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Estado do Rio Beachwear & Lingerie | ||
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Estado do Rio Beachwear & Lingerie |
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As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois, trouxeram para a moda beachwear, a proposta da Alór, uma moda praia básica com detalhes preciosos para mulheres cheias de estilo que gostam de conforto e valorizar o que tem de mais bonito. As peças foram desenvolvidas para ‘abraçar’ e enfatizar cada curva do corpo feminino. As peças são confeccionadas em tecidos nobres de altíssima qualidade, incluindo uma novidade no acabamento, a introdução de material emborrachado super delicado, substituindo o tradicional elástico, evitando o tão desconfortável aperto e suas marquinhas indesejáveis.
Onde encontrar: Rio de Janeiro: Brigie, São Paulo: loja no Itaim Bibi, Miami (Flórida) Praia Beach Boutique e em lojas especializadas, principalmene, na região sul do país. Consulte site. |
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O Brasil é conhecido por fazer os mais desejados biquínis do mundo. A Chu... é uma marca brasileira, nascida no Rio de Janeiro, que traz conforto e sofisticação com uma diversidade de modelos cuidadosamente desenvolvidos para exaltar a sensualidade da mulher brasileira.
A marca vem se firmando no mercado cada vez mais com o conceito de levar o luxo às praias através dos tecidos, ferragens e da modelagem “maiorzinha” que foi desenvolvida a partir de muitas exportações já feitas e que vem cada vez mais conquistando o público feminino. http://www.chubikinis.com.br/ |
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Ocupando três endereços estratégicos em duas cidades Rio de Janeiro e Vitória, a Sun House, vem ocupando lugar de destaque no segmento moda praia adulto/infantil e fitness com lojas em Ipanema, Copacabana e Praia do Canto.
Equipe de estilo pesquisa as últimas tendências nas áreas beachwear e activewear, incluindo moda kids, um nicho de mercado ainda pouco explorado pelas grifes do segmento praia. Lojas: Ipanema, Shopping Santa Clara e Praia do Canto, Vitória, ES http://www.sunhousebiquinis.com.br/ |
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O empresário Cidinho, idealizador da Bumbum, uma das marcas mais conhecidas e respeitadas nacional e internacionalmente no setor de beachwear, conta no site como tudo começou. Na falta de arcos e displays adequados para a melhor exposição do produto biquíni, Cidinho improvisou cabides de roupas e as vendas cresceram. Cidinho, também. A Bumbum atua somente no varejo e lidera o mercado de moda praia desde o se nascimento. Tem entre suas principais criações, a tanga, o fio dental e o asa delta.que do Rio foram para Ibiza e ganharam o mundo ... Lojas: Bumbum Forum de Ipanema, Bumbum Shopping Leblon, Bumbum Shopping Tijuca, Bumbum Norte Shopping, Bumbum Búzios, Bumbum São Paulo, Bumbum Vitória e Bumbum Salvador.
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O Sol da Barra nasceu de um sonho do casal Lourenço Ferreira e Sonia Soares Ferreira e, materializou-se na prática há dez anos, focado em produzir moda praia com esmerado padrão de qualidade, acentuado bom gosto na confecção de peças piloto, baseado em pesquisas e tendências de mercado e, finalmente, oferecer aos seus clientes um produto diversificado com preços únicos e altamente competitivos. A receita do sucesso? Boas idéias e muito trabalho. Lojas, também, em Nova Iguaçu e Centro da Cidade - Av. Presidente Vargas, 435 s/loja.
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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Marca de propriedade da estilista capixaba Paula Hermanny, a brasileiríssima Vix, grife chamada alta costura de moda praia - coleções em peças elegantes e funcionais para mulheres de todas as idades.
Hoje, vendida para vários países, a coleção da Vix se baseia em moda, acessórios, roupas, moda praia, jóias e até sapatos. No Rio de Janeiro, a Brigie Multimarcas, em Ipanema, representa com exclusividade os produtos da marca. |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Fundada em 1978 no Rio de Janeiro, a grife de moda praia e fitness WAMP prioriza em suas coleções o estilo arrojado, o toque artesanal, a qualidade da matéria prima de suas peças confeccionadas em seu núcleo de criação em Ipanema , a variedade de modelos e tamanhos e a excelência no atendimento.
