Estado do Rio Beachwear & Lingerie

    tokke da moda, Região Metropolitana

  Rua Tirol, 596 lj.A - Freguesia - Rio de Janeiro, RJ
          
Aldi Carrilho assina a coleção da tokke da moda. Com estilo inovador seguindo as principais tendências da moda praia, fitness e acessórios, a marca apresenta modelagem exclusiva, estampas diferenciadas, produzindo peças para o atacado e varejo. http://www.tokkedamoda.com.br/
    Loér, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 - Ipanema - Rio de Janeiro,            
Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
    Fruit de La Passion, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
    Alór, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá. 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois, trouxeram para a moda beachwear, a proposta da Alór, uma moda praia básica com detalhes preciosos para mulheres cheias de estilo que gostam de conforto e valorizar o que tem de mais bonito. As peças foram desenvolvidas para ‘abraçar’ e enfatizar cada curva do corpo feminino. As peças são confeccionadas em tecidos nobres de altíssima qualidade, incluindo uma novidade no acabamento, a introdução de material emborrachado super delicado, substituindo o tradicional elástico, evitando o tão desconfortável aperto e suas marquinhas indesejáveis.
Onde encontrar: Rio de Janeiro: Brigie, São Paulo: loja no Itaim Bibi, Miami (Flórida) Praia Beach Boutique e em lojas especializadas, principalmene, na região sul do país. Consulte site.
    Brigie, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Reunindo num mesmo endereço numa charmosa loja em Ipanema, grifes brasileiras, especialmente, as paulistanas, com criações sofisticadas que valorizam a feminilidade aliada à técnica de modelagens perfeitas no segmento moda praia chic, a multimarcas Brigie, da empresária Bianca Obeica, oferece a uma clientela descolada que prioriza a exclusividade, marcas conceituadas como a Vic, Adriana Degreas, Triya, Beach Couture, Clube Bossa e Di Bikini.
As peças apresentam bordados,decotes ousados e estampas coordenadas que facilitam na hora de produzir várias combinações.
    Maria.Valentina, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 3555 Bl., 1 sala 122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos.
MARIA.VALENTINA FITNESS
Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas.
Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua.
As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência
Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site..
    Scala, Região Metropolitana
  Av. Maracanã, 987 lj. 1022 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América
    Miss Victtoria, Região Metropolitana
  Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Para atender os desejos de mulheres guerreiras e independentes, as irmãs Gisele Rossi e Simone Maria criaaram a Miss Victtoria.
São objetos de desejo cheios de referências das últimas tendências e fabricados com a melhor tecnologia têxtil.
Também compõem o mix de produtos da grife, linhas homewear, sleepwear, pijamas teen, alças avulsas de de soutien com strass, enxovais, cosméticos com essências perfumadas
    Un.i Universo Íntimo, Região Metropolitana
  Rua Barata Ribeiro - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino.
Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17
    Opa Locka, Região Metropolitana
  Rua Santa Clara, 33 lj.208 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
Especializada em biquínis artesanais com aplicações de miçangas pedrinhas, canutilhos e detalhes bordados, a Opa Locka surgiu há 15 anos com a produção voltada principalmente para a exportação e para a venda de produtos em atacado com um altíssimo padrão de qualidade. Após a experiência com a Babilônia Feira Hype, a marca inaugurou a primeira boutique em Ipanema. Atualmente, a marca está presente em Copacabana e no Shopping Gambôa-Búzios
    Chu Bikinis, Região Metropolitana
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.102-A - Leblon - Rio de Janeiro, RJ
          
O Brasil é conhecido por fazer os mais desejados biquínis do mundo. A Chu... é uma marca brasileira, nascida no Rio de Janeiro, que traz conforto e sofisticação com uma diversidade de modelos cuidadosamente desenvolvidos para exaltar a sensualidade da mulher brasileira.
A marca vem se firmando no mercado cada vez mais com o conceito de levar o luxo às praias através dos tecidos, ferragens e da modelagem “maiorzinha” que foi desenvolvida a partir de muitas exportações já feitas e que vem cada vez mais conquistando o público feminino. http://www.chubikinis.com.br/
    Brigitte, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A clásssica cena em que a estonteante bond girl Ursula Andress, como uma deusa, saindo do mar em um biquíni maravilhoso no filme 007 Contra o Satânico Dr. No e a beleza clássica de um outro ícone Brigite Bardot, influenciaram e deram nome à marca de moda praia da estilista Fernanda Maia Lista, para quem um biquíni deve ser assim - atemporal e inesquecível com o poder de eternizar uma mulher.
A marca buscou influências em locais pradisíacos como Ibiza, Trancoso, Capri, Saint Tropez, mesclando ares setentistas, estampas exclusivas e detalhes sofisticados como correntes, argolas, fivelas e pedras lapidadas.
    Madame Blanchye, Região Metropolitana
  Av. Armando Lombardi, 350 lj. 212 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Há pouco mais de três anos no mercado, a Madame Blanchye, marca de lingerie, sex-shop e boutique erótica, vêm inflando seu faturamento ano após anos. Cursos e orientações diversos para desinibir e resgatar a sensualidade feminina como kama sutra, pole dance. Chá delingerie, sexy card e sexy day, incorporam o mix de produtos e serviços da grife. http://www.madameblanchye.com.br/
    Jangada Biquínis, Região Metropolitana
  Rua 7 de Setembro, 48 sala 1007 - Centro - Rio de Janeiro, RJ
          
