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Mara Mac Dowel assina o estilo Mara Mac. Jornalista por formação, foi no mundo da moda que Mara encontrou seu verdadeiro talento. Criar roupas com atitude e investir no modo de vida de mulheres atuantes e atuais são os objetivos desta estilista, que é chamada pela imprensa de “A Chanel Carioca”. A Mara Mac tem hoje presença marcante no mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais de Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Uma roupa feminina, chique e requintada. Possui 14 lojas, distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, mais multimarcas em todo o Brasil. Seu público é constituído de mulheres modernas que acreditam em moda com personalidade. Lojas RJ: Ipanema, Fashion Mall, Rio Sul, Rio Design Leblon, Shopping da Gávea e Niterói. Outras cidades: Patio Savassi-BH, Oscar Freire e Morumbi Shopping-SP e Salvador Shopping.
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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Os jeans da marca continuam merecendo especial atenção da área de criação da Overend. Caimento e acabamento perfeitos combinado ao tratamento diferenciado do tecido, conferem ao produto, destaque merecido em mercado altamente competitivo. As polos, t-shirts estampadas, camisaria e as confortáveis sandálias, são ítens com alto volume de vendas. As roupas femininas apresentam pontos fortes na alfaiataria com destaque para as calças skinny, os vestidos e os baby looks.
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O Banco de Areia existe há 10 anos no mercado de moda praia e possui 18 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Com fabricação própria e pronta entrega em Ipanema, a marca conquistou seu espaço entre as melhores marcas cariocas e um conceituado espaço no mercado de exportação.
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Nosso principal objetivo é desenvolver e oferecer aos nossos clientes produtos com alto padrão de qualidade, utilizando matérias primas nobres e mão de obra especializada. Para alcançarmos essa meta, mantemos uma relação de parceria e respeito com os nossos colaboradores e fornecedores.
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<iframe id='palyer6' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=ojadeinverno'></iframe id='palyer6'> Zizi Magalhães, proprietária da “Loja de Inverno” materializou uma idéia que vinha delineando há vinte anos. Foi apostando na idéia de comercializar roupas de inverno num cenário tão tropical, com o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, calor quese o ano inteiro, que Zizi, acostumada a viajar pelo mundo, descobriu que havia público para este mercado, quando sentiu a necessidade de se preparar, em seu próprio país, o Brasil, e na sua cidade, o Rio, para dar apoio e planejar roteiros em que as baixas temperaturas são uma constante. Hoje ela é um referencial para quem tem na agenda a prática de esportes na neve. Também aponta caminhos, esclarece usos e costumes de culturas em metrópoles com inverso rigoroso e em gélidos locais exóticos espalhados pelo mundo, dá dicas para a utilização de trajes e acessórios testados no dia-a-dia das ruas, das montanhas, dos cruzeiros marítimos e das estações de esportes invernais. Na Loja de Inverno você vai encontrar um bonito manteau, uma necessaire chic, um cachecol de pele moderno e outros produtos especiais sempre em quantidade limitada. As grifes Alpine Skate, Columbia , Cross, Rossignol, as roupas de ski do estilista Emilio Pucci e dos estilista francês Jean-Charlse de Castelbajac, compõem o mix da marca. Lojas RJ: Barra Garden, Ipanema, Vertical Shopping-Centro e Icaraí-Niterói.
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Sofisticação e qualidade sempre foram diferenciais da Lahass. Há 6 anos oferecemos as melhores marcas da perfumaria mundial, sempre com o objetivo de satisfazer um público selecionado e exigente. Representante exclusiva da Yves Saint Laurent em Niterói, a Perfumaria Lahass reafirma o seu compromisso de estar sempre a frente no mercado.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi.
A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
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Inaugurada em 2003, Alberta surge como a primeira loja conceito do Grupo Casa Alberto. Com identidade única, a marca tem o compromisso de trazer o novo e o exclusivo para o dia a dia da mulher carioca. Sob a direção de Rachel Chreem, estudiosa e profunda conhecedora de tendências na moda, a Alberta proporciona à sua seleta clientela, produtos que possam ser coordenados com facilidade e harmonia em infindáveis produções. Além de 15 grifes internacionais e 6 nacionais, hoje em loja, mas, que se renovam a cada estação, Alberta conta também com sua linha própria apresentando padrão de excelência reunindo qualidade, diferencial e preços acessíveis.
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“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
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“A Mom´s é uma loja exclusiva de roupas e acessórios para gestantes. Com 6 lojas no Rio de Janeiro e uma franquia em Macaé, a marca aposta em roupas modernas e compatíveis com a nova silhueta durante a gestação.
Para conquistar esse público tão específico e que se encontra num momento de fragilidade e necessidade de cuidados com a beleza, a Mom´s aposta numa roupa confortável que acompanha as tendências da moda.
