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Foi pensando numa nova filosofia de vida que as irmãs Monique e Nicole Argalji, resolveram lançar a My Philosophy, uma marca para as meninas três chics mundo afora. Depois de uma temporada no exterior, as irmãs e estilistas da marca retornaram com um sonho e uma pilha de idéias inovadoras para construção de uma marca inusitada, que mudaria os padrões de consumo das cariocas. Lojas RJ: Shopping Leblon e BarraShopping.
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A Avec Nuance da empresária Silvia Chreem, disponibiliza 18 marcas internacionais, dentre elas Marc Jacobs, Anna Sui, Moschino, Stella McCartney, Lanvin, Jimmy Choo, Alexander McQueen, Juicy Couture, Daniel Swarowski, Mulberry, Rupert Sanderson, exclusividade para o Rio de Janeiro da grife Anne Fontaine, carioca de 37 anos, com mais de 70 lojas ao redor do mundo e chamada carinhosamente pelos franceses de “a Rainha das Camisas”. O logo da Avec Nuance é uma flor estilizada e por coincidência, muito semelhante à importante ferramenta de trabalho da organização, “Flor de Luxo!”
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A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
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Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na Coleção de VERÃO 2012 Morena Rosa, onde as peças aguçam os nossos sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias. Blusas confortáveis e amplas, camisarias de diversos comprimentos, vestidos despojados e sensuais, saias curtíssimas e longas, calças curtas e reguláveis, vestidos longos casuais e os tops, usado em sobreposições simulando corsets.
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Localizada em um dos pontos mais importantes de Ipanema, Rua Garcia D’Ávila, considerada a Oscar Freire carioca, a Maison Via Flores ocupa posição de destaque no cenário da moda carioca. A loja do Leblon, inaugurada recentemente, vêm correspondendo plenamente todas as expectativas Socialites, profissionais liberais, e jovens mulheres formam o público consumidor de edições sofisticadas de grifes nacionais como Fause Haten, Coven, Juliana Jabour, Graça Otoni, Neon de Dudu Bertholini e Rita Comparato, Mabel Magalhães, Elisa Atheniense, Talie NK, Sta. Ephigência, Jo de Mer, Printing e Marisa Ribeiro, e estrangeiras, Max Studio, Diane von Furstenberg, True Religion e Citizen of Humanity. Plenamente engajada em projetos sociais,a marca empreende programas beneficentes e de ajuda humanitária, auxiliando a Sociedade Viva Cazuza, a Casa Maria Magdala e o Ambulatório da Praia do Pinto.
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Night wear passou a um status de roupa com estilo próprio exigindo conceito e personalidade. A Arte de Dormir tem a proposta de levar o conforto aliado à qualidade dos produtos, sempre conectado às últimas que a moda propõe.
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A presença da Le Lis Blanc estabelecida ao longo dos anos no mercado brasileiro de moda feminina de alto padrão posicionou a Le Lis Blanc como uma marca altamente reconhecida, que reflete um estilo de vida desejado e sofisticado e é resultado de um alto nível de fidelização dos seus clientes, incluindo o ambiente convidativo de suas lojas, o atendimento oferecido pela bem treinada equipe de vendas.
As equipes de criação da Le Lis Blanc se concentram em identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de alta qualidade desenvolvidos para o mercado brasileiro e para seus clientes, que reflitam um estilo de vida compatível com a imagem diferenciada projetada pela marca. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul |
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Adi Dassler seguiu três princípios orientadores em seu trabalho de desenvolviemento, motivado por sua paixão pelo esporte e pela produção de calçados: produzir o melhor calçado para atender às necessidades do esporte, proteger o atleta contra lesões e criar produtos duráveis. Muito cedo, ele começou a criar calçados para diferentes esportes. Associado ao irmão, ainda na década de 20, iniciou artesanalmente, a produção em pequena escala dos calçados Dassler. Em 1932, a primeira recompensa, o atleta alemão Arthur Jonath ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1932 competindo com calçados da dupla. Em 1936 o americano Jesse Owens ganha quatro medalhas de ouro e bate cinco novos recordes mundiais. Em 1948, o irmão decidiu sair da sociedade para fundar a Puma. Neste período, incorpora a inconfundível marca das três listras. Calçou atletas da envergadura de Max Morlock, Wilma Rudolph,
Adebe Bikila, Bob Beamon, Franz Beckenbauer e muitos outros em esportes de alta competição. Em 1993, emerge a tendência em direção ao “Originals” da Adidas. A cantora Madonna declara usar roupas esportivas da marca. “Impossible is nothing”
Lojas: Shopping Leblon e Barra Shopping |
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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A Enjoy acredita na mulher produtiva, atual e criativa, que está transformando o mundo. Vestir essa mulher espelhando na moda os seus sentimentos e valores, é a nossa missão. Criada em 1996, a Enjoy mantém sua identificação com a cidade do Rio de Janeiro, traduzindo nos tecidos cortes e acabamento o despojamento e a liberdade do jeito carioca de ser .Com uma moda casual dinâmica e versátil, a Enjoy busca sempre atender às expectativas desta exigente mulher, oferecendo-lhe, qualidade, atualidade e conforto.
