Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Metropolitana Concessionárias | ||
Rio de Janeiro | ||
Niterói | ||
São Gonçalo | ||
Nova Iguaçu | ||
Duque de Caxias | ||
Itaboraí |
Região Metropolitana Concessionárias |
|
O Grupo Dirija vem fazendo a história no país. Contando hoje com 06 lojas espalhadas no Rio de Janeiro e em Niterói, a Dirija solidifica a sua marca no Brasil.
O Grupo Dirija conquistou a confiança e o respeito de seus clientes com base na honestidade, determinação, competência e dedicação, tornando-se uma empresa líder em vendas de veículos 0 km e seminovos. Todos esses valores somados à qualidade dos serviços e à eficiência do atendimento, fazem do Grupo Dirija o um dos maiores grupos do país.Mais do que vender veículos, a Dirija direciona seus esforços para oferecer soluções em pós venda. Por isso, a empresa desenvolve e aprimora constantemente uma vasta gama de serviços que visam proporcionar total assistência e assegurar plena satisfação aos seus clientes. Na área de pós venda o cliente é assistido por consultores treinados visando proporcionar um atendimento de padrão elevado para o seu Chevrolet Outras Concessionárias RJ: Dirija Jacarepaguá, Dirija Campinho, Dirija Tijuca, Dirija Santa Bárbara-Niterói e Dirija Centro-Niterói.
|
|
Letícia Veículos é uma empresa com varios anos de tradição no ramo de automóveis multimarcas seminovos.
Trabalhamos com o mais alto grau de profissionalismo e honestidade.
As melhores taxas.
Veículos revisados com garantia.
Compramos seu carro.
|
|
Uma das maiores concessionárias do Rio de Janeiro e está entre as primeiras no ranking de vendas Volkswagen. Inaugurada em setembro de 1977, a Distac, cresceu no tradicional bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde hoje ocupa uma área de 9.000 m2, completamente modernizada e equipada para proporcionar aos seus clientes um atendimento voltado para a Satisfação Total.
|
|
A primeira concessionária Volkswagen do Grupo Lider, foi inaugurada em março de 1994 numa das regiões mais dinâmicas e progressistas do Rio de Janeiro, o Recreio dos Bandeirantes.
A Recreio é uma das maiores concessionárias do país e situa-se entre as primeiras no ranking de vendas Volkswagen no mercado nacional e merece destaque dentre os empreendimentos do Grupo Lider.
A concessionária, empresa certificada pela norma ISO 9002, é detentora de inúmeros prêmios concedidos pela montadora. Unidade Jacarepaguá: Est.de Jacarepaguá, 7336. Unidade Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 807.
|
|
Empresa fundada em 1958, a Mecânica Lagoinha está instalada em uma área própria de 1.000 m2 de área construída.
Reconhecida com uma das mais conceituadas do mercado e buscando acompanhar o que há de mais moderno dentro do segmento automotivo, a Lagoinha Multimarcas disponibiliza aos seus clientes uma completa estrutura operacional, equipamentos de última geração e profissionais qualificados, visando manter o padrão Bosch Car Service. |
|
A Peugeot possui um dos mais modernos centros de produção de automóveis do País, localizado no Pólo Industrial de Porto Real, RJ.
Prova de compromisso com a qualidade dos produtos Peugeot e de excelência em atendimento ao consumidor. Lojas Tijuca: Rua Mariz e Barros, 821 e Vila Isbel: Rua Teodoro da Silva, 668 |
|
Toda linha Fiat 0km 2012 com até 3 anos de garantia. A Dicasa Fiat oferece aos seus clientes uma enorme linha de peças genuínas Fiat. Todas as peças utilizadas na revisão do seu carro ou serviços em geral têm o alto padrão de qualidade Fiat, o que lhe garantirá a segurança, a dirigibilidade e o bom desempenho do seu Fiat. Lembrem-se: não compre seu Fiat antes de nos consultar.
|
|
Atendimento personalizado focando na satisfaçao plena do cliente.
|
|
No mercado a mais de 15 anos e ao longo deste tempo conquistou a confiança dos seus clientes e amigos graças ao trabalho sério e honesto que norteia sua trajetória.
|
|
Nascida em Março de 2001, a Dornas Multimarcas, é uma jovem , porém bastante experiente empresa. Conta com uma equipe atuante no mercado de automóveis à mais de 25 anos , trazendo a tradição e a filosofia de compromisso com o mercado , adquirida nos longos anos de aprendizado na hoje extinta ANASA Auto Nacional S.A., VW líder de vendas e satisfação , berço de formação de todos os funcionários da DORNAS. Através do aprendizado e conhecimento adquirido, buscamos uma excelência no atendimento de nossos clientes, baseado na confiança e na qualidade dos produtos aqui comercializados.
|
|
Concessionária FORD em Duque de Caxias.