A prioridade é o bem estar da gestante, com modelagens exclusivas e tecidos confortáveis. Batas, blusas e vestidos, calças e bermudas que duram toda a gravidez e mantêm o estilo. A calça jeans, forte da marca, possui diferentes regulagens e lavagens.” Lojas RJ: Shopping Barra Garden, BarraShopping, Rio Sul, Shopping Leblon, Ipanema, Shopping Cine Center-Icaraí-Niterói e Macaé.
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Formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ, a designer de moda Nica Kessler, 25 anos, domina o métier. É extremamente detalhista e tem controle absoluto, adquirido na prática, do processo produtivo: pesquisa, cria e desenha, escolhe a dedo os tecidos e acompanha de perto todo o processo fabril e a área comercial da grife. Bagagem, história, cancha mesmo, não lhe faltam. Aos 21 anos, mudou-se para Londres, onde, na prestigiosa Saint Martins, estudou produção de moda, design de bolsas, ilustração e corte e costura. Em seguida, já em Barcelona, cursou o mestrado de moda na importante Escuela Superior de Diseño de Moda Felicidad Duce. Nica faz roupas exclusivas, moda que preserva e valoriza o único, o original, o pessoal; descolada, jovem no caráter, sensual no que realça a elegância e aspectos da feminilidade romântica.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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Uma cantora francesa dos anos 50, que representava lindamente o universo feminino, foi a grande inspiração para o nome Patachou. Marca que, durante sua trajetória, acumulou desfiles e coleções que transformaram para sempre a história da moda brasileira. Uma das prioridades da Patachou é ver o que o mundo vê e pensar ainda o que ninguém pensou. Por isso todo seu processo criativo se baseia nas particularidades do universo feminino.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
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<iframe id='palyer23' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer23'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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Tendo à frente as estilistas Isa Lima e Rita Neves, a Domitila, localizada na Galeria Ipanema Secreta, em Ipanema, continua sendo o endereço apropriado para mulheres especiais que não abandonam o romantismo. Mulheres, donas de segredos sedutoras, modernamente românticas, que valorizam roupas vaporosas, decotes e adereços.
As roupas da Domitila apresentam uma alma vintage, misturando tecidos nobres e contemporâneos para mulheres mais sensuais que sexy. Tingimentos especiais, crochês, flores e transparências são traços fortes da marca
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Inspirada no filme “Alice in Wonderland”, a coleção outono inverno 2009 da Botswana leva você ao mundo encantado do País das Maravilhas. Chamada de “Lugar dos sonhos” a nova estação é um convite às viagens da pequena Alice e suas descobertas. Afinal, nesse lugar tudo é possível e este é o inverno em que os sonhos se tornam realidade! A cartela de cores dessa coleção foi, especialmente, desenvolvida para dar vida a esse universo. Por isso, a forte presença do hot pink, do azul lyon, vermelho batom e jade canard. O roxo fúcsia e o verde neon imperam nos detalhes. Ricos em cristais swarovski, acabamentos com repuxados, plissados e babados são produzidos em tecidos inteligentes – como a malha de 100% algodão trabalhada em proporções de alfaiataria. A seda, o algodão fio 80 e a tricoline também perambulam pelas araras. Os vestidos, peças dominantes na coleção, vêm decorados com rendas, transparências, drapeados, cinturas marcadas e volumes na parte de baixo. E para quando o vento soprar mais frio: os cardigans, trech coats e jaquetas incrementam o visual, assim como as meias com efeito de bordados em fios metálicos ou em renda. As famosas estampas exclusivas da Botswana aparecem em xadrezes, flores miúdas, geométricos abstratos e estampas de onças e leopardos. Os acessórios brincam com extremos, indo do mais romântico ao rústico dentro de uma linguagem meio punk. Para marcar a nova temporada, o laço, a coroa, o coração e o coelho, aparecem como os quatro elementos da coleção.
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<iframe id='palyer26' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=armadillobrasil'></iframe id='palyer26'> O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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A Mara Mac tem hoje presença marcante no Mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais da Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Possui 14 lojas. São distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
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Refletindo sobre a filosofia básica de que "surfar éum estilo de vida", Terry Fitzgerald e a Equipe criaram a HB para explorar o desejo por "mais". Pelo desenvolvimento de ponta, revolução e evolução. HB injeta aquele espírito nos produtos manufaturados e distribuidos em 18 países em volta do globo. HB é considerada uma das empresas de surf de maior sucesso no mundo.
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Grife tipicamente carioca que atua no mercado de moda jovem, tem identidade bem definida e um conceito atual de moda, seguindo as tendências de forma criativa e original. A empresa possui 20 lojas próprias entre Rio e Grande Rio e Showroom no Rio de Janeiro, Goiânia, Miami e vem intensificando a exportação pela Europa, Ásia, América do Norte e Mercosul. Nosso mixing de produtos é completo e pertinente
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