Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Metropolitana Joalherias | ||
Rio de Janeiro | ||
Niterói |
Região Metropolitana Joalherias |
|
Yara Figueiredo herdou da mãe, a socialite Iolanda Figueiredo o gosto pelas pedras preciosas. A designer de jóias é um grande sucesso de público e de mercado. Suas peças fazem parte da novela ‘Caminho das Indias’, incorporam catálogo de lojas importantes no eixo Ipanema Leblon e o mercado externo.
Com seu jeito intimista, recebe clientes em seu recém inaugurado atelier no Leblon, pertinho da Dias Ferreira (local de gente consagrada no mercado da moda). Calor humano e toques de pura artisticidade no trabalho da autora vêm encantanto cariocas e gente de outras terras, todas encantadas com as jóias da Yara. |
|
A designer Laura Neves escolheu a charmosa galeria Ipanema Secreta, situada no coração de Ipanema, para inaugurar sua loja. Entre bonequinhas japonesas e cadeiras Philippe Starck, ela recebe suas clientes com exclusivos docinhos mineiros e cafezinho feito na hora, tornando o ambiente muito aconchegante e descontraído. As jóias LN são confeccionadas em ouro 18kt e pedras nobres. A artista faz uma combinação perfeita entre as formas e as cores. Suas coleções mesclam toques de suavidade e romantismo com elementos modernos. O público infantil e masculino não foram esquecidos, já que o espaço também conta com espaço especialmente desenvolvido para eles. A LN comercializa relógios que são verdadeiras jóias da marca italiana Lancaster.
|
|
Kamille Bernard Private Jewelry, atende a clientes com visita marcada, em um amplo e confortável espaço localizado no bairro mais charmoso do Rio de Janeiro. Neste ambiente agradável, as deslumbrantes peças da alta joalheria se destacam tanto pelo seu original design como pela excelência das gemas que utiliza, com acabamento impecável. O desejo dos clientes de personalizarem suas criações é realizado através de qualificados designers à disposição. http://www.kamillebernard.com.br/
|
|
Meiry Jóias apresenta sua coleção em jóias 18K-750 e relógios Seculus, Speedo, Mondaine nos seguintes Endereços: Carioca Shopping, Guadalupe Shopping, Shopping Nova América e Travessa Municipal-Nilópolis.
|
|
A primeira loja de varejo foi inaugurada, em 1953, ao lado do famoso Hotel Copacabana Palace,chamada AMSTERDAM SAUER, como é hoje conhecida. A consolidação da empresa aconteceu após a descoberta da esmeralda no Brasil, em 1963. Jules Sauer foi o pioneiro na sua prospecção e divulgação. A partir daí, o mundo passou a reconhecer o Brasil como um grande produtor de esmeraldas – um marco e um momento decisivo na história do comércio brasileiro de gemas. Atualmente, a Amsterdam Sauer tem 25 lojas no Brasil e representantes em grandes cidades do mundo. A empresa é administrada pela segunda geração da família. Uma terceira geração já se prepara para se juntar a ela. Lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Foz de Iguaçu, Manaus, Ouro Preto e Miami-USA.
|
|
Manoel Casanovas tornou-se ourives de uma grande joalheria, mas logo fundou a sua própria empresa. A Joalheria Nossa Senhora da Paz foi inaugurada em 1945 no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no mesmo quarteirão onde ainda hoje ela se encontra.
Mantendo os princípios de seu fundador, hoje, a segunda e a terceira geração da família permanece transmitindo segurança e confiança a seus clientes, através de um atendimento personalizado. A Joalheria Nossa Senhora da Paz oferece uma enorme variedade de relógios Technos e Mormaii, despertadores análogos e digitais, relógios de parede análogos, digitais e musicais; todos da marca Herweg, 100% brasileira. As jóias comercializadas pela loja são em ouro 0,750 (18K) e prata 0,950. Oferece catálogo com mais de 80 modelos de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo e/ou branco, com ou sem brilhantes, bodas de prata, bodas de ouro, diamantadas, anatômicas entre outras. Trabalha também com alianças de prata e folheadas |
|
O que começou como um pequeno negócio familiar acabou se transformando em uma das mais exclusivas redes de joalherias do país. Lisht Marinho, formado em engenharia civil e de produção, gemólogo graduado pela GIA (Gemological Institute of América), e seu irmão, Lui Marinho, administrador de empresas com mestrado em marketing, deram início a esta história de sucesso. A primeira loja surgiu em 1996, no Shopping da Gávea. A partir de 2000 passou a despontar como uma joalheria autoral, desenvolvendo coleções próprias e inovadoras. A qualidade das peças com a assinatura Lisht, como diamantes criteriosamente selecionados, variedade de pedras coloridas e eo ouro manualmente trabalhado, dão origem às mais belas jóias. Em 11 anos tornou-se uma empresa bem sucedida com seis lojas nos pontos mais sofisticados da cidade do Rio de Janeiro: Shopping da Gávea, Forum de Ipnema, Rio Design Leblon e Barra da Tijuca, Fashion Mall e Barra Shopping, além da loja em Boca Raton, Flórida, USA.
|
|
A Carioca Júlia já desenvolveu uma linha de bijoux em prata e atualmente entregou-se por completo ao universo das gemas e metais preciosos.
