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Região Metropolitana Beachwear & Lingerie |
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A marca de propriedade de Jacqueline e Tonico de Biase, apresenta um invejável vigor empresarial, no segmento praia. Atualmente são cerca de 500 funcionários, 10 lojas próprias, nos melhores endereços do Rio de Janeiro e São Paulo, 13 franquias, além da presença em 400 multimarcas em todo o país. No mercado externo, EUA, França, Japão Rússia, Alemanha Portugal, Japão e Grécia são alguns dos 39 países que a Salinas exporta.
A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victoria’s Secret, presença assídua em diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue. |
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A Four Style foi idealizada a partir dos anseios de uma profissional de educação física em criar um conceito diferenciado de serviços na sua área, criando uma organização com o intuito de integrar eventos relacionados à pratica esportiva com a moda fitness.
Com o objetivo de conciliar praticidade e qualidade, conforto e elegância, inovação e versatilidade, a Four Style, aliada dessa busca, traz, em suas linhas criativas e ousadas, modelagens que se adaptam a diferentes modalidades esportivas. Utilizando tecidos tecnológicos, desenvolvidos com a finalidade de melhorar o desempenho na atividade física os produtos da Four Style atendem a todas as faixas etárias e transcendem as tendências da estação, permitindo “trânsito livre” das academias para o dia-a-dia. Além de terem passado por uma série de testes e pesquisas de desenvolvimento por parte de seus fabricantes, estes tecidos possuem propriedades que evitam o superaquecimento da pele e permitem que o corpo transpire com maior facilidade. Onde encontrar: Ipanema, Grajaú e nas boutiques de diversas academias. Consultar site |
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A RYGY é uma empresa especializada em moda praia e fitness. Nos anos 80 ela começou com uma sala em um edifício em Copacabana e quando percebeu já ocupava mais de 14 salas. Em meados dos anos 90 já tinha nome no mercado e fortaleceu a valorização do corpo com a linha fitness. Credibilidade no mercado interno e externo. Produção de 4.500 peças/dia. Lançou o biquíni de crochê ao longo desse período. Hoje em dia a RYGY é reconhecida no mercado mundial pela sua qualidade e estilo exportando biquinis para Portugal, México, Líbano, Peru, Alemanha e todo os EUA. A coleção verão 2008 foi baseada naquilo de natural contido na cidade maravilhosa. Nas plantas, na água do mar, nas areias do Rio. Vestir o verde, o colorido das flores e a beleza de nossas praias. Lojas: Belém, Fortaleza Manaus, Salvador e São Paulo
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Peças elegantes e confortáveis, com design que realça o corpo, a By The Beach das designers Vivianne Hossmann e Adriana Hardmann, ocupa quatro espaços próprios na Barra da Tijuca e Recreio, exportando com freqüência para México, Espanha, Colômbia, Canadá e Estados Unidos.
Lojas RJ: Olegário Maciel, Città America, Academia da Praia e Academia Pontal Fitness - Recreio dos Bandeirantes |
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A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
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Sediada em Cabo Frio, conhecida Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, a Qonda nasceu em 1989 e, desde então, tem-se caracterizado pelo pioneirismo e inovação. Consolidou-se no segmento de moda praia e fitness confeccionando produtos com alto padrão de qualidade, design contemporâneo e qualificação no atendimento ao cliente. Conta com 11 lojas distribuídas em shoppings da Barra da Tijuca, Cabo Frio e na famosa Rua das Pedras em Búzios. Lojas RJ: Barra World, Shpping Via Parque, Tijuca, Cabo Frio e Búzios
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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O Pink Chic é um Espaço privilegiado destinado ao público feminino atuando em sete segmentos. De livros a brinquedos eróticos, discussão de assuntos amorosos, passando por comidinhas saudáveis no Pink Café e tratamento de pele e cabelo no Pink Beauty and Hair, o Pink Chic se desdobra para atender aos anseios e necessidades de uma mulher contemporânea e cosmopolita. O Pink Noiva Chic, reúne um um só local, tudo aquilo que as mulheres mais amam para viver seu sonho cor de rosa. Papo calcinha? Assunto para o Pink Lounge onde as clientes podem organizar chás de lingerie, brunch ou reunião com as amigas. Lingeries das marcas Thais Gusmão, Forum, Florallis, Madame V e Alessa, complementam o mix da empresa. http://www.pinkchic.com.br/
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A Avelã é uma marca reconhecida no Brasil pela sofisticação da linha de lingerie noite, onde se destacam os robes, camisolas,pijamas e short-dolls. A Avelã equilibra o charme e o glamour observado nas tendências da moda internacional, com o conforto, a qualidade e a sofisticação de seus produtos sempre exclusivos. As coleções estaão divididas em 7 linhas: Casual, Sensual, Gestantes, Tamanhos Extra Grandes, Lingerie Dia, Masculino e Acessórios. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Barra Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Méier-Off, Ipanema, Centro, Icaraí e Plaza Shopping.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Há pouco mais de três anos no mercado, a Madame Blanchye, marca de lingerie, sex-shop e boutique erótica, vêm inflando seu faturamento ano após anos. Cursos e orientações diversos para desinibir e resgatar a sensualidade feminina como kama sutra, pole dance. Chá delingerie, sexy card e sexy day, incorporam o mix de produtos e serviços da grife. http://www.madameblanchye.com.br/
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Fundada em 1978 no Rio de Janeiro, a grife de moda praia e fitness WAMP prioriza em suas coleções o estilo arrojado, o toque artesanal, a qualidade da matéria prima de suas peças confeccionadas em seu núcleo de criação em Ipanema , a variedade de modelos e tamanhos e a excelência no atendimento.