Presença em dois endereços no Rio de Janeiro e três em Belo Horizonte-MG. A marca já ultrapassou as fronteiras brasileiras e já conquista e mercado internacional |
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A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
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Sentindo uma forte necessidade de realizar um trabalho autoral, Patrizia de Lourdes, resolveu criar em 2003, sua própria marca, a Miquelina, voltada para um público alvo que sente, na expressão estética de sua identidade, um imenso e feliz prazer em se afirmar. Patrízia cria um produtos único e mostra sua total identificação com o original, o diferente e o especial ao usar e abusar do feito à mão misturando diversas técnicas, cores, modelagens retrós, padronagens clássicas, listrados, pois, xadrezes e ricos bordados. http://www.miquelina.com.br/
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Criada em 2001com o objetivo de atender o mercado de vestuário esporitvo otimizando a aplicação de tecidos inteligentes de alta tecnologia e performance com a moda fashion, a Body Up tem sua fábrica e matriz no Rio de Janeiro, duas lojas próprias e diversos parceiros nacionais e internacionais. A modelagem Body Up, além de ajudar a modelar o corpo, é especialmente projetada para exerção uma pressão uniforme sobr ele, de forma a proteger e firmar a musculatura de quem a utiliza.
Lojas RJ: Rio Design Barra, Shopping Leblon, Ipanema, EUA- Miami e Nova York |
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Helô Pinheiro, sócia da Garota de Ipanema, conseguiu manter a tradição de um bairro que transpira beleza e sensualidade, imprimindo essas características em seus sedutores biquínis e peças de moda praia, criadas com base em temas brasileiros e modelagens voltadas tanto para o mercado interno quanto para o externo. Além de biquínis e camisetas compõem o mix da loja, cangas, bijuterias bolsas e acessórios.
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Mr.Sol, ,empresa há 25 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais e em desenvolvimentos em lojas próprias no mercado de varejo. Confira no site a coleção 2012.
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No início dos anos 90, nascia a Lahiz e, junto com a primeira loja no Leblon, criava-se o conceito de “butique de lingerie”, ainda desconhecido no Rio de Janeiro. A idéia deu certo e, hoje, a Lahiz se consolida como um ponto onde se pode encontrar as melhores marcas disponíveis no mercado, com a maior variedade de tamanhos, cores e modelos, com oito lojas espalhadas pelas Zonas Sul e Oeste da cidade. São calcinhas e sutiãs sem costura, em algodão, lycra ou renda, com bordados e charmosos detalhes, em cores modernas e com design que garante, além do conforto, praticidade no dia-a-dia e muita sensualidade entre quatro paredes. Lojas RJ: Leblon, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Downtown e Shopping Leblon.
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A marca Garota Carioca nasceu há dez anos em um stand dentro de uma academia de ginástica do Rio de Janeiro.
Nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação! Nasceu para que o fitness alce vôos mais altos dentro do seguimento de vestuário. Nasceu para conciliar de vez corpo e cabeça, beleza e inteligência e traduzir isso em qualidade de vida, a linguagem do futuro. O produto privilegia além da qualidade e diferenciação, a modelagem ergonômica e modelos que buscam ser atemporais. O compromisso da marca está intimamente ligado em vestir quem acredita que inteligência e beleza se completam perfeitamente. Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Barra Garden e Barra Shopping |
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Conjuntos sensuais confeccionados em malha, destinados ao público jovem, para dormir confortavelmente. O material utilizado nas peças são desprovidos de rendas incômodas e adornos desnecessários. Loja também no Shopping da Gávea - Estados:São Paulo (Oscar Freire e Shopping Iguatemi), Santa Catarina:Beira Mar Shopping e Floripa Shopping, Curitiba-PR Shopping Cristal.
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Andréa Lamara, estilista e propeietária da grife Magia 40 Graus, pôde se orgulhar ao ver uma de suas criações, o maiô de crochê, sendo exibido no belo corpo da personagem Bebel, vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Uma peça que acompanha o movimento do corpo com bossa tipicamente carioca. A estilista aposta também na coleção pós-praia produzindo modelos exclusivos em lycra de seda que vão desde o glamour da estampa animal com detalhes em ouro, ao tropical floral, passando pelo Golden, maiô em lycra ou crochê dourado. Suas peças vão desde o rosa pink ao clássico negro em modelos tomara-que-caia com bojo e partes de baixo confeccionados em lacinhos ou franzidos na frente e atrás, podendo a cliente ajustar e regular o conjunto.
