Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Metropolitana Acessórios | ||
Rio de Janeiro | ||
Niterói |
Região Metropolitana Acessórios |
|
Verão 2012, gostoso como picolé de fruta.
Colorido como por do sol! Suave com a brisa de uma tarde de verão, despertando simples sensações, liberta os mais doces sentimentos.
Coleção Picolé de Fruta, a cara da felicidade das praias cariocas! Confira no site.
Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
|
|
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion.
A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
|
|
Confira no site os acessórios que irão invadir as vitrines em 2012.
|
|
Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
|
|
“Tudo começou como uma brincadeira de adolescentes... Com o talento da Vica, uma artista plástica talentosa e consagrada, e com a inocente criatividade de nossas filhas, criamos um produto voltado para crianças e adolescentes que vibram como diferencial de nossas bolsas. Em conseqüência desta aceitação no mercado infantil, Clarice e Virgínia resolveram criar a grife Vica Mattos, acrescentando produtos que abrangessem também o público adulto com um design fashion, combinando arrojado e clássico em total equilíbio. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping Tijuca.
|
|
A Manufact surgiu como uma multimarca e se consolida hoje como um estilo de vida para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e elegância. A marca incorpora um toque de exclusividade para acompanhar a ousadia da mulher moderna em vestir-se de charme e despir-se de tabus.
A cada coleção, a Manufact surpreende com lançamentos instigantes para a vangurda feminina. A marca trabalha com as melhores marcas nacionais, possui sua linha própria e tem representação exclusiva da FH marca de bolsas Fause Haten. Trabalha ainda com grifes expoentes no mercado da moda em calçados e acessórios como Alexandre Birman, Schutz, Carmim e Yumi Prado, além das sofisticadas bijus de Camila Klein. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Design Leblon e Forum Ipanema. |
|
No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
|
|
|
|
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem da diferença. Compartimentos especiais, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos diferenciados, bolsos que podem ser acoplados dentro e fora da bolsa. A flexibilidade e versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. A marca está presente em 19 cidades brasileiras. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo, Botafogo Praia Shopping, Centro, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Nova América e Shopping Tijuca.
|
|
Bolsas, sapatos e acessórios.
|
|
Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
|
|
A BAGAGGIO possui mais de 3.000 itens em estoque das melhores marcas que atuam nesse segmento, como Samsonite, Nike, The Bridge, Primicia, Lansay, Targus, além de alguns produtos de marca própria que aliam qualidade a ótimos preços. A empresa trabalha constantemente para o lançamento de novas linhas de produtos, visando satisfazer totalmente os seus clientes e oferecer o que há de melhor no mercado. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição. O compromisso da BAGAGGIO é oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos de qualidade com preços reduzidos, entrega rápida e excelência nos serviços.
|
|
Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
Confira no site as tendências para 2012.
|
|
As designers cariocas Adriana Cataldo e Priscila Andrade, proprietárias da Zellig, apresentam um mix inusitado de produtos de qualidade de criação própria, que vestem pessoas, salas, quartos e cozinhas com elegância, charme, bom-gosto e descontração.
A marca comercializa quatro linhas de produtos: bolsas, bijuterias, objetos de decoração e cozinha. Todos com estampas exclusivas aplicadas em materiais bem variados que se combinam, como acrílico, diversos tipos de tecido, metal e couro. Objetos bem diferentes, mas com design exclusivo e facilmente reconhecível em todos os produtos. |
|
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende. Presente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e atualmente o grupo conta com mais de 3000 colaboradores.
|
|
A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”. A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado. |
|
A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
|
Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
|
|
A Via Uno foi fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Proporciona trabalho para mais de quatro mil mãos e cabeças pensantes funcionando em conjunto.
Corajosa desde o princípio, escolheu o competitivo segmento feminino para atuar e a partir de então não cansou de surpreender o seu público com novidades. A Via Uno sabe que tem nas pessoas o seu maior patrimônio e, sabe que o mercado consumidor de moda mundial está cada vez mais exigente e atento aos detalhes.
Mas, principalmente, a Via Uno sabe que o futuro não existe. Ele se tornará o que fizermos dele, a partir deste exato momento. Lojas RJ: Copacabana, Ipanema, Rio Plaza Shopping, Barra Shopping, Nova América, Niterói: Moreira César, Plaza Shopping e Shopping Icaraí
|
|
A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana.
Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
|
|
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
|
|
A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
|
|
Jelly é a marca de acessórios da Melissa. Para a Primavera 2011 e Verão 2012, lança a Coleção Pool Party, inspirada nas festas de fim de tarde nas piscinas, muito populares nos anos 70. E é nessa década que busca sua inspiração para as estampas e modelos. Tudo muito colorido, com cores metalizadas e muitas estampas criativas. Resgata o estilo das charmosas pin-ups para embelezar as moderninhas atuais.
A Jelly tem uma extensa linha de acessórios como: bolsas, mochilas, carteiras, chaveiros, colares, bijous, nécessaires entre outros. Suas coleções são sempre feitas de maneira harmoniosa com as da Melissa que combinam perfeitamente juntas para compor o look. Utilizaram na nova coleção, materiais que deram leveza e praticidade como lona, tactel. A cara do verão carioca! A loja de Ipanema é uma das mais badaladas, pois sempre cria ações e apóia eventos culturais. Além de ser linda, arejada e cheia de estilo, com espírito Jelly de ser. |
|
Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
|
|
A carioca Roberta Wright morou no exterior durante um bom período especializando-se em publicidade. Numa passagem por Nova York Roberta descobriu sua verdadeira paixão – a moda. Acreditando ser a criação um gesto ligado à idéia de liberdade, decidiu abrir seu próprio negócio, um showroom no Leblon comercializando calçados para clientes tratadas com o maior mimo, um tratamento personalizado e intimista, segundo Roberta. O Espaço não é só um cantinho estiloso para passar as tardes, mas também, um point para achar acessórios muito especiais. Seu lema está focado em oferecer modelos selecionadas a dedo com poucas grades e peças artesanais com fabricação detalhada
|
|
A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais. Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem. Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos |
|
A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Rede de lojas em cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro, representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
|
|
Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
|
|
A primeira loja da Ótica Twins nasceu há sete anos atrás, junto com o surgimento do Centro Empresarial Mourisco. Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes, este foi apenas o começo de uma história de sucesso. Em 2001, apenas dois anos depois da inauguração, a ótica abriu sua segunda filial carioca, no shopping Iguatemi. Outros dois anos se passaram, e a Twins repetiu o feito em 2003, desta vez na área de expansão do BarraShopping.
|
|
Criada em 1997, a Dumond é o resultado da experiência e da tecnologia acumulada durante mais de 60 anos de história, como um dos maiores produtores e exportadores de calçados do mundo. Com coleções inspiradas nas principais tendências de moda internacional, a Dumond está presente em mais de 50 países, como uma das marcas mais representativas do mundo da moda. Investindo alto na comunicação top e apostando alto em suas lojas-conceito, proporcionam ao consumidor mergulhar no universo Dumond e vivenciar uma experiência completa com a marca. Lojas RJ: Barra Shopping, Shopping Leblon e Rio Sul Shopping.
|