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Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
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“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
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Alto astral e positividade para as mulheres contemporâneas e de espírito eternamente jovens. Essas são as características que a IN + UP, a grife de jeanswear, emana para suas clientes com sua moda urbana e casual. Voltada para o público adolescente e com representativa fatia do mercado de vinte e poucos anos, a grife vem ganhando espaço no guarda-roupa carioca quando o assunto é denin.
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Elegance é uma empresa que atua no mercado de aluguel de roupas há 13 anos. Está situada em uma sobreloja no Largo do Bicão, na Vila da Penha.
Proporcionamos um atendimento personalizado ao cliente, orientando a escolha do traje adequado para cada ocasião. http://www.eleganceroupas.com.br/
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“Estar grávida é um momento muito especial para a mulher, então que tal aproveitar o "seu momento" para renovar o guarda-roupa? É a hora de guardar aquela calça jeans justa que você amava e dar lugar a roupas mais confortáveis, sem perder o seu estilo e bom gosto. A La Maman entende mais do que ninguém que uma mulher grávida deve estar sempre bonita e elegante para qualquer ocasião. É por isso que temos diversos modelos de roupas para cada momento da sua gestação. A La Maman disponibiliza roupas modernas e práticas para o seu dia-a-dia.”
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Com estilo personalizado a PL BIS produz roupas voltadas a mulheres jovens, modernas, informadas, que conhecem as tendências da moda, que gostam de se vestir de acordo com elas, mas que não abrem mão de um design contemporâneo, com um diferencial de produto exclusivo e intransferível. Os jeans são um referencial da marca, apresentando acabamentos diferenciados, lavagens e detalhes individualizados. A coleção PL BIS é desenvolvida através de uma pesquisa internacional, que busca estampas exclusivas em tecidos nobres.
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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A primeira loja, aberta em Copacabana, ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o estilo clássico pudesse prevalecer às tendências da moda passageira. Em meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão e outras filiais foram abertas; contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel à filosofia inicialmente traçada. Com o advento dos shoppings centers, a marca já tinha sedimentado sua posição no mercado e decidiu expandir-se para outras cidades brasileiras.
Lojas RJ: Shopping da Gávea, Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul 1 e 2, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Shopping Leblon e Ipanema, Leblon e Fashion Mall. Outras cidades: Salvador: Shopping Iguatemi e Brasília: Park Shopping http://www.elleetlui.com.br/ |
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René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996.
A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
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No ano de 1972, o surf despontava como um novo esporte, importado do Hawaii, sendo uma novidade para os cariocas que neste mesmo ano estava em construção o emissário submarino de Ipanema, que para assentar os túbulos imensos, construiu um píer mar adentro entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, na época a famosa Rua Montenegro.
Este píer virou point dos surfistas da época uma tribo de não mais 30 nomes entre eles Ricardo Kadinho, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Maraca, Mudinho e Jean Noel entre outros. O píer serviu também de inspiração para criação da segunda surf shopp do Brasil já que a primeira foi a Magno Surf na Rua Gomes Carneiro também em Ipanema. |
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A paulista Biotipo adquiriu através do relacionamento transparente e amigável que mantém junto aos seus clientes, importantes atributos como qualidade de suas roupas e lançamentos de vanguarda em seu design contemporâneo, acrescentado de preços competitivos com produtos sempre atualizados com a tendência nacional e internacional do melhor da moda jeanswear.
Onde encontrar RJ: Mercatto, China Artes Girls, Gata Braba Fashion, Inex, Sami, Emanuelle, Maria Tata e Aquamar em diversos bairros. Consulte site. |
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A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
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Charles Bizinover, com 18 anos, retorna de Londres, assume a empresa do pai, de moda tradicional masculina. Aos 20 anos cria a marca bluejeans, unisex, inspirada no movimento hippie e nas lojas inglesas da época. Muito conhecido, o nome o nome não pode ser registrado por ser considerado de domínio público. Lojas no BarraShopping, Downtown e Campos-RJ.
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil |
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A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
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Moda jovem masculina e feminina e diversas mochilas.
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A Arôme foca o bem estar e a sensualidade dessa essência feminina. As peças de lingerie transformam a mulher moderna em Diva que deslumbram pela beleza, fascinam pelo bom gosto, provocam pela sutileza e inspiram pela sensualidade.
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Indispensável em qualquer guarda-roupa, seja ele clássico ou arrojado, a calça jeans segue o lema da versatilidade. O jeans virou símbolo do democrático e ganhou status de 'cool', mas, para um segmento da sociedade que valoriza conforto e design perfeito, a insubstituível peça, recebe tratamento diferenciado. Não basta a bolsa ser Gucci e o sapato ser Prada, o jeans, também, tem que ser 'premium'. A palavra premium vem do latim praemium que quer dizer recompensa, prêmio.