Presença em dois endereços no Rio de Janeiro e três em Belo Horizonte-MG. A marca já ultrapassou as fronteiras brasileiras e já conquista e mercado internacional |
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Localizada no simpático Shopping da Gávea, A Tutti e Due das sócias Luciana Zapulla e Ana Lúcia Chaia, é um espaço feminino com lingeries diferenciadas e com estilo.
Aconchegante e intimista, a loja oferece o verdadeiro clima do “sinta-se em casa” para mulheres que gostam de investir no seu bem estar e no prazer a dois. Companhia da Pele, Nuit Bleu, Original,Thais Gusmão, linha Forum de lingerie e Florallys com aplicações de cristais swarovski, são grifes constantes do mix da Tutti e Due. Pequena e discreta sex shop funciona nos fundos da loja. A proposta da grife é receber as amigas e clientes com cafezinho e um bom papo. |
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A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
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Wolford, com 55 anos de história, tem como princípio orientador e missão mais importante, fazer de você uma mulher fabulosa. A Wolford não é apenas a última palavra em luxo hosiery. Ao longo dos anos, a Wolford vêm criando uma atmosfera que proporcione a mulher, inovação, estética e um mundo pleno de realizações em qualidade, beleza e criatividade, desenvolvendo produtos que possuam um forte senso de estilo. Esperamos que você aprecie o site e encontre aquela lingerie especial que está procurando.
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A Cia. Marítima é uma empresa brasileira fundada em junho de 1990, atuando no segmento de beachwear. Considerada a maior empresa do setor na América Latina, a marca se destaca no setor por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia, e não apenas em produzir biquínis. Pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora em tecidos com lycra no continente sul americano, a marca utiliza todo o know-how em pesquisa, que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles se tornaram referência para o mundo fashion. Lojas Track&Field RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Rio Sul e Barra Shopping.
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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A Posh surgiu no mercado de moda praia em 2007 e, apesar de sua precocidade empresarial, já ocupa lugar de destaque em prateleiras de lojas multimarcas no Brasil e exterior.
Os modelos da marca conseguem transferir um apelo sensual, de maneira moderna e nada vulgar. As peças são confeccionadas em tecidos brilhantes, animal print coloridas e maiôs com decotes e amarrações altamente criativos. A estilista da marca, Ramona Posh, desenvolveu uma técnica especial para o acabamento das calcinhas que acaba definitivamente com o problema do engruvinhamento nas costuras, revelando com freqüência o forro das peças. Ela incorporou tiras de neoprene milimétricamente cortadas e costuradas delicadamente na finalização das peças. |
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Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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O Sol da Barra nasceu de um sonho do casal Lourenço Ferreira e Sonia Soares Ferreira e, materializou-se na prática há dez anos, focado em produzir moda praia com esmerado padrão de qualidade, acentuado bom gosto na confecção de peças piloto, baseado em pesquisas e tendências de mercado e, finalmente, oferecer aos seus clientes um produto diversificado com preços únicos e altamente competitivos. A receita do sucesso? Boas idéias e muito trabalho. Lojas, também, em Nova Iguaçu e Centro da Cidade - Av. Presidente Vargas, 435 s/loja.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta. Confira no site a coleção verão 2012.
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A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial. Foi escolhida pela Chantelle, a marca mais vendida na Europa e na Ásia, para representá-la no Brasil. Talvez por tudo isso, além de você, sempre tem alguém que você conhece e que vai à JOGÊ para encontrar pessoas, produtos e, principalmente, sonhos!
Confira no site a coleção verão 2012.
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Mr.Sol, ,empresa há 25 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais e em desenvolvimentos em lojas próprias no mercado de varejo. Confira no site a coleção 2012.
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