping, Downtown, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Fórum de Ipanema, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Plaza Shopping Niterói, Nova América, Búzios e Juiz de Fora. Showroom: Ipanema V.Pirajá, 550-508/509
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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A marca nasceu da união de experiências do casal Katia Wille e Hans Blankenburgh. Kátia, brasileira, foi estilista-chefe na Europa de grandes empresas americanas tais como Nike, Tommy Hilfiger e O’Neill. Já o holandês Hans é perito em estratégia, organização e finanças, tendo ocupado posições gerenciais em empresas multinacionais na Europa..
Uma das características marcantes da Zigfreda é o traço incomum de Kátia Wille. A estilista preenche vários cadernos com suas vontades, todas especiais e delicadas, ora irônicas, ora divertidas, ora simplesmente despretensiosas e gráficas. Cada coleção tem significados múltiplos, diálogos cotidianos, necessidades urbanas e humanas. As cores são muitas, os shapes variados: referências históricas aparecem aqui e ali, reelaboradas sob um olhar contemporâneo e suave. Questões femininas, fragilidades e belezas são expostas, questionadas, reformuladas. A roupa torna-se uma trama de perguntas e respostas, costuradas sob beleza e liberdade.
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Sofisticação e qualidade sempre foram diferenciais da Lahass. Há 6 anos oferecemos as melhores marcas da perfumaria mundial, sempre com o objetivo de satisfazer um público selecionado e exigente. Representante exclusiva da Yves Saint Laurent em Niterói, a Perfumaria Lahass reafirma o seu compromisso de estar sempre a frente no mercado.
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A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
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Tendo à frente as estilistas Isa Lima e Rita Neves, a Domitila, localizada na Galeria Ipanema Secreta, em Ipanema, continua sendo o endereço apropriado para mulheres especiais que não abandonam o romantismo. Mulheres, donas de segredos sedutoras, modernamente românticas, que valorizam roupas vaporosas, decotes e adereços.
As roupas da Domitila apresentam uma alma vintage, misturando tecidos nobres e contemporâneos para mulheres mais sensuais que sexy. Tingimentos especiais, crochês, flores e transparências são traços fortes da marca |
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A Cia de Marcas, formada a partir da associação das marcas cariocas Richards e Salinas, em 2007, acaba de incorporar mais uma marca de estilo de vida no seu portfólio, a Bintang.
Adotando um estilo puramente carioca, a Bintang com sete anos de experiência de mercado, é dirigida aos jovens que se dedicam a um estilo de vida autêntico, com cultura de praia e esportes radicais. A marca nasceu com a vocação de celebrar momentos e memórias de um lugar em que se vive integrado à natureza, viagens frequentes, prática de esportes radicais e a espiritualidade |
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A Drops de Anis, empresa que atua no segmento da moda, fabricando e comercializando roupas femininas, surgiu em 1978, através de uma pequena confecção. O sucesso desta pequena oficina, resultou na inauguração da primeira loja em 1982, no bairro de Copacabana. Hoje, a Drops de Anis, com cinco lojas, orgulha-se de ocupar um lugar de destaque no setor da moda da cidade do Rio de Janeiro, combinando conceitos de qualidade, preço e bom gosto.
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Adi Dassler seguiu três princípios orientadores em seu trabalho de desenvolviemento, motivado por sua paixão pelo esporte e pela produção de calçados: produzir o melhor calçado para atender às necessidades do esporte, proteger o atleta contra lesões e criar produtos duráveis. Muito cedo, ele começou a criar calçados para diferentes esportes. Associado ao irmão, ainda na década de 20, iniciou artesanalmente, a produção em pequena escala dos calçados Dassler. Em 1932, a primeira recompensa, o atleta alemão Arthur Jonath ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1932 competindo com calçados da dupla. Em 1936 o americano Jesse Owens ganha quatro medalhas de ouro e bate cinco novos recordes mundiais. Em 1948, o irmão decidiu sair da sociedade para fundar a Puma. Neste período, incorpora a inconfundível marca das três listras. Calçou atletas da envergadura de Max Morlock, Wilma Rudolph,
Adebe Bikila, Bob Beamon, Franz Beckenbauer e muitos outros em esportes de alta competição. Em 1993, emerge a tendência em direção ao “Originals” da Adidas. A cantora Madonna declara usar roupas esportivas da marca. “Impossible is nothing”
Lojas: Shopping Leblon e Barra Shopping |
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996.
A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
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A estilista e designer Isabel Neves Schmidt, neta de Tancredo Neves e prima ao atual governador de Minas Aécio Neves, desenvolve roupas para mulheres de todas as idades que são ligadas em moda, arte e design, principalmente aquelas de procuram qualidade e exclusividade. Isabel cursou moda na UCAM (Cândido Mendes), no FIT e Parsons em Nova York e há 6 anos inaugurou a Par.is e, desde então, a grife vem ocupando lugar de destaque no guarda-roupa da mulher carioca, tornado-se referência de moda e estilo para a mulher moderna e contemporânea.
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O segredo do sucesso da Mademoiselle reside na busca e compreensão dos desejos e necessidades da mulher, acompanhando sua transformação. Foi assim que a Mademoiselle se notabilizou e vem se mantendo até hoje com sucesso num mercado tão mutável e dinâmico como é o da moda feminina. Fundada em 1942, a Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando no mercado, graças a visão moderna e as ações ousadas do fundador da empresa, ainda hoje implementadas com rigor pela 3ª geração na administração da marca. Hoje, a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente especializado visando prover a empresa de gestão eficiente e moderna, objetivando atender a uma consumidora cada vez mais antenada e exigente. Lojas RJ: Barra Shopping, Catete, Centro, Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul, Shopping Tijuca
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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A Jonny Size, grife de urbanwear do vocalista Marcelo Falcão, do Rappa, incorporou mais peças ao mix de produtos da empresa em sua coleção para o verão 2010 African Roots - Positive Summer.
O elefante, símbolo da marca, que representa força, família, sabedoria e respeito à África, estampa a maioria das t-shirts. Outros endereços, consultar site. |
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A famosa grife espanhola Mango traz para o Verão 2012 uma mistura de tons pastéis e também conta com a presença do estilo rocker, presente nas bolsas com franja. Entre os destaques estão as saias e vestidos plissados de diversas cores. A marca sugere sandálias amarradas nos tornozelos para usar junto com os modelos plissados, para dar leveza e fluidez. Essa coleção atual tem uma pegada mais jovem com bolsas, sapatos e acessórios para complementar.
Junto com a Zara, é uma das cadeias de “fast fashion” que mais produz moda de consumo rápido em todo mundo. Suas coleções são sempre baseadas nas últimas tendências e com o conceito “fast fashion”, ou seja, compre logo porque o produto dura pouquíssimo tempo em uma arara. Assim faz com que a temporada tenha sempre várias coleções. A loja de Ipanema é a única do Brasil. É bem ampla e tem ótima localização. Conta com estacionamento próprio. |
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
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Um dia decidiram colocar o título de Cidade Maravilhosa no Rio. Tudo bem, quem vai se meter a discordar? O nosso Rio de Janeiro é, sem dúvida, maravilhoso. Mas maravilhoso mesmo é viver aqui e fazer de cada rua, cada pedacinho da praia ou até mesmo de um ponto turístico o cenário para as nossas histórias de amizades, de zoação e, claro, de amor. Numa declaração apaixonada pela cidade, a Mith, identificada com as manifestações autênticas de nossas carioquices e sentimentos que convidam ao despojamento com sotaque sensual, sabem como? :) A cara do Rio e um jeito que é só nosso.
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Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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