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A idéia é reciclar: conceitos matérias, valores e tudo que estiver ao alcance. A marca submergiu no universo apocalíptico da metrópole para exibir a urgência de mudança e começou revirando seu próprio baú. Peças de acervo e rolos de tecidos antigos resgatados do estoque inquietaram a criatividade e foram a matéria prima para esta coleção. Muitas transformações e reconstruções depois, o descartável prestigia o novo: roupas mutantes! A influência militar dita as roupas de combate para enfrentar o ritmo acelerado da vida urbana. É reciclada e também mutável e por isso contemporânea. O clima bucólico aparece em alguns momentos para resgatar com saudosismo um romance possível.
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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A essência da marca de sempre apostar na mistura de cores e estampas e no desenvolvimento de coleções coordenadas e variadas e lincadas às tendências do mercado, preços competitivos e atendimento personalizado, conquistaram as cariocas. Essa é a mulher brasileira e também a da XSITE. A missão da grife nos últimos 17 anos é a de traduzir essa personalidade em uma moda jovem refletidas em roupas de alto astral. Lojas RJ: XSITE Rio: Rio sul, BarraShopping, Downtown, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Fórum de Ipanema, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Plaza Shopping Niterói, Nova América, Búzios e Juiz de Fora. Showroom: Ipanema V.Pirajá, 550-508/509
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A marca nasceu da união de experiências do casal Katia Wille e Hans Blankenburgh. Kátia, brasileira, foi estilista-chefe na Europa de grandes empresas americanas tais como Nike, Tommy Hilfiger e O’Neill. Já o holandês Hans é perito em estratégia, organização e finanças, tendo ocupado posições gerenciais em empresas multinacionais na Europa..
Uma das características marcantes da Zigfreda é o traço incomum de Kátia Wille. A estilista preenche vários cadernos com suas vontades, todas especiais e delicadas, ora irônicas, ora divertidas, ora simplesmente despretensiosas e gráficas. Cada coleção tem significados múltiplos, diálogos cotidianos, necessidades urbanas e humanas. As cores são muitas, os shapes variados: referências históricas aparecem aqui e ali, reelaboradas sob um olhar contemporâneo e suave. Questões femininas, fragilidades e belezas são expostas, questionadas, reformuladas. A roupa torna-se uma trama de perguntas e respostas, costuradas sob beleza e liberdade.
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Há 15 anos surgiu no mercado carioca a primeira loja Tanga Brazil.
Como o próprio nome diz, a marca se dedica em investir e valorizar a mulher brasileira. Atendendo a pedidos, fomos a pioneira em vender peças separadas. Em todas as nossas lojas, você pode montar o seu biquíni de acordo com sua necessidade
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Nascida em meados da década de 80 como uma nova opção de moda jovem, a marca TACO ganhou uma grande aceitação no mercado, conquistando rapidamente o segmento de roupas básicas da Cidade do Rio de Janeiro.
Hoje, a rede conta com 26 lojas próprias e 77 lojas franqueadas.
No que diz respeito ao sistema de franquias, implantamos um plano de expansão que visa racionalizar o crescimento e os custos de implantação das novas unidades franqueadas. Com isso, selecionamos as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste como vetores naturais para o nosso crescimento através do franchising.
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A Dockers nasceu em 1986 nos Estados Unidos, a partir de um estudo feito pela Levi Strauss & Co que mostrava a falta de roupas de qualidade com preço competitivo para os jovens. Sua linha predomina a cor cáqui, com design levemente social. Quebra-se o paradigma de que vestir o terno é sempre mais elegante e mais fácil. As roupas da Dockers mostram um guarda roupa básico e elegante, no trabalho e nos finais de semana e, não saem de moda nunca.
A Dockers inovou no mercado brasileiro com sua tecnologia de ponta e vêm conquistando a preferência de um número maior de jovens profissionais das classes A e B.
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A linha esportiva da grife JAMF começou a se destacar no mercado por seu design diferenciado e contemporâneo. Com o crescimento do mercado de surfwear, a marca, passou a desenvolver e criar peças que atendessem ao seu público alvo, como os boardshorts com tecidos de alta tecnologia, t-shirts e mochilas com silks, utiliando cores e tecidos exclusivos, firmando e conceito de surf products. Em 2004 a Jamf consolidou a sua imagem na loja conceito do Downtown, na Barra da Tijuca, abrindo caminho para o surgimento de outras lojas da rede. Em 2007, a JAMF lançou com exclusividade no mercado uma loja em parceria com a famosa marca australiana Rip Curl. Lojas RJ: BarraShopping, , Jamf/RipCurl Downtown, Ipanema, Rio Sul Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Madureira Shopping, Nova América, Icaraí e Plaza Shopping – Niterói
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O resultado de uma história de lançamentos de tendências e de uma gestão com olhos abertos para o novo pode ser percebida, pro exemplo, no sucesso do seu último desfile, no Fashion Rio. A coleção Tão Longe Tão Perto, firmou a marca como principal lançadora de tendências na moda brasileira. Assim, a Cantão segue triolhando uma história de grandes conquistas.
