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Este povo é apaixonado por grafite, música e dança. Suas formas de arte nunca podem ser confinadas a espaços fechados pois acreditam que a arte pertence ao mundo. Com eles a Melissa aprendeu que tudo se cria tudo se forma a imaginação vai muito além de nós mesmos a fantasia de tornar real fatos nos quais seriam impossiveis agora torna-se algo novo um mundo de cor que você quer pra si mesmo sem limites para tamanha realizaçao e imensa felicidade sem preconceitos e sim com amor nesse no qual a superação e a esperança nunca se perde...
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Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
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Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion.
A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
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Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça.
Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos.
Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet).
Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
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Confira looks inspiradores e muitas opções de sapatos que você pode encontrar na sua Paquetá preferida, para entrar brilhando em 2012.
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende.
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Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
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Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente.
A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
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Conhecida no segmento da moda carioca pela sinergia ente cultura e design incorporada em suas criações, a empresária de design Ângela Carvalho veste pés de consumidoras exigentes com suas anabelas, espadrilles, pupes, garantindo opções criativas e grade enxuta de produção.
Seus sapatos são conhecidos em vários continentes e vistos em vitrínes como Browns em Londres , Paule Ka, Kenzo , Takada, em Paris e Barneys no Japão. Ja vestiram seus calçados celebridades como Gwyneth Paltrow , Elizabeth Hurley |
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Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo. Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi |
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
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A Cariocabelos fornece cabelos naturais de todos os tipos e tamanhos, importados de vários países. Utiliza processo especial de descoloração conseguindo atingir os tons mais claros como o loiros ultra claro sem danificar as fibras do cabelo, permitindo o uso posterior de tinta pelo cabeleireiro. Os tipos de cabelos apresentam-se em molhos (cabelos soltos), tecidos, ou mechas com cápsulas de cola de queratina (sistema Megaplus). Lojas e Representes, consultar site.
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A New Order é uma empresa do Grupo Osklen.Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. A coleçãotem variação de cores, formas texturas e modelos.O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
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Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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A Baggagio, fundada em 1942, conta com 21 pontos de venda localizados em ruas e nos melhores shoppings do Rio de Janeiro. A empresa possui mais de 3.000 itens em estoque das melhores marcas que atuam nesse segmento, como Samsonite, Nike, The Bridge, Primicia, Lansay, Targus, além de alguns produtos de marca própria que aliam qualidade a ótimos preços. A empresa trabalha constantemente para o lançamento de novas linhas de produtos, visando satisfazer os seus clientes, incluindo mochilas e bolsas assinadas por Alexandre Herchcovitch.
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A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio. |
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A City Shoes desenvolveu várias linhas que poderiam atender a um público bem variado de mulheres, com gostos bem diversificados. A mulher que usa City Shoes tem opções para trabalho, lazer, festas, férias, fim-de-semana e etc. A única exigência para todas as linhas é que teriam que ser muito confortáveis, contemporâneas e acessíveis.
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A primeira loja da Ótica Twins nasceu há sete anos atrás, junto com o surgimento do Centro Empresarial Mourisco. Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes, este foi apenas o começo de uma história de sucesso. Em 2001, apenas dois anos depois da inauguração, a ótica abriu sua segunda filial carioca, no shopping Iguatemi. Outros dois anos se passaram, e a Twins repetiu o feito em 2003, desta vez na área de expansão do BarraShopping.
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O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação de nossos clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Nossa prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem nossos produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem nossas lojas.
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Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
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Marca carioca que tem na alma do Rio de Janeiro sua fonte de inspiração. O mar, o sol, o calor, o samba, o espírito alegre do carioca descrevem seu estilo. Sua missão é proporcionar conforto e estilo para o dia-a-dia da mulher contemporânea.
A Coleção de Verão 2012 traz muitas cores nos sapatos, sandálias e bolsas. Estão presentes as cores tropicais e os designs tendência do momento que sempre agradam seu público fiel, no trabalho e também no lazer com feminilidade e bem estar. Suas lojas levam a cor e design de sua marca e a do Shopping da Gávea é prática e fica muito bem localizada. Ideal para quem quer passar o final de semana fazendo compras e passeando com a família. Sempre com novidades para proporcionar prazer com um toque carioca para suas consumidoras. Cris Roberto está no mercado desde 1999 e tem outras cinco lojas em diversos locais do estado. |
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Marca brasileira de bijuteria aliando o artesanal e o sintético, o vintage e o contemporâneo.
O estilo de Claudia mistura original de materiais, com um desenho limpo e moderno. A matéria-prima de seu trabalho é o osso, a madrepérola, o chifre, a madeira, as sementes e as pedras brasileiras, além da resina e do metal que ela manipula, funde, fura, tinge e mistura para criar o que chama de bijóias - uma bijuteria quase jóia. As peças são resultado de muita imaginação e trabalho de pesquisa, um processo que inclui viagens pelo Brasil e experimentações com novos matériais,formas, texturas e cores que vão se transformando em colares, pulseiras, brincos, anéis. A designer também desenvolve coleções customizadas para outras marcas, além de exportar para Lisboa, Paris e Londres |
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Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
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‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável. O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos. |
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Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
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Confira no site os acessórios que irão invadir as vitrines em 2012.
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