A Diesel foi a primeira marca internacional a chegar ao país em 2001 com o conceito de jeans premium. Os preços elevados do jeans premium são justificados pelo acabamento primoroso, algumas calças são double-face, outras apresentam detalhamento com forro estampado, incluindo tecidos especiais feitos em maquinário de tear do começo do século passado ou misturados na trama com cashmere, por exemplo, com lavagens especiais, o melhor caimento e um toque vintage. Tudo que dê à peça um diferencial, um status. O jeans premium prosperou no Brasil. Marcas como a Diesel, Miss Sixty, Replay, Evisu, Earl Jeans, Citizens of Humanity, Yanuk, Chip & Pepper, Blue Cult, Taverniti, True Religion, Fornarina, a Seven, queridinha dos brasileiros e o Paper Denim, o must have do ano, desembarcaram por aqui e as lojas multimarcas começaram a trazer as marcas diferenciadas e especializadas em jeans premium. A Jeans Hall, localizada no Shopping lLeblon, é uma loja focada no mercado de ''Premium Jeans'', vendendo exclusivamente jeans, reunindo em um só lugar as principais marcas internacionais. A loja oferece novidade, variedade, atendimento e conveniência. |
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro cresceu e apareceu. Em 2007, inaugurou no Rio Design Barra sua primeira flagship, com 100 m2 divididos em dois andares, o segundo exclusivo para roupas de festa da grife paulistana Bebesh. Hoje, são cinco lojas nos melhores nos melhores shoppings do Rio e Niterói. A marca continua apostando no jeito girlie das garotas do Rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar nas grandes festas.
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Salvatore Ferragamo começou sua distribuição no Brasil em 1996. Nesta época possuía dois Shop-in-Shops masculino e feminino, na Daslu, em São Paulo. A marca também estava presente no Rio, na multimarca Casa Alberto. Desde então, os negócios expandiram-se, o que levou o parceiro local a administrar a operação na nova Daslu. Aproveitando a mudança da Daslu em 2005, Ferragamo aumentou o espaço de seus Shop-in-Shops.
E o mais importante, os resultados positivos obtidos pela marca, aliados ao potencial do mercado, levou à decisão de abrir sua mais importante Flagship store. Haddock Lobo é a maior loja Ferragamo na America Latina.
A última loja Salvatore Ferragamo aberta no Brasil foi no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, em dezembro de 2006.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Desde novembro de 2007, Luisa Aguiar, graduada em moda pela Santa Marcelina em São Paulo e com pós graduação no Instituto Maragoni em Milão, passou oficialmente da semana da moda - Casa dos Criadores, principal celeiro de novos estilistas e talentos do país, o que lhe rendeu visibilidade e a tornou a estilista oficial da coleção verão 2008 das camisetas da Fundação Ação Criança, uma das entidades beneficentes com a maior credibilidade no Brasil.
Estampas irreverentes, inovações constantes traduzem com originalidade as atitudes jovens de Luisa Aguiar e dão caráter exclusivo às peças da marca Prints I Like. Parao verão 2010 Luisa promete vestidos com amarrações iguais aquelas que todo mundo adora fazer com as cangas na praia. Para arrematar o look, acessórios de cabeça feitos de juta em forma de pétalas. A marca Prints I Like completou dois anos em fevereiro de 2009 e já ganhou um amadurecimento em relação a estamparia, uso de novos tecidos e peças mais elaboradas. Atualmente, a marca já pode ser encontrada na loja multimarcas Dona Coisa e nas boutiques da grife Juliana Faro no Rio de Janeiro, em diversos pontos de venda em multimarcas no Brasil e boutiques importantes no exterior. |
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Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A. A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo. |
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A Botswana vêm se destacando no mercado de moda feminina, por produzir peças especiais e diferenciadas para jovens dinâmicas e antenadas que sabem o que desejam. Valoriza o charme desta mulher, vestindo-a com produtos de alta qualidade, sendo a maioria de fabricação própria, desenvolvidos por uma equipe de estilo, baseada nas mais atuais fontes de pesquisa e tendências de moda do mercado. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Ipanema, Norte Shopping e Center Icaraí-Niterói.
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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Criada em 2007 pelo festejado designer de moda Rique Gonçalves, a R.Groove, presença marcante nas últimas edições do Fashion Rio Negócios, nasceu da vontade de unir arte, moda e comportamento urbano. Sua linguagem é traduzida em estampas, shapes e tecnologia têxtil, que entram em suas coleções com uma proposta divertida e descolada para a moda masculina, caindo no gosto de críticos e amantes do gênero.
As roupas da grife podem ser encontradas na multimarcas conceito Hospedaria Carioca em Ipanema e nas lojas U2 Rio Sul e Barrashopping |
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Refletindo sobre a filosofia básica de que "surfar éum estilo de vida", Terry Fitzgerald e a Equipe criaram a HB para explorar o desejo por "mais". Pelo desenvolvimento de ponta, revolução e evolução. HB injeta aquele espírito nos produtos manufaturados e distribuidos em 18 países em volta do globo. HB é considerada uma das empresas de surf de maior sucesso no mundo.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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A primeira loja Mercatto surgiu em 1994, no Centro do Rio de Janeiro, com a proposta de oferecer uma moda básica, atual, além de ótimas oportunidades de compra em moda feminina. Essa idéia deu certo e hoje, a empresa conta com 26 lojas no Rio e Grande Rio. No ano passado, a moda carioca chegou a São Paulo e tomou conta do bairro Bom Retiro. A aceitação do estilo carioca da moda Mercatto prova que nosso compromisso tem sido reconhecido pelas clientes, cada vez mais identificadas com a marca. A Mercatto convida você a embarcar agora numa viagem inspirada nas cores mais marcantes das culturas russa, turca e marroquina e conferir os bastidores da nossa nova coleção de Inverno, estrelada pela a atriz Isis Valverde.
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