Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Metropolitana Imobiliarias | ||
Mangaratiba | ||
Rio de Janeiro | ||
Niterói | ||
São Gonçalo | ||
Nova Iguaçu | ||
Itaboraí | ||
Maricá |
Região Metropolitana Imobiliarias |
|
Empresa criada em 1999, com a filosofia de planejar, promover e intermediar a realização de transações imobiliárias, visando a satisfação de nossos clientes e empreendedores. A Forte Opção em sua estrutura dispõe de engenheiros e advogados que dão plena assessoria em seus negócios e tendo ainda uma propaganda direcionada e atualizada, quer seja nas páginas amarelas, tele-listas, jornais e o próprio site da empresa, onde você poderá adquirir um imóvel com toda a garantia e transparência para a realização do seu negócio.
|
|
A Imob Rio 2000 Imobiliária, também atua na área de construção. Uma das obras em execução é o Condomínio Morada Porta do Sol.
A Imob 2000 é homologada pelo Banco Bradesco e Banco Real para executar obras de construção e reforma bancária. No setor de obras industriais executou obras hospitalares ( Hospital Santa Cruz), supermercado (Gaúcha), revendedores ( Anasa) armazém frigorífico ( SAF) entre outras, vide. |
|
Compra e venda de imóveis novos ou usados, prontos ou em construção. Avaliação gratuita, análise de valor e outros serviços.
|
|
Sinta-se a vontade, aqui você poderá comprar, vender, alugar ou simplesmente conhecer as melhores opções do mercado imobiliário do Rio de Janeiro.
Aqui você encontrará imóveis para venda e aluguel em vários bairros do Rio de Janeiro, todos contendo uma descrição detalhada e fotos para sua escolha. Temos uma ótima estrutura e serviços para você e sua família. Temos um departamento jurídico a sua disposição para resolver assuntos de cobrança, despejos, etc.
|
|
Empresa líder em Niterói no ramo de planejamento e venda de empreendimentos imobiliários. Destacando-se por seu dinamismo, tem à frente o empresário Plínio Augusto de Serpa Pinto, que conta com 35 anos de atuação arrojada e pioneira no setor. Por seu trabalho, recebeu em junho de 1992 uma moção da Câmara Municipal de Niterói, em agosto de 2004 a Medalha Tiradentes, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e em maio de 1995 foi homenageado com a Medalha Pedro Ernesto, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
|
|
No Sistema AGM / CAC, você paga somente o custo “Nada de Juros”.
Mensalmente você deposita a sua parcela na conta do Empreendimento.
A Construtora Azevedo E Cotrik executa a obra e você fica sabendo onde seu dinheiro está sendo aplicado através dos Relatórios Mensais. Aqui você é o Dono do Empreendimento. E o melhor de tudo, ao receber as chaves, você não deve mais nada. |
|
Empresa atuante no ramo de administração, locação, compra e venda de imóveis, estabelecida na cidade de Niterói, a Fusão Imobiliária já nasceu diferente. Fundada em 1970, inspirada na fusão do antigo estado da Guanabara com a cidade de Niterói, que teve como marco a inauguração da ponte Rio Niterói - monumento inspirador da nossa logomarca - a Fusão Imobiliária brilhou pela ousadia e criatividade, quando instituiu um novo conceito de administração de imóveis, arrojado para a época, assegurando ao proprietário que lhe confiava a administração do seu patrimônio, a garantia do recebimento do aluguel, por tempo indeterminado, ainda que o locatário viesse a não efetuar o pagamento deste. Conceito este, copiado até hoje pelas mais renomadas imobiliárias atuantes no setor, sendo determinante inclusive, para a criação da modalidade garantia "seguro", pelas corretoras de seguros.
|
|
Fundada por Paulo Guimarães Masset, em 2 de janeiro de 1957, a Administradora de Imóveis Masset vem mantendo ao logo dos anos um pioneirismo de idéias, administração e serviços. Hoje a Masset, inspirada nos ensinamentos deixados pelo seu fundador, segue trilhando o seu caminho com a solidez e a competência que sempre a caracterizaram.
|
|
A Fonte Imobiliária é uma empresa especializada em compra venda e locação de imóveis na cidade do Rio de Janeiro. A empresa tem em seu cadastro uma gama enorme de imóveis de forma a atender todas as necessidades de sua clientela, dando destaque maior aos de luxo, especialmente os situados na zona sul da cidade.
|
|
Com o objetivo de melhor atender o nosso cliente, você, a Anderson Imóveis dispões de todos os meios para sua aquisição de imóvel, não ficando com o cliente a tarefa de cartórios e aquisição de financiamentos junto à Caixa Econômica Federal.