A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
    Ci-dessous, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 280 sl.502 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Ci-dessous surgiu em Ipanema, inspirada nas origens e mitos da lingerie, mas traduzindo para a jovialidade da bossa carioca.
Com um novo conceito em lingerie, as sócias Teresa Porto e Valéria Lustosa lançaram em 2006 a Ci-dessous, voltadas para a mulher moderna. Mulher contemporânea e independente, que procura conforto com qualidade sem abrir mão de seu charme. “Dessous”, que significa parte de baixo, é o lado secreto, o lado oculto, o segredo.
    Beach Couture, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj. 220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Beach Couture da empresária Vanda Jacintho Goulart, é uma das marcas mais badaladas do segmento moda praia de luxo. Suas peças estão presentes nos principais editoriais de moda das principais revistas do país.
Design cuidadosamente desenvolvido, com muita bossa, os modelos ganham força em função dos tecidos diferenciados, estampas exclusivas e alto padrão de acabamento, resultando biquínis confortáveis e exclusivos.
Onde encontrar: Brigie e Mini Beau em Ipanema e Danae no Rio Design Leblon,
    Corpo e Arte, Região Metropolitana
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.209 2ºpiso - Leblon - Rio de Janeiro, RJ            
Conjuntos sensuais confeccionados em malha, destinados ao público jovem, para dormir confortavelmente. O material utilizado nas peças são desprovidos de rendas incômodas e adornos desnecessários. Loja também no Shopping da Gávea - Estados:São Paulo (Oscar Freire e Shopping Iguatemi), Santa Catarina:Beira Mar Shopping e Floripa Shopping, Curitiba-PR Shopping Cristal.
    DeMillus, Região Metropolitana
  Av. Lobo Junior, 1672 - Penha - Rio de Janeiro, RJ           
O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar.
    Magia do Mar, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 BarraShopping lj.225-C - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
“Dizem que não há cosmético mais eficiente que a felicidade. Estar de bem com a vida, esbanjando saúde e bem estar, nos deixa mais bem-dispostos, bem-humorados, bem-acompanhados. Como se, por encanto, a beleza aflorasse e nos fizesse sentir ainda mais bonitos e felizes, atraindo cada vez mais beleza e felicidade. Pensando nesse magnetismo, a Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em moda praia e fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem estar, inovação, conforto, moda, beleza e felicidade.” Lojas RJ: BarraShopping, Copacabana e Shopping Tijuca.
    UV Line, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 loja 203 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV.
A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda.
Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas.
Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca.
    Gaúcha, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 444 lj.127 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Desde 1980, a Gaúcha produz uma linha jovem, atual, quase alta costura em moda praia, que fez com que se tornasse uma referência no mercado. Possue uma equipe afinada, que tem um cuidado artesanal nas peças que fabrica, valorizando ao máximo o acabamento. Pesquisa, desenvolvimento do produto e repeito ao consumidor é o objetivo maior da grife. A Gaúcha consegue mesclar com criatividade e sensibilidade as tendências do mercado internacional de beachwear com a tropicalidade de nossa cultura conferindo àquele toque a mais que o resto do mundo tanto admira nos estilistas brasileiros.
    Salinas, Região Metropolitana
  Rua Visconde de Pirajá, 547 2º piso - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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A marca de propriedade de Jacqueline e Tonico de Biase, apresenta um invejável vigor empresarial, no segmento praia. Atualmente são cerca de 500 funcionários, 10 lojas próprias, nos melhores endereços do Rio de Janeiro e São Paulo, 13 franquias, além da presença em 400 multimarcas em todo o país. No mercado externo, EUA, França, Japão Rússia, Alemanha Portugal, Japão e Grécia são alguns dos 39 países que a Salinas exporta.
A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victoria’s Secret, presença assídua em diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue.
    Miquelina Moda Praia, Região Metropolitana
  Rua Dias Ferreira, 210 Cob. - Leblon - Rio de Janeiro, RJ
          