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Comandada por Riccy de Souza Aranha, a Mixed nasceu há 16 anos em uma pequena casa à Rua Professor Atílio Innocenti, em parceria com seu irmão. Os freqüentadores mais assíduos eram amigos e familiares num clima sofisticado e familiar. 15 anos depois a marca cresceu. Hoje possui 10 lojas pelo país sendo a matriz em São Paulo. Recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negócios, All Shop, Melhor Lojista Shopping Iguatemi, entre outros.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas. http://www.acquamarebrasil.com.br
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A irreverência e a criatividade marcam as coleções da grife paulista Vide Bula, que se fez conhecida em todo Brasil como uma das mais importantes marcas no segmento jeanswear.
Em 1985, a cantora alemã Nina Hagen e o cantor Rod Stewart vieram ao Brasil participar de um festival de rock e tiveram a sua atenção despertada pelas roupas da Vide Bula. Já há algum tempo as coleções da Vide Bula se inspiram no comportamento e encantam pelo inesperado das combinações, pela ousadia do jogo de cores e formas e pela total e imediata identificação com o público jovem, que prestigiam seus inconfundíveis jeans, as camisetas masculinas e as camisas femininas de excelente de corte e acabamento. Onde encontrar RJ: Fashion Company - Jardim Guanabara, Village - Barra World, Planeta das Marcas - Santa Cruz, Milena Semini - Shopping da Gávea e Urbannas - Vargem Shopping |
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Dona de um estilo casual chic, a campista Angela Bechara, sempre esteve envolvida com moda por formação e vocação.
Desde 2007, inaugurou a própria fábrica e sua primeira loja em sua cidade natal. Desdde então passou a produzir em escala industrial. O acabamento primoroso de suas roupas de apreço artesanal, aliado ao estilo contemporâneo sofisticado, feminino, romântico e cheio de personalidade, chamaram a atenção de consumidoras, formadores de opinião e fizeram Angela ampliar os horizontes. Prova disso, foi a inauguração do showroom da marca, em Ipanema, local, permanentemente repleto de clientes adquirindo as novidades da designer. |
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A presença da Le Lis Blanc estabelecida ao longo dos anos no mercado brasileiro de moda feminina de alto padrão posicionou a Le Lis Blanc como uma marca altamente reconhecida, que reflete um estilo de vida desejado e sofisticado e é resultado de um alto nível de fidelização dos seus clientes, incluindo o ambiente convidativo de suas lojas, o atendimento oferecido pela bem treinada equipe de vendas.
As equipes de criação da Le Lis Blanc se concentram em identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de alta qualidade desenvolvidos para o mercado brasileiro e para seus clientes, que reflitam um estilo de vida compatível com a imagem diferenciada projetada pela marca. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul |
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Marca bem sucedida no conceito de oferecer roupas casuais, temperadas com as mais recentes tendências, em um ambiente de bem-estar, conforto e segurança, aliado a atraentes vitrines e um gentil e atencioso atendimento. A empresa totaliza hoje 44 lojas próprias distribuídas nas principais cidades: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro (Rio Sul, Norte Shopping e Barra Shopping), Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Florianópolis e Fortaleza.
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Tatti Simões desenvolve uma moda inspirada na poesia e textos literários bordados e estampados em suas roupas. Artista plástica, formada em comunicação, levou esta linguagem para suas criações e estão fazendo um grande sucesso. A nova coleção da estilista, com produção exclusiva, é inspirada no universo encantado de “Alice” de Lewis Carroll.
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A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
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A coleção verão da Oh, Boy é um passeio pelos elementos urbanos, que nos cercam e fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, a equipe de estilo buscou inspiração nas cores presentes nas ruas, muros, casas, carros e na alegria do verão, tão presente nas praias cariocas. A cartela de cores se destaca pela mistura de tons fortes. Lojas RJ: Ipanma, Shopping Gávea. Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Shopping Tijuca, Iguatemi Shopping,, Norte Shopping, Búzios, Cabo Frio...
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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A moda do Cantão tem um espírito de vanguarda permanente e há mais de 40 anos cria coleções de alma brasileira: leve, livre, colorida e alegre. Gerações de mulheres cresceram desejando a marca que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros estados e está presente em mais de 800 multimarcas em todo o país, além de exportar para regiões como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. De espírito jovem e original, Cantão cria peças para mulheres de bem com a vida, de mente aberta, cosmopolitas. A mulher que veste a marca tem personalidade marcante, é espontânea e autêntica, prefere revelar de forma natural e despojada a sua sensualidade. Sem ser refém dos clichês da moda, Cantão valoriza o que a mulher tem de melhor.
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Point Modas
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
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