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O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira.
Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro.
Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro.
Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.
Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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O grupo Toque de Mão é formado por artesãs de Santa Teresa, com o apoio da ONG Pro-Social, do BG Group e do Instituto Marquês de Salamanca.
A equipe possui grandes habilidades no bordado e costura principalmente para a criação de peças originais e diferenciadas feitas com retalhos de tecidos doados por lojas famosas. São mulheres empreendedoras que abusam da sua criatividade na produção de bolsas, acessórios para casa e brindes. Os produtos são inspirados em obras de pintores brasileiros como Cândido Portinari, Tarsila do Amaral Di Cavalcanti. O grupo também presta serviços de bordados sob encomenda para grandes estilistas e faz desse trabalho sua fonte de renda, contribuindo de forma significativa para o engrandecimento pessoal e profissional de seus participantes. |
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A marca Mala Amada nasceu no ano de 1981 quando se abriu a primeira loja na zona sul, em Copacabana. Era uma loja diferenciada em relação aos produtos comercializados no mercado.Em 1982 a Mala Amada chegou em Ipanema com o conceito de boutique de malas, sendo a a primeira loja do ramo com a preocupação com lay out na organização e no atendimento.
No início, a loja era reconhecida apenas como especialista na venda de malas. No entanto, com o passar dos anos, o foco foi se ampliando visando atingir um maior número de consumidores. Hoje, a Mala Amada, atende a toda a família. Lojas RJ: Ipanema, BarraShopping, Shopping Tijuca, Centro, Leblon, Rio Sul Shopping, Shopping Iguatemi e Plaza Shopping Niterói-RJ
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Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil.
Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução.
A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração.
Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
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Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
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Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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Marca com produtos diversificados atendendo ao público feminino, masculino e infantil. Calçados femininos em couro de cobra, couro de tilápias, material sintético, linha Diamond, calçados para ocasiões especiais, como festas - muito brilho e cristais Swarovski, calçados destinados à profissionais da área de saúde - linha Blac. Linha infantil, atendendo do recém nascido à moda teen e linha masculina com calçados confeccionados em couro legítimo. http://www.filipshoes.com.br/
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Grande variedades de perfumes nacionais e internacionais. Cosmética em geral.
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Marca belga conhecida internacionalmente pela sua qualidade, durabilidade, autenticidade e criatividade têm no Shopping Rio Sul uma ampla loja com bastante variedade de produtos à venda. Lá pode-se encontrar todos os lançamentos mais recentes e também os clássicos.
Com o passar do tempo, foi se reinventado e adicionado novos estilos e materiais nas suas coleções. Hoje tem diversos estilos diferentes, entre eles o urbano, rocker, aventureiro ou despojado, todos se encontrando nas suas bolsas, mochilas, malas, carteiras, estojos e outros. Assim, ampliaram seu público alvo e agradaram cada vez mais suas fãs. Tem no chaveiro de macaco sua maior referência, quem o vê pendurado em alguma bolsa já pode ter certeza: é uma peça Kipling autêntica. Para o Verão 2012, eles apostaram na cor laranja para dar vida aos seus dois modelos de bolsa chamadas Defea e Cicely. Lançam também uma coleção para volta às aulas, são cadernos, mochilas, estojos e organizador interno para fichário. Pelo Brasil estão espalhadas diversas lojas e revendedores autorizados. Para conferir a lista completa dos pontos de venda, visite o site da marca. |
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A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
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A primeira loja da Ótica Twins nasceu há sete anos atrás, junto com o surgimento do Centro Empresarial Mourisco. Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes, este foi apenas o começo de uma história de sucesso. Em 2001, apenas dois anos depois da inauguração, a ótica abriu sua segunda filial carioca, no shopping Iguatemi. Outros dois anos se passaram, e a Twins repetiu o feito em 2003, desta vez na área de expansão do BarraShopping.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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Com tradição e qualidade comprovada há mais de vinte anos, a Di Santinni continua mantendo a mesma preocupação com a qualidade de seus produtos. Desde sua fundação, em 1980, quando iniciou suas atividades como uma indústria de calçados, concentra seus esforços na plena satisfação dos clientes
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A carioca Maria Klien cria na CHEIA DE GRAÇA, peças para suprir o desejo das mulheres, que, ávida por exclusivos acessórios de luxo encontram ali seu oásis. São carteiras de mão super femininas e modernas, bolsas gigantes em cores vibrantes, scarpins com saltos imponentes, anabelas e sandálias rasteiras. Com aplicaçõesem pedaria. O retrô, também está presente nas peças da CHEIA DE GRAÇA, em delicados trabalhos, no macramé e crochê. Maria Klien desenvolve trabalhos com outros materiais como a plaha italiana, couro, crôco, ráfia, jeans, lona e tecidos nobres como cetim, seda, renda,etc. A grande maioria das peças ganha o perfeito acabamento feito à mão aliada a qualidade das melhores matérias primas. http://www.cheiadegraca.com.br/
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Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
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Comemorando vinte anos de careira em 2002, Gilson abre sua maior loja em Ipanema, lançando a “penteadeira alternativa” onde as clientes se sentam em banquetas confortáveis para escolher tranqüilamente suas bijuterias. Outra super novidade é a Galeria de Arte Gilson Martins, localizada no fundo da loja apostando na fusão arte-moda.
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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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Camilla D’Anunziata rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos na tentativa de materializar sua mente criativa . Resultado desta alquimia transforma-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos.
Amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê. Camilla D'Anunziata traçou um sólido caminho profissional, onde vem desenvolvendo peças e prestando serviços junto ao produto final de grifes como a cadeia FARM, a hype Q-Guai, e ainda, Leeloo, Cantão, Le lis Blanc, Flan. |
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A Leleco evoluiu ao longo dos seus 30 anos - um trabalho de muita dedicação e inspiração. Cada detalhe foi importante para a transformação da marca: arquitetura moderna, produtos de qualidade e atendimento personalizado.
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up).
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Confira no site os acessórios que irão invadir as vitrines em 2012.
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Verão 2012, gostoso como picolé de fruta.
Colorido como por do sol! Suave com a brisa de uma tarde de verão, despertando simples sensações, liberta os mais doces sentimentos.
Coleção Picolé de Fruta, a cara da felicidade das praias cariocas! Confira no site.
Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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