Sentindo uma forte necessidade de realizar um trabalho autoral, Patrizia de Lourdes, resolveu criar em 2003, sua própria marca, a Miquelina, voltada para um público alvo que sente, na expressão estética de sua identidade, um imenso e feliz prazer em se afirmar. Patrízia cria um produtos único e mostra sua total identificação com o original, o diferente e o especial ao usar e abusar do feito à mão misturando diversas técnicas, cores, modelagens retrós, padronagens clássicas, listrados, pois, xadrezes e ricos bordados. http://www.miquelina.com.br/
    Bumbum, Região Metropolitana
  Av. das Américas, 4666 BarraShopping - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O empresário Cidinho, idealizador da Bumbum, uma das marcas mais conhecidas e respeitadas nacional e internacionalmente no setor de beachwear, conta no site como tudo começou. Na falta de arcos e displays adequados para a melhor exposição do produto biquíni, Cidinho improvisou cabides de roupas e as vendas cresceram. Cidinho, também. A Bumbum atua somente no varejo e lidera o mercado de moda praia desde o se nascimento. Tem entre suas principais criações, a tanga, o fio dental e o asa delta.que do Rio foram para Ibiza e ganharam o mundo ... Lojas: Bumbum Forum de Ipanema, Bumbum Shopping Leblon, Bumbum Shopping Tijuca, Bumbum Norte Shopping, Bumbum Búzios, Bumbum São Paulo, Bumbum Vitória e Bumbum Salvador.
    Acquadelic, Região Metropolitana
  Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A Acquadelic é mais do que uma moda praia. É um conceito diferenciado de vestir-se sobre o sol. A marca busca aliar tecidos nobres, metais e cristais à formas que valorizem qualidades e minimizem imperfeições, confeccionando peças com design contemporâneo-chique, valorizando todas as etapas da produção com atenção especial para o acabamento. Processo produtivo quase semi-artesanal, dirigido à mulheres muito especiais e elegantes. A marca está presente em São Paulo no 1º andar da Villa Daslu.
    Pacífica Beachwear, Região Metropolitana
  Av. Olegário Maciel, lj.01 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Frequentado pelas meninas praticantes do surf na região, a Pacífica Beachwear, vêm consolidando sua posição neste segmento.
    Cia. Marítima, Região Metropolitana
  Estrada da Gávea, 899 Fashion Mall - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A Cia. Marítima é uma empresa brasileira fundada em junho de 1990, atuando no segmento de beachwear. Considerada a maior empresa do setor na América Latina, a marca se destaca no setor por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia, e não apenas em produzir biquínis. Pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora em tecidos com lycra no continente sul americano, a marca utiliza todo o know-how em pesquisa, que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles se tornaram referência para o mundo fashion. Lojas Track&Field RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Rio Sul e Barra Shopping.
    By Dina Maia, Região Metropolitana
  Rua Santa Clara, 33 ljs.1101/1114 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
Linda coleção com grande variedade de artesanatos e cores. Modelagem brasileira e de exportação.
    Insane, Região Metropolitana
  Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1827 lj.B - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro , RJ           
Em 1985 nascia a INSANE com a idéia de fabricar calções de surf (boardshort) de alto nível. Criada por Rodolfo Lima, que usando sua experiência no surf profissional, resolveu produzir uma linha de shorts próprios par surfar, com matéria prima de qualidade e vanguarda na modelagem. Em 1992 a empresa deu um passo importante começando a fabricar os wetsuits Insane, roupas de borracha leves com design anatômico testato por atletas profissionais e free surfers da própria Insane.
    Magia 40º, Região Metropolitana
  Rua Santa Clara, 33 lj. 221 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Andréa Lamara, estilista e propeietária da grife Magia 40 Graus, pôde se orgulhar ao ver uma de suas criações, o maiô de crochê, sendo exibido no belo corpo da personagem Bebel, vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Uma peça que acompanha o movimento do corpo com bossa tipicamente carioca. A estilista aposta também na coleção pós-praia produzindo modelos exclusivos em lycra de seda que vão desde o glamour da estampa animal com detalhes em ouro, ao tropical floral, passando pelo Golden, maiô em lycra ou crochê dourado. Suas peças vão desde o rosa pink ao clássico negro em modelos tomara-que-caia com bojo e partes de baixo confeccionados em lacinhos ou franzidos na frente e atrás, podendo a cliente ajustar e regular o conjunto.