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As irmãs Camila e Mariana Alvarez, responsáveis pela marca, fazem uma moda com a cara da mulher moderna, sem esquecer a ousadia e a bossa carioca. Roupas produzidas em pequenas quantidades, são perfeitas para um dia de sol com termômetros nas alturas, como também, para dias mais fresquinhos.
A marca é quase despretensiosa ao misturar vários estilos em uma só coleção. Reunindo em um mesmo espaço o que acontece de melhor na moda brasileira, mistura-se couros, estampas, lenços, sedas, sem esquecer dos toques artesanais, o que faz da Danae uma das opções mais despojada e charmosa da cidade. |
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A Maria Filó nasceu em novembro de 1997 com a inauguração de sua 1ª loja em Ipanema, no Rio de Janeiro. Os cuidados com a marca foram muitos, desde a escolha do nome que transmitisse a idéia de ser bem brasileiro, ao mix de produtos e localização da loja.
Criações exclusivas, ricas em detalhes, uma vasta gama de cores, com acabamento de qualidade, tornaram-se a marca registrada do produto. O estilo é direcionado para vestir mulheres independentes, vaidosas, contemporâneas e de bom gosto. Lojas RJ: Ipanema, Rio Sul, Rio Design Barra e Leblon, Fashion Mall,Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
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“Jopar, sinônimo de qualidade e tradição em moda masculina. Através dos anos vem sendo a pioneira em lançamentos nacionais e internacionais.
Sempre na vanguarda da concorrência, entre suas grifes, destacam-se: Lacoste, Yves Saint Laurent, Gucci, Rochelle, e outras, sendo muitas com exclusividade na sua área de atuação.
Seu estilo moderno de bem vestir, prima pelo bom atendimento, com eficientes profissionais, oferecendo o que há de mais atual na moda fashion.
Nossa equipe está voltada para a total satisfação do cliente, colaborando e orientando-o na roupa certa para cada ocasião.”
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Para o Verão 2012, a Checklist faz um convite especial: celebrar os pequenos e incríveis eventos da vida! Um passeio de bicicleta, um piquenique no parque, desvendar desenhos em nuvens, revelar uma foto, olhar o mar. Todas essas ações cotidianas, que às vezes passam desapercebidas, inspiraram a criação da coleção Checklist Momentos.
O encanto discreto das coisas simples da vida está presente nas estampas exclusivas da marca, como o mix de bicicletas e corações, cartas de amor e fotos antigas. Os florais aparecem em profusão, ora acompanhadas de rendas e listras, ora com os xadrezes, com destaque para o vichy.
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Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
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Depois de morar no Havaí, de conhecer a Indonésia e se apaixonar por seus tecidos, a surfista dos anos 80 Cris Zveiter, decidiu especializar-se em moda e trabalhar neste segmento.
Inicialmente, criou a Linha Z especializada em roupas para gestantes. A empresa durou quatro anos. Em seguida Cris resolveu desenvolver outro conceito de moda ‘maia amplo para mulheres entre 30 e 50 anos’ com uma coleção diversificada incluindo tricô, seda tricoline, algodão e malha e muitos acessórios A loja da nova marca foi aberta em 2006 no 2º piso do shopping Leblon |
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Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
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Moda e decoração caminhando juntas no espaço do Leblon da estilista Adriana Barra, que prioriza a essência de seus famosos vestidos estampados como ponto alto de suas coleções. Para o verão 2010 a designer trouxe motivos praianos para dentro de sua loja.
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O Clube Chocolate, uma concept store carioca é, a criativa e inspirada adaptação brasileira da boutique francesa Colette. Nasceu em 2000, no Rio de Janeiro, por iniciativa do empresário Cláudio Maurício e a Riopele, empresa portuguesa do ramo têxtil. A boutique, um dos templos preferidos das teenagers, está recheada de grifes nacionais e da própria marca, a Estúdio Chocolate. Tudo isto, naturalmente, ambientado numa atmosfera despojada e chique. O restaurante, funciona no interior da loja, servindo a seleta clientela, a sofisticação e o requinte da culinária francesa.
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Com uma moda autoral, a estilista carioca Kylza Ribas, formada pelo Instituto Zuzu Angel, iniciou-se no mundo da moda ainda criança, quando teve contato com sua bisavó, uma modista de alta costura da década de 40. Os anos se passaram e, em 2004, surgiu a marca Kylza Ribas, presente hoje em 15 estados brasileiros e em países como Grécia, Estados Unidos, Portugal e Cabo Verde.i
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A Mara Mac tem hoje presença marcante no Mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais da Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Possui 14 lojas. São distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamentos, a Agilitá encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo+estilo+sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic.
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A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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