|
|
A Marauto é uma concessionária multimarcas, que atua há 25 anos no mercado de compra e venda de seminovos, nacionais e importados. Os veículos são revisados criteriosamente, possibilitando dar aos clientes conforto e segurança na hora da compra.
|
|
Neste verão, a Lig Automóveis estará sempre à disposição, caso precise de orientação sobre o automóvel ou documentos, seja qual for o modelo: Chevrolet, Citroën, Ford, Fiat. A Lig está no ramo de automóveis desde 1991, sempre buscando as melhores marcas para atender com excelência os seus clientes.
|
|
Com quinze anos de mercado, a Hayasa é uma concessionária Honda que já possui quatro lojas no estado – Niterói, Petrópolis, Teresópolis e Rio das Ostras. Comprometida com a excelência na comercialização de veículos novos e usados, a Hayasa oferece serviços de alta qualidade técnica, profissionais treinados, aliado aos mais modernos equipamentos disponíveis no mercado, junto ao completo estoque de peças originais Honda. Nossa assistência técnica oferece aos clientes serviços realizados de acordo com os rígidos padrões Honda de qualidade, executado por profissionais preparados na fábrica, utilizando peças genuínas e equipamentos de última geração.
|
|
Desde 2006 atuando no mercado, contando com total infra-estrutura, competência e qualidade,
O Shopping do Automóvel, vem promover a você a oportunidade de adquirir seu automóvel 0km ou
semi-novo, direto do melhor centro de vendas automotivo do Rio de Janeiro.
Até Setembro de 2006, quando se pensava em comprar um carro, pesquisávamos em lojas, feirões e por vezes outros eventos.Esbarrávamos com certos problemas de não encontrar em um só lugar o que queríamos. Mas depois dessa data isso mudou. Com a experiência de muitos anos no mercado e a confiabilidade que isso gera, algumas lojas de veículos de São Gonçalo se uniram num projeto empreendedor e audaz: construir o 1º shopping de automóveis do Rio de Janeiro. A idéia era simples porém totalmente inovadora.E foi assim que o Shopping do Automóvel nasceu, com a proposta única de proporcionar variedade, qualidade e é claro, aquele valor que cabe no seu bolso. |
|
O Carro & Cia Shopping foi projetado com capacidade para acomodar 255 carros expostos sem comprometer a circulação e o atendimento. São 24 lojas, todas com ótima visualização e espaço reservado para manobras de veículos.
Totalizando um espaço de 4.800m² de area construida, O Carro & Cia Shopping vem para atender um público específico de compra e venda de carros e utilitários novos e semi-novos, contando com financeiras e despachantes no local, agilizando assim todo processo de compra e venda. Tudo isso com toda segurança, agilidade, atendimento e infra-estrutura de um shopping. |
|
O Ceasa Autoshopping nasceu do conceito inovador de reunir, em um só lugar, várias lojas consagradas no mercado de automóveis visando proporcionar aos nossos clientes toda a comodidade e segurança que eles necessitam na hora de procurar um veículo seminovo ou zero quilômetro.
|
|
"Administrada por uma configuração familiar, a Paolla Automóveis possui 15 anos de experiência no ramo.
Para nossa empresa a satisfação do cliente não acontece por acaso! Ela é resultado de fatores importantes e fundamentais como: seriedade, qualidade garantida de produtos e ética na condução dos negócios! Toda a nossa equipe é treinada para seguir estes preceitos básicos que, aliados a procedimentos como vistoria detalhada de veículos, testes de rodagem e conhecimento profundo de características como mecânica, consumo e diferenciais de cada veículo em nosso estoque, visam garantir transparência ao nosso cliente!" |
|
"Nacional e Importados, mesmo com dívidas de financiamento (busca). Não venda sem nos consultar. Cobrimos qualquer oferta.
Também temos toda linha de 0Km para pronta entrega." |
|
Contando com os mais de 19 anos de experiência de nossa diretoria no mercado de automóveis, nosso grupo sabe que qualidade, preço e transparência são fundamentais na hora de realizar bons negócios!
Para nós, a sua satisfação é o mais importante. Por isso nos preocupamos com todas as fases que envolvem uma venda perfeita: começando pela procedência de nossos veículos (realizando avaliações e testes detalhados com profissionais qualificados), passando pela oferta dos mesmos à preços justos e com condições especiais de pagamento e financiamento, até a pós-venda (com toda a assessoria para transferência de documentação e contratação de seguros). |
|
"A Nit Car é uma empresa que tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes. Para isso, usamos como base os mais de 18 anos de experiência e profissionalismo de nossa diretoria no mercado de automóveis!!!
Para nossa empresa a satisfação do cliente não acontece por acaso! Ela é resultado de fatores importantes e fundamentais como: seriedade, qualidade garantida de produtos e ética na condução dos negócios!" |
|
Especializados na venda de veículos nacionais e importados, novos e usados com revisão, a Brancos’s Car, vem se destacando como uma das agências de maior prestígio na região, em função da prática de ética negocial e na presteza no atendimento aos clientes
|