Não é cobrada taxa de despachante para fazer o processo de crédito junto a CEF e ainda fornecemos desconto na escritura na 1ª aquisição de imóvel.
Além disso a Anderson Imóveis é a pioneira na região de Itaipuaçu, tendo grande conhecimento e idoneidade em seus serviços prestados em Itaipuaçu e Maricá.
|
|
“A Mansion House foi fundada em 1979. São quase três décadas de tradição e experiência no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, operando nos segmentos de compra e venda, locação e administração de imóveis. Com isso, ao longo dos anos, foi firmando uma imagem de empresa competente, sólida, dinâmica e séria. Permanente. A Mansion House, conta com um quadro de funcionários prestando excelente serviço de assessoria jurídica em geral, legalização de documentação pertinente a imóveis, serviços de despachante, avaliação criteriosa, entre outros.”
|
|
A Precisão Administradora, é uma instituição com mais de 20 anos de existência dedicada ao mercado imobiliário, atuando em todo o Rio de Janeiro, sempre focada na ética e na excelência do atendimento ao cliente. Em todos estes anos de experiência no mercado de administração imobiliária, a PRECISÃO sempre procurou estar na vanguarda no que diz respeito à automação e informatização de seus serviços, seguindo a tendência de toda e qualquer empresa em fase de expansão, mas procurando também valorizar acima de tudo a proximidade com seus clientes, criando um relacionamento de total parceria, fundamental para nossa empresa, atuando com profissionais qualificados e treinados sempre atualizados com o mercado imobiliário avaliado gratuitamente o seu imóvel para aluguel e venda e, prestando toda a assessoria necessária ao bom desempenho nos assuntos que envolvam sua atividade fim.
|
|
Há mais de 30 anos no mercado imobiliário, não somente na Ilha do Governador, mas também em outros bairros e regiões, a Daniel Imóveis dá mais um passo para o futuro, oferecendo aos seus clientes os serviços em uma página virtual, visando a comodidade e a praticidade dos serviços da web.
|
|
Nossa proposta de trabalho tem como principal direção, atender com excelência de resultados às expectativas dos nossos clientes quanto aos seus negócios imobiliários, promovendo intermediações que lhes assegurem satisfação plena e sucesso nos seus investimentos.
No segmento de consultoria imobiliária, estamos desde 1997 no Mercado, transformando sonhos em realidades e já construimos amplo cadastro de clientes (vendedores e compradores). |
|
Venha curtir as maravilhas de Maricá e aproveite a oportunidade para consultar a MARCELO IMÓVEIS, empresa de tradição e credibilidade em Maricá e que possui o mais completo cadastro de imóveis da Cidade. Afinal, são mais de 15 anos de constantes investimentos e capacitação dentro dos mais altos critérios de responsabilidade e ética.
São casas, imóveis em condomínios, terrenos com ou sem vista para o mar, lagoa e montanhas, nos diversos bairros da Cidade, além de apartamentos, sítios, fazendas, lojas, salas e grandes áreas residenciais e comerciais. |
|
Quem não quer fugir do estresse do dia-a-dia, da cidade grande residir ou descansar à beira-mar, ou no pé de uma serra, curtindo as delícias de um lugar aprazível, onde a mãe natureza fez questão de unir todas as suas nuances num só lugar.
Um desses lugares é Itaipuaçu, em Maricá, que reúne lindas serras e praias, além de muita história. E lá está a Construaçu Empreendimentos Imobiliários pronta para realizar o seu sonho de sua casa própria ou até mesmo da sua casa de veraneio. |
|
Intermediação na Compra e Venda de Imóveis;
- Avaliação de Imóveis;
- Administração de Imóveis;
- Pesquisa de Imóveis sob encomenda.
|
|
A Familiar é uma empresa líder no mercado, e que atua a anos no mercado imobiliário prestando assessoria e garantindo bons negócios para quem vende e segurança para quem compra.
Trabalhamos com eficácia em processos de financiamento imobiliário, com uma equipe altamente qualificada, administrados por profissionais competentes, com experiência no mercado. Todos credenciados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI/RJ. |
|
Com 30 anos de experiência no mercado de locação de imóveis, Armando Monteiro Imóveis possui uma equipe treinada e competente para administrar o seu patrimônio. Toda a sua estrutura funcional é informatizada, o que leva a agilização dos negócios locatícios.
|
|
A empresa Organizacação Santos atua no mercado há 25 anos, prestando serviços nas áreas de: Contabilidade, Advocacia e Imobiliária, contando com uma coesa equipe de profissionais experientes e em constante atualização para oferecer o que há de melhor em assessoria.
|
|
Fundada no mês de outubro de 1983, por Judite Alves Santos, que é advogada e corretora de imóveis e Maria Luiza Luz(in memorian), corretora de imóveis, as quais militam nessa área há mais de 30 anos.