Júlia deixou a prata de lado e logo se fixou em peças feitas em ouro. Seu envolvimento com o meio da moda sempre a trouxe inspirações e a ajudou a encontrar seu próprio estilo. Seu trabalho é baseado em muita pesquisa sobre as tendências, pedras preciosas, os tipos de metais e técnicas a serem usadas. Júlia cria jóias com design jovem - define o conceito de seu trabalho como "fashion jewelry", incorporando pulseiras com espetos tipo rock’n’roll, anéis de seta de cupido, pingente de caveiras, entre outras. |
|
Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
|
|
Designer de jóias, desenvolvendo peças exclusivas e em número limitado, Ricardo Filgueiras é festejado pelos amantes de jóias em ouro amarelo e com brilhantes. Peças em couro com rubi, água-marinha e opala. Sua coleção renascentista impressiona pelos encaixes perfeitos.
|
|
O Ateliê Dassa Danna trabalha com joias de luxo cujo design é arrojado, diferenciado, luminoso e feminino.
Anualmente, são lançadas duas coleções com joias criadas pelo designer Vitor Bonder sobre o ouro amarelo, branco e rose sempre utilizando pedras preciosas. Cada modelo é único, o que confere exclusividade a quem usa as jóias Dassa Danna. Com peças de alto padrão, o ateliê possui atualmente as coleções Eternert Diamond, Pedras Iluminadas, Divine e, a recém-lançada Momentos (2009), sucessos absolutos entre as clientes. Dassa Danna, já é considerada, uma referência nova na ourivesaria e design de joias no Rio de Janeiro. Colaboradora da novela Caminho das Índias, da TV Globo, as joias Dassa Danna foram usadas pelas personagens Maya, vivida pela atriz Juliana Paes; Melissa Cadore, de Cristiane Torloni e Gaby, vivida pela atriz Ana Furtado |
|
Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
|
|
Há mais de 15 anos desenvolvendo coleções de jóias, Fabrizio Giannone mantém a mesma filosofia: a lapidação é exclusiva e toda a produção artesanal, sempre usando materiais naturais. Esa combinação resulta em peças sofisticadas em suas formas, cores e pedras. A originalidade das peças da Fabrizio Giannone Designer é garantida pela contínua descoberta de novas pedras e pela pesquisa de novas formas. E, principalmente pela eterna paixão pelas gemas e pelas mulhees também fascinadaspor elas
|
|
Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
|
|
Júnia Machado é uma designer de jóias que iniciou sua carreira trabalhando com figurino de novelas. A necessidade de ter peças únicas para os personagens da tv, fez Júnia começar a criar jóias. Trabalha combinando materiais naturais com pedras e metais preciosos. Madeiras de lei, tecidos, couro e palhas indígenas misturam-se com ouro, brilhantes e pedras preciosas. A designer usa além da arte da ourivesaria, outras técnicas artísticas como o crochê, o tear e o macramê. Grande admiradora do artesanato popular, acredita estar nesta mistura a capacidade de sintetizar em seu trabalho toda a diversidade, preciosidade e beleza da natureza brasileira. Mora e trabalha no Rio de Janeiro e comercializa suas coleções em 60 lojas espalhadas por todo o Brasil.” Lojas RJ: Gávea 1 e 2
|
|
A designer carioca Lívia Canuto apaixonada por formas geométricas, elegeu a prata como matéria prima favorita para suas criações. Estudou desenho industrial, passou pelo atelier de Paulo Mourão e no exterior especializaou-se em joalheria contemporânea da Escola Contacto Directo, Portugal e na Escola Alchimia, Florença. O personagem de Márcio Garcia na novela Caminho das Índias usa o anel borracha da designer, bem como o escapulário Rosas de Ísis Valverde e brinco Ganacha, em acrílico preto exibido pela atriz Maria Maia.
|
|
A melhor maneira de dizer presente. Uma loja sempre perto de você.
|
|
Neste Verão 2012, a Lior apresenta uma linha de jóias de altíssima qualidade, onde pedras preciosas como rubis, safiras e quartzo se aliam a um design moderno, criativo e exclusivo.
|
|
Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
Marca Vivara, das coleções e do design inovador. Formaturas, aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata, momentos especiais. Confira as tendências para 2012.
|
|
Neste Verão 2012, a Elister tem promoções imperdíveis para você. Confira os relógios masculinos, femininos, esportivos, alianças, jóias e anéis.
|
|
Neste Verão 2012, a Rayassa tem promoções imperdíveis para você. Confira os relógios e as alianças.
|
|
|
|
Com 30 anos de experiência, a Monte Carlo Joias é uma empresa de grande credibilidade no mercado joalheiro.
É sempre bom ficar ligada nas tendências da próxima estação. Assim, podemos aproveitar as promoções que acontecem nessa época do ano para comprar peças novas sem gastar muito.
Conheça o catálogo para este verão 2012.
|
|
Uma loja criada em 2000 para satisfazer os interesses e bom gosto de quem procura presentear com classe, requinte e qualidade. Sua primeira loja nasceu com o objetivo de trazer as marcas que pontuavam no mercado de presentes finos.
O fortalecimento da DULCE JÓIAS E PRESENTES está aliado diretamente às marcas e peças que são comercializadas em suas lojas, são marcas de grande prestígio, com requinte e sofisticação. Uma completa linha de porcelana, prata, cristal, inox, madeira, vidro e faqueiros, além de outras peças. http://www.dulcepresentes.com.br |
|
A Via Torino cunhou um conceito diferenciado de joalheira e transformou idéias em emoções. Desenhando a luz para expressar personalidade através de gemas, materiais, formas e texturas. Conheça as coleções para 2012.
|
|
Para 2012, conheça a Coleção Íris.
No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. A marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão).
|