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Localizada no Rio de Janeiro desde 1984, a Apnéia é uma das mais importantes empresas nos segmento de moda praia e ginástica do Brasil. A combinação de alta qualidade dos tecidos empregados com uma ampla variedade de estilos e cores contribui para manter um número crescente de clientes satisfeitos no Brasil e no exterior.
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Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino. Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17 |
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Frequentado pelas meninas praticantes do surf na região, a Pacífica Beachwear, vêm consolidando sua posição neste segmento.
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Atuando há 15 anos no mercado carioca, a Tanga Brazil, trouxe uma proposta definitiva na valorização da mulher brasileira. A marca, foi uma das primeiras em comercializar peças separadas. Em todas as nossas lojas, pode-se montar o biquíni de acordo com as necessidades e exigências de cada cliente. Lojas RJ: Ipanema 2000, Shopping Tijuca e Iguatemi, Plaza Shopping e ViaParque Shopping
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Wolford, com 55 anos de história, tem como princípio orientador e missão mais importante, fazer de você uma mulher fabulosa. A Wolford não é apenas a última palavra em luxo hosiery. Ao longo dos anos, a Wolford vêm criando uma atmosfera que proporcione a mulher, inovação, estética e um mundo pleno de realizações em qualidade, beleza e criatividade, desenvolvendo produtos que possuam um forte senso de estilo. Esperamos que você aprecie o site e encontre aquela lingerie especial que está procurando.
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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A Beach Couture da empresária Vanda Jacintho Goulart, é uma das marcas mais badaladas do segmento moda praia de luxo. Suas peças estão presentes nos principais editoriais de moda das principais revistas do país.
Design cuidadosamente desenvolvido, com muita bossa, os modelos ganham força em função dos tecidos diferenciados, estampas exclusivas e alto padrão de acabamento, resultando biquínis confortáveis e exclusivos. Onde encontrar: Brigie e Mini Beau em Ipanema e Danae no Rio Design Leblon, |
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A clásssica cena em que a estonteante bond girl Ursula Andress, como uma deusa, saindo do mar em um biquíni maravilhoso no filme 007 Contra o Satânico Dr. No e a beleza clássica de um outro ícone Brigite Bardot, influenciaram e deram nome à marca de moda praia da estilista Fernanda Maia Lista, para quem um biquíni deve ser assim - atemporal e inesquecível com o poder de eternizar uma mulher.
A marca buscou influências em locais pradisíacos como Ibiza, Trancoso, Capri, Saint Tropez, mesclando ares setentistas, estampas exclusivas e detalhes sofisticados como correntes, argolas, fivelas e pedras lapidadas. |
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Linda coleção com grande variedade de artesanatos e cores. Modelagem brasileira e de exportação.
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“Eu sei fazer duas coisas na vida, mandar e pedir. Não sou estilista, nem gostaria de ser. Estou muito mais preocupado em manter a ideologia da minha empresa: ser brasileira e ipanemense.” David Azulay não tem mesmo phisyque de um estilista nem fala como um. Parece um veterano do Píer, com 40 anos de praia. No entanto, um empresário muito bem sucedido e um dos responsáveis pela forte tradição brasileira de moda praia. Faz estampas com inspiração marajoara, faz caju, faz banana, melancia, abacaxi, Carmem Miranda. Coloca todo esse tropicalismo que brota aqui e adotou o estilo que tem até hoje: b r a s i l e i r o.
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Marca criada em 2005 pela francesa Philippine Bigorie e as cariocas Melissa Monteiro e Deborah Ribeiro, a Objet du Désir vem suprindo mercado brasileiro com peças íntimas mais elaboradas e sofisticadas explorando o lado lúdico e sensual da mulher, valorizando qualidade e conforto das peças
As novidades são lançadas a cada 15 dias no showroom em Ipanema, ao longo das quatro estações. Onde encontrar no Rio de Janeiro: Caravana Holiday, Valen, Mistura Chic e Aliás Objetos de Charme e showroom da grife |
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A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
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