Atualmente, tem como sócio o Dr. Roberto Antônio Bigler Teodoro, advogado, o qual já milita no âmbito do direito imobiliário acerca de 8 anos. Pela antiguidade já adquiriram vasta experiência na administração e venda de imóveis, proporcionando com isso tranqüilidade aos seus clientes. |
|
Sentimos muito prazer em trabalhar numa cidade como esta, onde você encontra o relevo mais bonito de toda Região dos Lagos. Praias paradisíacas, montanhas, cachoeiras, lagoas e até um deserto, no caso, a Restinga de Maricá, fazem parte da cidade que é considerada a “ Princesinha da Região dos Lagos”.
Diante de tantos atrativos naturais, juntando a proximidade do Rio e Niterói, com a ótima receptividade do povo maricaense, houve uma enorme procura por casas e terrenos, deixando assim, nosso mercado bem agitado. |
|
Para avaliar corretamente seu imóvel, a Órion Imobiliária desenvolve uma pesquisa prévia de todas as possibilidades, através do sistema MCM (Método Comparativo de Mercado), onde são considerados os valores do mercado local, sendo também avaliado pela “Comissão de Avaliação”, composta por alguns corretores da imobiliária.
Fazemos avaliações de qualquer imóvel dentro de nossa área de atuação, que é Centro de Nova Iguaçu para os imóveis residenciais e bairros adjacentes para áreas e imóveis comerciais. |
|
A RM Imóveis é uma empresa imobiliária que prima pela Qualidade de seus produtos, por um atendimento personalizado com segurança e rapidez.
|
|
A LLA IMÓVEIS é uma empresa especializada no ramo imobiliário com vasta experiência que tem a missão, o papel, de proporcionar aos seus clientes um maior conforto e tranqüilidade, no trato de seus imóveis. Isto quer dizer para a empresa um desafio diário de como lidar com as mais diversas situações seja na compra, na venda ou na locação do imóvel de seus clientes, conseguindo conquistar o comprometimento das pessoas. A renovação alcançada pela empresa está no todo, no famoso equilíbrio a ser conseguido no alcance dos resultados, na satisfação das expectativas que nosso clientes tem. Esse tudo é que tornou a empresa diferente, sem se ater ao fato de ser melhor ou pior, e graças a ele foi possível conseguir conquistar esse nível bastante positivo de comprometimento.
|
|
Empreendimento moderno, que valoriz seu clientes e usuários!
|
|
LUIS ARAÚJO IMÓVEIS, foi criada para estar sempre entre as maiores e mais eficientes do mercado. Sua posição é mantida através do atendimento ao público, quando divulga a seriedade, credibilidade e o profissionalismo de seus serviços: Vendas de Novos Lançamentos, Vendas de Imóveis de Terceiros, Locação de Imóveis e Administração de Bens. LUIS ARAÚJO IMÓVEIS, no entanto, busca permanentemente estruturar-se e aprimorar-se para atender a plena satisfação de seus clientes, fazendo do seu compromisso uma aliança. O firme propósito é manter-se com avaliações periódicas (auditorias externas e internas) para melhoria contínua de seus processos de bens e serviços. Queremos conquistar cada vez mais através do empenho, da dedicação e do profissionalismo que desenvolvemos os trabalhos de comercialização e marketing imobiliário à credibilidade de nosso clientes e parceiros.
|
|
Uma empresa que nasce com a filosofia de trazer aos seus clientes maior comodidade e tranquilidade na compra e venda, avaliação, regularização de imóveis, assessoria imobiliária, financiamentos e construção de seu imóvel.
Nasce não por acaso em Maricá, cidade que abre as portas da Região dos Lagos, criteriosamente escolhida por ser uma região de extremo potencial e de muitos investimentos futuros e é como empresa ligada e planejada de olhos no futuro bem próximo, que abrimos nossas portas a clientes, colaboradores e amigos. Possuindo em seu quadro profissionais capacitados e devidamente qualificados aptos a fornecer um atendimento ágil, eficaz e totalmente diferenciado, proporcionando aos nossos clientes e parceiros o sigilo, transparência e qualidade o qual merecem.
|
|
"Somos uma corretora que tem por objetivo oferecer serviços com rapidez e qualidade, para isso, estamos constantemente investindo em tecnologia, metodologia de trabalho e treinamento de nossos funcionários, tudo para proporcionar um resultado satisfatório aos nossos clientes."
|
|
A Sdahanimoveis.net sabe que a compra de um imóvel, é muito mais do que um sonho e que com certeza foi construido com sofrimentos de poupanças passadas e por ventura cautelas financeiras futuras.
|